Sickly Love escrita por Baby Firefly


Capítulo 1
Harl-een Quin-zel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416237/chapter/1

“The more you put me through, the more it makes

Me wanna come back to you. You say you hate me, I just love you more.

You don't want me, I just want you more. I buy you flowers; you throw them at me.

I know it's sad but it's making me happy. The more that you slap me,

The more that it turns me on ‘cause you love me

And I love you more.”

Joker batia os dedos na mesa à sua frente, mostrando-se impaciente pelo atraso de sua psiquiatra. Revirou os olhos castanhos ao vê-la entrar pela porta e caminhar apressadamente até a cadeira à sua frente. Passou a língua pelas cicatrizes num ato quase impensado, encarando Harleen.

– Por que não começamos pelo seu nome?

– Você já sabe o meu nome. – Joker bufou irritado e jogou a cabeça para trás – Todos sabem.

– Parece que as nossas consultas vão ser longas, hm? – Harleen demonstrou o mesmo nível de irritação no tom da voz.

Joker a ignorou e fitou os olhos no chão, com um leve sorriso nos lábios.

– Por que não começamos pelo seu nome? – interrogou.

– Harleen Quinzel. Dra. Harleen Quinzel.

– Harl-een Quin-zel... – Joker repetiu lentamente, rindo insano – Se ajeitarmos um pouquinho... Teremos “Harley Quinn”.

– Como o arlequim, eu sei. – Harleen riu de volta para ele – Já ouvi isso antes.

Harleen e seu paciente conversaram exatamente duas horas até que seu tempo com ele estivesse esgotado. Levantou da cadeira e despediu-se do Palhaço.

– Nossa próxima consulta é na sexta-feira, daqui há três dias. – avisou – Espero que possamos nos entender bem como fizemos hoje. Até mais, Mr. J.

Harleen já ia saindo quando ouviu pela última vez a voz rouca ecoar pelo quarto.

– Eu também, Harley, eu também...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sickly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.