Jogos Do Amor escrita por Lost in Nightmare


Capítulo 21
Aquele com a novidade


Notas iniciais do capítulo

Oi! Foi mal, não queria postar tarde hoje, mas acabei de chegar em casa.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415975/chapter/21

As duas últimas semanas de viajem foram perfeitas. Passamos mais uma semana indo para os parques da Disney e, no ultimo dia, eu fiz Bruno ficar nas filas para tirar fotos dos personagens comigo. Ele não ficou muito animado, mas foi bom para ficarmos juntos, foi um dia calmo. No domingo voltamos para Miami e aproveitar nossa ultima semana de viajem.

Passamos praticamente os sete dias na praia, mas também fomos aos melhores restaurantes, shoppings e alguns lugares turísticos, lógico. Mas, depois da surpresa lá na Disney, o ultimo dia foi o melhor da viajem toda. E começou de tarde.

O nosso vôo estava marcado para as nove horas da noite, então, depois de almoçar, fomos fazer nossas malas. Ou tentar. Bruno passou o dia todo me provocando, o que me fez jogar tudo de qualquer jeito na mala para que Bruno pudesse fazer o que sabe de melhor. Me deixar louca. Depois do que pareceram horas nos braços de Bruno, nós dormimos quase a tarde toda. Acordei com o celular despertando, mas ele não estava lá. No lugar dele estava um bilhete junto com seis rosas vermelhas.

Fui comprar algumas coisas. Não fique brava, você vai gostar”

E não fiquei brava, só curiosa. Ele tinha que voltar logo, tínhamos que sair do hotel logo. Decidi ir tomar banho e me arrumar enquanto ele não chegava. Estava só de lingerie quando ele abriu a porta, me fazendo pular de susto.

– Bater é bom sabia? – disse rindo.

– Não tem nada que eu já não tivesse visto ai – ele me puxou pela cintura e me deu um longo beijo.

– Só que eu não sabia que era você, me assustou – dei outro beijo, mas o afastei sabendo onde aquilo ia parar – já estamos atrasados, onde é que você estava?

– Então vai terminar de se trocar, vou separar nossas coisas – ele disse ignorando minha pergunta e saindo do quarto.

Coloquei um vestido tomara-que-caia azul marinho com alguns detalhes em vermelho e tênis all star branco. Prendi o cabelo em uma trança lateral embutida e uma maquiagem básica.

– Vamos logo, Cat – disse Bruno colocando a cabeça para dentro do quarto.

– To só recolhendo mais algumas coisas.

Coloquei tudo dentro da bolsa e fomos embora. Bruno fez o check out no hotel e fomos embora. Ele já havia devolvido o carro alugado e chamado um taxi, por sorte chegamos a tempo no aeroporto e a fila estava pequena.

Estávamos na área de embarque quando Bruno se levantou e pegou minha mão.

– Cat, eu queria terminar essa viajem com algo que você nunca vai esquecer.

Não tinham tantas pessoas ao redor, mas as que estavam lá olharam para nós, me fazendo ficar vermelha. Bruno tirou do bolso uma caixinha. Droga, será que ele vai me pedir em casamento? A gente se conhece a cinco meses, e eu só tenho 19 anos.

Então, como se lesse meu pensamento ele disse, ou melhor, respondeu.

– Calma, não é um pedido de casamento – riu nervoso – é só algo pequeno no tamanha, mas grande no significado. Eu quero que, sempre que você estiver triste ou sozinha, você olhe para sua mão e se lembre que tem existe alguem que ama mais do que você mesmo, alguém que morreria por você.

Ele abriu a caixinha e dentro estavam duas alianças com um pequeno diamante cravejado. Sem dizer nada ele pegou minha mão e colocou a aliança. Eu não sabia o que fazer e nem o que dizer, então o abracei.

– Eu te amo tanto – disse em seu ouvido.

Me afastei e coloquei a aliança nele. Então lembrei que varias pessoas estavam olhando, então me sentei e fiquei abraçada com ele ainda sentido alguns olhares.

Fomos chamados para o vôo e embarcamos. Estava tão feliz pelo o que tinha acabado de acontecer que não conseguia parar de sorrir. Não via a hora de chegar em São Paulo para retribuir o que ele tinha feito por mim. Estavamos na primeira classe e Bruno pediu duas taças de champagne para nos e fez um brinde ao começo de algo que não tinha fim. A aeromoça deixou a garrafa para nós, o que foi uma boa e má idéia. Não estava acostumada a beber mais de três taças, então na minha quinta eu já estava meio tonta. Não bêbada nem escandalosa, só tonta e um pouco mais animada. E eu fiz algo que eu sempre tive vontade, mas nunca coragem.

– Amor, to indo no banheiro e não seria má idéia se você aparecesse por lá daqui a cinco minutos – sussurrei no ouvido dele.

Fui para o banheiro na duvida se ele iria, e ele foi. Bateu na porta e eu abri, deixando ele entrar. O banheiro era pequeno, mas cabia três pessoas fácil. Ele me levantou e me colocou sentada na pia.

– Essa é aquela Catarina cheia de classe que eu conheço?

– Se quiser a gente pode sair daqui agora e esperar umas sete horas para fazer isso.

Bruno me beijou, abaixando as calças com apenas uma mão. Ele abaixou a parte de cima do vestido e começou a chupar meu seio, acariciando o outro com uma mão. Quando seu sexo já estava duro ele subiu meu vestido, entrando em mim com estocadas rápidas. Logo ele teve que cobrir minha boca para que não chamássemos atenção de ninguém e eu fiz o mesmo com ele. Tinha chegado ao orgasmo e o difícil foi tentar cobrir os meus altos gemidos. Quinze minutos depois eu sai e fui para o me lugar, Bruno veio um pouco depois.

Nós acabamos dormindo abraçados pelas próximas cinco horas de viajem. Quando eu acordei, Bruno já estava acordado e fazia cafuné em mim. Não disse que tinha acordado, queria poder aproveitar um pouco daquilo. Então, depois de um tempo eu ergui meu pescoço e sorri para ele, recebendo um selinho. Ele disse que já estávamos chegando.

Chegamos em São Paulo. Carla, Carlos, Gui e Elena estavam nós esperando. Elena, que já estava se acostumando com a idéia de eu estar namorando Bruno, Me abraçou correndo assim que me viu, em seguida veio Gui que já estava quase chorando. Em seguida veio Clara e Carlos.

Gui e Elena foram embora primeiro, já que ambos tinham compromissos com seus namorados. Clara e Carlos nos levaram para casa. Deixamos nossas coisas e tomamos um banho. Enquanto eu esperava Bruno se trocar, fui conversar com Clara no quarto. Contei sobre a viajem, sobre a surpresas que Bruno me fez e sobre o avião. Mas ela não tinha boas noticias para mim

– Amiga, o Davi apareceu aqui ontem. Ele não chegou a subir, mas o porteiro avisou.

– Não quero saber dele, eu acabei de ter a melhor viajem de minha vida e perceber que eu sou louca pelo cara que esta no quarto do lado. Ele fez coisas incríveis para mim, coisas que Davi nunca faria. Eu quero que Davi vá para o inferno.

– Me desculpa por tocar nesse assunto.

– Tudo bem, só vamos falar de outra coisa – disse na hora que Carlos bateu no quarto.

– Vamos meninas?

Clara e Carlos fizeram com que eu e Bruno fossemos em um restaurante japonês para almoçar. Eles tinham uma super novidade para contar para nós.

Pedimos a barca e antes de o pedido chegasse eles deram a grande novidade.

– Eu to grávida – disse a Clara - e vocês são os primeiros a saber porque queremos que vocês sejam os padrinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? parece que o grupo de amigos vai ganhar mais um integrante!
Bom, eu já tenho todos os capítulos prontos, mas não sei se eu vou postar todo domingo ou soltar uns no meio da semana. O que vocês preferem? estou pensando eu postar um de domingo e um em dia aleatório. Me contem o que vocês preferem. Até a próxima! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.