Jogos Do Amor escrita por Lost in Nightmare


Capítulo 19
Aquele com a surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto muito por ter atrasado. O que aconteceu foi que meu computador quebrou e esta no conserto, a sorte foi que eu salvo tudo no email e então pode postar aqui da casa da minha amiga. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415975/chapter/19

– Esse quarto é pra nós? – disse parada no meio de um dos quatro cômodos que tinha na suíte que Bruno reservou para mim.

Tínhamos chegado as 6h30 no aeroporto, paramos em um Starbucks para tomar café e Bruno alugou um carro. Chegamos no hotel um pouco depois das 9h e até então eu não sabia que ele tinha alugado a melhor suíte do melhor hotel da cidade. A sala era toda decorada com cores fortes e luzes ambiente. Tinha uma parede de vidro que permitia ver um dos quartos de uma forma meio embaçada. Tinha uma pequena cozinha equipada com tudo que poderíamos precisar. Uma mesa de sinuca ficava perto de uma janela circular no canto da sala. Os quartos eram parecidos, um deles tinha uma cama de solteiro com lençóis creme e o outro possuía uma cama grande com a roupa de cama preta. Esse hotel era em Miami, mas tínhamos um reservado em Orlando, onde ficaríamos por duas semanas.

– Só para nós – Bruno disse largando as malas e me erguendo – durante vinte dias seremos só nós dois.

– Podia ser melhor? Sem problemas, sem aulas, sem ninguém enchendo o saco.

– Nossa, achei que a melhor parte era por estar comigo.

– Você ajuda um pouco – coloquei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei – esquece, você é a melhor coisa dessa viajem.

Bruno abriu um sorriso e seus olhos brilharam. Eu podia ficar olhando para ele o resto do dia, quem sabe para sempre. Seu toque era reconfortante e o familiar calor de seu toque fazia com que eu me sentisse segura em seus braços. Seu corpo correspondia ao meu como se fossem apenas um.

– E então, o que vamos fazer hoje? – disse indo até a porta e pegando minhas malas.

– Não temos nada programado pra hoje – disse Bruno fazendo o mesmo – e estou cansado da viajem. O que quer fazer?

– O que acha de ficarmos por aqui hoje? Aproveitando as coisas do hotel, podemos ir na piscina ou sei lá – depois de colocar minhas coisas em cima de uma poutrona foi até Bruno. O puxei pela camiseta e sussurrei em seu ouvido – ou podemos ficar no quarto e fazermos tudo o que você quiser.

– Você sabe como me deixar louco né?

Fui puxando ele até a cama, apenas provocando. Dei um giro e o fiz sentar, sentando em seu colo. Ele tirou minha blusa e beijou entre meus seios, enquanto uma de suas mãos abria o fecho do sutiã. Suas mãos pousaram em meu bumbum e ele apertava com certe força, fazendo surgir um pequeno gemido no fundo da garganta. Bruno se levantou ainda me segurando e então me deita na cama, ficando sobre mim. E lá ficamos até à hora do almoço.

No hotel havia um restaurante, era necessário fazer reserva, mas Bruno conseguiu dar um jeito e conseguiu uma mesa no terraço. Ele escolheu nossa comida e um vinho para acompanhar. Apesar do frio agradável que fazia, o céu estava azul proporcionando uma vista incrível. Por fim, pedimos dois merengues para a sobremesa.

Passamos o resto dia andando pelo hotel, indo à piscina, sauna e depois à academia. Terminando o dia com um delicioso banho de banheira a dois.

O primeiro dia no parque foi ótimo. Bruno se divertia mais com o meu entusiasmo do que com qualquer outra coisa. A única vez que o vi realmente animado foi ao parque dedicado ao Harry Potter. Ele compro muitas coisas, tanto para ele quanto para mim. Foi aos brinquedos e almoçamos por lá.

O resto da semana foi à mesma coisa. Ele tirou fotos minhas, me acompanhou nos brinquedos e comprava coisas para mim, por mais que eu insistisse que poderia pagar pelas minhas coisas.

Infelizmente não posso dizer que nosso final de semana foi bom.

Tudo começou na sexta.

Bruno não falava comigo, vivia olhando alguma coisa no celular dele. Quando pedia para que ele fizesse algo, ele fazia de má vontade e sem nem se importar. Muitas vezes tinha que repetir duas ou três vezes para que ele me respondesse. Quando o dia acabou eu já estava nervosa e então ele diz a pior coisa que poderia dizer.

– Cat, amanha você vai ter que ir sem mim ao parque.

– Como assim? – disse jurando que tinha entendido errado.

– Eu tenho algumas coisas para resolver por aqui – ele pareceu pensar um pouco – é que meu pai me pediu um favor.

– A gente viajou para se afastar de tudo, inclusive o seu pai, e você vai passar o dia resolvendo alguma coisa para ele?

– Me desculpa, amor. Não tenho escolha – disse Bruno olhando para mim o que pareceu ser a primeira vez no dia.

– Claro que desculpo – disse levantando e batendo a porta do quarto.

Decidi passar aquela noite no segundo quarto, que permaneceu intocado desde o dia que chegamos. Estava puta da vida com aquilo. Tranquei a porta do quarto para que ele não entrasse e quando ele pediu para que eu abrisse a porta eu preferi ignorar.

Acordei no dia seguinte e ele já tinha saído, mas deixou um buque de rosas com um bilhete escrito a mão com uma letra caprichada. “Você não vai se arrepender! Me desculpe pelo o que estou fazendo agora, mas é preciso. Te amo mais do que jamais amei alguem”. Não peguei as flores, amassei o bilhete e deixei junto com as rosas.

Tomei um banho, coloquei um short rosa e uma regata branca. Prendi meu cabelo em um alto rabo de cavalo e passei uma maquiagem básica. Hoje eu iria para Magic Kingdom. Me diverti e em alguns momentos era como se nada tivesse acontecido, mas senti falta de Bruno.

Cheguei ao hotel por volta das seis da noite. De acordo com o recepcionista, Bruno tinha chegado e saído de novo. Subi com raiva tentando não imaginar motivos para isso. Joguei minha mochila no chão, ao lado da porta e fui para o quarto desesperada por um longo banho. Mas o que encontrei foi uma grande caixa de presente azul com um bilhete em cima.

“Vou te esperar as oito horas no hall do hotel. Te amo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Estava vendo aqui e, com o aperto no peito, sinto informar que a fic esta chegando ao fim. Acho que ela vai até o 25º capitulo e então nos despedimos desses personagens. Até a próxima xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.