Jogos Do Amor escrita por Lost in Nightmare


Capítulo 15
Aquele com o presente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Aqui ta o repostagem do capitulo, aconteceram alguns erros e foi preciso fazer isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415975/chapter/15

Eu estava paranóica. Em todo lugar que eu ia eu achava que alguém me seguia. Não conseguia ficar mais sozinha e não saia de casa para nada. Não consegui ir à festa que as meninas tinham me chamado e então ficamos em casa tomando sorvete e assistindo alguns filmes. Não conseguia mais me divertir. Ele tinha conseguido transformar minha vida em um inferno, mais uma vez.

Uma semana passou e eu continuava com medo. Mais um sábado que eu tinha decidido ficar em casa, e era o sábado do meu aniversario. Coloquei um pijama de calça e camisa rosa, fiz um chá e me sentei no sofá para ler Jogos Vorazes. Estava uma tarde calma, quase terminei o livro, mas acabei sendo interrompida pela campainha. Clara gritou e pediu para que eu atendesse. Ao abrir a porta levei um susto. Todos os meus amigos estavam na porta com um bolo e uma caixa com algumas garrafas de vodca.

– A festa da semana passada era seu aniversario – disse Clara.

– Mas quando você não quis ir nós nos lembramos do que você disse – disse Elena.

– Um simples jantar com meus amigos – disse eu rindo – obrigada gente.

– Gui e Victor estão vindos de um restaurante japonês de um parente meu. Eles vão trazer de tudo – disse Bruno – parabéns Cat!

A comida estava deliciosa e eu consegui me divertir. Eu não conseguia imaginar como aquilo podia melhorar, mas acabei me surpreendendo. Gui e Victor foram embora cedo, eles iriam a um templo budista na manha seguinte. Depois foi a vez de Elena ir para o quarto, ela estava com sono e Rafa dormiu com ela. Carlos acabou bebendo muito e então acabou ficando também, ele e Clara foram para o quarto um pouco depois da meia noite, me deixando sozinha com Bruno. Conversamos mais um pouco e depois ele me ajudou a tirar a mesa e guardar as coisas para devolver para o restaurante.

– Eu tenho uma coisa para você – disse Bruno – mas eu queria te dar quando estivéssemos sozinhos.

Bruno tirou de uma das bolsas uma caixa preta. E então eu vi um colar feito de ouro branco com um pingente em formato de um coração. Era discreto, mas era perfeito.

– Quando você estiver com medo vai saber que eu sempre vou estar com você, te protegendo – ele pegou o colar e foi atrás de mim para colocá-lo – eu sempre vou estar aqui – ele me virou e suspirou – eu tenho que te pedir desculpas, confesso que eu só fiquei com aquelas mulheres para tentar causar ciúmes em você.

– Também tenho que pedir desculpas, eu não posso dizer o que você quer ouvir. Tenho medo por causa do Davi, ele me ameaçou e junto ameaçou meus amigos.

– Cat, eu não tenho medo dele. O único meio que ele tinha para me machucar ele já usou. Você.

– Bruno, eu...

– Ei, não estou te pressionado. Só estou dizendo que...

Não sei exatamente o que deu em mim, mas quando fui ver já estava envolvida pelos braços de Bruno e no meio de um beijo apaixonado. Me afastei tentando entender o que aconteceu e quando levantei a cabeça e meus olhos encontraram o azul profundo dos olhos de Bruno eu descobri o que tinha acontecido.

– Eu te amo!

Bruno abriu um sorriso e pude ver que seus olhos brilhavam.

– Não sei porque demorei tanto para dizer isso, mas é verdade, eu te amo – disse sem parar para respirar.

– Eu também te amo – disse ele no meio de uma risada boba.

Ele me puxou para mais um beijo. Pude sentir cada parte do meu corpo envolvido nesse beijo. A mão deslizava em minhas costas enquanto minha mão se envolvia nos fios de cabelos negros. Bruno foi me empurrando até me encostar na parede, então senti a pele dele passar por debaixo da minha blusa e depois tira-la. Cruzei minhas pernas em volta da cintura dele e ele me levou até o quarto.

– Você é maravilhosa – disse ele parando em cima de mim e colocando uma mexa atrás da minha orelha e beijou meu pescoço.

E então eu tive a minha melhor noite com o Bruno. Não se tratava apenas de sexo e prazer, dessa vez nós sabíamos que as coisas tinham mudado e que agora nós tínhamos certeza do que sentíamos um pelo outro.

Acordo na manha seguinte e sinto o corpo de Bruno atrás do meu, seu braço me abraçava e eu podia sentir o perfume dele. Fechei os olhos e cheguei mais perto dele e fiquei ali por um tempo até cair de novo no sono. Acordei de novo, mas dessa vez foi com o Bruno, apenas de calça jeans, segurando duas xícaras de café. Peguei uma e depois recebi um rápido beijo de Bruno.

– Alguém te viu aqui? – perguntei.

– E tem algum problema se alguém me ver? – ele ficou meio sério.

– Sei lá, não sei o que você exatamente ta pensando que somos, afinal, sempre te via com algum diferente – disse com medo de que surgisse uma briga, mas ele riu.

– Já que você tocou nesse assunto, eu quero namorar com você Cat – disse ele colocando uma das mãos em cima da minha.

Abri um sorriso bobo e vi ele fazendo o mesmo.

– Talvez eu também queira namorar você – disse deboxando e fazendo uma cara pensativa.

– Talvez?

– Sim, preciso pensar um pouco – disse dando de ombros e então coloquei minha xícara quase vazia de lado – vamos ver se vale a pena – cheguei perto dele e o beijei.

O gosto de café só deixou aquele beijo ainda melhor. Bruno colocou sua xícara de lado e deitou em cima de mim, então ele se afastou e eu fiz uma cara pensativa de novo.

– É, eu quero namorar você – disse rindo.

– Ainda bem, porque você não ia sair desse quarto até aceitar.

– Quem disse que eu quero sair daqui?

Como se ela tivesse esperado a hora perfeita, Clara bateu na porta. Coloquei um shorts, uma regata branca e o all star preto e sai do quarto. Ela já estava pronta para ir para a faculdade e eu sabia que ela estava prestes a gritar comigo.

– Você por acaso lembra que horas começa a aula, ta quase atrasada.

– É nós sabemos sim – disse pegando uma maça e me sentei ao entre Rafael e Carlos – nós vamos chegar a tempo.

– Nós sabemos quem?

Não respondi, Bruno estava se arrumando no quarto e logo apareceria. Isso já era alto-explicativo o bastante. Mas não sabia que eles iam ficar com cara de bobos.

– A ta que vocês não sabiam que ele estava aqui.

– Não, ninguém sabia – disse Clara com cara de boba – vocês estão...

– Namorando? – disse Bruno colocando o braço em volta da minha cintura – sim estamos.

– Ta, mas agora temos que ir – disse Elena seca.

Ela disse que tudo bem se eu ficasse com ele, mas pelo visto ela não estava tão feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.