I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 9
The Return


Notas iniciais do capítulo

YAY! Depois de mais duas semanas de hiatus, a minha história volta com uma participação especial de uma pessoa que foi embora a muito tempo, lá na segunda temporada. Eu sinto um pouco de falta dessa pessoa. Antes de que eu me esqueça, leiam a nota final do capítulo para saberem algumas coisinhas importantes. Enfim, enjoy the Show meus pandinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/9

Regina e Henry acordaram de manhã. Eles tinham passado a noite se divertindo e pensando em David. Estavam rezando para que ele ficasse bem.

Quando acordaram já receberam notícias ótimas, Snow e Emma já estavam a caminho de Storybrooke. Regina já estava se preparando para um barraco, ela sabia muito bem que Snow não iria gostar nada da história dela e de David. Ela não sabia como seria a reação da Mary sobre isso.

Mas não era hora de fazer especulações sobre a reação da Snow, era hora de esperar elas chegarem para acordar David e, finalmente, telo de volta.

Snow e Emma voltam...

Depois de elas voltarem, todos foram até David. Snow já estava pronta para acordá-lo, mas... Quando ela o beijou, não ocorreu nada.

— O que está acontecendo? — Ela perguntou meio desesperada— Ele não acorda!

Quando Mary disse isso, Gold a olhou na hora. Era como se ele fala-se para ela “ Vai lá, beije-o “. Ela não sabia o que fazer, mas, queria salvá-lo de ficar em lugar horrível. Depois de pensar muito, ela empurrou Snow e o beijou. Todos ficaram com uma cara de horrorizados e sentiram uma forte onda mágica ao redor deles.

Snow estava boquiaberta, literalmente, Regina tinha o acordado! E ela só sabia de uma coisa, tinha acontecido algo entre os dois e ela não ia aceitar isso, ele era SEU amor verdadeiro.

— Regina — David disse muito feliz e a beijou, e sim, na frente de todos que estavam ali. Emma e Snow assistiam a cena e as duas estavam completamente horrorizadas com isso. Evil Queen e Charming, juntos?

— Hey, o que está acontecendo aqui!? — Snow disse separando os dois usando as mãos.

David e Regina se entreolharam e olharam para Gold. Rumple entendeu o recado, ele mandou todos embora para Snow conversar com os dois. E logo foi embora também, a coisa poderia ficar feia.

— E então? Explique-me isso David, o que aconteceu enquanto eu estava lá? — Ela não gritou, mas já estava com uma voz elevada.

– Foi antes da Maldição ser quebrada, eu e Regina se apaixonamos e eu não tinha nada com você durante a maldição mas, ai você caiu no portal para ir atrás da Emma e eu passava a maior parte do tempo com ela tentando descobrir um jeito de você voltar para cá. Durante essas semanas, eu me apaixonei por ela de novo e vi a mulher inteligente, divertida, um pouco durona demais mas ela é a pessoa que eu realmente amo e me desculpe Snow mas meu verdadeiro amor é Regina — Regina olhou emocionada para ele, ninguém nunca comprovou o amor por ela. Nem mesmo Cora.

Snow olhava ainda tentando processar tudo que David tinha explicado para ela.

— E alguém mais sabia sobre isso antes de mim?! — Ela já começava a gritar.

— Sim, Ruby. Confiei nela porque é uma amiga muito próxima minha, apesar de não confiar na Regina ela é a pessoa mias fiel que eu conheço e por isso deixei o segredo apenas para ela.

— É, a Ruby é fiel e isso é uma coisa que você não é! — Snow gritou e saiu da loja, precisava de um tempo para pensar.

— Mary Margaret! Espera! Eu...

— David, acalme-se, ela vai entender logo. Agora, eu quero passar meu tempo com você.

E assim fizeram David e Regina, se passaram alguns dias e Snow ainda estava muito emburrada. Mas não era pra menos, David a traiu com sua maior inimiga. Até que ela pensou em uma coisa, porque não tentar conseguir David de volta. Mas ela queria mais, queria se vingar. Isso porque, ao longo desses dias ela só vinha chorando e pensando nele. Sofrendo. Enquanto Regina estava feliz com David conseguindo seu Final Feliz. Mas para isso, precisava de um cúmplice. Pelas notícias, ela sabia muito bem quem procurar. Cora.

A mulher tinha vindo á cidade atrás de sua filha e com uma companhia especial, Capitão Hook. O pirata mais conhecido em Fairy Tale Land. Snow não sabia bem o que Cora queria realmente com Regina. Mas com as notícias de que a mulher estava na cidade, todos estavam alvoroçados e com medo. Todo mundo sabia que Cora era uma grande feiticeira e que podia matar a cidade inteira se quisesse, por isso, todos estavam alertas para qualquer sinal do mal.

Entre essas pessoas alertas estava Regina, ela estava extremamente preocupada por causa de sua mãe. Ela estava com David e era muito óbvio que Cora não aceitaria isso, ele era o Charming e sua filha deveria ser má e deveria ser a Evil Queen e, lógico, ter matado ele e a esposa nojenta dele: Snow. Mas ela nem se interessava mais em uma vingança contra a mulher, ela já estava feliz com David e não queria mais nada.

Naquela quinta-feira, Snow foi atrás de Cora. Ela sabia muito bem que a mulher estava na cidade e não ia parar de procurar até achar. O primeiro lugar foi a floresta.

— Alguém aí?

— Sim queridinha, quem você está procurando está aqui — Cora apareceu atrás de Snow em uma nuvem mágica de fumaça — O que deseja de mim, coisa nojenta?

— Cora, eu não vim aqui para brigar apenas para te avisar uma coisa. Regina está com Charming. Eu não estou mais com ele, mas queria perguntar uma coisa também... Nós poderíamos nos unir contra David e conseguir uma vingança contra ele? — Ela perguntou com um pouco de medo.

— Eu até poderia, mas o que vou ganhar com isso?

— Sua filha, ela não vai lhe dar atenção para você se estiver com David. Sem David você vai ter a atenção de sua filha de volta. Os dois lados saem ganhando.

—Muito bem Branquinha, eu aceito sua proposta. Hora de acabar com Charming e ter de volta a minha filha — Cora disse e depois deu uma risada maléfica, hora de fazer o mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cora unindo forças com Snow? Isso não vai presta! Se lembra do aviso importante então aí:
Pessoal, eu disse que iria postar uma história Regal Hood (Regina e Robin Hood) no final do ano mas a nova história vai ser adiada para o ano que vêm, pelo menos em janeiro (dia 3) posto a história. Ela vai se chamar "The Man With Lion Tatto" e vai se passar na Floresta Encantada e um aviso: Sem maldição. Aí vocês, pandinhas lindos me perguntam: Por que a história vai ser adiada Raiane?. Bem, quero escrever I Choose You bastante até lá e deixar a história com uns 15 ou mais capítulos.
Até a próxima pandas lindos! Se não puderem deixar um lobo na porta da minha casa é só deixar reviews, a Ra agradece e da Free Hugs para vocês!
No domingo já vai ter outro cap. podem ir esperando por mais!
#Save Henry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.