I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 4
Monther and Soon


Notas iniciais do capítulo

Nossa,desculpe pela demora folks!Essa semana eu tava cheia de prova no curso que eu faço,mas,eu to super-mega animada pra segunda porque,domingo começa a Terceira temporada e segunda eu já vou assistir o primeiro episódio.
#Save Henry folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/4

Regina acordou e se despediu de David e foi para casa. Era hora de enfrentar seu filho, ela sabia que ele poderia não ter uma das melhores reações, mas, valia apena tentar.

Chegando lá...

– Hey, onde você estava?

– Henry, o que você acha de eu namorar? – Ela perguntou descendo ao nível do garoto.

– Bem, seria legal. Mas com quem?

– David Nolan

– O quê!!!? – Ele perguntou indignado com o que a morena tinha falado – Você nãp pode ficar com ele. Ele é o Amor Verdadeiro da Mary Margaret...

– Mas, Henry eu...

– Você nada, o Bem sempre vence e ele vai ficar com ela e não você! – Ele disse correndo para seu quarto.

– Eu... só quero ser feliz...

Logo...

David foi até a casa de Regina para ver como ela estava. Talvez não fosse a melhor coisa a fazer mas ele queria saber se “sua” morena estava bem. No caminho, se encontrou com Mary Margaret.

– Oi David, onde você está indo?

– Eu... estou apenas caminhando – ele mentiu, ela gostava dele, mas ele gostava dela apenas como amiga e não queria machucar seu coração.

– Então tá, tchau!

“Uff! Quase...”, ele pensou ao continuar andando.

Na casa da prefeita...

– Oi linda – David deu um leve beijo nela e entrou.

– Oi, por que você tá aqui? – Ela perguntou fechando a porta.

– Bem, eu estava querendo saber como você está e também queria saber sobre...

– Henry e a conversa? – Ela interrompeu o homem de olhos azuis.

– Sim, isso mesmo. Então, como foi? – Ele perguntou se sentando na mesa junto com ela.

Regina contou sobre a resposta de Henry ao namoro deles.

– Nossa, eu sinto muito, eu sei que ele acha que sou Charming e você a Evil Queen, mas, vejamos, se fossemos mesmo esses dois personagens, isso seria estranho e engraçado.

– Oh, sim, claro... – Regina revirou os olhos em reação ao assunto dos Contos de Fada.

Os dois ficaram conversando. Era engraçado como David era um amigo e ao mesmo tempo, um parceiro, e ele fazia Regina muito feliz. Também a lembrava Daniel.

– Hey, David – O garoto finalmente saiu de seu quarto. Ele reparou que sua mãe estava sorridente e alegre. Ela também fazia Davi rir e parecia engraçada. “Sabe, talvez não seja tão mal assim esse namoro”, Henry pensou.

– Oi garoto – Ele se levantou e bagunçou levemente o cabelo do menino.

– Posso falar com você David? – Henry perguntou enquanto puxava o braço de David indo em direção à sala de estar.

Na sala...

– Você... ama ela?

– Alógico. Sua mãe é uma mulher incrível. E você deveria passar mais tempo com ela, tipo... amanhã.

– Ok, passarei um tempinho com ela. Acho que vai ser legal – Ele disse animado.

– Bem, então vamos voltar pra lá.

Charming estava aproximando Henry de Regina. Parece que amar ele era muito vantajoso. Mas a maldição era um problema e um agrado no momento, para Henry. Ele veria Regina feliz mas, quando a maldição quebra-se, outra coisa iria se quebrar e era o coração de Regina. Henry não queria ver isso porque, mesmo que ela fosse a Evil Queen, ela ainda era sua mãe adotiva que o criou.

Eles jantaram e foram assistir um filme. David não prestou muita atenção no filme, só ficou olhando para Regina. Logo, o filme já tinha acabado e era hora de David ir embora.

– Então... – David ia falar mas foi interrompido por Henry.

– Da pra vocês pararem?

– Pararem o quê? – Regina perguntou olhando para o garoto.

– De ficar se olhando desse jeito, beijem-se logo... eu não sou um Monstro de sete cabeças que vai matar vocês se fizerem isso.

O casal riu e David deu um leve beijo em Regina. Ele foi embora e os dois foram dormir. Henry ia passar mais tempo com Regina, talvez fosse até divertido.

Na manhã seguinte...

– Acorda mãe! – Ele disse sacudindo a morena.

– Calma, já vou... por que você tá tão animado assim? – Ela pergunta com uma voz sonolenta enquanto esfrega os olhos.

– Porque, eu vou fazer um bolo com você e passar um tempo a mias com você!

– Ok,ok! Vamos fazer o bolo quando eu me trocar. Vá indo para cozinha.

Algum tempo depois...

– Bem, coloque a massa e bata no liquidificador e...

O liquidificador estava sem tampa e Henry ligou. De repente, a cozinha ficou cheia de massa de bolo pra todo lado, inclusive, Regina e ele também ficaram sujos. Normalmente ela o daria uma bronca mas apenas rio e ele também. Logo, David entrou na casa de Regina para ver se Henry estava passando um tempo com sua mãe.

– Hey... Nossa! O quê vocês fizeram nessa cozinha?

– Vocês,não. Henry, mas depois a gente limpa – Ela disse catando um pano e limpando a cara.

– Bem, então tá – Ele foi indo em direção a morena e foi beijá-la mas achou melhor não – Eu acho melhor você se limpar, não é?

– É, eu ou tomar um banho e você vai ajudar eu e o Henry a limpar a cozinha e depois vamos ao Granny’s para comer alguma coisa, já que a ideia do bolo foi pelos ares.

Logo...

Os três chegaram no Granny’s e Ruby logo foi em cima de David e o puxou para um canto. Ela queria saber o que estava fazendo com a Prefeita.

– O quê você tá fazendo com a Regina?

– Eu estou namorando a Regina, Ruby.

– Sério! Nossa, tá com essa bola toda que até está namorando a Prefeita! – Ela disse meio alto.

– Ruby, fale baixo. Não quero que contem para Mary.

– E por que não?

– Porque ela gosta de mim mas eu amo a Regina e quero Mary só como amiga. E o pior, Emma apoia Mary em achar que eu quero algo com ela! – Ele disse esclarecendo bem que não gostava de Mary.

– Mas você deve contar isso para Mary, né?

– Sim, eu vou, mas quero que ela saiba por mim e não pelas fofocas dos outros.

– Tá, minha boca é um tumulo para esse segredo – Ela disse e depois passou a mão na boca em sinal que não ia falar nada.

Eles foram para mesa onde Regina e Henry estavam. Eles pediram o que queriam e esperaram. Logo, Mr. Gold entrou no restaurante. Ele viu Regina, David e Henry juntos. O que não era nada bom. Ele sabia muito bem que Regina e David estavam juntos, ele via como os dois se olhavam. Se David e Regina ficassem juntos, ele nunca teria seu filho de volta. Ele ia dar um jeito de quebrar a maldição, nem que fosse a última coisa que ele fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!