I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 3
Comfort


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,esse capítulo é menor mas o próximo será maior,eu prometo. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/3

Regina caminhou para fora dos apartamentos. Lá fora, tem uma visão muito triste para ela, Emma e Henry, juntos, rindo... felizes. Desde que Emma chegou na cidade, Regina vive mais solitária do que nunca.

Henry sempre dorme na casa de Mary Margaret e Emma ou passa a maior parte do dia com a loira. Regina fez a maldição para ser mais feliz, mas, ela ficou apenas mais e mais infeliz.

Mesmo assim, ela tinha David. O problema é que não sabia se queria se entregar ao que ela estava sentindo sobre ele. Porém, ela queria que Henry ficasse com ela, mesmo que fosse para chamar ela de Rainha Má e não de Mãe.

Ela entrou em sua Mercedes e foi para casa e correu para o quarto. Ela se sentia tão sozinha e infeliz.

Passando algumas horas ...

Alguém bate na porta. Regina não liga muito mas as batidas não param, então ela limpa seus olhos e vai atender a porta. Quando abre, ela tem uma surpresa. Era David.

– Regina... você, estava chorando? – Ele fala surpreso, Regina era uma mulher forte, ele nunca tinha visto ela chorar.

– Eu, só... – Regina não gostava de expor seus sentimentos.

– Pode falar Regina, você estava chorando. E eu estou aqui pra você, pode falar porque – Ele disse enquanto chagava perto da morena para um abraço. Surpreendentemente, ela deixou.

– David, eu me sinto muito sozinha e... parece que Henry nem quer mais ficar perto de mim – Ela disse enquanto soltava algumas lágrimas.

– Regina, vamos entrar – Ele disse enquanto soltava a morena do abraço.

Eles entraram e se sentaram no sofá.

– Olha Regina, o Henry te ama e... ele nunca iria querer ficar longe de você. Você é uma mãe incrível.

– A maioria das pessoas acha o contrário – Ela disse limpando algumas lágrimas.

– São pessoas ignorantes que não viram a outra parte de você. Eu vi, e posso dizer que você é divertida, muito boa na cama... – Regina riu ao ouvir isso dele – você é inteligente, tem um sorriso lindo e é incrivelmente fácil de se conviver.

Ela sorriu e corou. Era incrível como ele conseguiu a deixar melhor falando apenas algumas palavras.

– Regina, você é uma pessoa incrível, mas apenas você não vê isso. Mas você é, e eu sei que Henry te ama, apenas não sabe muito bem como demonstrar isso. – Ele disse a confortando mais ainda.

– David, obrigada. Você também é uma boa pessoa – Ela disse dando um leve soco no ombro dele. Ele apenas sorriu.

Os dois ficaram em silêncio durante um tempo. Até que David se aproximou de Regina e a beijou. Começou com um beijo suave mas logo começou a ficar mais feroz e quente. David parou para falar uma coisa que fez Regina desistir de vez de seu plano.

– Regina, eu acho que eu... Te amo – Ele falou com a maior sinceridade do mundo. Ela apenas sorriu e o agarrou de novo. Talvez pudesse ficar com Charming não apenas por vingança. Regina não sabia porque, mas ela sentiu uma alegria ao ouvir aquilo dele.

Passado alguns minutos. Eles cessaram o beijo e apenas se deitaram no sofá e ficaram aproveitando a companhia um do outro. Assim eles ficaram até o final da tarde. Nesse ponto, Regina tinha adormecido.

David percebeu que era melhor ele ir embora. Antes, ele deu um pequeno beijo em Regina e foi.

Mais tarde ...

– Mãe, acorda. Já são oito horas e eu tô com fome! – Henry disse enquanto balançava sua mãe.

– Hum... Dav- Henry, eu já vou indo – Ela disse se sentando e esfregando os olhos.

– A gente pode comer sorvete no jantar? – Henry deu um pequeno sorriso para tentar convencer a mãe.

– Lógico – Nesse ponto, ela estava com um sorriso no rosto se lembrando de David. Ele a deixou tão feliz que ela se senti até mais leve. E porque não comer sorvete no jantar?

– Ah, tudo bem... Pera aí! Você deixou? – Henry ficou surpreso.

– Sim, porque não? – Ela disse sorrindo – Sorvete é ótimo.

– Eba! – Ele disse indo animado para cozinha.

Os dois comeram sorvete e Regina decidiu assistir um filme com ele. A Bela e a Fera. Era muito estranho para Regina ver a história do filme. Pois era um pouco diferente. Na verdade, a “Fera” era um homem. Rumple.

Depois do filme, Henry foi dormir. E ela decidiu ir até o apartamento de David.

Chegando lá ...

– Oi, linda. O que você está fazendo aqui? – David perguntou enquanto deixava Regina entrar.

– Eu queria vir aqui, só para ficar com você – Ela disse colocando os braços envolta do pescoço dele.

– E o que vai falar para o Henry quando ele perguntar aonde dormiu? – Ele perguntou olhando para os olhos da morena. Ele achava eles lindos.

– Vou explicar que estou com alguém. E esse alguém é você – Isso fez David sorrir. Regina tinha pensado bastante no caminho para o apartamento dele. Ela pensou em um novo Final Feliz, e, se ela conseguisse manter a maldição,ela seria finalmente feliz. Poderia ser estranho mas ela seria feliz com Charming.

Os dois passaram a noite juntos. Mas não seria nada fácil para Regina explicar que ela estava com David. Evil Queen e Charming não deveriam ficar juntos segundo Henry. Mas talvez ele aceitasse isso, ou talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.