I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 20
Happy Ending - Epílogo + Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi minha lindas, terminamos aqui... É isso mesmo, bem, vejam agradecimentos após o capítulo. Obrigada por me acompanhar!
Música de final - http://www.vagalume.com.br/passenger-reino-unido/let-her-go.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/20

Três meses depois...

Depois de três meses, Storybrooke não tinha mais vilão. Nem Snow tentou algo de novo e agora esta passando no consultório do Archie durante as quartas-feiras. Já Regina e David, bem, eles vivem felizes. Pois, agora que Emma e Regina compraram os vestidos e o vestido de Regina, é hora do grande dia de Regina e David.

Regina também soube que seu filho na verdade será filha, é uma menina! David quase morreu quando soube e teve que dar quinhentos reais para Hook (os dois apostaram). Rumple e Belle foram padrinhos de Regina, juntamente com Ruby e Hook, os padrinhos de David. Todos na cidade viram o casamento, todos se emocionaram.

Passaram-se um mês depois do casamento e, olhem só, Snow agora esta solta e indo em encontros com Archie! Bem que Regina disse. Que dizer... Bem, ela não disse nada, mas, enfim, esqueçam isso. Mas Archie e Snow agora estão namorando e David aceitou em soltar Mary, mesmo com Regina quase matando ele.

Passaram-se mais alguns meses e, finalmente, chegou a hora. Regina deu a luz, com muita reclamação e com muitos “Awww...” das meninas quando viram a filha de Regina (depois de muito empurrar e xingar David) e David. O príncipe quase morreu de novo, pois estava muito emocionado.

— Olha! É minha irmã! — Henry falava enquanto via Regina dando atenção para menininha na cama do hospital.

— É ela é nossa irmã! Quer dizer, eu não sei, se não eu iria ser sua irmã e não sua mãe e aí...

— Chega de confusão, Emma. Mas, que nome daremos para ela? — Regina perguntou a David, mas conseguiu obter resposta de todos. Ruby sugeriu Gina, Belle era Elissa, Hook era Princess, Rumple sugeriu Milla (provocando Hook) e... Regina não gostou nada disso — Eu perguntei para o David! Então, o que vai ser?

— Que tal... Rarity? — Ele perguntou fazendo carinho no cabelo da morena.

— É lindo.

— Sabe por quê? Porque poucas pessoas tem Red Riding Hood e Belle como tias e Rumple e Hook como tios. Poucos tem Charming e Evil Queen como mãe e pai. Poucos tem uma salvadora na família e ainda menos são fruto do amor verdadeiro. Ela é uma raridade.

— É. Minha Rarity, nosso milagre — Regina disse, sorrindo para sua princesinha e seu príncipe — Obrigada Charming, por me escolher.

Depois disso, passou-se algum tempo. Regina e David continuavam firmes e fortes e sempre davam um jeito de provar o amor um pelo outro. Regina estava orgulhosa de suas escolhas, foi tão bom ter feito a maldição, porque, apesar de tudo o que ela passou, ela encontrou seu final feliz com alguém que ela nunca esperava ter um.

Ás vezes a vida pode lhe mandar fazer escolhas e, ás vezes, você pode fazer escolhas erradas, mas, assim como Regina, todos erram. Isto é normal, mas, quando você faz uma escolha certa, pode encontrar seu final feliz. Regina esta com David e com sua família, ela escolheu um rumo certo, apesar de seu passado. E o melhor, David escolheu ela. A vida é feita de escolhas, mas, ás vezes, você deve errar para achar a certa. A rainha encontrou seu príncipe encantado e eles viveram felizes para sempre!

FIM

—-------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos - Autora

É garotas, é isto... Depois de quatro meses escrevendo isso aqui, acabou. Eu sei, o final foi meio clichê não foi? Bem, eu queria agradecer a todas que leram isso aqui, porque, sem vocês e seus comentários, eu não teria continuado. Regina e David juntos formam meu ship favorito e... Eu irei sentir muita falta desta história. Irei sentir falta de todos os personagens e espero que em minhas futuras histórias eu encontre vocês novamente para viajarmos no mundo de OUAT sem precisar de passagem. Foi uma diversão e um prazer para mim escrever esta fic e espero que tenham gostado, espero ver pessoas como Jay e Natalí Rempel Drews lendo minhas futuras histórias ou lendo A Man With a Lion Tatto. Me desculpe pelos meus erros ás vezes e obrigada por comentarem e falarem que querem mais e que vão matar Snow (coisa que eu queria fazer também). Enfim, amo vocês minhas lindas e espero que leiam mais coisas minhas! Novamente, obrigada! Se vemos em outras história de OUAT!

Regina mandou um abraço, Emma um beijo na sua bochecha, David um beijo na sua boca (agora fuja, Regina vai te bater), Ruby um abraço de lobo, Belle um livro, Hook um iate para você sair por aí com as amigas, Snow um palavrão que não irei falar, Cora esta morta e não pode falar nada, Henry te mandou um zumbi de pelúcia e eu muitos beijos!

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.