I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 16
Love and Revenge


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinhas, como vão? Eu vim postar um capítulo aqui em I Choose You só para não ficar sem, pois eu to escrevendo outro capítulo gigante par A Man with a Lion Tatto e na próxima vai ser maior, eu prometo. Por enquanto, enjoy the little show guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/16

Ruby e Hook se foram ao apartamento. Hook estava decidido em que iria revelar seus sentimentos para ela hoje. Não importava mais o passado para ele, ele tinha escolhido viver o presente e olhar para um futuro bom e sem mais vinganças. Ele queria Red, mas será que ela iria querer o pirata?

Os dois entraram no apartamento e se sentaram no sofá. Killian se segurou para não beijá-la ali mesmo, enquanto ela limpava seus machucados causados pelas patas enormes de Cora. Hook finalmente criou coragem de falar e começou:

— Sabe Ruby, eu... Eu vim pensando muito em você depois de nosso encontro — Ele disse, recebendo um olhar curioso da mulher — Eu queria saber se você muito em mim, porque eu gosto de você e não é só como uma amiga. É muito mais do que isso. Aquele beijo significou muito para mim. Ruby você é uma mulher fantástica que é muito animada, inteligente, ágil e, ás vezes, feroz. Então, queria saber se você gosta de mim porque eu te amo assim como eu amei Milla e eu pensei que nunca teria um amor igual eu tive com ela, mas, mesmo com você me ignorando eu te amo.

Red parou de limpar suas feridas e deu um olhar impressionado para ele e depois se levantou e foi até o pirata. Killian teve medo de levar um tapa da loba, mas o que veio foi um beijo apaixonado que durou uns cinco minutos. Os lábios de Ruby eram macios e quentes, mas, ao mesmo tempo, fortes e convidativos.

— O que você acha que isso significa? — Red disse sorrindo para Killian, que a deu um sorriso maior ainda. Ele a abraçou e o casal voltou a se beijar. Essa seria uma noite boa e, o melhor, seria com a mulher que ele amava.

No dia seguinte, na casa da rainha...

Regina acordou com o barulho de sua campainha, e, para uma surpresa desagradável, era a sua melhor inimiga: Snow. A mulher tinha um sorriso na cara e segurava um pote contendo algo.

— Olá Regina, eu vim aqui pedir desculpas pelos meus modos das últimas semanas. Eu trousse uma torta de maçã para você em prova de meu arrependimento. Espero que aceite minhas desculpas — Mary disse, mantendo seu sorriso falso na face.

— Oh, lógico. Me de isso aqui — Ela tirou o pote da mão de Snow — Estava com vontade de comer isso á dias. Talvez seja por causa da minha gravidez, entre — Quando a morena disse que estava grávida, a raiva subiu por Snow. Ela teria um filho com David! E, com certeza, seria um fruto do amor verdadeiro. Mas não importava, ela iria matar os dois antes deste filho vir ao mundo e, lógico, antes que eles se casassem.

— Que ótimo, como está? — Snow perguntou com um sorriso vencedor na cara, ela sabia que teria conseguido.

— Ótima, apenas com um gosto meio estranho — Regina disse enquanto atacava a torta, sentada à mesa.

— Bem, eu já vou indo. É melhor você ficar de olho em Cora, talvez ela apareça de repente e roube tudo o que você ama — Mary disse, antes de ir embora. Ela ia andando pelas ruas da cidade com um sorrido enorme, o plano dela e de Cora tinha dado certo e era hora da segunda parte ser posta em ação. E, finalmente, ela conseguiria sua vingança contra a rainha e seu príncipe encantado com sua família perfeita e um filho a espera. Seria perfeito e ela tinha quase certeza que daria certo, quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!