I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 12
A Dear Mother


Notas iniciais do capítulo

Apenas um capítulo pequeno gente e foi escrito antes do previsto!. Obrigada pelos parabéns que me deram no último capítulo, eu ganhei um cachorrinho! É um Golden filhote e se chama Gold, em homenagem para OUaT! Ah, estava quase me esquecendo, eu comecei a escrever outra história. Vai lá ver minhas história e procura uma com a Regina e o Hook na capa, é óbvio que é HookedQueen. Desculpe pessoal, hoje não vai ter RedHook mas prometo que no 13 vai!
Enfim, enjoy the Show folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/12

— Olá mãe, como vai? Tudo bem, não é? Então tá, beleza. Tchau. Agora você pode ir embora — Regina disse provocando a mãe.

— Oh, minha querida filha — Ela foi até a porta e trancou-a — Sua mãe sentiu tanta falta de você. E quando finalmente te vejo, está com o Charming? Hora bolas! Você me trocou por um idiota daquele? — Cora disse enquanto encarava Regina com um pouco de raiva em seus olhos.

— Sim — Ela tentou falar calmamente para que David não a escuta-se — Eu troquei você, “querida” mãe, por ele. Um homem doce, romântico, forte, um pouco tonto ás vezes, mas bem melhor do que você. Pelo menos ele não obrigou ninguém a se casar com um rei quarenta anos mais velho do que certa menina e ele não destruiu o coração dela quando a distanciou de seu amado — Sua voz era calma, mas com muita raiva nela.

— Olha aqui, Regina. Eu fiz o melhor para você — Cora chegou perto dela e iria colocar a mão em seu cabelo, mas a morena impediu com a mão.

— Eu sabia o melhor para mim e ainda sei. O melhor para mim agora é que você saia da minha frente e da minha vida, pois se eu estou feliz com o Charming é problema meu. Você não é considerada minha mãe, para mim, é só mais uma mulher que tentou arruinar minha vida e conseguiu. Agora suma antes que eu chame o David e a Emma para dar um jeito em você, Cora — A mulher se transformou em corvo e foi até a janela, ante de ir, deu um grasnido para morena e levantou voou.

— Idiota! — Regina falou mal de sua mãe. A morena caminhou até a porta e abriu-a. Seria difícil se esquecer desta conversa.

Na floresta...

Cora sobrevoou a cidade e foi até a floresta para falar com Snow. Pousando se transformou em humana novamente.

— E então? — Snwo perguntou bebendo um chá.

— Vamos matá-los. Matar os dois e destruir esta cidade toda! — Mary deu um sorriso malicioso para Cora — Logo, nós duas seremos vitoriosas com nossa glória e Storybrooke terá uma era de escuridão!

— Eu apenas quero me vingar dos dois, não da cidade — Mary afirmou.

— Oh é? Então é melhor você sumir daqui! — Ela se transformou em um grande tigre negro, o que fez Snow tacar a xícara de chá aos ares.

— T-Tudo bem! Não precisa me matar, iremos nos vingar de todos — Snow disse colocando as mãos na frente do corpo para defesa. Cora se transformou em humana de novo.

— Ok, não se desespere. Enfim, nosso plano vai funcionar direitinho.

— Nós sabemos que vamos matar os dois, mas como? — Snow perguntou seguindo a mulher até a floresta.

— Bem, primeiro drenarei a mágica de Gold e depois...

— Como? Hook vai matá-lo! Só se ele... — A voz de Snow foi diminuindo enquanto pensou no sentido que isso tinha.

— Isso mesmo idiota! Hook vai captura-lo e depois ele vai matar o velho e, assim, irei drenar sua magia antes que ele o capturar e trazer para cá — Explicou Cora, e continuou — Continuando, depois eu irei ser tão forte que poderei dominar a cidade inteira e matar todos. Inclusive seu ex-príncipe e a minha filha “querida”.

— Sou muito bom para mim, apenas uma questão.

— E qual é Branquinha?

—Porque quer matar sua própria filha e você não vai matar Emma, vai? — Cora se virou para ela fazendo-a parar.

— Ela me trocou por ele e, não, não irei matar sua filha! — Cora estava cheia das perguntas de Snow.

Snow apenas assentiu e continuou andando.

— Parece que agora nós temos nosso plano do mal. Querida Branquinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.