I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 11
Captain in the City


Notas iniciais do capítulo

Hey folks, desculpe o atraso de novo. Eu atrasei porque fui pra São Paulo comemorar meu B-day de 19 anos, por isso, espero que deixem parabéns pra mim nos comments,ok? Quanto a esse capítulo, não á muita coisa nele mesmo assim.
Enjoy the Show folks!
EDIT
—------------------------------------------
Não haverá RedHook no próximo capítulo apenas no 13 que terá. Capítulo será postado na terça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/11

Hook sabia muito bem quem usaria para se aproximar de Rumple e, finalmente, matá-lo. Usaria a loba: Ruby. Além de ser um bom alvo, era muito bonita e a mulher com mechas vermelhas era fiel e amiga de todos. Sendo assim, Hook foi até a cidade, saindo de seu esconderijo na floresta, e indo até seu alvo. O restaurante Granny’s para encontrar a loba.

Enquanto isso...

Emma, David e Regina arrumavam as coisas de Natal. Era quase Natal e os xerifes e a ex-prefeita se voluntariaram para ajudar a decorar a cidade. Na verdade, David implorou para Regina ajudar nos preparativos.

— Isso não vai acabar nunca? — Regina reclamou colocando um enfeite na árvore de Natal enorme no meio da praça da cidade.

— Calma Regina, falta pouco. É só a gente colocar uma faixa escrita “Feliz Natal” ali — Emma disse segurando a faixa junto com David — E... Ei! Aquele não é o Capitão Hook?

Regina observou de longe o Pirata caminhando em meio á cidade. Isso poderia trazer problemas para ela, Hook e ela haviam dormindo juntos algumas vezes. O Pirata poderia vir tentar alguma coisa com ela e o pior, o Pirata era aliado de sua mãe. Hook foi até os três. Era hora de contar sua história mentirosa que tinha se rendido e que não estava mais como aliado de Cora.

— Olá Rainha, Príncipe e... Princesa — David lançou um olhar furioso para o Capitão — Como vão?

— Pare de graça Hook. Sabemos muito bem que é cúmplice da minha mãe — Regina disse olhando para os olhos azuis do Pirata com raiva.

— Olha aqui, coisa linda, eu não estou ajudando sua mãe. Ela me dispensou á umas semanas, por isso, eu vim aqui para me render e mostrar que não quero fazer mal para ninguém. Nem mesmo Rumple — David e Regina se entreolharam e olharam para Emma, dando sinal para falar.

— Se isso é verdade, queremos ver se você não tenta nada contra... — Ela parou para pensar — O Rumple, já que está falando que não vai fazer nada contra ele. E se fizer, vamos te trancar na cadeia e deixá-lo lá até apodrecer! Vamos ver se não faz nada contra ele até o Ano Novo, caso faça, já disse o que vai ocorrer.

— Tudo bem Dra. Emma, não vou fazer nada para Rumple — Disse ele em tom irônico.

— Não quer que eu te prenda agora mesmo não é, Hook?

— Lógico que não Charming, já vou indo — E ele foi até o restaurante.

— Não tenho certeza de que ele na cidade seja uma boa ideia. Mesmo assim, vou confiar nos dois para prendê-lo se fizer alguma coisa — Regina declarou preocupada.

Na floresta...

— Olá, querida Branquinha. Então, como vai seu plano?

— Vamos lá Cora, diga o que nos iremos fazer com David e Regina. Quero me vingar o mais rápido possível — Snow disse entrando no esconderijo de Cora, que era uma pequena cabana.

— Você só irá se vingar da minha filha se eu comprovar que ela não querer eu por perto, ai nós vamos dar um jeito nos dois — Cora disse enquanto tomava um chá.

— Só que o que vamos fazer com eles?

— Bem, matá-los — Falando isso, deu uma longa risada maléfica.

Enquanto isso, no restaurante...

Hook entrou no lugar e todos olharam para o pirata, era óbvio que todos sabiam como ele era. Todos sabiam também que piratas gostavam de roubar e mentir, uma coisa que Emma levou muito em questão na hora de deixá-lo livre.

Ruby o deu uma olhada desconfiada, o examinou dos pés a cabeça. Até que era bonito, tirando o fato de ser um vilão.

— O quê você está fazendo aqui? — A loba perguntou.

— Eu me rendi, agora estou apenas morando aqui em Storybrooke. Só não sei aonde irei ficar hoje á noite — Killian disse lançando um olhar sexy para ela.

— Pode ficar nos apartamentos da Granny, ela está de portas-abertas para você. Então, quer alguma coisa? — Red perguntou.

— Bem, se pudesse me ver um pouco de carne de uma loba seria ótimo — Ele brincou.

— Pare de ser assanhado, Hook! Agora deixe eu voltar á trabalhar — Ruby o deixou sozinho no balcão e foi.

Na casa de Regina...

Regina estava em seu quarto pensando em sua mãe, Hook e Henry. Também pensava em Snow, que estava muito tranquila ao longo dessas semanas. Durante as primeiras, parecia que, a qualquer momento, iria pular de uma árvore direta no pescoço dela e a matar. Regina sabia muito bem que ela estava com raiva, e quem não estaria? Mas também sabia que era estranho ela ter acalmado nas últimas semanas e a morena suspeitava de que Mary estava fazendo alguma coisa. Ou talvez, isso fosse apenas coisa da cabeça dela e que o estresse de sentir que sua mãe poderia atacar a qualquer momento estava afetando sua mente.

— Hey, amor. — David tirou Regina de seus pensamentos a pegando pela cintura — Queria saber por que está tão tensa desde que viu Killian.

— Nada, apenas minha mãe. — Mentiu.

— Vamos lá Regina, sei que é outra coisa — Ele insistiu.

— Vou te contar o que aconteceu: Hook aconteceu. Ele sempre gostou de mim, ele e eu... nós já dormimos juntos, ele acabou gostando de mim, mas eu tinha outras coisas para fazer na época que eu era a Evil Queen e não poderia ficar com ele. Além do mais, nunca achei ele muito bom. Ele podia ser sexy e tudo mais, mas... Não era romântico e fofo como você — Ela se virou e deu um beijo nele.

— Eu não sabia que você o Hook eram íntimos, mas não se preocupe porque isso é passado. O importante é o agora e o futuro — Ele beijou a testa de Regina.

— Eu sabia que você não ia se preocupar, está vendo? Você é perfeito, agora desça e faça um café da tarde para sua rainha.

— Já vou indo, milady — E ele desceu para cozinha.

Regina olhou para os lados, ela sentia uma grande presença de mágica no seu quarto. “Mãe”, ela pensou.

— Pode sair mãe, eu sei que está por aqui — Regina disse e imediatamente, um corvo entrou no quarto. Mas era Cora, ela se transformou de volta em humana.

— Olá filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem pedaços de bolo e uma garrafa de coca na minha casa ou me deem de presente muitos comments nesse capítulo.
Até a próxima e Evil Kisses para todos meus pandas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.