I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 1
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Hey folks, essa é minha primeira fic então se gostarem comentem e se não, também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/1

– Gostou? – Regina perguntou com um sorriso no rosto.

– Sim, a melhor lasanha que eu já comi – Nada melhor que conquistar Charming pela barriga – Deixe-me lavar os pratos.

– Ora, você me salva de ter que chamar o reboque e agora lava meu pratos? – Regina questionou – Eu não acho que isso esteja certo.

– Eu insisto – Ele se levantou e Regina, por um momento, reparou como ele era lindo. “Foco Regina, foco no plano”, a Prefeita se repreendeu.

Eles foram até a cozinha aonde Regina começou a contar a história de como ela o encontrou.

– Era uma noite muito fria, eu estava a caminho de casa e eu reparei que estava sem meu celular – Ela respirou profundamente e continuou – Eu não precisava dele mas eu acabei voltando para pegá-lo e ...

– Foi aí que você me viu? – perguntou David interrompendo a morena.

– Sim, você estava frio como gelo. É incrível, não? Se eu não tivesse esquecido o meu celular, você estaria morto.

– É, é como se o universo quisesse que você me encontra-se – David disse uma coisa que Regina nunca tinha pensado. Ela não tinha planejado que Charming fosse encontrado por ela no meio de uma estrada, quase falecendo. Mas ela se lembrou de seu plano, esse era o momento perfeito para agarrar sua “presa”.

Regina foi se aproximando de David. Ele não recuou mas também se aproximou. A morena deu um beijo quente e forte nele.

– Regina – Charming falou pelo beijo – Regina! – Dessa vez mais alto.

– Oh... me desculpe, eu fui pega no momento – Ela falou enquanto se afastava.

Mas ela sentiu algo em sua cintura, eram as mãos de David. Os dois se olharam, e dessa vez, David agarrou Regina e a beijou. Seu beijo era suave e ao mesmo tempo quente.

Ele a levantou sobre o balcão e começou a tirar seu vestido.

A morena tirou a camisa de flanela de seu amante e atacou longe. David beijava e chupava levemente seu pescoço.

Regina podia sentir o membro de David endurecer só a seu toque.

Regina entrelaçou suas pernas com força na cintura de David e ele levou ela até a sala. Regina estava apenas de sutiã e calcinha e David sem camisa.

Regina beijava seu pescoço e o beliscava com a boca.

No caminho ele trombaram com algo. Para o azar de Regina, era Emma. Ela sempre era intrometida nos assuntos de Regina.

– Regina e David! – Gritou Emma usando as mãos para tampar os olhos.

– Emma... o que você esta fazendo aqui? – disse o Príncipe largando Regina.

– Aí – Gritou Regina no chão – Também não precisava tacar né?

– David, eu que te pergunto! O que você tava pensando? – Emma começou a discutir com David, nem ligando para Regina reclamando no chão.

– Eu estava...

– Transando com a Prefeita? – Emma foi direta.

– Olha, isso foi um acidente, desculpe Regina, eu não deveria ter feito isso – David disse indo pegar sua camisa.

– Regina, eu acho melhor você não estar tentando fazer o que eu acho que está. Mary ama David e espero que isso não se repita novamente – Emma falava para morena que punha seu vestido de novo.

– Não se preocupe Sra. Swan, isso não vai se repetir. “Loira intrometida, da próxima você não vai estar lá para atrapalhar”, pensou a Prefeita.

– Obrigada pelo jantar, Regina. E... – Ele ia terminar quando Emma o chamou.

– Vamos David.

David e a loira foram. Mas Regina queria destruir Snow e tirar seu Amor Verdadeiro como ela fez com ela. E o melhor, ela ainda teria o bônus de sexo. Ela teria David bem que fosse a última coisa que fizesse, mas era apenas para se vingar. Era o que ela pensava, que iria querer ficar com ele apenas por vingança e prazer mas as coisas mudam, e isso vai mudar, cedo ou tarde vai mudar.

No dia seguinte ...

Ela se olhou no espelho recém trocado por ter tacado um copo nele por causa da raiva que teve de Emma. “Aquela Swan!”, pensou a morena “Intrometida igual a mãe”.

Uma coisa engraçada é que quando estavam se beijando não se sentiu como quando estava com Graham, mas como quando estava com Daniel. Isso era estranho. Mas ela tinha ir atrás de David para novamente tentar pegar sua “presa” e se vingar de Mary Margaret.

O único jeito era arrumar uma desculpa para ir até o apartamento dele. “Como? Pensa Regina, pensa...”, e ela tentava achar algum motivo “Ah! Se desculpar por ter agarrado ele”, ela finalmente achou uma boa desculpa. “Mesmo que tenha sido ele que me agarrou, bem, tecnicamente a culpa foi minha, eu sou irresistível”, pensou a Prefeita enquanto passava a mão no cabelo.

Regina montou na sua Mercedes preta e foi até a casa de David, no caminho ela não parou de pensar na sensação que David deu nela na noite anterior. Ela balançou a cabeça para limpar os pensamentos sobre o Príncipe, como tinha feito dês do início do dia. Mas ela não conseguia parar de pensar nele. “Porque estou fazendo isso?”, Regina amaldiçoou ela mesma por pensar nele.

Ela parou para analisar porque estava pensando tanto nele, mas não encontrava uma explicação certa para isso. A Evil Queen pensando no Charming dês do início do dia não é uma coisa normal.

Talvez seja porque ela não tenha sido amada mesmo por Graham, já que ele era incapaz de fazer isso, ele não tinha coração. Assim como sua mãe. Já David tinha coração e definitivamente poderia amar alguém. Mas a Evil Queen? Não que ele soubesse, mas e quando souber, Emma chegou na cidade e muita coisa mudou.

Ela veio só para atrapalhar e isso era outra preocupação de Regina, ela deveria se livrar da loira antes que estragasse mais planos dela. Assim como a mãe dela, ela era uma chateação para Regina. A loira também retirou Henry dela, antes ele já era distante mas agora, quase nem se veem porque a loira sempre acaba deixando ele dormir na casa dela e de Mary Margaret e também passa o dia com ele.

Isso deveria acabar, mas primeiro o plano de vingança contra Snow. “Um passo de cada vez”, pensou Regina. “Hora da sedução”, ela pensou quando chegou na frente dos apartamentos de Storybrooke aonde David morava. “Vai ser uma tarde boa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Eu não gosto da Snow, sem ofensa para quem gosta, mas sou Evil Regal assumida e nunca shiparia Snowing. Eu gosto da Emma, apenas vendo ela do ponto de vista de Regina, ok? E sou um pouco Swan Queen também, mas bem pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.