Cereja - Vic&Teddy escrita por Luna


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tentei de todas as formas colocar notas no outro capítulo, mas não consegui e peço que me desculpem por isso. :(
Quero agradecer a todas pelos lindos comentários que recebi ao longo da fic. MUITO OBRIGADA!
E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415699/chapter/7

Ao ouvir a porta se abrir, Ted desligou a televisão e se levantou do sofá, esperando. A esposa estava de costas, trancando a porta. Quando se virou e o viu ali, abriu um sorriso radiante.

- Boa noite, Teddy. – cumprimentou, feliz, beijando-o rapidamente.

- Hoje você demorou, Vic. O que aconteceu? – quis saber, curioso, achando que Victoire parecia, por alguma razão, diferente. Ela mostrou uma sacola para ele, com o símbolo da loja de roupas que tinha aberto junto com Dominique.

- Estava terminando a amostra de uma roupa para a nova coleção que Domi e eu vamos lançar. – respondeu. – E eu te avisei que ia demorar, Teddy.

- Eu sei, Vic, mas não estou acostumado a chegar antes de você... e você sabe como é o padrinho, ele é o pior chefe que eu poderia ter. Não me dá um minuto de folga quando eu tô no Ministério! – comentou, puxando Victoire pela mão e levando-a para a cozinha. – O bom é que você não precisa fazer o jantar hoje, estou fazendo uma lasanha!

- Você está fazendo ou a Mimi deixou pronta? – perguntou Victoire, desconfiada. Mimi era a elfo que os ajudava.

- Ok, você venceu. A Mimi deixou tudo pronto e me deu as instruções de como assar. – respondeu Ted, erguendo as mãos em sinal de rendição. Ele consultou o relógio. – Faltam quinze minutos ainda.

- Ótimo. – comentou Victoire, puxando o marido de volta para a sala e fazendo-o se sentar no sofá. Ela se sentou defronte a ele e o entregou a sacola da loja. – Quero que você abra.

- Vic, eu não entendo nada de roupas. – disse Ted, com um olhar confuso.

- É só para abrir, Ted. – disse Victoire.

Obediente, ele tirou um pequeno embrulho de dentro da sacola.

- Você e a Dominique vão começar a desenhar roupas íntimas?

- Teddy, não é roupa íntima. Eu quero que você abra porque eu pretendo dar essa amostra para uma pessoa muito especial. E quero saber sua opinião. Se é um bom presente. – explicou Victoire, sem se abalar nem um pouco com as perguntas de Ted.

Sem dizer mais nada, ele rasgou o embrulho. Era uma roupinha de bebê. Um macacãozinho branco. Havia algo escrito em letrinhas azuis. Ted leu, em voz alta:

- “Eu amo muito meu papai”. – levantou o olhar para Victoire, curioso. – Vic, para qu...? – a pergunta dele morreu na garganta. Victoire havia colocado as mãos em cima da barriga. E o fitava com ansiedade. Ted entendeu tudo na mesma hora.

- É para o...

- ... nosso filho. – completou Ted, os olhos marejados de felicidade.

Victoire sorriu.

Ted se levantou do sofá e puxou a esposa para abraçá-la.

- Vic, nós vamos ser pais! – dizia, contente.

- Finalmente a vovó Molly vai ter o primeiro bisneto. Ou bisneta. – comentou ela. – E nós vamos contar para nossa família no domingo. Vai ter almoço na Toca.

- Além de mim, alguém já sabe? – perguntou Ted, ansioso, afastando-se para fitar Victoire.

- Não. Acho que o pai tem que ser o primeiro a saber. – respondeu ela, docemente. – Domi sabia só que eu ia fazer o teste de gravidez, mas ela estava crente que era alarme falso, como várias outras vezes antes.

- Obrigado, Vic. – disse Ted, beijando-a ardentemente.

- Pelo quê, Teddy? – perguntou, curiosa, quando se afastaram.

- Por ser a minha vida. – respondeu, seriamente. – Eu amo você.

- E eu amo você, Teddy. – disse ela, mais contente do que imaginava ser possível.

Ted se abaixou e beijou a barriga dela.

- Nós também amamos você, bebê. O papai e a mamãe.

- Já vai começar a conversar com a minha barriga, Teddy? – quis saber Victoire, divertida, quando ele se pôs de pé novamente.

- Não é com a sua barriga. É com o nosso filho. E sim, eu vou conversar com ele – ou ela – pelos próximos nove meses.

Victoire sorriu mais uma vez.

- Sabe, Vic, acho que isso merece uma comemoração. – disse Ted, puxando-a pela cintura com um olhar muito conhecido por ela.

- É? Que tipo de comemoração? – quis saber, fingindo-se de desentendida.

- Eu vou mostrar para você. – respondeu, jogando Victoire no sofá e se deitando por cima dela.

A propósito, estiveram tão interessados um no outro àquela noite que se esqueceram da lasanha. E o Chalé das Conchas II esteve a um passo de pegar fogo. Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epílogo curtinho, mas só para vocês saberem como Vic e Teddy ficaram depois que se resolveram.
Mais uma vez, quero agradecer pela atenção e o carinho de cada uma. Pela última vez nessa fic, pedir que mandem reviews - não podia faltar, né? ;) - e fazer uma propagandazinha básica da minha nova fic, "Um Olhar de Amor": http://fanfiction.com.br/historia/431744/Um_Olhar_de_Amor/.
Beijos! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cereja - Vic&Teddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.