Whispers Of Time escrita por Mordidinha


Capítulo 5
Confrontation


Notas iniciais do capítulo

E aí, leitores? o/
Desculpa demora... devia ter postado ontem, mas tive uns problemas com a net, então, sorry :/
Mais um cap aqui, cheio de brigas e confrontos - como sempre?
Boa leitura galera :* ~Mordidinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415673/chapter/5

    Hermione ainda ria muito da cena do jantar, não se arrependia nem um pouco de ter falado com Claire.

    - Foi muito perfeito quando eles saíram correndo. Quero dizer, nunca me diverti tanto na minha vida - Disse Claire, com um sorriso animado no rosto. Hermione sorriu de volta, para ela a Claire já era como uma irmã. A garota quando se soltava parecia uma criança, e os três achavam isso quase fofo. Mesmo que Draco nunca fosse admitir. 

    - É para eles aprenderem a nunca mais se meterem com a gente. - Neville disse, rindo muito também. - Mas...

    - Mas o quê, Neville? - Draco interveio - Acabou mesmo... Eles foram humilhados. O que mais podem fazer?

    - Nós estamos falando dos Marotos, eles podem fazer de tudo. E provavelmente, vão tentar usar aquela sua irmã, Claire - Disse Neville, olhando para os outros três.

    - Não tem problema, na realidade mais cedo ou mais tarde ela ajudaria eles - Disse Clarie, dando de ombros

    - Ah, aí estão vocês. - Disse McGonagall, surpreendendo-os - Francamente, pela segunda vez no mesmo dia? Dumbledore deseja vê-los, e rápido. Dessa vez estão muito encrencados.

    - Nada como terminar a noite indo para a sala do diretor - Disse Draco, revirando os olhos. McGonnagall olhou para ele severamente, mas o mesmo somente deu de ombros.

    Quando os quatro chegaram - novamente - a sala do Dumbledore, deram de cara com Sirius, James, Remus, Peter e aquela garota loira, a meia-irmã de Claire.

    - Oi, maninha. Decidi seguir seu exemplo, gostou? - Valentina disse, irônica. Os marotos sorriram satisfeitos.

    - Olha, se você tivesse seguido meu exemplo se juntando à um grupo que não fosse purpurinado, eu até gostaria mas como você fez o contrário.. - Claire disse, com um sorriso de escárnio.

    - Chega! - Dumbledore disse, já começando a ficar irritado com toda aquela confusão - O comportamento de vocês não pode ser tolerado! Não ficaram satisfeitos com o castigo que eu dei? Pois bem, este é o mais adequado. Vocês vão passar a noite na Floresta Proibida, com Hagrid. Vão ter que cooperar, e se entender. Vão, imediatamente!

    - Floresta Proibida? Que legal! - Claire sorriu e saiu correndo até Hagrid, que os esperava no lado de fora da sala.

    - Ela é doida? - Perguntou Peter, olhando para Hermione. Se esquecendo por um instante que ela era sonserina e sua "inimiga".

    Hagrid esperava os alunos chegarem, não tinha a mínima ideia do que eles haviam aprontado, mas parecia algo sério. Logo viu uma garota vir praticamente saltitando em sua direção e decidiu que teria que assustá-los, pois não pareciam nem um pouco arrependidos do que fizeram.

    - Vocês sabem que nós podemos encontrar qualquer tipo de criatura na floresta, certo? - Perguntou Remus, com uma sobrancelha arqueada.

    - É, sabemos. - James disse indiferente - Mas Hagrid está aqui para garantir nossa segurança, então, relaxe Remus.

    - Então, podemos ir? Ou vocês vão ficar de conversa aí? - Perguntou Draco, já andando em direção à Floresta.

    Hermione, Draco e Neville iam logo atrás de Hagrid e Claire. Sirius e James estavam logo atrás, cochichando sobre a "brincadeira" que eles fizeram. Valentina seguia calada, olhando fixamente para Claire. "Como ela gosta de se mostrar... Toda animadinha, bancando a corajosa" pensava. Remus e Peter seguiam entre o quarteto e Sirius e James, receosos por estarem na tão temida Floresta Proibida.

    - Imagina que legal, seria encontrar com um lobisomem? Teríamos que estar na forma de um animal, mas seria muito legal - Disse Claire, com os olhso brilhantes. Ela parecia uma criança, o que era estranho para os Marotos e sua irmã.

    Valentina riu debochadamente para Claire, mas não disse nada.

    - Não seria tão divertido assim, acredite em mim - Disse Hermione, com um pequeno sorriso nos lábios - Mesmo que eu goste muito de lobisomens!

    - Até parece que vocês iam gostar se acontecesse. - Draco disse, irônico - O primeiro a sair correndo, sem dúvida, é o amarelão ali - Apontou para Remus.

    - Hmm, não... Acho que vai ser a dupla maravilha ali - Disse Neville, apontando para James e Sirius.

    - Veremos então. - Sirius respondeu, calmo. Não muito distante dali, todos ouviram os uivos, que ficavam cada vez mais altos - Já que querem tanto isso, talvez aconteça. As palavras tem força.

    - Pois é is... Cadê o Hagrid? - Perguntou Neville, olhando em volta. Todos perceberam que ele havia sumido - Enfim, o que vamos fazer? Não podemos voltar, temos que seguir.

    - Draco, nós podemos tentar o mesmo caminho do primeiro ano, lembra? - Hermione sussurrou para Draco.

    Enquanto todos discutiam sobre o que fazer, Claire se sentia incomodada pelo modo como a sua meia-irmã nojenta a olhava, tão fixamente.

    - Dá para você parar? Isso já está irritando - Disse ela, irritada.

    - Você não percebe, Claire? É sua culpa, de novo, pra variar. Hagrid está nos testando, provavelmente depois de ter visto você toda animadinha saltitando por aí, encarando tudo como uma brincadeira. - Valentina disse, séria, enquanto os uivos pareciam se aproximar.

    - Ok, a culpa é minha então. Fiquem aí, certo? Eu já volto - Disse Claire, correndo para a direção dos uivos. Depois disso ouviram alguns estalos.

    - Hermione, lidera o caminho. Aquele mesmo - Disse Draco, andando com Hermione do seu lado.

    - Ei, espera aí - Sirius interrompe Hermione e Draco, se colocando na frente deles - Como vocês podem saber qual caminho seguir? Não vieram da Alemanha?

    - Pois é, mas isso são segredos. E segredos não devem ser contados - Disse Hermione, com um sorriso irônico nos lábios. 

    - E você tá achando realmente que vamos confiar assim em você? Depois do que você fez, princesinha nojentinha? - James retrucou, com uma cara séria - Não, acho que aqui é cada um por si. A sua amiguinha Claire foi a primeira a cair fora. - Sorriu irônico.

    - Então, podem ir por onde quiserem. Mas vocês sabiam que era aqui que Voldemort fazia as reuniões dele? Interessante não? - Draco sorriu de canto e se virou, puxando Hermione e Neville - Boa sorte, otários.

    Sirius, James, Peter e Remus se entreolharam, já sabendo o que fazer. 

    - Tem certeza que querem mesmo se separar? - Valentina disse, um tom entediado - Nesse caso, o mais sensato seria ficarmos todos juntos.

    - Eles que sigam o caminho deles - Se quiser, você pode ir atrás - Disse James, revirando os olhos.

    - Eu vou atrás sim, mas não daqueles idiotas. - Valentina olhou para James, irritada. Suspirou fundo - Vou aproveitar agora para acertar minhas contas com Claire. Nos vemos mais tarde?

    - Claro - Disseram e logo todos os quatro tinham sumido. Valentina revirou os olhos e começou a andar para a direção que lembrava ter visto sua irmã andar.

    Claire já estava perdida, começara a andar atrás dos lobisomens e acabou que não os encontrou. Esperava que alguém encontrasse ela, porque agora começaram a ficar assustada.

    - Precisando de ajuda, maninha? - Valentina surgiu atrás de Claire, assustando-a. "Qualquer um servia, menos você" Claire pensou.

    - Não, muito obrigada - Disse Claire, irônica.

    - Certeza? Tá parecendo que tá perdida. - Valentina riu, zombeteira - Sério, larga de ser orgulhosa. Precisamos conversar. E vai ser agora.

    - O que você quer, Valentina? - Perguntou Claire, se virando irritada.

    - Eu quero ver o papai.

    - Não! Você não pode ver ele - Disse Claire, com desdém.

    - E pelo visto você também não... Já que ele não dá a mínima pra você, pelo o que eu soube. - Valentina sorriu, irônica - Mas deixa disso, a gente é família! Somos tão parecidas, você não vê?

    - Parecidas onde? Não vejo semelhança alguma - Claire disse, sorrindo irônica.

    - Só por que você não quer. Você fica tão ocupada me detestando e arrumando encrenca... Deve ser exatamente por isso que o papai não gosta de você. Você deve ser igualzinha a sua mãe, e não foi por isso que ele ficou com a minha mãe?

    - Não abra a boca para falar da minha mãe - Disse Claire, acertando o rosto de Valentina com um tapa.

    - Não encosta em mim, garota! - Valentina devolveu o tapa, e sorriu satisfeita - Não aguenta ouvir a verdade, é por isso que foge, é?

    - Ok, vamos falar de verdade agora. Você foi a renegada mas sempre quis sentir como era ter um pai... Sua mãe, vive por aí vendendo o corpo dela e você não aguenta ver isso não é? - Claire sorriu satisfeita ao ver que tinha atingido sua irmã - Ah é, e não suporta ser a filha bastarda.

    - Filha bastarda? - Valentina riu, irônica. Estava quase chorando, mas estava satisfeita por finalmente acertar as contas com Claire - Pois é, eu sou a filha bastarda. Eu não tenho vergonha disso. Quer saber... eu não mereço um pai que me esqueceu. Mas você... me detesta só por causa de algo que ele fez? Que eu nem tenho culpa? Se acha assim tão melhor que eu por ser a filha legítima?

    - Eu nem te odeio tanto assim por ser filha bastarda. Eu te odeio mais pelos anos aqu em Hogwarts mesmo - Disse Claire, dando de ombros.A próxima coisa que viu, foi Valentina arregalar os olhos e sentiu uma respiração no seu pescoço.

    Os outros, que andavam espalhados logo puderam ouvir gritos e tentaram identificar de onde vinha. Começaram a correr logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, seguinte people! Querem participar da história? Estamos liberando duas fichas de personagens para dois leitores que deixarem os melhores comentários... Então, participem, comentem o/ vamos escolher os dois leitores que vão entrar na história daqui a três caps, blz? Qualquer dúvida, digam nos coments, ou por MP, mas participem o/