Whispers Of Time escrita por Mordidinha


Capítulo 4
I'm feeling really sorry... No!


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores o/
É a coautora, Mordidinha :)
Então, perdão pela demora. Mas esse cap está bem grande, então ^^
Uma guerra está prestes a começar! hahahah vai ser tão divertido *--*
Invasão da Mya: Leitores lindos do meu coração que tal todos comentarem? Eu sei que isso é chato, mas não sejam fantasmas. Isso nos ajuda a escrever, faz a vontade aumentar. É isso até u.u
Boa leitura galeraaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415673/chapter/4

- Você sabe que não é errado chorar certo? É melhor do que ficar trancafiando todas suas emoções - Hermione disse, ao observar melhor a garota a sua frente.

- Para você é fácil, você praticamente é a rainha do mundo - Claire disse, com um suspiro - Vocês devem ter uma família feliz, ou pelo menos que parte esteja viva. Tudo deve ser fácil para vocês - Claire começou a andar com o trio, sentira simpatia pelos três.

- Bem, não é exatamente assim... Mas vamos mudar de assunto, está um tanto deprimente falar sobre isso - Disse Hermione, com uma risada. Naquele momento, Claire percebeu que o trio não era tão ruim quanto falavam. Melhor, não era nem um pouco ruim, talvez só usassem isso para se proteger.

Hermione estava sentada ao lado de Claire, e as duas conversavam brevemente sobre Claire. Draco e Neville observavam as duas, "Já estão ficando amigas" Draco pensou, preocupado. "Não precisamos de uma segunda Hermione aqui... Não, ela pode ser pior do que a própria Hermione. Se se juntarem, então, estamos perdidos". Neville, por outro lado, estava mais preocupado com a proximidade da garota, "E se ela ficar sabendo que nós não somos daqui, dessa época? E se ela contar a alguém?".

- Vocês dois poderiam parar por favor de me olhar como se fossem me matar? - Perguntou Claire, olhando para os dois com uma expressão séria no rosto. O jeito que eles a olhavam, como se fosse uma ameça, a deixava desconfortável.

- Nós? Olhando como fôssemos...? - Neville disse, gaguejando e começando a rir de nervoso. Draco revirou os olhos. - Deve ser impressão sua. É Claire, certo? O que sabe sobre os Maro, digo, sobre Sirius, James, Remus e Peter?

- Sobre os Marotos? - Claire sorriu irônicamente - Bem, James Potter é o típico galã de filmes. É bonito, esportista e etc... Mas o que tem de bonito tem de arrogante, mas acho que ele por baixo disso tudo deve ser alguém legal ou no mínimo interessante. Sirius Black, o cara mais disputado da escola, lindo e tão encrenqueiro é o que mais leva detenções. Peter, é o típico garoto que se sente inferior perto dos amigos, por não ser tão bonito ou inteligente quanto os outros. Remus é o cérebro do grupo, e também o certinho. Ao que parece ele não gosta muito de quebrar regras. Ah, e eles escondem um segredo, eu acho. - Claire disse, dando de ombros.

- E quem não esconde? - Draco disse, pensando alto, Neville deu um tapa no braço dele, chamando sua atenção.

- Na verdade... Estava pensando, nós deveríamos dar uma lição neles. Para que parem de tentar nos encrencar. - Hermione disse, pensativa, olhando principalmente para Claire, alguma coisa lhe dizia que a garota era muito boa com essas coisas - E eu escutei sem querer, me desculpe... Quem era aquela idiota que começou a discutir com você?

- Valentina Hill, minha querida irmã bastarda. O fruto da traição do meu pai com a vadia da mãe dela. É somente mais uma idiota no mundo - Disse Claire, ficando com as feições endurecidas por um momento

- Bem, eu não tenho nada a ver com isso, mas, ela parecia estar com eles. - Hermione comentou.

"O que você tá fazendo, Hermione? Colocando ela contra eles?!" Neville se perguntava, preocupado. Draco sorriu irônico, e um pouco satisfeito. "Nada mal" Draco pensou.

- Certo... O que você quer com esse papo todo? - Claire pergunta, com uma sobrancelha arqueada.

- Eu realmente acho que devemos dar o troco. O que, pelo o que eu vi, inclui aquela garota. Pensei que talvez você quisesse fazer o mesmo. - Hermione concluiu, sorrindo.

- Claro que eu quero... Eu já tenho a ideia perfeita - Disse Claire, com um sorriso de canto.

- Ok - James se aproximou da garota loira com o batom chamativo, que ainda estava rindo - Pelo visto, conhece aquela dedo duro, certo?

- Ah, se conheço. - Valentina respondeu, tentando parar de rir - É minha irmã, apesar de ela me odiar com todas as forças por... Ah, esquece.

- Você não parece odiar ela tanto quanto diz... Mas enfim, porque não nos diz mais sobre sua irmãzinha? - Perguntou Sirius, analisando a garota a sua frente de cima a até embaixo.

- Claire é muito esquentadinha. E problemática, as vezes. Eu diria que, neste exato momento, ela deve estar falando com a princesinha nariz empinado e os dois bobões que andam com ela. - Valetina sorriu enquanto falava da irmã. Não que a odiasse, mas certamente não gostava dela. Como poderia? - Acho que logo, logo eles vão aprontar pra vocês.

- Interessante, você saberia dizer o que exatamente? - Perguntou James, analisando a situação. Remus olhava aquilo tudo perplexo, não sabia se deveriam confiar naquela garota.

- Ah, sei. Eu leio pensamentos, sabe? - Valentina riu, parecia estar se divertindo muito com tudo aquilo - Sei lá, se preparem para algo grande.

- Eu deveria sentir medo da sua irmã, por algum acaso? - Perguntou Remus, com uma sobrancelha arqueada.

- Medo? Que exagero. Você parece ser bem tranquilo, acho que ela não faria nada com você. - Valentina disse, revirando os olhos. Começou a se afastar do grupo, até que ovuiu Sirius a chamar.

- Sabia que você tem um belo corpo? Combina com seu lindo rosto - Disse ele, com um sorriso de canto no rosto.

- Ah. - Valentina disse, surpresa. Sorriu - Valeu. - E voltou a caminhar para longe dos garotos. "Sirius Black, você não me engana... É melhor pararem com essas brincadeirinhas, ou então aguentem. Mas essa guerra é de vocês, só quero assistir".

Claire observava de longe o movimento dos marotos e de sua irmã. Já tinha a brincadeira perfeita em mente, e sabia que eles esperavam que ela fizesse algo grande... Mas ela queria surpreendê-los.

- Certo, vocês dois. Escutem só, vocês vão segurar isso aqui - Ela disse mostrando duas cordas para Draco e Neville - Eu vou fixá-las no grande salão. E Hermione, você só precisa me ajudar com um feitiço... Vamos lá? - Disse Claire, com um sorriso no rosto.

- Com certeza. - Hermione disse, sorrindo satisfeita. "Contar com a ajuda dela foi ótimo" pensou.

- Vamos entrando. Ali estão eles - Ela apontou para os garotos, parados no meio do salão. Deu as cordas para Draco e Neville e se aproximou dos marotos - Olha, eu queria pedir desculpas por ter falado daquele jeito com vocês e ainda por cima ter dedurado vocês, eu sinto muito mesmo. Estou me sentindo suja, por ter feito isso com vocês. Os grandes marotos - Disse Claire, com um olhar culpado. Hermione se viu chocada por o poder de atuação da garota, até ela quase acreditou.

- Está falando sério? - Disse Peter, duvidando da garota. Remus a observava enquanto a via fazer alguns movimentos com a cabeça e as mãos, ele não estava caindo nessa.

- Por favor, acreditem em mim. Eu estou muito mal... Você acredita em mim, não é? - Disse ela, olhando para os olhos de Remus. Ele viu sinceridade nos olhos delas e assentiu.

- Tudo bem. - James disse, estendendo a mão para Claire, que a apertou com um sorriso.

"Bom, talvez ela tenha mesmo desistido de se vingar... ou aquela meia-irmã maluca dela se enganou" pensou.

- Obrigada, Potter. Agora! - Claire gritou e logo o que os marotos sentiram, foram feitiços sendo lançados sobre si e algo caindo sobre eles - E agora, eu vos apresento os Marotos, tão glamurosos quanto realmente são. - Claire fez 4 espelhos aparecerem em frente a eles. Eles quase gritaram, estavam completamente maquiados, parecendo palhaços e cheios de purpurina por todo o corpo - Sabe, falaram com Valentina Hill, acabaram purpurinados. Vocês não deviam ter entrado no meu caminho hoje, mas prometo fazer a vida de vocês um inferno - Disse ela, ouvindo as gargalhadas por todo o salão. - Ah e Remus, tome, eu sei que você e Peter não são tão idiotas - Ela jogou um frasco para Remus, com um sorriso irônico no rosto e se dirigiu para a mesa da sonserina.

Hermione, Draco e Neville rolavam de tanto rir. Os Marotos nunca passaram por um vexame, e aquela pegadinha havia sido... Bem, enquanto Sirius e James - os únicos purpurinados que sobraram do grupo, tentavam desfazer o feitiço, desesperadamente. Por fim, os dois saíram correndo dali, envergonhados.

Peter pela primeira vez se sentiu reconhecido e sentiu tamanha felicidade que poderia sair saltitando, mas não o fez. Remus, olhava para tudo de certo modo chocado. Ela pregara uma peça nos grandes marotos e James e Sirius saíram correndo?

- Que humilhação, rapazes! - Valentina surgiu atrás de James e Sirius, que estavam escondidos - Eu avisei. Ops, é feio dizer isso.

- É... Mas já que sabe tanto assim sobre a mentezinha maquiavélica da sua irmã, bem que poderia nos ajudar a nos vingarmos, certo? Afinal, ela odeia e despreza tanto você, a filha bastarda? - Sirius cuspiu as palavras, ainda morrendo de raiva - Você poderia mostrar quem é, do que é capaz. Não gosta de surpreender?

Valentina Hill não conseguiu ignorar Sirius, dessa vez. Realmente, surpreender sua "maninha" fazia parte dos planos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAHHH que comecem os jogos xD
Deixem reviews fofos!