Whispers Of Time escrita por Mordidinha


Capítulo 3
A Little Prank


Notas iniciais do capítulo

Heey, voltamos com mais um capítulo.
Queríamos agradecer os reviews que nos enviaram, e as pessoas que estão acompanhando... 20 leitores? Muito obrigada mesmo, ficamos muito felizes ^^
Fuyu no Tsuki, nós tentamos ao máximo explicar o que você abordou em seu review, obrigada por nos avisar sobre esses pontos.
Bem, espero que vocês gostem e comentem. Nos perdoem qualquer erro de português.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415673/chapter/3

- Como os estudantes dessa escola aguentam esses quatro? Por Merlin, nunca vi pessoas tão irritantes na minha vida - Disse Draco, no dormitório da Sonserina. Eles três teriam um quarto separado do restante dos sonserinos.

- Isso não importa, temos outros assuntos para tratar agora - Disse Hermione, fazendo um feitiço silenciador e se sentando de frente para os dois garotos, que a observaram atentamente. - Tem duas coisas que eu não entendo.

- Que surpresa. Vamos lá, pode contar para o Titio Draco aqui que ele vai te ajudar - Disse Draco, sarcástico.

- Como nós viemos parar aqui? E como nos reconhecemos, se estamos com aparências diferentes? - Hermione perguntou, quase bufando ao final. Odiava não saber das coisas.

- Sim, realmente. Foi tão natural reconhecê-los mesmo diferentes... - Neville comentou, pensativo - Na verdade, eu só parei para pensar nisso agora.

- Era como se algo me dissesse que eram vocês, algo em minha mente - Disse Hermione, franzindo o cenho.

- Era como se nós sempre tivéssimos sido assim, não? - Perguntou Draco, mesmo já sabendo a resposta - E quando nós estávamos em Hogwarts, no nosso tempo... Apesar de estar com muito sono, eu ouvia uma voz falando para eu ir até a Sala Precisa, era uma voz conhecida mas eu não sabia identificar - Disse Draco.

- É, e eu comecei a seguir você, pois estava muito estranho - Hermione completou - Uma coisa é certa, você foi atraído por alguém, e essa pessoa nos trouxe até aqui, no passado.

- Certo, mas porque nós três... Digo, deveria ser você, Harry e Rony - Disse Neville, olhando para Hermione.

- Eu não tenho ideia, Neville. Mas acho que devemos descobrir o porquê de estarmos aqui rápido, pois está claro que fomos mandados para cá. - Hermione disse, Draco parecia irritado com tudo aquilo. "Por que tinha que ser eu? E justamente com eles... Não havia como ignorar aquela voz, mas se eu pudesse!" ele pensava.

- Você não deveria se culpar Draco, mas agora você está aqui. Não há nada que você possa fazer - Disse Neville, olhando Draco seriamente.

Os três se entreolharam e deram um sorriso, talvez não fosse tão ruim assim.

- Certo, vamos sair logo daqui, não aguento mais ver só a cara de vocês - Disse Hermione, com uma risada. Logo se levantou e seu rosto ficou sem expressão alguma.

- Parece até que ela foi possuída - Comentou Draco, baixinho para Neville, que riu.

- Eu não sou surda, só para avisar - Disse Hermione, mandando um olhar mortal para Draco que sorriu de canto. Logo estavam os três nos jardins de Hogwarts, Hermione sempre estando no meio.

Mal imaginavam eles que James e Sirius estavam a poucos passos de distância dos três, apenas aguardando um sinal que Peter faria, quando um dos professores passasse por ali. Aqueles metidinhos iriam aprender uma lição, e seria agora. Sirius sorria, animado. Assim que Peter deu o sinal e o professor se aproximava do lugar, conversando com Remus. Sirius e James logo falaram o feitiço e o chão abaixo do professor ficou escorregadio, e ele escorregou caindo de costas no chão, logo após isso começou a nevar somente em cima dele. E a parte mais divertida da brincadeira seria que um melado cairia em cima do professor, se a brincadeira não tivesse saído pela culatra. Eles só não sabiam que outra pessoa observava de longe a cena, na verdade a única pessoa ali que conseguira um bom ângulo para ver os culpados.

Ao finalmente conseguir se levantar, o pobre professor - cheio de melado no corpo inteiro - não viu mais ninguém nos jardins, exceto Hermione, Neville e Draco, que o olhavam surpresos e seguravam a risada. O professor se aproximou deles, furioso.

- Vocês, não é? Então, mocinha, acha que só por que a sua família é poderosa pode desrespeitar um professor dessa maneira? - O professor agarrou seu braço e o de Neville, e obrigando Draco a vir junto também, os arrastava para a sala de Dumbledore.

- Eles se ferraram, vocês viram? Nunca ri tanto na minha vida - Disse Sirius, rindo. Os marotos, estavam andando em um dos corredores perto dos jardins - Pelo visto os três babacas vão levar a culpa, e nós não - Disse Sirius, com um sorriso vitorioso no rosto.

- Nós não devíamos ter feito isso, Sirius! Se descobrem o que fizemos, e que ficamos calados enquanto eles levavam a culpa... E que vocês me forçaram a distrair o professor! - Remus dizia, medroso, ainda mais por que teve a impressão de que alguém os viu pregando a peça no professor...

- Senhores Lupin, Potter, Black e Pettigrew. O diretor quer vê-los em sua sala, agora - McGonnagall apareceu atrás dos quatro com um olhar severo.

- O quê? Mas, por quê? - James perguntou, tentando não demonstrar que estava nervoso. "Será que nos viram?" ele se perguntou, em seguida, olhando para Remus, que não conseguia esconder que estava assustado.

- Não cabe a mim falar, agora venham - Disse McGonnagall, ela começou a andar com os quatro atrás. Eles logo estavam em frente à porta da sala de Dumbledore.

- O que será que aconteceu? - Perguntou Peter, baixinho para Sirius. O mesmo somente deu de ombros.

- Olha como o Remus está suando... é óbvio que ele sabe. - Sirius respondeu, baixinho, e cutucou Remus, e pediu que ele falasse.

- Eu vi alguém nos observando... Acho que nos dedurou! - Remus comentou, assustado.

- Você conhece a pessoa? - Perguntou James, olhando para o amigo.

- Não conheço, se não já teria falado o nome - Remus falou, exaltado.

Quando os quatro chegaram à sala de Dumbledore, deram de cara com Hermione, Draco e Neville sorrindo satisfeitos. Havia, também, uma outra pessoa na sala, que também sorria. "Eis o nosso dedo duro" pensou James, analisando a estranha garota, tinha várias mechas vermelhas, azuis e roxas no cabelo e olhos azuis.

Depois de um longo discurso de Dumbledore, sobre mentiras e as brincadeiras, eles foram liberados. Os quatro teriam que limpar a sala de troféus por 2 semanas, sem magia. Sirius estava querendo matar o trio.

Eles seguiram até o salão principal, para jantarem. Eles não poderiam arrumar confusão alguma perto de McGonnagall. Eles sentaram na mesa da Grifinória, ainda encarando o trio. Ao que parece a garota das mechas não falava com eles, então se sentou no canto mas afastado possível da mesa.

- Eles vão pagar caro, todos... Inclusive aquela lá, que resolveu se meter onde não era chamada - Disse Sirius, com raiva. Todos concordaram e começaram a conversar diferentes assuntos. Assim que acabou o jantar eles saíram, com os marotos atrás. Assim que o trio saiu, eles foram atrás. Remus ia um pouco receoso do que poderia acontecer. Assim que eles chegaram na porta só viram a estranha garota das mechas.

- Que ótimo, era com você mesmo que a gente queria falar. - James confrontou a garota - Afinal, quem é você, garota? O que você ganhou defendendo aqueles metidinhos e dedurando a gente?

- Ah, olá grifinórios. Já que querem tanto saber, sou Claire Griffiths. Na realidade, eu não ia falar nada para ninguém... Até ver o Black se vanglorizando por ter feito isso com eles, aí decidi ajudar os sonserinos - Disse Claire, com um sorriso de canto.

- Ah, sempre a mesma estraga prazeres, não é, maninha querida? - Uma outra garota, se intrometeu na discussão deles. Era alta, tinha os cabelos longos e loiros, e usava um batom vermelho nos lábios. Olhava fixamente para Claire, fria.

- Sabe, maninha bastarda... Me surpreende você ter ido parar na grifinória, sendo a cobra que é... A criança que estragou uma família, não é? Nem a sua própria casa honra, difícil sua vida - Disse Claire, com um sorriso sarcástico no rosto. Seu olhar demonstrava apenas ódio.

- Ah, Claire - A garota riu, e se aproximou do grupo - Acredita, nem comecei a surpreender você. E quanto a eu ter estragado a sua família, e você gosta tanto de falar isso para todo mundo - E apontou para os marotos, que observavam sem entender - Bom, lembre-se que eu não estaria aqui, diante de você, não fosse o seu paizinho querido ter traído a sua mãe com a minha. O seu pai, não eu. Mas que se dane, não é mesmo? Eu não gosto de você e você não gosta de mim, é assim que as coisas são.

- Exatamente, são assim. Mas se sua mãe, não fosse uma vadia de primeira, eu teria pelo menos uma família, minha mãe estaria viva e meu pai me daria atenção. Mas tudo bem, eu já acostumei a ter uma irmã bastarda. Agora se me dá licença, tenho que ler um livro - Disse Claire, sarcástica. Andou até um corredor e assim que fez a curva, começou a correr e suas lágrimas a caírem.

Claire esbarrou em Hermione, sem querer, e as duas caíram no chão. Rapidamente, limpou as lágrimas, tentando não transparecer que estava chorando, sem sucesso. Hermione iria discutir com a garota, mas ao ver que ela não parecia bem, ficou preocupada.

- Hey, olha, eu não sei o que está acontecendo e você não precisa contar. Mas obrigada por ter nos ajudado. - Hermione disse, tentando consolá-la, e sorriu. Neville e Draco ajudaram as duas a se levantarem.

- De nada, isso é ser colegas de casa não? Podemos ser sonserinos, mas devemos proteger uns aos outros... - Disse Claire, com a voz trêmula - E sobre o que aconteceu comigo, não se preocupe. Eu não deveria ficar chorando pelos cantos - Disse ela, dando um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram?
Vocês perceberam que agora temos duas personagens originais, o que acharam delas? A fic não vai focar nelas, é claro.
Ah, quem quiser a aparência de qualquer personagem é só falar comigo, Mya!
Bem, esperamos reviews. Mais uma vez obrigada por acompanharem e comentarem.
Até o/