Love Is Thrown In Airless Rooms escrita por Mychelle_Wilmot

Love Is Thrown In Airless Rooms

A primeira vez que Jim Kirk visitou as dunas de Vulcano, ele as odiou. | Slash | K/S


Classificação: 13+
Categorias: Star Trek
Personagens: James Kirk, Leonard McCoy, Spock
Gêneros: Romance, Amizade, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 4 (3.088 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/09/2013 às 00:44 | Atualizada: 15/09/2013 às 01:05


Notas da História:

Star Trek pertence a Gene Roddenberry e uma série de outras pessoas, nas quais eu não estou inclusa. Nada aqui me pertence, essa história foi feita apenas por diversão, não ganho nada com ela.

O universo é basicamente o de Star Trek The Original Series, mas a última parte se passa no universo de Star Trek: The Next Generation, e tem um pouquinho também de Star Trek: The Animated Series, só uma menção.

Essa fanfic possuí alguns SPOILERS gerais para o universo de Star Trek. A única menção direta a um episódio é ao episódio de TAS The Counter-Clock Incident.

Escrevi essa fanfic para o K/S Day, que é hoje. Estou sem beta reader, todos os erros gramaticais e de digitação são meus, se sintam livres para me informar sobre esses.

Outra coisa: ando um pouco ocupada ultimamente, e não tive tempo de checar todas as fontes para essa história, então fiz tudo de memória. Qualquer erro de descontinuidade sobre o universo de Star Trek é minha culpa também, podem avisar e puxar a orelha.

O título da fanfic veio da música You Feel So Lonely You Could Die, do novo álbum do David Bowie, porque estou escutando bastante ultimamente. Eu estou sempre escutando Bowie, mas...


Capítulos

1. 1.
877 palavras
2. 2.
1.073 palavras
3. 3.
609 palavras
4. 4.
529 palavras