Anne escrita por Little cookie


Capítulo 7
Pagando pelas minhas armações.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que saudade. O cap tem uma novidade :3
Espero que gostem, e desculpa pelo sumiço, eu estava muito ocupada com coisas da escola - como sempre.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/7

Chato.

Essa palavra define bem esse colégio. A partir do momento que soube que era particular sabia que iria odiar. Tenho saudades da vagabundagem de ser aluna de escola pública, até os professores são melhores.

Eu estava sentada em um banco debaixo da árvore, Sam havia sumido a partir do momento que fechou a porta do carro, das duas uma: Ou ele é um nerd fracassado - não que eu não seja uma - ou é muito popular e não quis ficar no meu lado.

A segunda opção é mais viável.

Tocou o sinal, isso significava que eu precisava entrar. Peguei meu horário de aulas e fui para o mural onde tinha classes fora do currículo, escolhi aulas de música, clube de Matemática e Biologia avançado.

- Biologia avançado? Sério? - Sam me olhou incrédulo - Clube de Matemática? Eu nunca vou te ver dentro de uma mini saia?

- Não. Eu não vou entrar pro time das líderes de torcida. Infelizmente você não vai ter o privilégio de ver minha calcinha com desenhos de ursinhos quando for dar um salto. - sorri.

O sinal tocou novamente, indicando que todos deviam estar em suas respectiva salas nesse exato momento, olhei o horário e vi que Química era minha primeira aula, eu amo Química.

...

Eu amo Química.

Odeio a professora de Química. Sei que cheguei alguns segundos depois dela, mas isso não é motivo pra ela me fazer citar todos os elementos da série dos latanídeos e dos actinídeos. Mas ela quebrou a cara, eu disse todos eles em ordem de número atômico e ainda disse seus respectivos números de massa - sambando na cara da professora de Química.

Eu estava em uma mesa do lado de fora enquanto comia uma maçã, prefiro comer com o vento gelado batendo em meus cabelos e congelando meu rosto do que em uma sala onde Sam era o centro das atenções e não soltava a cintura fina de uma morena com uniforme de líder de torcida.

Logo depois que dei a ultima mordida na maçã joguei-a fora. A aula agora seria de Biologia avançada, e eu amo Biologia. Inclusive, eu estava vestindo uma blusa com os dizeres: "I love Biologia". Me chamem de nerd.

Desta vez entrei antes do professor, mas todas as carteiras haviam sido ocupadas, apenas uma, na frente de Sam, estava desocupada, não me importei com o fato de que provavelmente passaria o resto do ano sentando perto dele, estava ocupada demais me perguntando o porquê de um cara como ele estar em uma sala avançada.

- Oi ruivinha.

- Ruivinha? - franzi o cenho.

- Seu cabelo é vermelho ou preto?

- Babaca.

- Ei.

- O que é?! - gritei.

- Nada. - ele se encolheu na cadeira e quando olhei pra frente tinha um professor olhando assustado pra gente.

- Desculpe.

- Não tem nada, qual seu nome?

- Anne.

- É nova aqui?

- Sim, eu sou.

- Ok, Sam, pegue leve com ela. Vamos começar a aula.

...

Trinta, esse era o número de minutos que Sam estava atrasado, ele não saía nunca daquela escola, e pra completar, estava caindo pequenos e fracos pingos de água. Me encolhi em baixo de uma pequena varando e esperei ele sair.

Ele estava acompanhado de uma morena com o uniforme das lideres de torcida, quando foram se despedi deram um abraço, mas percebi que a garota havia passado a mão disfarçadamente na bunda dele, que parecia ter gostado disso.

- A mão dela era macia? - me aproximei assustando-o, que fingiu não ter entendido.

Ele destravou o carro e entramos, o carro estava um pouco mais quente, mas quando ele girou a chave o carro não ligou, tivemos que chamar o reboque e ir andando até em casa, debaixo da chuva.

Depois de estar com o dobro do meu peso de tanta água nas roupas agradeci por ter chegado em casa, corri para o banheiro e tranquei-o, deixando um Sam gritando do outro lado da porta. Essa era a primeira vez que tomava um banho com água quente, ela nunca me agradou.

Passei meia hora debaixo do chuveiro, quando minha pele já estava frágil por causa do calor sai debaixo dele, me troquei e corri para a cozinha para ver se tinha algo para comer, chegando lá encontrei com Olívia.

- Boa noite, como foi seu primeiro dia de aula? - me perguntou.

- Chato, nessa escola tem muita gente besta.

- Com o tempo você se acostuma. - ela ficou em silêncio, parecia querer dizer algo, mas não sabia como falar - Hm, eu tenho uma coisa pra te falar.

- Pode dizer.

- Seu pai me ligou. - fiquei curiosa, ele nunca ligara para saber nada sobre mim - Ele soube que você está aqui, e ele está se preparando para uma viagem de três meses, e sua irmã não pode ficar só - iterrompi-a
.

- Não! Aquela garota não vai dividir o mesmo teto que eu! Ela nem sequer é minha irmã. É filha de um homem que se diz meu pai, e sempre quando tento ser legal com ela, acaba me tratando mal. - bufei - Não quero aquela garota aqui! - gritei e sai correndo.

Esbarrei com Sam que estava na sala, e tentou me segurar, mas eu estava com tanta raiva que nem um furacão iria me deter. Bati a porta do quarto e peguei um livro, era o melhor jeito de fazer a raiva passar.

- O que foi isso? - fui interrompida por uma voz rouca, mas apenas ignorei, eu não queria brigar, não agora.

...

"Mãe, quando ouvir essa mensagem de voz me liga."

"Mãe, preciso falar com você."

"Atende, por favor."

"Eu sei que você está aí, não me ignore, não deu muito certo da ultima vez."

Parei de mandar mensagens quando ouvi o toque, como só estava eu e Sam em casa decidi ficar onde estava. Ele se levantou derrotado por não ter vencido a guerra do "eu não vou, vai você".

- Você ainda vai me pagar por tudo isso. - ele falou antes de atender a porta.

- Oi, aqui é a casa da Olívia? - falou uma voz suave, típica de garotas meigas e legais. Ri com meu pensamento inocente.

- Prepare-se, porque eu já comecei a pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos ;*