Anne escrita por Little cookie


Capítulo 22
Você está me deixando confuso.


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou aqui hoje com uma péssima notícia: Eu vou viajar.
E o pior é que não sei quando irei voltar, ou seja, vou ficar sem postar capítulos novos por um tempo indeterminado D:
Enfim, Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/22

Eu me deixei levar no momento, mas eu não queria ser só mais uma. Eu não nasci para ser só mais uma, principalmente se fosse em relação à Sam. Eu me praguejei até o ultimo segundo por ter gostado do beijo.

– Sam, eu preciso que você prometa que isso nunca mais vai acontecer. - disse séria.

– Mas por quê? - ele respondeu confuso.

– Porque eu não quero! - disse - Eu não quero te beijar hoje, gostar e amanhã te ver com outra. Sam, eu já te vi com várias outras garotas, algumas nem sabiam da existência uma da outra, e eu não quero isso.

Saí e fui até a casa, entrei lá mesmo estando completamente molhada, fui até o banheiro e tomei um banho demorado sem me importar com o fato de que eu não estava com roupas limpas, afinal Sam havia me jogado com elas dentro do mar.

Quando terminei me enrolei em uma toalha branca que havia lá e fui até o quarto, Sam havia deixado roupas limpas em cima da cama, me vesti e peguei minha bolsa, eu estava decidida à sair desse lugar, mesmo que eu fosse passar muito tempo com o garoto. Fiquei em sua frente e disse:

– Eu quero ir pra casa. - Sam não contestou, apenas se levantou e disse:

– Vamos.

Eu saí logo atrás dele e me dirigi até o carro enquanto ele trancava a casa. Ele destravou o quarto e eu entrei, ele entrou logo em seguida, sem falar nada. Durante parte do trajeto fomos sem dirigir uma palavra um ao outro. Até que a droga do carro resolveu soltar fumaça pelo capô. Confesso que no momento quase me borrei de tanto medo, mas não era nada demais, segundo Sam.

– Merda! - ele resmungou e saiu do carro.

Eu poderia ter ficado no carro no banquinho macio, mas eu sempre fui uma pessoa curiosa, até mais do que o necessário.

– O que aconteceu? - perguntei.

– Adoraria saber. - ele disse e pareceu ter uma ideia - Eu vou tentar consertar isso.

– Não. - eu respondi - Não vai tentar dar uma de mecânico que só vai piorar a situação do carro. Liga para uma oficina ou para o guincho.

– Você tem razão. - ele suspirou - Eu me mataria se acontecesse algo com a Nina.

Nina? - arqueei a sobrancelha.

– É o nome do carro. - ele respondeu.

Ele deu nome ao carro?

– Então já pode se matar porquê a Nina não parece estar muito bem. - ri.

– Isso é uma merda. - ele disse.

– Calma Sam, não é como se o mundo fosse acabar por causa do carro. - eu disse.

– Não é por causa do carro. - ele disse - Não é por causa do carro.

Sam se encostou no capô do carro e jogou a cabeça para trás. Sam nunca demonstrou quando estava mal, e agora ele estava demonstrando isso.

– Você está bem? - perguntei.

– Acho que sim, não sei. - ele parecia confuso.

– Como assim não sabe?

Ele me olhou.

– Anne, eu não sei o que está acontecendo comigo. - ele suspirou - Eu tô ficando confuso. Você está me deixando confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem e se não gostaram comentem também, preciso da opinião sincera de vocês.
Deixem reviews, beijinhos *-*