Anne escrita por Little cookie


Capítulo 16
Querida, o caso impossível aqui é você


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpaaaaaas, mil desculpas pela demora.
Eu tive uns problemas pessoais - ainda estou tendo - e perdi toda a vontade de escrever, passei por um momento muito conturbado, e ainda estou passando, tive uma depressão, e conversando com uma pessoa ela me indicou voltar a escrever, que isso iria melhor meu humor, e cá estou eu.
Enfim, sem mais delongas, boa leitura! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/16

É, o jantar do meu pai havia chegado e eu estava literalmente rodeada de serviçais. Cabeleireiros, manicures, estilistas e maquiadores todos me puxando de um lado para o outro, confesso que isso iria me render uma boa dor de cabeça.

– Tem um garoto gritando feito um louco na porta. - disse uma das manicures - Acho que é seu namorado lindinha. - ela sorriu.

– Não, obrigada. Dispenso esse namorado. Ele é só meu colega de quarto. - disse - Eu acho que ele está aqui porquê o jantar é às oito e já são sete e quarenta. Vocês não podem abrir a porta?

– Não! - disseram todos em uníssono.

Eu estava trancada nesse quarto a horas, o jantar seria às 20h e eu estava lá desde às 16h. O que só me fazia acreditar que eu era um caso impossível. Isso não melhorava minha autoestima.

– Sabe, eu não aguento mais esse puxar de cabelo. - falei - Eu conheço uma pessoa que iria amar toda essa transformação. É minha irmã. O quarto dela é no fim do corredor. Não querem ir lá não? - sugeri inutilmente.

–Querida, a missão impossível aqui é você. - riu um dos estilistas. - Mas confesso que você é mais bonita que sua irmã, só é desastrada demais.

...

– Terminamos! - gritou a maquiadora.

– Finalmente. - praguejei.

– Agora vai lá e arrasa garota. - falou o cabeleireiro, acho que ele é gay, só acho.

Depois de passar pela sessão de tortura fui descer as escadas. Fiquei parada e observei um pouco a festa, vi meu pai conversando com alguns empresários, Leah agarrada no pescoço de alguém suficientemente rico para ela, Olívia estava no canto conversando com Raquel, e Sam estava próximo ao fim da escadaria junto com minha mãe, ela parecia lhe dizer algo, mas ele estava olhando para mim e não pareceu prestar atenção no que ela lhe falava.

Sam me estendeu a mão, e isso me lembrou um pouco aquela típica cena de filmes de princesa.

– Você aceita uma dança? - ele disse sem esperar uma resposta e me arrastou para o salão de dança.

Ele pousou sua mão em minha cintura e se aproximou um pouco mais, coloquei meus braços envolta de seu ombro deixando a música nos levar.

– Sabe, você fica muito mais bonita quando acaba de acordar com uma blusa masculina e uma calcinha que fica muito sexy em você. - dei um pequeno tapa em suas costas - Além da sua cara irritada. Você fica tão vermelha quanto seu cabelo.

Ele me olhou.

– Exatamente como você está agora. - ele disse encostando nossas testas uma nas outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam?
Confesso que estou um pouco insegura, faz tempo que não escrevo, mas deixei meu instinto me levar!
Comentem e me digam o que precisa melhorar, algumas dicas quem sabe. Vai ser muito bem vindo.
Não esqueçam de dizer nos reviews o que acharam!
Beijinhos ;*