Anne escrita por Little cookie


Capítulo 13
Por que a Anne existe?


Notas iniciais do capítulo

Oi, cá estou eu novamente - com um capítulo minúsculo mas estou - o capítulo tem uma novidade. É a primeira vez que faço isso aqui em Anne. Então espero não decepcionar. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/13

Pov's Sam.

Por que a Anne tinha que ficar bêbada? Por que ela tinha que sair da porra do carro? Por que ela arrotou em cima do policial?

Por que ela existe? Para me torturar.

Eu até tentei convencer ele de que ela era mentalmente desequilibrada - o que é meio verdade - mas ele ignorou e colocou ela no banco de trás da viatura. Pensei seriamente em deixar ela lá, e que ela só saísse quando Olívia soubesse da situação dela, mas acabei seguindo a viatura no meu carro.

Será que toda vez que eu for à uma boate com ela ou encontrar ela em uma vamos parar da delegacia?

Encostei o carro logo depois da viatura e desci do carro acompanhei eles até o gabinete do delegado, e me apresentei como responsável por ela. Anne já estava

- Vocês de novo por aqui? - o delegado arqueou a sobrancelha.

- Infelizmente. - falei me sentando entediado em uma das cadeiras de frente para o delegado.

Anne se sentou do meu lado, ela parecia estar menos bêbada, mas mesmo assim não estava sóbria. Olhei para ela, que arrastou a mão até a caixa com rosquinhas em cima da mesa do delegado e roubou uma, colocando dentro do vestido.

Ok, ela não estava menos bêbada.

- Me diga Scott, o que aconteceu com esse pobre casal desta vez? - ele perguntou ao homem que havia nos abordado.

- O garoto não fez nada, desta vez. A garota desacatou uma autoridade.

- Você? - o delegado perguntou e ele assentiu - O que ela fez?

- Arrotou em minha cara. - reprimi um riso.

O delegado mandou ele voltar a patrulha e nos olhou sério.

- Crianças vocês estão aqui pela segunda vez. Por uma besteira, mas estão. Da terceira eu terei que prender vocês, então evitem isso, por favor. - ele apontou para porta - Podem ir.

- Obrigado. - respondi.

- De nada. Boa sorte Sam. - como ele sabe meu nome?

...

Quando cheguei minha mãe estava terminando de limpar o lixo da cozinha, ela não percebeu que Anne estava bêbada, pois estava distraída demais.

Levei a ruiva até nosso quarto e empurrei ela para o banheiro. Liguei o chuveiro e mudei a temperatura para fria saindo logo em seguida, para ela tomar banho. Pouco tempo depois voltei e vi a garota do mesmo jeito que eu havia deixado ela. Mandei ela tomar banho, mas se recusou. Então me enfiei dentro do banheiro e puxei o vestido dela para cima, ela reclamou:

- Sam, você pegou na minha bunda! - gritou jogando água em mim.

- Desculpa, mas eu tenho que tirar esse vestido de alguma forma!

Tirei a blusa que estava molhada e coloquei ela debaixo do chuveiro, fiquei entregando as coisas que ela precisava enquanto ela tomava banho.

- Sam, o que está acontecendo aqui?! - vi uma Leah na porta totalmente assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam?
Confesso que fiquei com medo, eu estou no meio de um daqueles "bloqueios criativos" por isso os capítulos estão tão pequenos. Espero que isso passe logo! Comentem se gostaram ou não. Só não me deixem sem a opinião de vocês! Beijinhos.