Anne escrita por Little cookie


Capítulo 10
"Amigo" do Sam.


Notas iniciais do capítulo

Gente tô tão feliz *u* Eu recebi uma recomendação perfeitíssima da Whatever (http://fanfiction.com.br/u/281359/) Eu amei essa recomendação, sério, muito obrigada.
Então, vou deixar de perturbar vocês. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/10

Sam estava agindo estranhamente desde o dia em que ficamos só no carro, graças à Leah não conseguimos ficar sozinhos, mas quando ele arranja uma brecha, sempre vem dizer o quanto Kyle quebrava o coração das garotas.

- Ok Sam, isso já está me irritando! Quer me dizer o motivo de tanto ciúme?

- Eu só quero cuidar de você, já que é quase minha irmã! - ele disse na defensiva.

- Cuidado querido. Sua garota é outra, e é dela que você tem que ficar com ciúmes, agora dá licença que eu preciso sair! - eu falei gesticulando.

- Pra onde você vai? - ele me perguntou.

- Vou para um motel ficar com Kyle e chegar em casa chorando porque ele só me usou e depois largou. - ironizei.

Na verdade eu ia ver Pedro em um parque perto de casa. Peguei Cagão - que ultimamente havia sumido - e fui em direção à porta.

- O coelho vai ficar olhando as safadezas entre você e Kyle? - Sam perguntou antes que eu batesse a porta.

O dia estava um pouco mais quente hoje, não estava tão frio quanto no resto da semana. Caminhei um pouco, mas foi o suficiente para me sentir cansada, já que eu sou uma sedentária dos dedos dos pés aos dedos das mãos. Quando cheguei Pedro estava com a fofa da irmã dele, Maggie. Corri pra dar um abraço nela e joguei Cagão nos braços de Pedro.

- Eu trouxe ela pra talvez ganhar um beijinho mas na verdade ganho uma bola de pelos fedorenta? - ele brincou, mas não respondi, continuei babando as bochechas gordas da Maggie.

- Pedro, ela babou minha bochecha. - ela falou travando um pouco, como toda criança de quatro anos.

- Eu sei, ela deveria estar ME babando. - ele falou dando ênfase ao "me".

- Querida, é que você é muito fofa! - falei e voltei a babar as bochechas dela.

Depois de um tempo deixei ela ir brincar e fiquei sentada em um banco com Pedro conversando sobre coisas idiotas.

- Anne, você está estudando naquela escola cara daqui da cidade?

- Tô sim, por quê?

- Eu vou me transferi para a mesma escola que você.

- Faça isso, não gosto daquela escola, mas quem sabe seja melhor aguentar ela com você lá.

- Eu vou começar a estudar lá nessa segunda.

- Por que você vai se transferir para lá?

- Eu... Eu. Eu quero ficar mais perto de você. - ele disse, mas desconfiei.

- Eu acho que é por outra pessoa, não por mim.

...

Eu mal havia chegado no muquifo que chamava de casa e já tinha visto cenas que poderiam estar em um filme de terror. Eu estava indo para a lavanderia que era onde ficava a comida do Cagão e quando cheguei lá vi uma cena não tão agradável entre Sam e Leah.

Então lembrei do porquê Pedro está indo para aquele colégio, ele só quer tentar uma segunda vez, já que, segundo ele, todo mundo merece uma segunda chance. Não relutei, talvez isso realmente tivesse que acontecer, quem sabe minha irmã poderia mudar como ela mudou da última vez que esteve com ele.

Puxei Sam para o quarto e tranquei a porta em seguida. Eu não iria interferir entre Pedro e Leah. Mas se ele queria ficar com ela, Sam teria que ir atuar em outro filme.

- Por que você me trouxe aqui? - ele falou quase gritando.

- Eu preciso saber se você realmente gosta da Leah.

- Que diabos de pergunta é essa Anne? Desde quando você se importa com os parceiros da sua irmã?

- Desde que esse parceiro faça ela ficar mais cruel do que já é!

- Agora eu acho que quem está com ciúmes aqui é você Anne. - ele riu.

- Ciúmes uma ova! - gritei - Eu só quero que você me responda: Você realmente gosta dela ou só está com ela por diversão?

- Anne, eu não sou do tipo de cara que se prende à uma garota! Isso respondeu sua pergunta?

- Sim, pode ir agora. - falei e acompanhei ele.

Quando estava saindo do quarto acabei pisando em algo que parecia vidro. Sam se virou para mim quando ouviu meu grito. Levantei meu pé e vi a arma do crime. Era um pingente de coração com o nome Raquel atrás. Eu sabia exatamente de quem era.

- Leah! - gritei o mais alto que consegui. Sam me olhou confuso.

- Quer parar com essa mania de colocar a culpa na sua irmã? - ele me sacudiu.

- Não é uma mania quando se acha um pingente com o nome da mãe dela atrás, ou vai dizer que choveu pingentes iguais a esse e aqui tem goteiras?

- Tem o nome da mãe dela?

- Tem sim. Olha aqui, - mostrei o pingente a ele - Raquel. É o nome da mãe dela!

- Espera, vocês não são filhas da mesma mãe?

- Não. - dei uma pausa - Sabia que você é lerdo?

...

Leah havia dado mais uma de suas explicações idiotas, só que dessa vez até Sam desconfiou. Devolvi o pingente a ela, que disse que tinha perdido há dias. Engraçado que ela nunca entrou no meu quarto e o pingente foi parar justo lá. Eu tinha certeza que ela ouviu toda a nossa conversa. Isso explicaria o porquê dela estar tão fria com Sam, enquanto minutos atrás ela estava se pegando com ele na lavanderia.

Estava no quarto tocando um pouco na guitarra do Sam, que quando chegou não brigou, só ficou tocando junto comigo e me perguntando se eu sabia algumas músicas, até que ele resolveu me perguntar uma coisa:

- Por que você e sua irmã tem a mesma idade e ela é filha de uma mãe diferente da sua? - ele me perguntou.

- Sam, desculpe mas eu não vou te falar sobre isso, é algo um pouco complicado e difícil de entender.

Ele não respondeu, só saiu do quarto. Decidi ir tomar um banho, peguei a toalha e minha necéssaire e fui até o banheiro do quarto, quando tentei mudar a temperatura do chuveiro para fria ele não mudou. Merda.

Andei até o banheiro que tinha no fim do corredor e apenas empurrei a porta que estava entreaberta, ao entrar vi Sam que estava um pouco molhado, quando abaixei o olhar e vi o "amigo" dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do Capítulo? Espero que tenham gostado, Comentem!
Xeirinho no sovaco.