Me Apaixonei Por Um Imbecil escrita por eduarda


Capítulo 21
Uma Vizinha


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee meus amores! Tudo de boas com tus? Bem, eu queria me desculpar pelo enorme atraso, mas eu tinha prometido que postaria ainda essa semana, heim? Então, aqui está o capítulo. E desculpas duplas também pelo capítulo ter ficado sem graça e eu ter adiado a festa, foi mal, mas a ideia me veio e a minha consciência, que é uma filha de uma ... me fez não apagar o capítulo e posta-lo para vocês. Espero que gostem dele! Enjooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415207/chapter/21

P.o.v Autora

– Uma festa? - Austin perguntou, com um olhar duvidoso e fazendo pouco caso do assunto.

– É, uma festa! Se anima, loiro! - Ally disse dando pequenos pulinhos e batendo palmas.

– Eu to animado, não tá vendo? - Ele deu mais um gole de sua coca - cola e olhou para ela, que estava com uma cara nada boa.

– O que é que ta acontecendo? Eu finalmente sou convidada para uma festa na praia, depois de tantos anos sem ir a uma, e você tá assim, todo estranho. - A morena diz, cruzando os braços.

– Eu não to estranho - Beberica a coca e põe o copo vazio dentro da pia - Mas, você quer mesmo ir para essa tal festa? Ficar entre os gays lá.

– O que é que "cê" acha? E espera aí, como você pode ter certeza que vão ter gays lá? - Ally fala num tom confuso e curioso, tentando entender essa reação "To nem aí" do Austin. Afinal, ele era, quer dizer, é um "popular"! Que popular não gosta de festas?

– Não foi esse seu amigo, Elliot, que te convidou? Então, não duvido nada que tenha. - O loiro diz, também cruzando os braços. Ele franze as sobrancelhas, vendo que do nada nasce um sorriso no rosto da garota á sua frente. - Tá sorrindo por que? - Pergunta.

– Esses seus ciúmes - Ela continua com o sorriso estampado.

– Que ciúmes, menina?

– Se você sabe que ele é homossexual, por que não gosta de eu ser "amiga" dele? - Enfatiza o amiga, assim como Austin faz. Austin fitou-a por alguns segundos, e viu que seria perda de tempo negar tudo isso. Seria bem mais fácil admitir tudo e parar de dizer 'não' para si mesmo. Ele descruza os braços e avança um pouco á sua frente, envolvendo-os em torno da cintura de sua garota, ela corresponde a aproximação e passa seus braços em torno do pescoço de Austin.

– É que, você sabe, ele é... - Começou a dizer, mas não conseguia encontrar as palavras corretas.

– Um gato? Pois é. - Ally completou e riu depois, vendo a cara de nojo do loiro.

– Eu ia dizer um bom concorrente... - Ela riu novamente.

– Mas ele é gay! - Ela afirma novamente.

– Já ouviu falar em recaída, Srta. Dawson?

– Não - Diz ela bicando seus lábios e fazendo um sorriso meio torto crescer nos lábios de Austin - Não quando se trata de mim - Completa e o beija corretamente. O beijo não dura muito, pois em poucos minutos eles ouvem um pigarro vindo da direção da porta, que agora estava aberta e com dois indivíduos parados lá.

– Interrompo alguma coisa? - Trish fala e ganha a atenção dos dois.

– Na verdade sim. - Continuando na mesma posição, com as mãos agarradas á cintura da morena, Austin responde a ela, que revira os olhos.

– Eu pensei que você tinha trancado a porta. - Ally fala para o loiro, não dando muita atenção para o ruivo e a latina á alguns metros deles.

– Eu esqueci, tava mais concentrado em outra coisa, sabe? - Responde com um olhar sacana. Ally ri e sussurra um "sei", o que na verdade não foi um sussurro, porque todos na cozinha ouviram.

– É, eu também sei. - Trish disse - Se vocês não queriam assistir o filme e ficar de pegação na cozinha, era só dizer, tá? A gente entende. - Disse, apontando o dedo para si mesma e para o Dez, que até agora continuava calado e ria internamente daquela cena.

– Ah claro, - Ela olha para o Austin, que possuía um sorriso no rosto - "Hey pessoal, desculpa aí, mas a gente não tá a fim de assistir um filme não, vamos pra cozinha dar uns amassos, querem vir conosco?" - Ally disse e ela e o loiro riram; Inclusive o Dez; A essa altura a morena e o Austin já haviam mudado de posição, e ela estava com as costas debruçadas sobre o peito de Austin e a cabeça encostada em seu pescoço, enquanto o loiro prendi-a contra ele, com as mãos em sua barriga. Um silêncio havia crescido entre os quatro, e a Trish observava com uma certa estranheza aquela cena. Na verdade, ela nunca pensou que iria ver aquilo em sua vida, e era realmente impressionante. Por um lado estava muito feliz por ver que a sua amiga estava feliz e que, finalmente, havia arranjado um garoto, mesmo que esse garoto fosse o famoso Austin Moon. Mas por outro lado, ela estava com um "pouquinho" de ciúmes. Desde que chegou em Sunset Beach que elas não batiam seus habituais papos, não ficavam juntas, a toda hora ela estava com o Austin, numa melação que só; Beijinho pra cá, abraçinho pra lá; Mas de repente um pensamento veio em sua mente e ela se perguntou se também ficava assim com o seu namorado, Trent, mas esqueceu-o logo. - Ouviram? - Foi a última coisa que ouviu quando voltou ao Planeta Terra.

– Claro! Eu vou me arrumar! - Dez saiu em disparada da cozinha e subiu as escadas. (1º N/a de toda a fanfiction: A "turminha" descobriu que haviam colchões extras no porão da casa, então, acabou com as meninas nas camas, e os meninos nos colchões no chão. Mas, cá entre nós, Austin Moon sempre dá um jeito de fazer o que quer, se é que você me entende ;p).

– Ouviram o que? - Foi a vez da Trish de falar. Austin e Ally se entreolharam.

– Da festa, Trish! Vamos a uma festa na praia, você não... - Os olhos da Trish se arregalaram e ela também correu da cozinha, subindo as escadas e gritando:

– TÔ DENTRO! - E desapareceu no topo da escada. Os dois balançaram a cabeça negativamente e viraram-se, ficando um de frente para o outro.

– Então, onde vai ser a festa? - Austin perguntou - Na casa do tal Elliot?

– Ah, não. Na casa da vizinha dele. - Ally respondeu, de novo perguntando-se se conhecia essa vizinha.

– Vizinha é? - Disse o loiro - Interessante. - Sorriu e afastou-se da morena, deixando-a confusa e com um sentimento meio diferente crescendo dentro dela.

– O que é interessante, em? - O seguiu, enchendo-o de perguntas.

– Nada. Só a vizinha. - Disse simplesmente, o que só alimentou as emoções confusas da Ally.

– Você nem conhece a vizinha e já diz que ela é interessante? Tá doido, Moon? - Austin sobe as escadas, rindo, com a Ally atrás dele. Ele estava se divertindo com aquilo.

– E quem pode comprovar o fato de eu não conhecê-la? Vai que ela já foi uma das minhas namoradas? - Ele diz, mas não foi uma boa escolha de palavras. Ally ultrapassou-o e pôs-se na sua frente. Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas nada saía. Então revirou os olhos, percebendo que estava sendo patética e que ele estava mesmo brincando com ela. Soltou algo como "Humpf" e deu as costas subindo o resto dos degraus. Austin riu novamente e a seguiu. Ally sabia, de alguma forma, essa vizinha não seria nada boa para ela, que provavelmente ela seria uma pedra no seu sapato, mas Austin... Ele estava mais concentrado em mostrar para a garota aquilo que ele veio sentindo quando o assunto é "Elliot". Ele passou a conhecer bem os sentimentos que tinha pela castanha, e por mais inexperiente que fosse em sentir isso, ele gostava. Ele gostava dela. E nada nem ninguém poderia arruinar isso. Muito menos Uma Vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Prometo, juro que prometo ('-') não demorar com o próximo. Minha criatividade vem me pregando peças e eu não consigo de jeito nenhum completar um capítulo sequer. Mas o próximo já está a caminho, e eu já passei boa parte dele para o World, ok?
Queria avisa-los que eu postei uma nova fic! YAY!
Link: http://fanfiction.com.br/historia/460594/Remember/
Não é nenhuma das que eu mencionei aqui, já que eu tive uns probleminhas com as sinopses delas, eu to fazendo umas modificações, mas eu irei posta-las com certeza! Mil beijos amores, Até :**