Me Apaixonei Por Um Imbecil escrita por eduarda


Capítulo 1
Prólogo - Consegui me apaixonar por um imbecil.


Notas iniciais do capítulo

Oi seres humanos gratificantes que me deram uma chance e estão prestes a ler a minha primeira fic. Eu queria muitissímo agradecer a vocês, e eu realmente espero que gostem dela!! Sem maiss delongas, Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415207/chapter/1

Não, eu não faço a mínima ideia de como isso aconteceu, juro! Era para eu odia-lo para sempre, mas não, meu coração tinha que me contrariar. O que eu fiz?

Sempre fui uma boa garota, certo?

Sempre tirei notas altas, sempre fui uma ótima filha, sempre ajudei aos outros, e isso tudo para a vida me passar a perna e fazer-me me apaixonar por um idiota!

Mas antes disto, eu sou Allyson Dawson, Ally, para ser mais especifica. 16 anos recém completados. Moro em uma casa tradicional, afastada do centro de Miami, Florida. Vivo com meus pais, ou quase, porque eles quase nunca estão em casa, mas mesmo assim estão presentes em minha vida para dizer o que eu devo e o que eu não devo fazer. Lindo isso, né?

Tenho uma melhor amiga chamada Trish. Uma baixinha dos cabelos encaracolados e olhos pretos. Personalidade forte, praticamente a garota mais temida entre os garotos da escola. Marino High School, um prédio enorme onde aprisionam pobres estudantes durante seis horas, isso, eu passo seis horas na escola, junto com a Trish, e com... Ah, não importa. Uma pessoa completamente desnecessária nesse mundo. O dono de certo par de olhos castanhos claros e profundos, os quais eu tenho que encarar todo santo dia, o que me faz odia-los mais ainda, apenas pelo fato de eu ama-los tanto.

Complicado? Também acho. Então, que tal darmos uma olhada na minha vida, na época em que eu ainda não era apaixonada por um imbecil?

Pois bem, era tudo as "mil maravilhas". Eu o odiava desde a quarta série, pelo simples fato dele, ser um imbecil, óbvio. Ele sempre se achou a última garrafinha de coca-cola do deserto. Sempre foi o popular, o que todas as meninas babavam, e eu, bom, eu claramente nunca fiz parte da vida desse garoto, até o dia em que ele resolveu pegar no meu pé. Por um lindo motivo da natureza, ele decidiu que me irritar e me humilhar era uma coisa super engraçada e que ele não podia viver sem isso. E desde então, vivemos em pé de guerra. Mas, para piorar, a minha mãe quis passar uma temporada em família, e isso no meio do ano, ou seja, não tinha férias e nem porra nenhuma, só um fim de semana que emendava com um feriadão, ou seja novamente, cinco dias de recesso,ou uma semana, para ser mais exata, mas ela quis que ficássemos em família, sendo que só tínhamos nós três, eu, ela e o papai. Então, ela se sentiu um pouco solitária, veio aquele pensamento em sua cabeça de que era para ela ter um outro filho, para ver se a vida seria um pouquinho mais divertida, mas ela sempre me lembrava de que fui eu quem tirou essa ideia dela. E foi assim. Ela convidou um casal amigos dela, de longa data, mas para falar a verdade eu nunca os vi na minha vida, para passar esse recesso de apenas uma semana, na nossa casa de praia, a qual não vamos a um bom tempo. E adivinha? Esse casal amigos da minha mãe, vinha com um pacotinho extra. Um filho. E acho que já dá para saber quem era esse pacote, não é? Senhor, ter que conviver com Austin Moon durante sete dias... Dai-me força, paciência. Dai-me consciência, porque a qualquer minuto naquele lugar junto com aquele loiro dos diabos, eu posso cometer um trágico homicídio. Só que tem mais, o que ainda piora a porra toda. Eu corro, corria, e corri o sério risco de me apaixonar. Cara, eu ainda não consegui acreditar. Em apenas uma semana, eu consegui me apaixonar por um imbecil! É foda, não é? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Ficou bom? Lembrem-se que eu sou iniciante, então, qualquer coisa errada ou que não ficou muito boa, me avisem. Ajudem-me a melhorar nesse ramo, está bem?
Muito obrigada de novo aos que gastaram uns cinco minutos de seu tempo para ler essas 613 palavras. Grata!! o//