But...I Like You. escrita por Marril


Capítulo 28
Capítulo 25: Thoughts…


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui vamos nós, trago-vos aqui mais um capítulo só para vocês :3
O capítulo não saiu tão grande como eu esperava e também não é assim nada de especial, mas pronto...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414862/chapter/28

Assim que acordei no dia seguinte “saltei” por cima de Nathaniel, que dormia profundamente, e corri até à minha secretária. Precisava confirmar algo, algo que eu desejava ser mentira, mas já tinha a noção que era verdade. Parei à frente da secretária e observei-a, sim, lá estava aquela coisa, brilhava como se tivesse olhinhos muito pequeninose um sorriso detestável, era aquilo, a prova de que o dia de ontem não tinha sido um sonho. Agarrei naquele pequeno círculo observando-o, supostamente este tinha sido o objeto que o loiro tanto escondia no outro dia, agora compreendo finalmente a razão para tanto segredo e nervosismo, eu acho. O mais certo é que este anel não foi propriamente barato, ou seja, deverá ter pelo menos custado alguns números, mas isso agora não importa, não mudará o facto de só me apetecer esmagar esta coisa! Ontem tinha chegado à conclusão de que aquele anel só existia para manter as aparências credíveis, já que supostamente estamos a ser vigiados.

Contive a minha raiva toda e voltei a pousar o anel na secretária, depois saí do quarto em passos largos fechando a porta com força de propósito, não me importava se isso iria ou não acordar Nathaniel, aliás também já não eram horas decentes para estar a dormir.

Tratei da minha higiene matinal e voltei para o quarto, mas assim que entrei nele reparei que Nathaniel ainda estava deitado, de barriga para baixo e numa posição estranha, como se estivesse acordado, mas ao mesmo tempo desejoso de dormir mais uns minutos. Bufei antes de me encaminhar para perto do rapaz, ele ia ver o que eu fazia às pessoas preguiçosas… Tentei abafar ao máximo os meus passos de modo a que o loiro não me ouvisse a chegar, ah sim ele ia levar um valente susto (bem merecido, só para salientar).

Apesar de ter conseguido ocultar a minha presença (no meu ponto de vista) não sei como Nathaniel conseguiu notá-la, quando estava prestes a pregar-lhe o susto da vida dele senti algo a puxar-me para baixo, neste caso era nada mais, nada menos do que o idiota dorminhoco que estava à minha frente. Durante a minha queda não sei que tipo de rotações fiz, mas posso dizer que, no fim, acabei deitada de costas para o colchão e com Nathaniel por cima de mim. Como este é muito maior que eu provocou uma espécie de sombra sobre mim, ou seja, eu não conseguia ver a sua cara, mas, pelo contrário, ele conseguia ver a minha.

Não sei que tipo de “pensamentos” passaram pela cabeça dele, mas posso apostar alguns, vejamos, (talvez não seja esta a ordem, mas…) primeiro aposto que ele ficou surpreendido (quem não ficaria?), depois talvez tenha ficado um pouco envergonhado e por fim quase tenho a certeza que deve ter pensado em algo não muito decente…

POV Nathaniel ON

Ai, a minha vida parece ter virado do avesso, não terei, por acaso, saltado para um mundo paralelo? Primeiro coloco Ayki numa situação delicada, depois o meu pai acaba por deixar-me numa outra situação, digamos, estranha e por fim a minha cabeça está totalmente confusa em relação aos últimos acontecimentos. Primeiro, pensei que o anel seria uma boa ideia, no entanto agora tenho algumas dúvidas…

Hoje de manhã, acordei com uma leve dor de cabeça, acho que foi por ela ter batido com a porta, rebolei na cama ficando de barriga para baixo, escondi a minha cara por entre as cobertas e esperei que ela voltasse. Como estava ainda meio sonolento e impaciente acho que adormeci durante a minha espera, no entanto acordei a tempo de ver Ayki a entrar no quarto, esta olhou-me durante alguns minutos, de seguida um sorriso divertido materializou-se na sua cara e ela começou a caminhar na minha direção. Não foi preciso pensar muito para perceber as suas intenções, se ela planeava pregar-me um susto quem iria levar um bem grande seria ela e não eu.

Quando a rapariga estava muito perto puxei-a com toda a força, devido a isso acabámos por dar algumas cambalhotas e eu acabei por cima dela. A nossa diferença de alturas era extremamente notável nessa posição, o meu corpo é muito maior que o seu e, se não conhecesse a Ayki de agora, até poderia comparar o físico dela com algo frágil, prestes a partir-se com um toque descuidado. Eu não sei o que se passou nestes cinco anos, mas seja lá o que tenha sido mudou Ayki radicalmente, apesar de continuar a ser gentil e dedicada parece estar simultaneamente mais distante e independente, lá no fundo isso preocupa-me, pois por mais forte que as pessoas sejam ninguém é de ferro. Todos têm a sua “barreira” e a da rapariga parece ter triplicado, mas basta um golpe no sítio certo para que esta acabe por se desmoronar em segundos.

Com estes pensamentos acabei por me dispersar da realidade, quando voltei à Terra percebi que Ayki me encarava, provavelmente a tentar ler-me os pensamentos. Só nessa altura é que olhei realmente para a rapariga, a sua posição era no mínimo constrangedora, as nossas respirações misturavam-se e os doces lábios dela pareciam chamar-me, obrigando-me a desejá-los cada vez mais. Oh como eu gostava de prová-los mais uma vez, no entanto não podia, a última vez já não tinha corrido muito bem, então, se o fizesse agora apenas estava a deixá-la confusa.

Saí de cima dela e fui para a casa de banho, tinha de conter aquele desejo de beijá-la, não podia simplesmente ceder. Encará-la de frente estava cada vez mais difícil, pois, no fim, a única coisa que via eram os seus lábios. Molhei a cara e suspirei enquanto olhava-me ao espelho, de seguida murmurei “Nathaniel, Nathaniel onde é que te foste meter, rapaz!?”

POV Nathaniel OFF

Quando Nathaniel saiu de cima de mim e desapareceu por detrás da porta, permaneci deitada encarando, sem razão aparente, o teto. O que se passa comigo? Que sensações estranhas são estas?

Levantei-me, decidida a descobrir todas as respostas, e desci para começar a fazer o pequeno-almoço, ao menos ainda conseguia distrair-me com a cozinha. Apesar de cozinhar logo de manhã não ser a minha atividade favorita, hoje (e não sei porque razão) tenho uma vontade enorme de fazê-lo. Abri a geleira a cantarolar uma música dos Green Day, mas tive logo de fechá-la pois uma voz fez-se ouvir:

–Aya podes vir aqui acima, por favor? É urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Despeço-me, por agora, de vocês e vemos-nos nos reviews, espero ^^

Próximo Capítulo - Capítulo 26: What to do?

@Marril .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But...I Like You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.