But...I Like You. escrita por Marril


Capítulo 21
Capítulo 19: Let’s talk!


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Finalmente consegui postar um capítulo! o/
Acho que devo uma pequena explicação ^-^' Bem, é assim, esta semana (e como estamos a entrar de férias) estou entupida de trabalhos e testes, eu sei que isso não é desculpa, mas eu tive de estudar além da matéria deste ano a matéria do ano passado, que para melhorar tudo foi dada à pressa e eu já não me lembro de nada -.-' Com isto mais umas crises de inspiração resultou o meu atraso, e ah para acrescentar tive de reformular quase todo este capítulo diversas vezes porque não estava a gostar de como estava a sair, ou seja, o resultado é o que vão ler, mas mesmo assim não estou totalmente satisfeita com ele, enfim...

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414862/chapter/21

Não sei porquê, mas acho que eu e Nathaniel trocámos de papéis. A sério, acho que ele me anda a evitar, durante a aula da tarde não me dirigiu a palavra e quando esta terminou saiu da sala sem me dizer nada. Ele é muito estranho, complexo. Nunca sei o que ele está a pensar, simplesmente não consigo entendê-lo, nós tínhamos combinado que íamos falar e agora ele está a fugir? Isto não são os apanhados, certo? Ninguém me está a pregar uma partida, certo? Mas o que eu estou para aqui a pensar?! Vou para casa dormir e Nathaniel que vá dar uma curva, afinal não sou eu que estou a dormir no sofá desconfortável, é ele.

Já estava no portão da escola quando voltei à “realidade”, China e Lysandre já se tinham ido embora (juntos e de mãos dadas, que fofos) e eu tinha estado à procura de Nathaniel, mas por acaso acabei por não encontrá-lo. Caminhei lentamente até casa, incrivelmente o meu corpo parecia mais leve depois de desabafar com China, no entanto ainda havia um assunto que tinha de tratar só que, para variar, a outra pessoa envolvida não estava presente. Suspirei assim que entrei em casa. Nada mais que o silêncio reinava. É claro, Nathaniel não tem a chave por isso não pode estar cá dentro, és uma tonta Aya, uma tonta. Pensei comigo mesma.

Subi até ao meu quarto, mas não estava à espera daquilo! Não era possível! Ele não podia estar lá, é uma ilusão, mas parece tão real. O rapaz sorriu para mim, mas eu estava paralisada e não mexi um músculo.

–Então? Parece que viste um fantasma. – Comentou.

–M-Mas…Tu…Como?

–Pela janela da sala, sinceramente Aya devias trancar melhor a casa, queres que alguém nos roube?

Encaminhei-me até a minha cama e atirei-me para cima da mesma, só mesmo ele para me tirar do sério, fechei os olhos por uns segundos, mas não cheguei a adormecer já que o loiro fez menção de me lembrar:

–Então, vamos falar?

Sentei-me na cama e encarei-o, pela primeira vez percebi que Nathaniel escondia algo por detrás das costas.

–Que escondes aí?

–Nada.

–Não mintas!

–Depois mostro-te. Agora vamos falar.

Inspirei profundamente antes de acenar em concordância. Nathaniel sentou-se no chão ocultando a “coisa” atrás de si.

–Antes de tudo quero dizer que já não vais ter de dormir na sala. – Comecei.

–Porquê?

–Ahm…Pois…É que há uma cama debaixo desta e o sofá não me parece muito confortável. – Disse apontado para a cama (oculta), que ficava debaixo daquela onde eu estava sentada.

–Ohh isso significa que vamos dormir juntos? – Sugeriu.

–NÃO! Nós vamos dormir no mesmo quarto e não juntos, na mesma cama, aliás as camas nem estão juntas…

–Hmm que pena. – Comentou com um sorriso divertido que fez corar levemente.

Stupid. Mas voltando ao assunto principal, temos de conversar sobre, bem, o nosso suposto namoro…

–Sim, pois…Aya, eu só quero que saibas que isto não vai mudar em nada a nossa relação, nós vamos continuar a ser amigos para sempre. – Não sei porquê mas aquelas palavras atingiram-me como uma flecha, se eu gostasse de Nathaniel aquilo podia ser considerado uma rejeição (eu acho), mas como não era o caso então não deveria haver problema algum, no entanto o meu coração doía.

–Okay…Como é que o teu pai vai comprovar que somos um casal? – Lembrei-me de repente.

–Provavelmente vai contratar uns espiões ou algo assim parecido para nos vigiar.

What?

–É isso mesmo…

–Só podes estar a gozar, certo? – Questionei praticamente revoltada, mas ao ver a cara séria do loiro percebi que não era brincadeira nenhuma. Cruzei os braços irritada e Nathaniel riu, porém logo se calou ao perceber que este não era o momento certo para isso.

–E onde foste hoje a seguir das aulas? Simplesmente desapareceste! – Perguntei logo a seguir.

–Ah eu fui buscar mais coisas a casa, achei por bem que seria melhor ir sozinho, desculpa…

–Não faz mal…

Como não me ocorria mais nenhum assunto e Nathaniel permanecia calado, decidi, por fim, matar a minha curiosidade.

–Então, é agora que me vais mostrar o que tens aí?

–Não.

–Porquê?

–Porque não quero.

–Mas tu prometes-te! – Era impressionante como Nathaniel conseguia fazer-me mudar de atitude, por vezes, até desconfio que sou bipolar.

Como o loiro não parecia disposto a mostrar-me o que tanto escondia saltei para cima dele, sim, eu saltei. Como ele não esperava o meu movimento, não teve tempo de fugir, melhor para mim que assim não fui de cara ao chão, aliás talvez até tenha sido pior…Como eu sou uma desastrada acabei por cair em cima de Nathaniel, no entanto isso não foi o pior, o pior é que com a confusão os meus lábios acabaram por tocar nos seus, levemente, mas ainda assim tinham-se tocado! Afastei-me rapidamente e o mais longe possível, basicamente só voltei para cima da minha cama, onde fiquei encolhida como uma bola. Nunca tinha imaginado o meu primeiro beijo assim, esperava algo mais…normal?

Alguns minutos depois Nathaniel apareceu à beira da cama chamando-me:

–Ayki? Está tudo bem? Que se passa? – Como resposta apenas me encolhi ainda mais, chegando até a esconder a minha cara entre as pernas. Onde tinha ido a Aya confiante que existia em mim? Eu não sabia, mas reuni toda a minha coragem para trazer o pouco que conseguia dela ao de cima. Encarei o loiro sem expressão.

–Não se passa nada. – Sorri fracamente. -Eu é que sou uma exagerada.

–Exagerada? Porquê? Eu não estou a perceber nada, explica-te por favor.

–Eu sabia que não ias perceber, mas esquece, não é importante. – De que me adiantava ser forte por fora se eu continuava a ser insegura por dentro?

–Oh Aya fala comigo. Não me digas que este foi o teu primeiro beijo! – Comentou num tom de brincadeira, mas ao ser respondido pelo meu silêncio hesitou antes de dizer. -F-Foi?

–Sim. – Murmurei muito baixo.

–Aya…Eu…Desculpa, eu não sabia…

–Não faz mal, tu não sabias e também não podias adivinhar. – Sussurrei.

–Olha, fazemos assim: Vamos esquecer que isto aconteceu, okay? – Sugeriu.

Aquelas palavras tinham doído ainda mais! Esquecer o meu primeiro beijo? Como é que isso seria possível? Ele só podia estar a brincar comigo! Sim, comigo e com os meus sentimentos. Deitei-me na cama e cobri-me até à cabeça, Nathaniel estranhou e perguntou se eu iria já dormir, respondi-lhe que sim acrescentando que ele podia utilizar a cozinha como lhe apetecesse e para me deixar sozinha. Quando ouvi a porta a fechar-se deixei cair algumas lágrimas que estiveram presas até então, acabei por adormecer no meio delas, sem me dar conta de que me tinha esquecido do que vira enquanto estava em cima de Nathaniel, era o que ele tanto escondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo - Capítulo 20: I’m back!?

Nota: O título pode vir a ser alterado porque eu não gostei muito deste xD

Bye bye

@Marril .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But...I Like You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.