O Brilho Do Guerreiro Desonrado. escrita por MathKiller12

O Brilho Do Guerreiro Desonrado.

Passaram-se 4 meses após a batalha contra Cronos, Percy estava sendo assombrado em sonhos por uma profecia contudo não a contara a ninguém.
Nico Di Angelo aparece no acampamento com um aviso de maus presságios e na mesma passada de tempo surgem outros 4 campistas.
Um filho de Zeus
Uma Filha dos Mares
Um Filho Do Submundo
Um Filho da Sabedoria. Quando os 4 novos campistas saem em busca dos vestígios do exército de Cronos algo de ruim acontece e uma nova batalha surge.
Um herói esquecido lutará e somente aquele cuja a lâmina dos mares empunhar será capaz de derrotar o filho desonrado do próprio pai.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Deméter, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Júniper, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Suspense
Avisos: Spoilers

Capítulos: 12 (20.516 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/09/2013 às 00:34 | Atualizada: 28/12/2013 às 06:05


Notas da História:

Antes de tudo gostaria de agradecer de coração aos meus amigos Thiago,Gabriel e Laura porque, sem eles e sem o nosso jogo de RPG, os personagens " Thiago, Scarlet, Peter e Frank" não existiriam ! E obrigado à minha namorada, Isabella, por dar ao meu personagem o nome de Peter.
OBS : Thiago, como Thiago.
Laura, como Scarlet.
Eu(Matheus e Autor da Fic) como Peter.
Gabriel, como Frank.

Então, vamos lá! A fanfic será divulgada aqui no site por mim, Matheus, e também pelo tiu Cash( Fernando ) A Fanfic não possuirá Gore, textos violentos, sexo(Tiu Cash desaprova) palavras de baixo calão e todas as coisas lokas que não se pode ter com uma fic de 13+. OBS: CONTÉM SPOILERS SOBRE OS LIVROS ENTÃO QUEM NÃO LEU "A Maldição Do Titã" Tenha seus riscos em mente e leia caso deseje !