(Die)mond escrita por leru


Capítulo 4
Dark Horse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/4

Matt's POV

Se passaram 2 meses desde que eu e Leo começamos à namorar e eu conheci os amigos dele,ou melhor,agora nossos amigos.Eles vivem dizendo que a escola toda passou a olhar eles diferente quando eu cheguei. "O novato bonitão" hã?

As coisas estavam ótimas,e Corey não havia nos perturbado mais.Acho que tudo poderia seguir em frente super bem.

Era um sábado de sol,acordei e a primeira coisa que me venho na cabeça foi passar um dia com o Leo,a sós,pra conversarmos,desde o primeiro beijo,não havíamos ficado sozinhos,apenas na companhia de Nate e Britany,eu gostava muito deles,mas...

Acordei,fiz o telefone ligar automaticamente para ele.

– Alô? -Disse ele com uma voz cansada.

– Te acordei? -Perguntei.

– Matt... que horas são?

– São 09:45am, da tempo de fazer bastante coisa ainda. -Eu sugeri

– Bastante coisa? Nossa,eu pensei que fossem umas 02:00am,não dormi muito essa noite.

– Leo,vamos sair?

– Brit e Nate vão junto?

– Não,só nós hoje. -Avisei sorrindo ao telefone.

– Ok Math,eu ja vou aí. -Ele respondeu com uma leve risada.

– Não vai nada,só se arruma,eu vou buscar você.

– Como?

– Até logo Leo -Falei desligando o telefone.

Me arrumei,abri o portão da garagem,e peguei o carro,aproveitando que meus pais ficariam fora o resto do mês em função de negócios,e haviam saindo com o outro carro,eu fiquei com o Bugatti vermelho e preto,apelidado por mim de "Dark Horse".

Liguei o carro apenas usando minha abilidade de controlar objetos,sem encostar em volante,acelerador,nem nada.

Dirigi até o fim da rua,onde ficava a casa de Leo,ele ja estava pronto,entrou no carro,e eu perguntei:

– Avisou seus pais?

– Vamos logo,Matt. -Ele disse colocando o cinto.

Comecei a "dirigir" sem por as mãos no volante.Leo olhou pra mim,antes de fazer qualquer pergunta,ele disse:

– Ah,você controla objetos.

– Sim. -Assenti sorrindo aos olhos dele.

– Vamos aonde Matt?

– Um restaurante que eu conheço,fica no centro da cidade,vamos ter tempo pra nos divertir muito hoje.

Ele apenas sorriu,os olhos dele sorrindo apenas me deixavam encantado.

Parei com aquilo,diminuí a velocidade do Dark Horse,mas continuei fazendo com que ele avançasse,era uma rua longa e reta,assim,me aproximei e dei um longo beijo em Leo.

Assim que acabamos,ficamos nos encarando,até que ouvi do lado do carro:

–O Dark Horse...Matt? Matt Zerking?

–Essa voz... - Eu abro as escuras janelas do meu carro.

Esses cabelos vermelhos cor de sangue,essa voz...Karín.

–Karin??!! -Eu e Leo dissemos ao mesmo tempo.

–Leo? Matt? -Nossa

–Vocês se conhecem? -Pergunto

–Sim. -Eles afirmam juntos.

–Mas então meninos,onde vão?

– Vamos em um riacho aqui perto. -Leo responde.

– Riachos... -Ela fez uma cara de nojo. -Bom meninos,divrtam-se lá então.Beijinhos gatos. -Ela piscou.

Olhei para Leo enquanto fechava o vidro do Dark Horse,ele riu.

– Riachos? -Eu perguntei.

– Sim,ela tem pavor de riachos,sei lá por que.

– Será que ela toma banho? -Ri com ele.

Acelerei e continuei nosso trajeto ao restaurante.

Corey's POV

Ouvi alguém bater na porta,abri pra ver quem era.

– Drake! -O comprimentei.

– Oi Corey,trago notícias,do seu interesse.

– Fala. -Ordenei,pegando uma lata de refrigerante.

– Ouvi meu pai falando ao telefone hoje.Parece que o "armagediamond" começou.

–Ta,e o que eu...digo,nós precisamos fazer?

–Para que o Diamante que cede os poderes seja controlado,precisamos do "rediamond" ou do "whiamond" a nosso favor,mas pelo o que parece eles estão sob o controle de dois portadores,chamados "o leitor de mentes" e "o usuário" .É isso que eu entendi,ou...

–Não,não,Drake,ta tudo certo.

–Corey...você sabe quem são?

–Sei Drake...vocês vão saber também...na hora certa.

–Corey... -Ouvi a voz de Sarah

–Drake,obrigado,agora pode ir. -Falei.

–Ok,tchau Corey,tchau Sarah. Ele foi.

–Corey...conseguiu o que queria do filho do Baxson?

–Calma,Sarah.Não foi do "filho do Baxson" ok? Drake é meu amigo.

–Tudo bem,Corey,também gosto da Heather.

–É ela que vamos usar agora?

–Não!

–É...Heather é mais um empecilho.Vamos usar a ruivinha,o que acha?

–Aquela amiga do Leo e do Matt?

–Essa mesma... -Confirmei. -Mas,antes,vamos olhar como os pombinhos estão? Mau sabem eles o que os aguarda.

Matt's POV

–E é por isso que eu odeio sardinha -Dizia Leo,falando do seu trauma com sardinhas

–Mas não vejo diferença em suco de abacaxi e água de sardinha mesmo -Falei rindo.

–Acho que não posso comer mais. -Disse ele,ignorando o último pedaço da pizza.

–Como assim? Vai deixar esse chocolate pra trás? -Mencionei a parte de morango-moreno da pizza.

–É sim,to enjoado.

–Não,não,não Leo.Quando se trata de chocolate,você nunca pode parar,até que acabe.

–Ah,Matt...

–Vamos dividir,ok? -Enrolei e mordi a metade,e dei a outra para Leo.

–É,deu pra comer. -Ele falou

–Lembra quando você mencionou o tal riacho,lá com a Karin? -Perguntei

–Sim,sim,o que que tem?

–O que você acha de eu pagar a conta e irmos lá?

–Ok. -Ele falou com um sorriso tímido.

Corey's POV:

Eu estava observando pelos vidros do restaurante,os dois que poderiam ser a minha chance de não alterar só o meu destino através de viagens no tempo,mas o destino de todo mundo.

Então,reparei na próxima arma do meu plano: Karin,a ruivinha.

Ela estava fazendo o mesmo serviço que eu,espreitando Leo e Matt..

Já tinha perfeitamente planejado o modo que iria transformá-la em uma arma contra eles.

Matt's POV:

Levei Leo ao riacho,chegamos e entrei com meu carro floresta adentro,e disse à Leo:

–Vou te mostrar o motivo de ele se chamar "Dark Horse"

Parei o carro ao lado do pequeno riacho,em baixo de uma pequena fresta de luz solar que atravessava as milhões de copas de árvore,abri o teto solar,que fez o carro brilhar por dentro,Leo ficou maravilhado,e então,me aproximei e o beijei por mais uma vez.

Brilhamos como o resto do carro,e eu disse:

–Sai do carro. -Abri as duas portas,ambos saímos.

Tirei a camisa e entrei no riacho,ainda com o mesmo brilho do sol,então,atingi um pigmento brilhoso vermelho por todo o meu corpo,e aí,meu carro se transformou em uma rajada de brilho vermelho e negro,e assim,possuindo meu corpo.E eu me senti forte e poderoso,abrindo assas negras como um falcão,e olhei para Leo que olhava para mim com uma expressão maravilhada no rosto.

–Matt...você... -Saí da água e fui até ele,o beijando,e em seguida disse:

–Me dá a mão.

Ele fez isso,e então,levantei voo pela floresta,e quando eu iria pousar,fiz com que meu corpo virasse o corpo de um cavalo negro da cintura pra baixo,e colocando Leo em cima de mim,cai no solo,e olhei pra ele.

–Um centauro? -Ele disse

–Dark Horse. -Sussurei o beijando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Dark Horse - Katy Perry

Próximo capítulo: "Lover In Me" - 30/09/2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.