The Dark empire escrita por danonne, sicpz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vou demorar mais um pouco para postar novamente :(
Mas prometo tentar ser o mais rápido possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414701/chapter/10

Kakashi corria a toda velocidade, tentando chegar o mais rápido possível no acampamento para avisar da emboscada, e, quem sabe, despista-los. Por nunca acontecer coisas assim eles relaxaram na segurança, nunca foram notados ou seguidos, sempre faziam o trabalho rápido e sem deixar vestígios, não entendia como conseguiram pega-los despercebidos.

Madara não dava mole, com Sasuke ao seu lado, ambos seguiam o mascarado sem o perder de vista. Com sua experiência não o deixaria escapar. Quando estavam próximos ao acampamento ele deu um sinal para todos pararem.

–Deixe ele os avisar. Quero deixa-los bem desesperados.

Com um sorriso maléfico Madara ria consigo mesmo. Sasuke, ao contrário, estava bastante focado nos seus inimigos, queria avançar logo e acabar com essa perseguição de uma vez. Depois de esperar Kakashi chegar ao esconderijo eles logo avançaram com tudo, correndo em direção ao acampamento.

No acampamento todos estavam tranquilos esperando a negociação acabar para levarem a mercadoria para a ilha. Em poucas barracas eles se dividiam. Alguns estavam conversando em volta de uma pequena fogueira comendo um assado, outros estavam deitados descansando.

Os dois garotos em especial estavam sentados em um tronco de árvore caído no chão, á frente deles havia mais um tronco no chão e no meio uma pequena fogueira. Enquanto eles conversavam e comiam o loiro não conseguia para quieto, ora levantava, ora sentava, algo o incomodava.

O irmão de infância sentado ao seu lado percebeu isso, mas resolveu ignorar, achava que era só empolgação, então continuou a rir e comer seu pedaço de carne, enquanto o do loiro já estava frio jogado no canto.

Não aguentando mais o loiro chamou o amigo, cutucando seu ombro direito. O mais novo se virou para ele, ainda com um pedaço de carne na boca, todo risonho maneou a cabeça em uma pergunta silenciosa.

–Ei Saito, você não esta sentindo nada estranho? Sabe, tipo um mau pressentimento... - Perguntou Minato com uma espécie de careta devido á insegurança que sentia.

O amigo estranhou a pergunta, tirando o pedaço de costela da boca e fez uma careta confusa que poderia ate ser engraçada se o mais velho não estivesse tão incomodado.

–Mau pressentimento? Credo, vira essa boca pra lá. - Exclamou o mais novo pegando um copo de água entregando-o ao amigo. -Toma um pouco de água e relaxa aí, deve ser só a tensão de sair de casa pela primeira vez.

Mesmo com o sorriso descontraído do irmão dirigido a si, o mesmo não conseguia se sentir tranquilo. Resolveu apenas ignorar e com vários goles bebeu a água toda do copo.

Estava tudo bem no acampamento, todos se divertiam e conversavam, ate as mamães corujas estavam descontraindo bebendo um pouco de sake. Porém a diversão acabou quando eles começaram a notar uma movimentação estranha na floresta, estava em alta velocidade, indo em direção a eles.

Sakura e Hinata institivamente se moveram para frente dos garotos que se entreolhavam confusos. Estavam em posição de luta quando avistaram Kakashi um pouco distante indo em direção á eles. Ao notarem o mascarado todos relaxaram em suas posições ate que chegando mais perto ele gritou:

–Emboscada, fujam! - Exclamou para o desespero de todos.

Quando conseguiram compreender o que o mascarado quis dizer ouviram um estrondoso barulho e uma grande árvore caindo perto deles. Ao se recuperarem do susto viram Madara, Sasuke e seus soldados mais atrás deles, os cercando.

–Ate que enfim pudemos nos encontrar. Já estava começando a sentir saudades! - Vociferou Madara com sua face de pura satisfação e malevolência.

As feições dos rebeldes era de pura descrença e horror. Estavam tão assustados que uns ate não se mexiam. Kakashi que se desviou da árvore acabou parando perto dos garotos que estavam muito assustados e se escondiam atrás de suas mães.

O clima que era de diversão passou a ser de medo e pavor. A repulsa que emanava de Madara comoveu todos, os deixando imóveis por alguns segundos. Mesmo um pouco distante deles sua aura era tão sinistra que dava para sentir de longe.

–Acharam que poderiam se esconder de mim por todo esse tempo? - Riu de escarnio e olhou para os lados com a mão na testa, fingindo procurar algo. -Ah... Que pena, o herói pateta de vocês não esta mais aqui. Quem ira defende-los agora?

Com seu sorriso maléfico Madara retirava a coragem dos rebeldes, aterrorizando-os ainda mais. Sakura estava totalmente petrificada diante aquela cena, não acreditava no que seus olhos viam. Seu pior pesadelo havia se tornado realidade. O causador de suas tristezas e, da única coisa que dava razão á sua vida, estava ali, parada na sua frente, encarando-a.

–Sakura! Temos que lutar para proteger as crianças e nossos amigos, não é hora de ficar parada! Não era isso que ele dizia! - Exclamou Hinata tentando faze-la voltar a si enquanto agarrava as mãos da amiga, sacudindo-a.

–Argh...! Impressionante como a fé de vocês naquele Uzumaki ainda existe. - Revirou os olhos com a expressão de aborrecimento.

–Sakura, a Hinata tem razão, vamos, não há outra saída, teremos que enfrentar isso! - Berrou o mascarado focando seus olhos no inimigo. -Vamos, temos que lutar Susumi, Haruki! Convocou o resto dos companheiros á luta.

–Temos que proteger nossa família, não foi isso que ele fez por nós? Não podemos deixar seu sacrifício ser em vão! - Disse Hinata ajudando a dar forças aos companheiros.

Aos poucos alguns dos rebeldes se recuperavam e se posicionavam para a luta com expressões determinadas em seus rostos. Sakura também se recuperava, por mais que seu rosto demostrasse medo estava disposta a tudo para proteger o filho. Não iria deixar ninguém tira-lo de si, ate mesmo o próprio pai do menino.

Com o olhar sinalizou para Hinata e Kakashi direcionando-os rapidamente as crianças. Captando a mensagem, Kakashi chamou o companheiro mais próximo e pediu para esconder as crianças, tudo isso feito com rapidez e precisão.

O homem puxou á força as duas crianças pelas mãos correndo com elas para longe, escondendo-as atrás de alguns arbustos pouco longe do acampamento. O homem olhava nervosamente para os lados com medo de tê-los seguido. Com a voz falha e meio trêmula ditou as regras para eles.

–Crianças vocês precisam ficar aqui escondidas, não voltem ao acampamento sob qualquer circunstancia, se algo acontecer usem isso. - Retirou de sua perna duas kunais e entregou a eles.

–Mas a mamãe disse...

–Esqueçam isso! Usem se estiverem em perigo, quando eu sair daqui vocês tem que correr naquela direção. - Apontou para o lado oposto do acampamento. -Não se separem, fiquem juntos e sobrevivam! - Ele deu uma última olhada nos garotos e voltou ao campo de batalha correndo.

No acampamento Hinata e Kakashi gritavam dando forças aos companheiros enquanto Madara esfregava suas têmporas em sinal claro de irritação.

–Me poupe desses discursinhos furados, vocês sabem que não tem chances então para que lutar. Apenas me mostre onde fica o esconderijo de vocês e os deixarei viver. -Desdenhou presunçoso.

–Nunca iremos nos render á vocês! -Pronunciou um dos rebeldes sendo seguido por gritos de confirmação.

–Se é assim que desejam tudo bem, mas saibam que não iremos poupar nenhum de vocês. - Pronunciou Sasuke pela primeira vez. Suas palavras eram dirigidas á todos, porém seus olhos mantinham-se grudados aos da Haruno, frios como gelo.

–Faça a lutar durar Sasuke, não queremos acabar logo com a diversão. - Disse Madara dando um sinal de mão para os soldados partirem ao ataque.

Em um rápido movimento eles avançaram em direção aos rebeldes, travando uma dura luta. Apesar de estarem com um pouco de vantagem os capangas de Madara eram bastante fortes, não dando folga.

Os corpos de ambos os lados tocavam o chão pintando-o de vermelho. O barulho das armas e punhos se encontrando eram ouvidos de longe, era um cenário perfeito de horror e isso era assistido de longe pelos meninos que não conseguiam mover um musculo do lugar onde haviam sido deixados.

Com a respiração ofegante e os olhos assustados o mais velho voltou a si, apertando a kunai com força balançou a cabeça espantando os pensamentos. Olhou para o moreno que estava petrificado e o puxou pela mão levando-o pela direção que o homem havia falado para seguirem. Andaram poucos passos quando o mais novo soltou sua mão indignando.

–O que pensa que esta fazendo!? - Indagou o menino exaltado. - Nossas mães estão lá, nosso padrinho esta lá, todos lutando por nós e você simplesmente vira as costas para eles!

–O que quer que eu faça Ahm?! Não há nada que possamos fazer Saito! Você sabe quem eles são caramba, nós não temos chances, temos que fugir! - Exclamou o mais velho também indignado enquanto passava as mãos nervosamente pelos cabelos, bagunçando-os.

–Eu sei, mas nossa família esta lá irmão, não podemos deixa-los. Não vou deixa-los! - Disse o mais novo dirigindo-se ao campo de batalha determinado.

–Nos mandaram ficar aqui Saito, se formos só vamos conseguir atrapalhar! Eu sou se irmão mais velho, você tem que me obedecer e eu tenho que cuidar de você. Não vou deixar eles te machucarem! - Clamou o loiro o arrastando pelo braço sob protestos do mais novo.

Nesse espaço de tempo, Sasuke que lutava com Sakura, acabou pegando-a desprevenida, deferindo-lhe um golpe que a fez cair no chão desarmada. Enquanto ela tentava se levantar o mesmo ia em sua direção com a espada na mão, pronto para dar-lhe o golpe fatal.

Essa cena acabou sendo assistido pelo mais novo que, com uma força descomunal, acabou se soltando da mão do mais velho, correndo rápido como nunca em direção á sua mãe. O mais velho corria atrás de seu irmão porém não conseguia alcança-lo, nunca o vira correr tanto.

–Não! -Gritava o menino desesperado enquanto corria loucamente.

Ao ficar apenas uns sete metros e meio de distancia da sua mãe, lançou a kunai em sua mão com a mira certeira na cabeça de Sasuke, entretanto o mesmo conseguiu intercepta-la, desviando a cabeça para o lado e agarrando a kunai em movimento com a mão esquerda.

Sakura ao perceber o que havia acontecido ficou perplexa e começou a suar frio tamanho medo que sentia, tentou mover-se em direção ao filho, mas o Uchiha não deixou jogando a kunai lançada em sua direção na perna da rosada, atingindo-a profundamente fazendo-a gemer de dor, impossibilitando-a de andar.

Virando-se de frente para o moreno mais novo deu um sorriso de canto e começou a andar calmamente em sua direção.

–Boa mira garoto, mas só isso não vai lhe salvar.

Saito nunca sentiu tanto pavor na vida, enquanto o Uchiha se aproximava ele via sua mãe atrás dele gritando desesperada para que ele fugisse, mas seu corpo não queria obedece-lo, estava apavorado de um tanto que suas pernas bambeavam e seus olhos se arregalavam á medida que ele se aproximava.

Ao ficar frente á frente com o menino pode ver sua semelhança com Sakura, supôs pelo desespero da mesma que devia ser o filho dela. De certa forma não queria matar o garoto, mas ao lembrar dos problemas que a Haruno trouxe para si o dava forças para fazer isso.

O agarrou pela gola da camisa e suspendeu o menino esbaforido, fazendo-o olha-lo nos olhos. Os olhos lacrimejantes do menino encaravam os negros sem expressão do Uchiha que foi aproximando a espada do pescoço do menino, enquanto Sakura se arrastava no chão gritando desesperadamente.

–Não se preocupe, serei breve. -Disse o mais velho enquanto afastava a espada para dar o golpe fatal.

–Não Sasuke, por favor, ele é seu filho, não faça isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei esse o mais rápido possível, não revisei direito, perdão pelos erros de digitação. Comentem, se manifestem, irei adorar ouvir suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.