O Brilho Da Estrela escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o/

Não liguem os erros ok? rsss
Espero que gostem ^^
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414571/chapter/1

“ Era uma vez um homem que se apaixonou por uma estrela.

A estrela mais radiante e bela que já havia visto em toda sua vida.

Mas a pequena estrela estava apaixonada pela Lua e não tinha olhos para mais ninguém.

O homem tentava se declarar para a estrela, mas ela não o ouvia, ela apenas dizia:

– Vê como a Lua brilha? Seu brilho é lindo e perfeito. Não há brilho mais lindo que o dela.

Numa tentativa desesperada, o homem decidiu se transformar em uma estrela e ir para o céu ficar ao lado de sua amada.

O homem se transformou na estrela mais brilhante da galáxia para que seu amor finalmente pudesse notá-lo.

Mas o fascínio dela pela Lua era tão grande que ela não reparava no brilho imenso do homem.

O que a pequena estrela não sabia é que a Lua não tinha luz própria, ela só refletia a luz do sol.

Mas a pequena estrela estava tão apaixonada que não dava ouvidos ao homem. E não importava o quão grande era o seu amor e o quão forte brilhasse, pois a estrela só tinha olhos para a Lua.

Um dia, cansado de tanto gritar seu amor para a estrela, o homem decidiu que o único jeito era tornar-se tão brilhante que a estrela finalmente o veria.

Então ele falou para a pequena estrela que faria um truque para ela. A estrela interessada tirou os olhos da Lua por alguns segundos para ver o truque.

O homem disse:

– Fique olhando pois se lembrará disso para o resto da sua vida.

E sussurrou algo para ela.

O homem reuniu suas últimas forças e brilhou o mais forte que pôde, indo em direção ao Sol.

Ele colidiu com tanta força contra o Sol que causou uma imensa explosão.

A pequena estrela viu cores e brilhos tão lindos que jamais veria outro espetáculo assim.

Então lembrou-se do que o homem havia sussurrado para ela:

“Eu te amo pequena estrela.”

Agora o Sol se fora, juntamente com o homem. E, por mais que ela tentasse chamá-lo, ele não mais a ouviria.

Triste a estrela voltou seus olhos para a Lua.

Mas a Lua nunca mais brilharia.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
See ya ^^

p.s. eu sei q tem aspas dentro de aspas kkkk
mas eu achei melhor deixar assim ;)