A Maldição Do Dragão escrita por Julie


Capítulo 8
Partindo para as Terras Negras...


Notas iniciais do capítulo

É só um capítulo de transição, por isso é pequeno, mas garanto de tem umas coisinhas interessantes passando nas cabeçinhas de Terry e Kenna, mas não garanto que vão gostar...


Adelia e Finn por favor não me matem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414512/chapter/8

POV Terry

Quatro dias passaram- se rápido. O Festival era marcado pelas festas do povo nas ruas, mas a atração principal eram os Jogos, que  foram muito bons como sempre, e como sempre, eu venci a maioria. As provas eram compostas de lutas de espadas, lutas corporais, arco e flecha e desafio de força e agilidade, havia várias categorias. Era uma ótima oportunidade de testar o corpo e a mente, até Kenna quis participar, mas não era permito a estrangeiros e poucas mulheres se arriscavam nos Jogos. Resumindo, ela era estrangeira e mulher, o que descrendenciou sua inscrição, é claro que ficou furiosa, mas até que foi engraçado, Kenna agiu como uma criança que foi impedida de aprontar.  

No dia seguinte já estavamos prontos para a viagem, meu pai tentou dissuadir-me para não ir, mas foi em vão. Lenora também tentou me convencer a ficar, chorou muito na despedida e saiu correndo para seus aposentos dizendo que eu não amava, caso contrário não partiria para uma longa viagem tão perto do nosso casamento, mas eu pude perceber que na verdade ela estava era com ciúmes de Kenna, não era por menos é claro , Kenna é uma garota muito bonita, só que eu amo Lenora e não sinto atração nenhuma por Kenna. 

Já tinhamos planejado tudo na noite anterior, marcamos  no mapa o melhor caminho para chegar as Terras Negras e os melhores caminhos para percorré-la, isto porque as Terras Negras são muito imprevisíveis e é melhor saber por ande passa. Perguntei a Kenna novamente se tinha certeza do que estava fazendo, ela me respondeu da mesma forma que a quatro noites; essa história de ela querer saber sobre o próprio passado é muito estranha, como alguém pode desconhecer seu passado? Mas tenho a impressão de que saberei assim que chegarmos a “ casa” da minha tia.  E depois de checarmos se nossos suprimentos partimos para nossa empreitada. Saimos da cidade devagar por que várias pessoas vieram se despedir, todos já sabiam aonde iriámos , apesar de ser uma cidade grande as notícias correm rápido por aqui, ainda mais quando o príncipe  parte para uma viajem tão perigosa. Elas me desejam boa sorte e apanas sorria confiante como quem diz “ Não se preocupem é uma viagenzinha á toa, logo estarei de volta!”, ao menos eu esperava voltar. Olhei para Kenna que cavalgava ao meu lado e tantei me lembrar o porquê de eu estar fazendo isso, disse ao meu pai que era uma questão de honra, mas a verdade é que eu queria ajudar Kenna, queria estar por perto para cuidar dela, tinha até necessidade disso, apesar de ver o que ela era capaz de fazer eu a olhava e via só uma menina frágil. Isso é muito estranho admito, mas não posso fugir dos meus instistos e nesse momento eles me dizem para protegê-la.

POV Kenna

Os quatro dias anteriores foram um matírio para mim, o tempo passou devagar e eu não tinha nada pra fazer a não ser assistir aquele bando de homens lutando. Até que tentei participar mas não me deixaram, disseram que era pelo fato de eu ser estrangeira, mas eu sei que é  por que sou mulher. Bando de machistas!! Se pudesse teria feito eles beijarem o chão!

O importante porém é que acabamos de partir para as Terras Negras. Antes de sairmos ,Terry me fez aquela pergunta novamente, ele estava apreensivo e queria saber mais sobre meus motivos para falar com Fênix, mas dei a mesma resposta, ele saberia de tudo na hora certa e eu também. 

Pude sentir seus olhos sobre mim quando cavalgava-mos para fora da cidade, ele me olhava da mesma maneira que o Feo, como se eu fosse uma garota idiota e frágil, deve achar também que precisa me proteger! Eu detesto isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ser fuzilada.... Qualquer erro me avisem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.