A Maldição Do Dragão escrita por Julie


Capítulo 27
Lady Aurora...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super curto eu sei, mas não me matem, esta parte da história já está me matando, pois quero escrever algo especial para os próximos acontecimentos, então tenham paciência.



Reyna meu amor, se contente por enquanto...


bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414512/chapter/27

POV Minna

    A situação estava feia. Plantados na Floresta das Almas só esperando mais criaturas nos atacarem. Feo enfeitiçado e Kenna exigindo que eu o salve, como se fosse fácil desfazer algo assim. As chances são mínimas e a cada minuto que passamos nesta floresta elas diminuem mais. Eu já estou sem saída, o contra-feitiço que fiz não surte efeito. Não tem jeito, temos que sair desta maldita floresta.

    - Não tem jeito. - Falo para Kenna que não sai do meu lado.

   - Você disse que tinha uma chance. - Ela me responde ríspida.

    - Mas o contra-feitiço não está funcionando. - Digo eu já cansada.

    - Tente outra vez. - Kenna ordena.

    - Posso até tentar, mas não vai funcionar, não enquanto estivermos nesta floresta. - Falo e Kenna me lança um olhar de raiva e dúvida ao mesmo tempo. - Olhe Kenna, eu tentei desfazer o feitiço, mas a energia desta floresta é maligna demais e impede a ação do contra-feitiço. Feo não tem muito tempo e se você quer mesmo salvar ele, sugiro que nos tire daqui imediatamente.

    - E com o você espera que eu faça isso? - Ela fala desanimada. - É você que pode se teletransportar.

    - Eu posso teletransportar a todos nós, mas se fizer isso não terei forças para fazer o contra-feitiço novamente. - Explico a ela.

    - Então talvez eu possa ajudar. - Diz uma voz de mulher atrás de nós. Nos viramos e vemos uma mulher alta, de pele muito branca, quase transparente; seus cabelos, de um loiro claríssimo, estavam presos em uma longa trança e seus olhos eram castanhos claros, quase cor de mel. Usava uma túnica esvoaçante de várias cores translúcidas, que pareciam mudar de tom a cada movimento seu.

    - Quem é você? - Kenna pergunta calmamente.

    - Lady Aurora. - Diz alguém atrás da mulher.

    - Élio meu querido amigo. - Ela se vira e sorri para Élio e ele por sua vez faz uma leve reverência para ela.

    - Você conhece esta mulher Élio? - Kenna pergunta para ele, acho que ela ficou com ciúmes dele, de novo.

    - Essa é Lady Aurora. - Ele se aproxima. - É uma velha amiga.- Ele fala e se vira para a tal Aurora. - Fico feliz em vê-la, mas não esperava encontrá-la na Floresta das Almas.

    - Eu estou aqui para ajudar. - Aurora diz olhando para Kenna. - Sei que está numa missão importante e senti que precisava de ajuda, ofereço abrigo num lugar seguro até que possa seguir seu caminho.

    - E tudo isso pela bondade do seu coração. - Kenna responde sem paciência.

    - Por que quero que você cumpra seu destino. - Lady Aurora afirma. - Meu castelo fica no Vale dos Dias e lá seu irmão terá mais chances de ser salvo.

    - Vale dos Dias? - Eu pergunto boquiaberta, pensei que fosse uma lenda. - Eu não sabia que existia de verdade. Mas é muito longe e não temos tempo.

    - Isto pode ser arranjado. - Lady Aurora sorri graciosamente. - Eu abro um portal.

    - Nem pensar! - Kenna exclama.

    - Kenna é a melhor opção que nós temos. - Élio argumenta.

    - É mesmo Élio? E eu devia confiar em outra amiguinha sua por que? Afinal de contas a primeira era tão confiável! - Kenna ironiza.

    - O que você quer dizer com isso? - Élio parece ofendido.

    - Eu quero dizer que você devia escolher melhor suas amizades. - Kenna diz secamente.

    - Eu sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão. Dione sempre foi muito volátil, é por isso que ela vivia nesta floresta, mas eu não sou como ela. Eu realmente quero ajudar. - Lady Aurora afirma.

    - Kenna. - Eu falo e puxo Kenna para o lado. - Se ela é mesmo quem eu estou pensando que é, podemos confiar nela. Este lugar, o Vale dos Dias, segundo ouvir falar, é um reino pequeno mas cheio de magia boa, lá as chances do Feo serão maiores.

    - Tem certeza disso Minna? - Ela me pergunta.

- O que os seus instintos dizem? - Pergunto isso pois sei que Kenna é levada por seus instintos. Então ela olha para Lady Aurora.

- Acho que vou aceitar sua oferta. - Kenna decide.

Meia hora depois...

    Já estamos prontos agora e Lady Aurora se prepara para abrir o portal. Logo verei com meus próprios olhos o lugar onde o Tempo não existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!