A Maldição Do Dragão escrita por Julie


Capítulo 14
Fênix...


Notas iniciais do capítulo

Não me matem!! O capítulo está super curto eu sei e fiz de propósito para deixar vcs super curiosos kkkkk

Mas o próximo será hiper grande eu prometo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414512/chapter/14

Anteriormente...

Sentada numa cadeira, tomando uma xícara de chá, estava uma linda jovem que aparentava ter minha idade. Ela se levantou e veio até mim.

– Kenna! Que bom que chegou, já estava cansada de esperar.- Disse ela sorridente- Quer um pouco de chá?

– Chá?- Estava meio chocada, quem era aquela criatura?– Mas quem é você? Como sabe meu nome? E onde está Fênix?

Calma Kenna- Ela riu divertida- São muitas perguntas e sei que você tem outras mais importantes a fazer. - Sentou-se novamente

– Você ainda não me disse quem é- Falei desconfiada.

– Para uma garota inteligente você está me saindo bem devagar querida, sente-se- Apontou para a cadeira ao lado da sua- Eu sou Fênix- E disse depois de me olhar por um tempo– Quem mais poderia ser?

– Mas você é tão jovem- Sussurrei para mim mesma enquanto me sentava ao seu lado.

– O tempo é relativo, não sei por que as pessoas se preocupem tanto com ele– Falou um pouco irritada. Eu acho que a ofendi.

– Desculpe, eu não queria ofendê-la, mas Terry me disse que é tia dele, só que você deve ter minha idade, como pode ser isso?

– Não querida, sou bem mais velha que você, só fui abençoada pela natureza- Falou balançando as mãos e encerrando o assunto. Por mim tudo bem, não é sobre a aparência dela que quero saber.

– Eu quero que me diga tudo o que sabe sobre minha mãe.- Fui direto ao ponto- Por que ela fugiu do Reino dos homens? O que aconteceu de verdade com ela? O que é essa Maldição que tanto falam e o que tem a ver comigo?

Sei que está ansiosa por respostas e eu lhe contarei tudo, mas vamos esperar os meninos chegarem, eles também precisam ouvir essa história- Eu não entendi porque eles tinham que estar presente, mas nesse momento queria saber é por ainda não estavam aqui.- Eu não permiti que encontrassem a porta, queria te ver a sós primeiro – Disse Fênix como se lesse meus pensamentos- Mas já estão chegando.

Então Feo, Luc e Terry entram rapidamente, Terry logo se aproxima e Fênix o puxa para um abraço.

– Olha só pra você- Ela diz apertando as bochechas dele- Já um homem formado!- Ela fala e todos nós rimo de Terry, que fica envergonhado e se afasta dela um pouco.

Tia Lira, está linda como sempre- Ele tenta mudar o assunto.

– E este é o pequeno Luc?- Lira aperta as bochechas dele. Ela deve gostar de bochechas, espero que não queira apertar a minha.– Também já um homem! O que aconteceu com vocês meninos? Tomaram alguma poção?- Luc não responde nada, está visivelmente constrangido e irritado enquanto Feo tenta disfarçar, muito mal, suas risadas.

Não tia, nós apenas crescemos- Terry responde esperando que sua Lira para de envergonhá-los.

– E esse é Feo- Ela chega perto do meu irmão- Príncipe herdeiro de Alfhanor. É um prazer conhecê-lo- Lira sorri largamente para Feo. Ela está flertando com ele?

– Eu acho que chega de cumprimentos- Interrompo Fênix– Você disse que falaria quando eles chegassem. Já estamos todos aqui, será que pode responder minhas perguntas agora- É, estou mesmo irritada, afinal ela está me enrolando.

Tudo bem apressadinha- Fênix me olha irritada- Vou lhe contar tudo que sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!