O Sorriso Psicopata escrita por Wendy


Capítulo 8
Lady Christine e a festa de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoas! Capítulo novo pra vocês ^-^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414259/chapter/8

Os dias do mês de outubro foram normais, eu ficava o dia inteiro em casa e caminhava pela floresta por alguns minutos antes de dormir, observando os animais, as plantas, a noite e suas nuvens escuras. As vezes, em minhas caminhas, passava pela casa de Thomas, na cidade, que sempre estava escura e vazia, apenas com alguns enfeites de Halloween que suas irmãs espalharam pelo jardim antes de irem viajar.
A festa de Halloween da filha do prefeito iria ser nessa noite, a festa onde apenas pessoas importantes da cidade seriam convidadas. Por que diabos eu recebi um convite? Talvez a teoria que Thomas me contou seja verdade, ela pode ter se interessado pela minha história: Pais, irmã e tia mortos, olhos negros e primo assassino...Realmente, tenho muita história para contar!
O sol brilhava atrás de nuvens cinzas, daqui pouco, ele já iria esconder-se no horizonte, deixando a Lua Cheia em seu lugar, que também ficaria tímida atrás de nuvens cinzentas.
O tédio tomava conta do lugar, não tinha absolutamente nada para fazer, apenas olhar o gato atrás de um pequeno besouro, que por um momento de descuido, foi parar no meio de suas afiadas garras. Como a estante de livros que ficava na minha antiga casa fazia falta em um momento como esse...Mas quem sabe, Tia Violet poderia ter alguns em seu velho guarda-roupas!
Fui para um quartinho onde minha tia guardava algumas coisas em um pequeno guarda-roupas marrom, ele estava cheio de jornais, discos e um toca-discos antigo. Procurei pelo guarda-roupas inteiro, mas não tinha nenhum livro, então decidi pegar jornais, alguns eram bem atuais, eu mesma havia deixado eles ali. Li as manchetes que estavam nas primeiras folhas para ver se alguma me chamava a atenção: "Professores fazem greve fechando a rua principal da cidade", "Adolescente morre em assaltado em frente a casa dos pais", "Menina ameaça sua família sob uso de drogas". Nenhuma dessas notícias ganhou minha atenção, até que encontrei uma matéria que fez minha curiosidade querer ler o texto na próxima folha: "Filha do prefeito é presa por uso ilegal de armas".
"A filha do Prefeito de nossa cidade, Christine Willians (também conhecida como Lady Christine) foi levada á delegacia municipal por uso ilegal de armas. A empregada da família, Julia Jakes (Lia), disse ter encontrado uma faca e duas pistolas enquanto pegava roupas de cama do quarto de Christine para lavar. 'Eu fiquei assustada!' -Disse Lia- 'Christine não é uma pessoa calma, se por algum motivo, ela se descontrolar poderia atirar em algum dos empregados, incluindo a mim, por isso chamei a polícia.' Lady Christine foi presa nessa manhã de Quinta-Feira e também deu seu depoimento: 'Eu sou filha de uma pessoa muito importante e corro um grande risco de ser roubada e até sequestrada! Preciso ter alguma coisa para me proteger caso algo aconteça, apenas para isso, eu nunca atiraria em um empregado, mesmo em um momento de raiva, sei me controlar, não sou nenhuma criança!'
Nenhuma outra arma foi encontrada da mansão dos Willians e Christine, depois de pagar uma multa para os policiais, foi liberada no mesmo dia."
Nossa! - Pensei - Por essa eu não esperava!
Peguei outro jornal, que a notícia da manchete também me prendeu a atenção: "Empregada da família Willians foi encontrada morta na rua principal."
Julia Jakes, também conhecida por Lia, a empregada de Christine Willians que encontrou armas na mansão á alguns dias, morreu esfaqueada na rua principal. Câmeras de segurança á filmaram indo para sua casa, quando um homem que vestia preto e uma máscara da mesma cor, esfaqueou sua garganta. Lady Christine disse algumas palavras á nossa produção: 'Aquilo foi horrível!' -Disse ela em choque- 'Ela era uma pessoa muito boa e amigável, será difícil encontrar alguém como ela! Vou sentir falta de Lia.'
Os policiais que estão investigando o caso, ainda não sabem quem poderia ser o culpado pelo assassinato de Lia."
Fiquei encarando a foto de Lia por alguns segundos enquanto pensava. Essa tal de Lady Christine tem bons motivos para ter mandado alguém matar sua empregada...Ou talvez seja apenas um coincidência. É! isso! Apenas uma coincidência! Não quero ficar com esses pensamentos pessimistas, apesar de eles fazerem mais sentido!
Guardei os jornais no guarda-roupas velho e coloquei comida para os cachorros e o gato. A festa iria ser daqui a pouco tempo e Thomas já deveria ter voltado da viajem, afinal, ele disse que voltaria tempo.
Vesti um vestido branco e preto, que tinha um laço e ia até pouco acima dos joelhos, uma jaqueta e uma sapatilha, ambos pretos. Também passei o batom, pintando meus lábios de preto, que combinava com os olhos, deixando meu rosto ainda mais pálido. Não tinha nenhuma fantasia, mas não me importava, talvez alguém pensasse que eu poderia ser um fantasma ou algo assim.
Antes de sair de casa, peguei uma pequena faca e a escondi no meio do laço do meu vestido. É como aquele ditado: Melhor prevenir do que remediar.
A noite já havia caído sobre a cidade, o céu, estava cheio de nuvens escuras que ameaçavam chorar e a rua, tranquila e escura, como sempre estava.
Fui até a casa de Thomas, que estava me esperando, vestindo um terno todo preto. Parece que ele também não liga para fantasias.
–Olá Thomas! -Eu disse, enquanto aproximava-me do ruivo.
–Olá Jane, boa noite! -Respondeu ele.
–Já podemos ir?
–Claro. -Ele acenou para a janela da casa, onde duas ruivinhas de cabelos cacheados repetiram o gesto.
Caminhamos até a mansão dos Willians, onde muitas pessoas bem vestidas (a maioria com fantasias muito chiques) mostravam seus convites para entrar, eu fiz o mesmo.
Na sala principal, mais pessoas estavam conversando e bebendo, a mansão tinha uma decoração antiga que ficava muito boa com a de Halloween e todas as comidas eram diferentes: Pareciam olhos, dedos de bruxas, etc, algumas pessoas se recusaram a comê-las por isso.Lady Christine estava conversando com alguns convidados, estava vestida de bruxa com um vestido preto e rosa e um salto que parecia ter quinze centímetros.
Thomas me contava sobre sua viajem, ele e sua família foram para a Irlanda, terra natal de sua avó.Me contou sobre os lugares que visitou, histórias do país, etc, com certeza foi uma viajem incrível!
A noite estava sendo muito boa, todos os convidados alegres, conversando uns com os outros, alguns até dançando, menos um vestindo uma roupa igual a do cara de "O massacre da serra elétrica", como estava usando uma máscara, não pude ver o seu rosto. Ele estava parado em um canto da sala olhando em minha direção, aquilo me deixou desconfortável, mas tentei ignorar.
–Jane...você poderia me mostrar onde fica o banheiro? -Perguntou Thomas.
–Claro. -Respondi- Venha comigo.
Depois de levar Thomas para o banheiro fui pegar um pouco de "cérebro humano" que estavam servindo, mas que na verdade era bolo de chocolate com morangos. Quando voltei para perto do banheiro, vi que o homem mascarado que estava me observando finalmente saiu do lugar, estava subindo as escadas, mas continuava olhando para mim.
Subi as escadas e vi que ele entrou em um dos vários quartos que havia no corredor. Procurei o quarto que ele entrou, estava na hora de descobrir quem é essa pessoa e o que ele queria comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de Halloween em tempo de Natal/Ano Novo...nada faz sentido nessa vida uahsauh
Ah, Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano novo pra vocês leitores lindoss :3
Até õ/