Sob O Céu Estrelado escrita por Dandy Brandão


Capítulo 1
Desafios


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic , tb postada no AnimeSpirit! Espero que gostem ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414238/chapter/1

Ele era apenas meu melhor amigo... Apenas.

Natsu e eu sempre nos aventuramos juntos, ele está ao meu lado em todos os momentos. Até invade a minha casa de vez quando – Antes eu morria de vontade de dar meu poderoso “Lucy Kick” nele, mas hoje quando vejo aquele sorriso lindo iluminar meus dias, eu vibro de felicidade por dentro. Eu sempre senti “algo mais especial” por ele, porém Natsu nunca foi de perceber estas coisas, aquele cabeça de vento. Tão inocente.

Cheguei em casa cansada, voltava de uma missão com a Erza e a Wendy, tivemos tanto trabalho, mas o esforço valeu a pena! O Aluguel garantido! Em meus aposentos, Tudo estava em seu perfeito lugar. Joguei minhas coisas na mesa e espreguicei-me totalmente despreocupada, afinal tinha trabalhado bastante, e agora também preciso de descanso. Fui até meu quarto, também não havia nada de diferente por lá – Achei muito estranho o Natsu não está aqui à minha espera, mas tudo bem, amanhã estarei com ele novamente na guilda. – Parti diretamente para o banheiro e preparei meu banho com alguns sais aromatizantes, são tão bons para relaxar. Amarrei meus cabelos, despi-me e imergi na água. Aquele clima estava estranho, nada de Natsu, nada de Happy, nenhuma bagunça na minha casa. Será que eles estão aprontando algo para mim? Os dois de vez em quando gostam de me pregar peças. Fechei os olhos e lembrei daquela linda cerejeira de arco-íris no Hanami, foi a coisa mais linda que já vi. Tenho certeza que foram eles, apesar de que os dois não quiseram confessar. Cheguei a pensar que o Natsu também sentisse algo por mim, mas logo depois que a Lisanna voltou eu simplesmente deixei essa hipótese. Ele ficou tão feliz, parecia que seu “amor de infância” havia voltado subitamente. Até pensava em me confessar, mas...

Terminado meu banho, sequei-me, vesti minha camisola azul de seda e voltei para sala, ia ver os capítulos das minhas histórias, quando passei pela mesa, percebi que havia algo caído no chão, era um envelope delicado, cor de rosa. Curiosa, eu o abri rápido, dentro havia um pequeno bilhete.

“Vá até ponte do rio, há algo a sua espera. “

Verifiquei minha bolsa, ela estava totalmente fechada, não tinha como ter caído de lá. Aquilo deveria estar... Em cima da mesa! Devo ter jogado as minhas coisas e nem percebido aquilo cair. Alguém entrara em minha casa e deixara aquilo ali. Mas quem? Algo me dizia que deveria ir até a ponte. Em um ato de loucura, fui até me quarto, vesti-me rápido, peguei minhas chaves e saí de casa. Perto da minha casa, havia um ponte, estava somente há alguns metros. Da minha porta dava para ver, não tinha ninguém lá. Mas, mesmo assim, eu fui.

Quando cheguei lá, outro bilhete estava à minha espera. Agora era azul. Abri-o, e o bilhete dizia:

“O que te faz mais feliz? Seu próximo bilhete te espera lá.”

O que me faz mais feliz? Que pergunta é essa? Essa pessoa me conhece assim... Quem poderia ser? Decidi aceitar o seu desafio. Bom... O que me poderia fazer mais feliz que... Meus amigos? Nada me deixa mais realizada e feliz do que estar junto aos meus amigos, entrar na Fairy Tail e... Isso! O próximo bilhete estava na Fairy Tail! Já animada com o joguinho do sujeito, corri para a Fairy Tail, andava rápido pelas ruas de Magnolia. Não havia quase ninguém transitando pelas ruas da cidade, estava tudo muito tranquilo.

 A Fairy Tail já estava fechada quando cheguei. Fiquei um pouco frustrada ao ver as portas fechadas, pensei que encontraria o indivíduo secreto por lá. Mas, perto dos arbustos que rodeavam o prédio da guilda, havia outro bilhete, um de cor avermelhada, corri até lá e tirei o bilhete do envelope.

“Você já é muito bela, mas para algo tão especial deve ficar deslumbrante. Abra a porta e veja o que te espera.”

Corei com o elogio, era um admirador secreto! Nunca tive um antes. Lentamente empurrei a porta da Fairy Tail e entrei no local. Estava totalmente vazio e escuro, como a Fairy Tail ficava todas as noites. Era estranho ver aquele lugar tão quieto. Espreitei mais para dentro e vi em cima de uma das mesas um yukata rosa, decorado com rosas.  Meu admirador secreto sabia escolher as vestimentas... Já que tinha chegado nesta etapa, fechei a porta rápido e me troquei ali mesmo. Deu uma arrumada rápida em meu cabelo, para não fazer feio. Estava ansiosa para saber quem era. Quando olhei para a mesa havia outro bilhete, de cor verde. Sem pensar duas vezes, abri-o.

“Já está pronta? Agora... Vamos ver as estrelas? Há um bonito céu estrelado para ser observado.”

Céu estrelado. Observar as estrelas... Onde tem um belo lugar para observar as estrelas? Só nas montanhas na East Forest, ficava um pouco longe. Mas dava para ir andando, então eu fui. Rápido, andei por algumas vielas de Magnolia, peguei um atalho para a East Forest. Qualquer perigo, estava com minhas chaves, meus espíritos me protegeriam. Perto da floresta, percebi que em um dos morros dali, havia alguns pontinhos brilhantes camuflados entre as árvores, e de lá o céu estava totalmente brilhante. Corri para lá, a subida não era tão problemática, O Yukata nem me atrapalho muito.

Quando cheguei ao topo do pequeno morro... Havia uma bela trilha, decorada com pétalas de rosas, segui a trilha com cuidado, não sabia o que poderia encontrar por ali.  Finalmente encontrei meu destino final. Meu admirador secreto estava sentado de costas, com seu yukata azul, parecia apreciar o horizonte, não dava para ver seus cabelos, alguns galhos das árvores o tapavam. Perto dele havia uma esteira com várias guloseimas, havia preparado um jantar para nós. Parecia ser um homem bem delicado. Segui até ter minha surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob O Céu Estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.