Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 6
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas E ai, como vocês estão? Bom eu to otima. Eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem, é que não deu mesmo.Sério.. Mais enfim hoje eu estou aqui com um capitulo novinha para vocês. Quero agradecer também as reviews que vocês mandam, sério vocês conseguem me deixar com um sorriso bobo no rosto. Estou indo lá agora responde-los. ~le eu adoro~ Mais enfim vou deixar vocês lerem agora. E Também tenho algumas coisas para falar com vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/6

P.O.V- Rose

Acordei no outro dia com a luz do sol batendo sobre minha cama, sentei na cama e olhei ao redor e vi que as meninas ainda dormiram. Bando de preguiçosas.

Levantei e fui em direção ao banheiro fiz a minha higiene pessoal e tomei um banho quente e relaxante. Vesti as minhas vestes que eu tinha levado comigo ao banheiro. Arrumei o cabelo e passei um batom apenas para dar uma corzinha nos lábios.

Abri a porta do banheiro e vi que a Lily e a Roxy já estavam de pé. Menos a Isabelle, novidade ? Nenhuma.

A Lily correu para banheiro assim que abri a porta, deixando para trás uma Roxy muito irritada, sério o mau humor da morena as vezes era de apavora.

– Bom dia. – falei animadamente. Ela me olhou com aquela cara de sério isso e eu rolei os olhos para morena.

– Só se for para você. – ela resmungou baixo mais em um tom que eu ouvi claramente. Dei um sorriso.

– Caramba Roxy, seu mau humor de manha consegui ser pior que é o meu. – eu disse olhando para ela enquanto arrumava as coisas que séria necessária para as aulas.

– Seu mau humor é só nas férias Rose, já que aqui você adora acorda cedo e sempre com um sorriso no rosto. Irritante é a palavra certa. – ela falou para mim e eu lhe mandei uma cara feia. – Não faz essa cara, você sabe que é a mais pura verdade. – ela falou e eu apenas bufei e continuei arrumar minhas coisas.

– Ah Roxy, olha só tempo a Belinha dormindo feito um anjo. – eu falei para ela com um sorriso maroto nos lábios. De repente a cara de tédio dela sumiu e no seu rosto surgiu um sorriso igual ao meu. – Que tal acordarmos nossa bela adormecida em grande estilo ? – falei para ela e ela deu um sorriso diabólico.

– Feito. – ela respondeu rapidamente pegando um travesseiro de pena. Então eu soube perfeitamente o que fazer. Peguei a varinha e apontei para uma Isabelle que dormia tranquilamente.

Aguamenti. –eu falei alto e claro mandando água na cara dela. Ela deu um pulo na cama e Roxy começou a bater nela com o travesseiro até ele estar totalmente destruído. Ela nos mando um olhar que faria o próprio Voldemort tremer.

– EU.VOU.MATAR. VOCÊS. – ela falou entre os dentes eu e a Roxy olhamos uma para a outra e caímos na gargalhada. Ela nos deu dedo.

– Qual é, agora você não vai precisar tomar banho mais. – eu falei para ela entre as risadas ela me fuzilou com os olhos.

– É verdade, falando em banho fui. – a Roxy falou assim que a Lily saiu do banheiro.

– O que aconteceu com você ? – ela perguntou para Isabelle que bufou irritada e apontou para mim. – Esqueci já entende tudo. Bom eu to indo para o salão principal vejo vocês la meninas. – ela falou nos dando um beijo no rosto e saindo.

– Sabe Rose, acho melhor você não me deixa chegar perto de você com uma tesoura. – a Isabelle falou para mim arregalei os olhos e ela sorriu de lado. Idiota.

– Ah é e porque? – eu perguntei temendo a resposta.

– Porque eu vou cortar cada fio desse seu cabelinho ruivo perfeito. – ela falou com um olhar que brilhava em diversão apesar de não ter nenhum sorriso no rosto. Ok, lembrar de nunca deixa ela com uma tesoura perto do meu cabelo.

– To morrendo de medo de você minha cara. – falei ironicamente. Ela deu um sorriso de lado e pulou em cima de mim me fazendo cosquinhas.

– PA-RA. –eu falei em meio as risadas. Ela gargalhava. De repente a porta do banheiro se abre e de lá sai uma Roxy já pronta para o primeiro dia de aula.

– Acho melhor você ir se arrumar. – ela falou para loira que estava em cima de mim. Ela assentiu e se levantou.

– E você se liga em Rose. – ela falou enquanto se dirigia ao banheiro.

– Acho melhor nos preparar. – a Roxy falou para mim e eu assenti se tinha uma coisa que minha amiga era, era vingativa e ela não costuma ter piedade de ninguém. – Bom eu vou indo nos vemos no salão principal. – ela falou saindo.

Me sentei na cama e fiquei esperando a loira acabar de se arrumar. E depois ela ainda diz que eu não presto.

Fiquei imaginando um monte de besteiras, mais de repente meus pensamentos voaram para um certo loiro sonserino. Cara porque aquela fuinha não sai da minha cabeça? Ah é me lembrei, por causa da aposta que ele fez com meu lindo primo. Olha o sarcasmo ai gente. Mais bom, uma coisa eu tenho que admitir, meu primo é gostoso para caramba. Um dos garotos mais cobiçados e pegador de toda a Hogwarts ele e o idiota do Malfoy. Ele é príncipe da Grifinória enquanto o Malfoy é o príncipe da Sonserina. Todas querem eles e todos querem ser eles. Irritante é a palavra certa.

Mais voltando a aposta, eu tenho que descobrir do que se trata, porque eu tenho uma certa impressão que eu, essa pessoa linda e gostosa (só que não)aqui está envolvida. Ah mais eu vou descobrir e vai ser hoje.

– Vamos ? – a voz da Isabelle me tirou dos meus pensamentos. Olhei para o lado e vi que ela já estava pronta.

– Vamos. – falei me levantando e pegando minha mochila e indo em direção a porta.

Descemos as escadas que dava para o salão comunal da Grifinória e vimos que já estava praticamente vazio. Todos devem estar tomando café da manha.

Saímos em direção ao buraco da mulher gorda e fomos em direção ao salão principal. Chegamos e logo vimos nossos amigos sentados na mesa dos leões. Fomos na direção aonde eles riam e conversavam animadamente.

– Bom dia meu povo. – falei enquanto me sentava. A Isabelle só resmungou um “ bom dia “ sem nenhuma animação.

– Nossa quanto mau humor loira. – o James falou para ela. Ela apenas rolou os olhos sem saco para responder.

– Então.. – eu comecei e eles me olharam. – Vai me contar qual a sua aposta com o Malfoy Jay ? – perguntei ao moreno ao meu lado. Ele negou com a cabeça.

– Rose relaxa, você irá saber em breve. – o Alex falou divertido para mim e eu estreitei os olhos.

– Qual é a nossa primeira aula ? – Isabelle perguntou querendo mudar de assunto. Olhei para ela com uma cara “JURA”. Ela me olhou e deu de ombros.

– Sabe que eu não sei, mais deve ser porque eles ainda não entregaram os horários não é ? – falei para ela que rolou os olhos. ANTA. – berrei perto do seu ouvido fazendo ela fazer uma careta e os meninos rirem.

– Oi meninas. – alguém falou atrás de nós e vi uma Lily sorridente mais com um olhar de dá medo para o Alex.

– Oi Lily. – falamos juntos e ela se sentou ao nosso lado, sem ao menos se referir ao Alex, acho que é por causa do lance com a lufana ontem. Vi que os meninos também perceberam a rispidez da baixinha ao olhar para o amigo, pois trocaram olhares .

– Ah, Lily ta tudo bem ? – o Alex falou. Coitado.

– E porque não estaria Longbottom ? – ela perguntou com uma certa indiferença na voz. Vi ele olhar assustado para ela e em seguida troca olhares com os meninos. O Fred deu um sorriso de lado. Percebi que ele tinha entendido tudo também.

– Ah Lily , você está com ci.. – o Fred começou mais ai apareceu uma corvinal que se permite dizer uma p*** passando perto dele. – Suspende as fritas .. o filé chegou. – ele disse enquanto secava a corvinal que piscou para ele.

Não resiste ao impulso e junto com os meus amigos, todos gargalhamos da cantada dele. Ele fez biquinho.

– Cara, você é péssimo nisso. – a Roxy falou. E eu concordei com a cabeça.

– Oi meu povo. – uma voz falou atrás de mim e eu conhecia perfeitamente essa voz rouca e sexy. Me virei lentamente e vi o Malfoy e o Albus sorrindo para gente.

– Oi. – o pessoal respondeu e eu fiquei calada simplesmente fitando o loiro a minha frente. Ele percebendo disso me olhou sério mais eu via divertimento no fundo dos seus olhos. E não deu outra assim, ele esboçou um sorriso torto e passou seu braço pela me cintura me fazendo bufar. Vi que meus primos trocaram olhares divertidos um com outro. Sinto cheiro de encrenca.

– Oi Weasley. – ele disse no meu ouvido com uma voz mais rouca do que o normal. Um breve arrepio correu pelo meu corpo. Ele pareceu percebe isso, pois deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar de novo. E droga, agora não foi so ele que tinha percebido., os meus primos também pois todos olharam risonho para mim.

– ME LARGA SUA FUINHA JUNIOR.- berrei para ele que soltou a minha cintura e levantou as mãos em forma de rendição.

– Oi Al. – eu disse indo abraçar meu primo que retribuiu o abraço me levanto levemente no ar. Amo quando fazem isso.

– Oi Rose. – ele disse ainda me abraçando. Vi a Roxy olhar irritada para o moreno dos olhos verdes. Ele se sentou ao meu lado junto com o Scorpius, ambos receberam alguns olhares do pessoal da mesa do leões, eles apenas deram de ombros.

– Weasley.. – Malfoy começou e eu sabia que viria merda. – Sabia que eu to fazendo uma campanha de doação de órgãos! – ele falou e estreitei meus olhos vi os meninos abafar uma risada. – Não quer doar seu coração para mim não ? – ele completou e eu olhei indignada para o garoto ao meu lado. Eu tava tão indignada que não saia nada minha boca. Meus amigos não agüentaram e caíram na gargalhada.

– Malfoy seu lindo. – comecei e ele me olhou imediatamente com um olhar diferente. Medo ? É isso mesmo ?

– Sim coisa ruiva. – ele disse sorrindo de lado.

– Vá se foder, ok ? – eu falei irritada e ele deu um sorriso torto e continuou me olhando.

– OK, mais você vem comigo ? – ele perguntou risonho para mim meus adoráveis amigos novamente começaram a rir. Eu olhei descrente e rolei os olhos.

– Pega essa sua oferta e enfia no seu ... – comecei

– Senhorita Weasley . – me virei dando de cara com o professor Neville me olhando sério mais eu vi que ele estava se acabando de rir por dentro. Pois todos os professores já presenciaram minhas brigas com o Scorpius. – Não termine essa frase ok ? – ele pediu. Olhei para ele com uma cara indignada. O que ele achou que eu iria dizer?

– Olho. – completei para o loiro ao meu lado que me deu uma piscadinha. Me controlei para não da na cara dele. Não pense maldade suas pervertidas.

– Enfim.. – o professor começou quando viu que eu estava prestes a explodir. – Vim trazer os horários de vocês. Senhor Malfoy e Senhor Potter, vocês dois já receberam os horários de vocês ? – ele perguntou aos meninos. Eles assentiram com a cabeça. – Ótimo aqui estam os horários de vocês. – ele disse nos entregando um pedaço de pergaminho.

Olhei para meu pergaminho e vi que eu tinha as seguintes aulas.

1 aula seria de Porções conjunta com a Sonserina.

2 aula de Feitiços conjunta com a Sonserina.

3 aula de Transfiguração com a Lufa Lufa.

4 aula e depois do almoço seria a aula de Herbologia com a Corvinal.

5 aula de Adivinhação com a Lufa Lufa.

6 aula de Defesa Contra as Artes das Trevas com a Sonserina.

Fala sério, esse povo estava de sacanagem né. Em seis aula eu tenho três com a sonserina ou seja três aulas agüentando uma doninha no meu pé. Merlin me odeia.

– Só podem estar de sacanagem com a minha cara. – eu resmuguei e o professor riu. Ele sabia do que eu estava falando e ainda estava rindo. Desgraçado.

– Você deveria ficar feliz Weasley. – o Malfoy falou. – Passar três horários com o gostoso aqui não é para qualquer um. – ele disse eu olhei para ele com uma cara de tédio e sem saco para debater.

– Vamos ? – o James falou e o olhei de olhos arregalados. – O que foi Rose? – ele perguntou.

– Você animado para ir para uma aula, você está doente ? – eu perguntei colocando a mão em sua testa. Nossos amigos riram enquanto ele me olhava incrédula.

– Aula conjunta com a sonserina prima. – ele começou. – Ou seja terá muitas gatinhas, porque vamos combinar que na casa das cobras só tem gostosa. – ele falou com um sorriso malicioso.

– Idiota. – falei dando um tapa na sua cabeça e me levantando. Ainda vi a minha amiga faze uma careta. E eu sabia o que tinha que fazer, tinha que ajudar eles a se acertar mais como o meu primo é um galinha eu tenho medo que ele possa a machucar ou seja antes de tudo irei bater um papinho com o moreno.

– Vamos. – respondi e todos se levantaram. O Malfoy veio e passou um braço sobre meu ombro o que me fez olhar para ele completamente irritada. E os mesmo sorrir.

– Sai de perto de mim agora Malfoy. – eu disse e isso so fez o sorriso dele aumentar.

– Não não.. – ele falou para mim respirei fundo e contei até dez para não acabar com o garoto ao meu lado.

– Cai.Fora. – eu disse entre dentes meus amigos observavam a cena divertidos enquantos nos caminhávamos a caminho da masmorra para a aula de Porções.

– Claro mais antes.. – ele começou e me deu um selinho e saiu correndo dali.Meus amigos agora riam loucamente enquanto eu pensava em maneiras de acabar com uma doninha albina junior e saltitante.

– MAAAAAAAAAAALFOY. – eu gritei para ele que já estava longe nesse momento. Ele olhou para mim e piscou e continuou andando. Bufei completamente irritada e virei para o Albus que estava ao meu lado.

– Diga para a doninha que você chama de amigo, que ele me paga. – eu disse furiosa e ele assentiu sorrindo.

Passei na frente dos meus amigos e deixei eles para trás mais eu sabia que seus olhares estavam em mim. E isso de certa forma estava me incomodando pois eu sabia que não era um simples olhar, era um olhar divertido. De certa forma eles estavam adorando aquilo tudo, para eles parecia ser tudo interessantes. Até as meninas estavam se divertindo. Me diz Merlin, preciso de amigos melhores?

Cheguei na sala e fui em direção a segunda carteira e me sentei, mais antes disso olhei para o lado esquerdo da sala e vi que um certo loiro e sonserino me olhava fixamente ele até me mandou um beijo. O que fez muitas meninas me darem olhar mortal e eu rolar os olhos.

Isabelle logo chegou e se sentou ao meu lado. Assustei pois ela quase nunca sentava na frente. Bem não que a loira não fosse inteligente mais assim como a Roxy ela usava sua inteligências para outras coisas e não para os estudos.

– O que deu em você ? – eu perguntei assustada para a garota ao meu lado ela me olhou e levantou a sobrancelha.

– O que ruiva? – ela perguntou e olhei chocada. Ela não tinha percebido ainda.

– Você se sentou na frente, sem reclamar. Você está bem ? – eu perguntei e ela rolou os olhos. Fazemos muitos isso eu sei.

– Não é so que esse ano pretendo levar os estudos um pouco mais a sério. Não que eu fique igual a você. – ela falou e ele lhe dei dedo.

– Idiota. – falei para ela que sorriu com um sorriso colgate.

– O que foi aquilo em com o Malfoy ? – ela perguntou divertida para mim. Olhei irritada para ela e depois olhei pro loiro do outro lado da sala.

– Você viu ? – eu perguntei. – ele me paga. – completei serrando os punhos.

– Qual é Rose,foi so um selinho. – ela falou e eu olhei incrédula. – Vai me dizer que você não queria que fosse mais que isso ? – ela perguntou maliciosa. Mais antes que eu pudesse responder o professor entrou na sala alegremente.

– Bom dia meus caros alunos. – ele falou animadamente se sentando em sua mesa.

– Bom dia professor Slughorn.- respondemos todos juntos. Ele se levantou feliz de sua mesa e começou a andar sobre a clase.

– Ora, ora Senhor Potter, vejo que o senhor não conseguiu se formar. – ele falou para o James.

– Para você ver né professor, eu amo tanto vocês que resolvi ficar aqui mais um ano. – ele respondeu para o professor que deu uma piscadinha para ele.

– Interessante. Só espero que esse ano o Senhor, o Sr. Longbottom e o Sr. Weasley se comportem melhor e tente não se meterem em tantas confusões. – o professor falou para eles.

– Claro professor. – o Jay respondeu mais depois mando um olhar cheio de significados para os amigos e ainda vi ele falar baixinho. – Só que não. – rolei os olhos.

– Bom, hoje iremos estudar uma das porções mais poderosas e perigosa que tem. – ele começou caminhando entre a classe. – Alguém sabe me dizer que porção é essa? – ele perguntou apontando para um caldeirão ao seu lado. Me ergui levemente e vi que porção era aquela. Levantei a mão.

– Senhorita Weasley. – ele falou meu nome com os olhos brilhando. – Qual é a porção senhorita? – ele me perguntou.

Amortentia. É a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta (que sobe em espirais características) e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que mais a atrai. –falei corretamente. Vi os olhos do professor brilharem.

– Correto. – ele afirmou sorrindo largamente.

– Qual a novidade ela saber. – ouvi a Isabelle resmungar e lhe dei dedo. Ela deu de ombros.

– Agora Senhorita, você poderia me dizer qual o aroma você sente ? – ele disse eu hesitei por um momento. Me levantei lentamente e caminhei para mais perto do calderão vi que todos me olhavam. Corei.

O cheio daquela porção me embriagou de certa forma eu sabia que já tinha sentindo aquele cheiro antes.

– Sinto cheiro de vassoura polida, um sabor de menta e um perfume que eu realmente desconheço. – falei corada. Todos na sala me olhavam atentamente. Mais meu olhar se cruzou com um certo loiro que me olhava com nítida curiosidade.

– Muito bem senhorita, muito bem. – o professor me elogiou. Esbocei um pequeno sorriso e voltei pro meu lugar. – 10 pontos para a Grifinória. – falou e assenti sorrindo.

O restante da aula passou com o professor explicando mais coisas sobre a porção do amor. Até começamos a preparar ela, coisa que no mínimo foi uma péssima idéia do professor. Porque eu vi varias meninas dando risadinhas enquanto olhava para meus primos e para o Malfoy. Algo me dizia que elas iriam aproveitar disso.

O sinal tocou e vi algumas pessoas suspirarem aliviados. – Estão liberados. Continuaremos na próxima aula. – o professor falou e eu juntei minhas coisas e sai dali com uma Isabelle no meu pé, fazendo susposições de quem seria o cheiro que eu havia sentido na aula. Isso me fazia olhar para ela com uma cara de tédio.

Fomos em direção a aula de Feitiços que seria conjunta com a Sonserina novamente. Para variar.

Entramos na sala e logo o Malfoy passou com o Albus a nossa frente. Mais algo me fez ficar completamente paralisada. Quando o loiro passou a minha frente, eu podia jurar que havia sentido aquele perfume novamente.

A aula ocorreu tranquilamente, aprendemos alguns feitiços realmente interessantes. Quando acabou caminhamos para fora da sala e fomos em direção a próxima aula. Mais ai eu me lembrei que queria pegar um livre na biblioteca.

– Vou na biblioteca. – falei para Isabelle que estava ao meu lado. – Vem comigo ? – perguntei a ela que fez uma careta.

– Dispenso, passo os meus dias evitando aquele lugar me irrita o fato de você passar mais tempo lá dentro do que eu qualquer lugar. – ela falou me olhando incrédula. E eu apenas deu de ombros e sai dali.

– Te vejo depois. – eu disse acenando.

– Ok. – ela respondeu e foi em direção a aula.

Fui caminhando calmamente até a biblioteca. Cheguei lá peguei um livro que eu adorava muito, era um livro trouxa Romeu e Julieta. Dei o meu nome a bibliotecária e já ia me retirando de lá quando uma voz extremamente irritante me fez parar.

Olhei para trás e vi uma Lisa me olhando maldosamente.

– Weasley. – ela pronunciou meu nome com um certo nojo.

– O que você quer ? – perguntei com rispidez. Boa coisa eu sabia que não era.

A vadia ficou me observando com um sorriso maldoso no rosto.

O que será que ela queria comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!