Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 54
We must learn that unfortunately everything good always ends.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey liiiiiiiindezas de minha vida!
Eu to chorosa. Sério, to custando a escrever aqui para vocês.. Porque? Porque esse é o ulimo capitulo da fic. Meeeeu Deus! Eu tinha me preparado psicologicamente para isso, mas agora vejo que foi tudo perda de tempo. Enfim, não vamos ficar nesse clima todo de despedida pelo simples fato que eu ainda tenho que postar o epilogo e um capiitulo que irei fazer agradecendo a vocês por tudo. Eu vou ser rapida e breve pois eu realente não estou em condição de escrever um texto como de costume aqui para vocês. Eu to atrasada para responder os reviews, mas prometo responder todos aqueles que eu não respondi o mais rapido possivel. E dizer que o epilogo eu postarei amanha, juntamente com o capitulo em agradecimento. Vou esperar até amanha para marcar a fic como finalizada e caralho, tá doendo só de imaginar. E quero agradecer aos reviews do capitulo anterior, THAAAAAAAAAAANK YOU DIVAS!
Hoje é isso.
Amo muuuuuuuuito vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/54

P.O.V – Rose

O dia da formatura finalmente havia chegado. O clima de nostalgia havia se espalhado pelos alunos do sétimo ano. Eu estava abalada e triste por saber que nossas horas nesse castelo estavam contadas. Mas do mesmo jeito que eu estava triste, eu estava ansiosa. Ansiosa pelo que me guardava fora desse castelo, onde passei tantos momentos felizes e tristes também.

Enfim, vamos deixar o clima de despedida para a formatura.

O castelo estava uma completa loucura. Uma verdadeira zona! Eu juro que se eu ouvir mais um “Meu sapato não combina com meu vestido” “Ah, os meus brincos não combinam com meu look” eu juro que eu vou matar a individua que dizer isso. Fala sério, essas meninas nem se cansam nunca não? E sem falar dos papinhos super idiota sobre maquiagem. Não sei para que isso tudo, já disse á elas mil vezes que não tem como mudar de cara mesmo!

Já eram quase oito horas da noite. Ou seja, a formatura já estava quase começando. Ia começar exatamente as oito e meia da noite. E adivinhem só? Euzinha aqui não tinha nem começado a me arrumar. Na verdade, eu estava mais preocupada com o meu discurso da qual eu não tinha preparado. Definitivamente Merlin me odeia!

Sabe porque?

Porque eu vou pagar o maior micasso na frente de todo mundo!

Caralho, caralho!

– Merda! – exclamei arrancando a folha de pergaminho e amassando logo em seguida. Olhei pro chão ao lado da minha cama e vi um montes de bolinhas amassadas. Me joguei na cama e afundei a minha cabeça no travesseiro. Tô fodida! Definitivamente fodida.

– VOCÊ AINDA NÃO SE ARRUMOU? – a loira berrou saindo do banheiro sendo acompanhada pela uma Lily saltitante e uma Roxy com a maior cara de tédio possível. Percebi que todas elas já estavam prontas.

– Vocês estão lindas! – ignorei completamente a loira maluca. Ela cerrou os olhos em minha direção. Eu estava vestida apenas com a minha camisa do panda e com meu minúsculo shortinho preto. Meu cabelo estava amarrado em um coque frouxa e completamente desarrumado.

– Rose, você nem tomou banho ainda. – a Lily constatou com as mãos na cintura. Credo! Ela estava parecendo a minha mãe assim.

– O que eu acabei de dizer Lily? – a loira disse olhando de relance para a ruivinha e logo depois me fuzilando com os olhos.

– Que sorte a dela! – Roxy murmurou baixinho. Soltei uma gargalhada. A morena não gostava nada nada de se arrumar e muito menos ainda de se maquiar feito o Bozó.

– LEVANTA ESSA BUNDA DAI AGORA ROSE JEAN WEASLEY E VAI SE ARRUMAR! – a loira gritou novamente para mim. Fiz uma careta por ela ter gritado tão alto e ainda mais perto do meu ouvido.

– Ãnh.. – comecei dando um sorrisinho amarelo. – Vamos fazer o seguinte meninas, vocês vão descer agora ? – elas assentiram. – Então vocês vão na frente encontra com os meninos e logo depois eu desço também, pode ser? – perguntei fazendo minha cara que ninguém resiste.

– Droga! Eu queria te ajudar a se arrumar, porque se depender de você, você vai com calça jeans, moletom e all star para o baile de formatura. – a loira disse e eu a olhei ofendida. Qual é, não era para tanto assim.

– Vaza! – indiquei a porta. Elas se despediram de mim e saíram animadamente do dormitório.

Suspirei pesadamente me levantando e indo para o banheiro. Eu estava realmente atrasada, teria que me apressar ou caso contrário eu chegaria atrasadíssima. Me despi rapidamente e abri o registro do banheiro. Entrei debaixo do chuveiro e fiz uma careta. A água estava fria para cacete. Mas como eu estava ATRASSADISSIMA, eu resolvi deixar assim mesmo. Lavei meus cabelos lindos e ruivos (convencida? Imagina) e logo depois passei sabonete liquido por todo o meu corpo. Logo depois me enfiei novamente na agua, para poder tirar a espulma. Fechei o registo do banheiro, abri o box e peguei meu roupão branco e uma toalha de cabelo. Sai do banheiro e fui para a minha parte do armário. Suspirei em cansaço e comecei a procurar o vestido que minha mãe havia me mandado a dois dias.

Depois de muito procurar conseguir achar. Coloquei ele cuidadosamente em cima da cama e observei que ele estava um pouquinho amassado. Com um aceno de varinha resolve esse pequeno probleminha. Enxuguei meu corpo tudo calmamente, até parece que eu não estava atrasada. Mas já ouviram aquele ditado que a pressa é inimiga da perfeição? Pois é.

Vesti uma lingerie vermelha que era apenas de renda. Tive uma vontade enorme de matar a vadia da Isabelle. Confusos? Vou explicar. Quando eu reatei meu namoro com o loiro gostoso, a loira simplesmente deu um perdido em todas as minhas peças intimas que eram extremamente confortáveis e no lugar delas, ela colocou essas coisas indecentes. Quando eu protestei, ela simplesmente me disse “ Rose Jean Weasley você não tem mais idade para usar essas coisas de bichinhos, você já é uma mulher garota, e além do mais agora você tem para quem mostrar”. Um completo absurdo né? Também acho.

Voltando ao assunto. Vesti aquela coisa minúscula e logo depois coloquei o vestido. Ajeitei ele no corpo e tirei a toalhas do cabelo e fui até o espelho do banheiro. Bufei irritada. O que eu iria fazer nessa juba ruiva? É nessas horas que eu sinto falta das pragas que eu chamo de amigas, elas saberiam o que fazer perfeitamente.

Bom, como eu não tinha nada em mente resolvi deixar ele solto mesmo. Fiz um feitiço para seca-los. Não seria nada legal ir para formatura com cabelo molhando. Ele estava liso, liso demais pro meu gosto. Olhei em cima da pia e lá estava aquele aparelho lindo e trouxa da Isabelle. O famoso “babyliss”. Porque não? Pensei. Dei de ombros e liguei aquele troço na tomada. Depois de alguns minutos, a raiz dos meus cabelos estava lisas e nas pontas tinham lindos e perfeitos cachos que caiam sobre minhas costas. Sorri satisfeita com o resultado mas logo meu sorriso murchou ao lembrar que tinha chegada a hora de fazer a maquiagem.

Eu estava rezando e pedindo a todo custo ao senhor lá de cima para iluminar essas mãozinhas lindas aqui. Porque cara, vamos ser francos.. Com as minhas habilidades, era mais fácil eu ficar parecida com o coringa do que fazer alguma coisa que preste. Depois de uma longa reza, peguei minha maleta e vamos que vamos.

Como eu não sou uma especialista no assunto. Eu passei uma sombra marrom de leve, bem de leve mesmo. Me olhei no espelho, até que para uma pessoa que nunca se maquiou na vida, não tinha ficado tão mal. Mas estava faltando algo. Resolvi passar um lápis preto e logo depois peguei o delineador e resolvi arriscar. Foda-se. Depois que eu passei o delineador e fiz a tal “puxada de gatinho” peguei um batom vermelho e passei nos lábios. Olhei- me no espelho satisfeita com o resultado. Eu estava linda! Sério, quase não me reconheci. Não estava nem acreditando que quem tinha feito toda aquela obra de arte foi de fato eu.

Peguei meus brincos pratas que estava em cima do criado mudo e coloquei na orelha. Peguei meu anel também prata com um pequeno coração e coloquei. Calcei a sandália prateada e me olhei novamente no espelho. Perfeita!

Suspirei feliz e olhei no relógio e já era NOVE HORAS DA NOITE? Puta que pariu! Eu to ferrada! Ou melhor, to fodida.

Sai apressadamente do meu dormitório. Quase cai nas escadas. Quando cheguei no salão comunal vi que não havia ninguém. Viu, Merlin ama rir da minha cara! Já chega de se divertir as custas dessa ruiva aqui né.

Passei correndo pelo buraco da mulher gorda e pude ouvir quando ela disse “ Garota maluca”. Mas é verdade que eu estava tão apressada que não tive tempo nem para rebater. Corri pelos corredores de Hogwarts, no caminho me encontrei com o pirraça, ele zoou claramente com a minha cara, mas também o ignorei. Quando finalmente cheguei no corredor do salão principal, notei que as grandes portas de madeira estavam fechadas.

– Droga! – murmurou para mim mesma. Eu não estava afim de chamar a atenção, mas julgando pelo estado disso. Quando eu abrisse aquelas portas, todos os olhares seriam direcionados a mim.

Respirei fundo e fui andando calmamente até a portal, deu para ouvir tudo que se passava lá dentro. A tia Minnie é quem estava falando.

– Agora é a hora dos discursos. – ouvi quando ela dizer. – Bom, esse ano quem ficou responsável pelo discurso dos alunos do sétimo ano foi uma das nossas melhores alunas. Rose Weasley! – chamou e pude ver que o salão ficou em silêncio. – Rose Weasley? – chamou novamente. Respirei fundo e abri as grandes portas.

– Não precisa chamar novamente tia Minnie. – falei enquanto abria as portas. Arfei e corei violentamente quando vi que todos naquele salão olhavam para mim. Não pude notar o quanto aquele lugar estava diferente. As quatros mesas das casas haviam sumido e no lugar delas, eles colocaram várias mesas redondas para os estudantes e suas famílias. A decoração estava magnifica. Os forros que cobriam as mesas eram de acordo com a casa que o aluno pertencia. Se o aluno era da Grifinória, o forro era vermelho e dourado e com um grande leão estampado. Havia também um vaso de flor em cada mesa com uma única flor branca. Em um canto mais afastado havia um palco que eu com alguns instrumentos musicas, provavelmente era aonde a banda iria fazer o show. No chão, havia um enorme tapete vermelho com o símbolo de Hogwarts, esse levava a mesa dos professores, que agora tinha sido transformada em um pequeno palco, onde os estudantes recebiam os diplomas e era para lá nessas exato momento que eu caminhava.

Senti minhas bochechas arderem. Provavelmente eu estava da cor de um tomate. Evitei procurar meus amigos, minha família e até mesmo o Scorpius com olhos. Pois eu acho que se eu fizesse isso eu provavelmente desmaiaria.

Quando cheguei perto do palco subi e me coloquei ao lado da tia Minnie. Ela me olhava com um leve sorriso no rosto e seu olhar era de orgulho. Ela assentiu e me entregou um microfone e saiu me deixando sozinha ali.

Quando eu vi toda aquela gente olhando para mim. Eu tive uma vontade enorme de sair correndo. Todos me olhavam com expectativas. Avistei minha família sentada em um canto. Todos me olhavam orgulhosos e sorridentes. Procurei meus amigos e os encontrei sentados juntos com os formandos. Mas meus olhos pararam em um loiro dos olhos acinzentados. Ele me olhava com um brilho indecifráveis naqueles olhos tempestades. Seus lábios estava curvados no seu típico sorriso torto. Ele me deu uma piscadinha e sibilou um “ Você está maravilhosa ruiva”. Não pude deixar de sorrir.

Alguém pigarrou na plateia e tivemos que quebrar aquele contato visual. Respirei fundo me preparando psicologicamente para ser vaiada, humilhada por não ter um discurso.

– Oi.. – comecei timidamente. Todos me olhavam com expectativas. Respirei fundo novamente. – Bom, eu iria mentir se eu dissessem que eu preparei um discurso e que eu passei duas semanas e meia tentando decorar. A verdade é que eu não preparei discurso nenhum. Foi mal tia Minnie. – ouvi risadas ecoarem por todo salão. A diretora apenas suspirou em cansaço e balançou a cabeça negativamente sorrindo. – Mas eu tenho umas coisas a dizer, coisas que eu aprendi durante todos esses anos aqui. – as risadas foram parando aos poucos e logo todos me encaravam novamente. – Pois é moçada, o tão sonhado dia chegou. Estamos nos formandos. Não vamos mais ter que aguentar as aulas, os professores chatos, as broncas, as detenções. A questão é, vocês estão realmente felizes com isso? Eu particularmente estou me sentindo realizada por finalmente ter conseguido concluir os estudos. Uma parte de mim, me diz que é isso tudo que eu queria. Uma sensação de dever comprido. Mas feliz mesmo eu não estou e sabe porque? Por saber que nunca mais vou pisar nesse castelo como estudante, que nunca mais vou ter que correr feito uma louca com medo da madame Noora nos pegar fora da cama depois do toque de recolher. – os alunos riram. – Enfim, são tantas coisas que vou sentir falta desse castelo. Foi aqui nesse lugar que eu vive os melhores momentos da minha vida, não foram todos bons, teve momentos ruins. Mas foi aqui também que conheci a pessoa mais importante da minha vida. – olhei pro Scorpius, ele sorria lindamente para mim. – Muitas pessoas costumam dizer que Hogwarts é apenas um escola. Eu discordo. Hogwarts é um lar. E foi o meu lar durante todos esses anos. – todos se levantaram e começaram aplaudir de pé. Corei violentamente. – Obrigada a todos. – agradeci e sai do palco.

Me senti no meio dos outros formandos, ao lado dos meus amigos, já que não pude me sentar junto do Scorpius, já que ele estava sentado junto com os formandos da Sonserina. A tia Minnie,alguns professores tomaram a palavra e começaram a falar um monte de coisas. A verdade é que eu não prestei atenção em nada. Tudo que eu conseguia ver era aquele garoto, aquele garoto que até uns meses atrás eu odiava, e que agora eu amava incondicionalmente.

Enfim os discursos haviam terminado, e agora era hora da festa. Me aproximei da minha família. Mamãe tinha olhos marejando, papai tinha um sorriso orgulhoso. Todos me parabenizados, e quase me esmagaram com tantos abraços.

Depois de cumprimentar todos os meus familiares resolvi que era hora de procurar meu loiro. O encontrei sentado junto com seus pais. Caminhei calmamente até lá.

– Rose! – a sra. Malfoy me cumprimentou alegremente. Automaticamente Scorpius se virou e sorriu lindamente.

– Senhora Malfoy. – cumprimentei sorrindo timidamente.

– Oh querida, apenas Astoria. – disse sorrindo maternalmente. Dei um sorriso torto e assenti.

– Sr. Malfoy. – cumprimentei o pai de Scorpius.

– Como vai Rose? – perguntou educadamente.

– Vou muito bem sr. Malfoy. – respondi e ele sorriu.

– Ruiva, você tá linda demais! – Scorp disse me olhando de cima abaixo. Corei violentamente e ele riu me dando um selinho.

– Mãe, pai.. – ele chamou os pais que agora conversava alguma coisa que eu não fazia ideia do que era. – Eu e a Rose vamos nos juntar aos nossos amigos, ok? – disse e os pais apenas sorriram assentindo.

Scorpius passou os braços pelo meus ombros e foi andando em direção as portas do salão. Olhei confusa para ele.

– Ué, eu pensei que a gente fosse encontrar com o pessoal. – falei depois que já estávamos fora do salão. Dava para ouvir a musica alta lá de dentro.

– Depois se você quiser a gente volta. Agora tem algo que eu quero fazer. – falou sensualmente no meu ouvido. Me arrepiei da cabeça aos pés.

Quando percebi já estávamos no salão comunal da Sonserina, mas precisamente no dormitório do loiro. Me lembrei da primeira vez que eu estive aqui, foi quando pregamos aquela peça para cima deles. O loiro fechou a porta atrás de si e se virou para mim. Caminhei calmamente até.

– Então sr. Malfoy, o que você queria fazer? – perguntei enquanto enlaçava minhas mãos em volta do seu pescoço.

– Muita coisa ruiva. – respondeu roucamente enquanto enlaçava minha cintura em um beijo delirante.

– Ah é? – murmurei entre os beijos. Ele apenas assentiu enquanto voltava a me beijar.

– Eu amo você! – ele disse enquanto nos guiava até a cama e se deitava delicadamente por cima de mim.

– Eu também amo você. – respondi voltando a beijar aquele lábios da cor de cereja.

Depois de tudo que aconteceu na minha vida, depois que eu descobri estar perdidamente apaixonada por um loiro sonserino que por ironia do destino era um Malfoy, eu passei a acreditar em algo que eu não acreditava...

Os opostos se Atraem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!