Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 53
Amenidades.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey peopleeeeeeeeees! ~ le dando um sorrisinho amarelo.
Sorry, Sorry! Mil deeesculpas baby's, sério. Eu sei que demorei muuuito para postar os capitulos, mas não foi culpa minha, juro! Se querem culpar alguém, culpem aqueles professores malucos da minha escola. Eles sim são culpados, de me encher de deveres e consequentemente eu não ter tempo para escrever para vocêes. Hoje eu tive um tempinho livre e resolvi que era hora de postar pois eu realmente não estou afim de receber ameaças de mortes pela MP. ~ zoa
Marcela Uchiha Potter: Ameeeeeeeei a recomendação sua linda! Sério, fico muuuuito feliz em ver que você gosta tanto assim da fic, dei puuulinhos de alegria aqui na frente do computador. Enfim, obrigada mesmo linda. CAPITULO DEDICADO A VOCÊ!
Ameeei os reviews do capitulo anterior. THANK YOU DIVAAS!
Hoje é isso.
Até o proximo capitulo que prometo que sai em breve! ;33 '
Amo vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/53

P.O.V – Rose

Alguns dias se passaram desde que eu e o loiro reatamos o nosso namoro. Preciso dizer o quanto eu estava radiante? Eu realmente acho que isso não é necessário. Scorpius é simplesmente perfeito, sem exageros!

Enfim, a final de quadribol também havia passado e adivinhem só quem ganhou? Não precisa ser a professora sinistra de adivinhação e nem a mãe Diná para responder essa pergunta. É claro que os leões ganharam a taça das casas, isso era obvio desde o inicio.

Jay e todos os outros grifinório (inclusive eu) ficamos zoando claramente com a cara das minhocas super valorizadas. Bom, ai vocês se perguntam.. Essa garota é maluca? Torcer para casa rival e ainda zoar claramente o namorado? Meu bem, é claro que sim! Quando o assunto é quadribol, ambas as casas exalam em rivalidade. Sério, essa escola vira de pernas por ar. São alunos de alfinetando a todo custo, brincadeiras, zoações. Enfim, um completo caos.

Ah.. e na vitória dos leões. Vocês lembram da aposta que o meu loiro gostoso fez com o meu lindo priminho? Pois é, Scorpius perdeu e feio. E consequentemente todo o time da Sonserina tiveram que pagar um mico daqueles na frente de todo o salão.

É claro que nem se compara ao mico que o Scorp teria que pagar no inicio do ano letivo. Aquele mico que eu livrei ele.. Ai nosso primeiro beijo! Awwwwn!!!

Foco Rose.

Naquele dia o mico do loiro era o seguinte. No Brasil, existe um tipo de ritmo musica que se chama funk. Eu particularmente não gosto disso, mas respeito quem gosta. Diga não ao preconceito! Enfim, os meus priminhos pesquisaram tanto, mais tanto na internet que acabaram achando esse negocio e consequentemente acharam uma dança que se chama quadradinho de 8. Acho que já da para imaginar o que o loiro iria ter que fazer. Sim! Ele iria ter que dançar e fazer o quadradinho e depois iria que se vestir de piriguete e dar em cima de TODOS os garotos que se passasse a sua frente. Cara, para muitos pode não parecer grande coisa, mas alguém ai consegue ver Scorpius Gostoso Malfoy fazendo isso? Desculpa, mas eu não consigo. Não seria engraçado, seria trágico. Por isso eu acabei livrando o loiro desse king kong.

O loiro ficou parcialmente tranquilo com a prenda que o time dos leões escolheram. Convenhamos que quando seus amigos se ferram com você, você fica mais tranquilo em relação a tudo. Eles teriam que engolir todo o orgulho sonserino, e declarar toda a sua devoção pela nossa amada grifinória uma semana direto, no café da manhã, no almoço e no jantar.

E agora, eu e meus lindos priminhos estávamos todos sentados no salão principal esperando o show começar.

Ouvimos um barulho vindo do lado de fora do salão. Todos os grifinórios trocaram sorrisos e olhares divertidos. As outras casas pareciam alheia a situação, menos é claro a casa das cobras. Todos os sonserinos estavam com caras de quem comeu e não gosto. Só lamento.

Mentira, lamento nada!

– Isso vai ser bom. – Fred disse enfiando um pedaço de torrada na boca. Assentimos sorrindo.

A porta do salão foi aberta num estronde e de lá saíram todo o time da sonserina sendo liderados pelo Scorpois que não tinha uma cara nada boa. Aliais, nenhum deles tinham. Credo gente, que povo mais desanimado. Todos, eu digo TODOS, estavam vestidos com o uniforme de quadribol da Grifinória.

– VAI, VAI GRIFINÓRIA! VAI, VAI GRIFINÓRIA! – eles gritavam em coro. Cara, a essa altura o salão todo chorava de rir. Logo eles pararam bem no meio do salão e Scorpius de muita má vontade deu um passo a frente.

– Em nome de todo o time da Sonserina. – começou com sua típica voz rouca e sexy que no momento era evidente o desanimo. – Venho aqui agora declarar, perante a todos o nosso amor pela melhor.. – ele parou bruscamente e soltou um suspiro cansado. Cara, minha barriga já estava doendo de tanto rir e meus amigos não estavam muitos diferente.

– Pela? – Jay o incentivou entre as risadas. Scorpius o fuzilou com os olhos enquanto olhava para o teto, provavelmente pedindo paciência a Merlin.

– Pela melhor casa que existe no mundo magico.. Grifinória! – ele deu ênfase na ultima parte. – Gostaria de ressaltar que nós, minhoquinhas super valorizadas nunca chegaríamos aos pés dessa nobre casa. A casa dos bravos, dos corajosos! Nossa amada GRIFINÓRIA! – concluiu como se tivesse sendo obrigado a engolir um rato. O time da sonserina urrou em aprovação. Aquilo não foi muito bem em aprovação, mas a gente da um desconto para eles.

A essa altura o salão todo rolava de rir. Enquanto eles iam fazendo o mesmo coro inicial em direção a mesa das cobras. Olhei para mesa dos professores, uns riam, outras seguravam o riso. Até a tia Minnie tinha um leve sorriso no lábios.

– Eu nunca ri tanto em toda a minha vida. – a Lily comentou segurando a barriga. Concordei com a cabeça. Aquilo foi tão engraçado cara. Entrou para a história.

– Nem me fale. – falei enxugando as lágrimas.

– Mandamos bem na escola. – Jay disse fazendo um toque estranho com Fred e Alex.

– Foi muito bom ver as cobrinhas perderam todo o orgulho. – foi a vez da loira.

– Vocês duas são as maiores traíras. – ouvi a voz do meu namorado atrás de mim. Me virei e vi que ele apontava para mim e para Roxy. Vi que Al estava ao lado dele e concordou com a cabeça.

– Posso saber porque? – a Roxy questionou divertida. Fiz um toque estranho com ela também. Eles rolaram os olhos.

– Vocês são nossas namoras. – Al disse em um tom obvio. Erguemos a sobrancelha em sinal de confusão.

– E daí? – questionei bebericando meu suco de abobora. O loiro me olhou incrédulo.

– Como assim e dai ruiva? – perguntou retoricamente. – A função de vocês são nos apoiar, nos consolar e não quase ter um ataque de tanto rir da nossa desgraça. – concluiu fazendo um biquinho. Deus! Ele é tão lindo. Nossos amigos riram do drama do meu loiro.

– Concordo com você Scorpius. – a Roxy começou. Foi a minha vez de olhar incrédula para ela. – Porém nem eu, e muito menos a Rose somos normais. Nós duas amamos a desgraça alheia, e convenhamos que isso fica ainda mais divertido quando são vocês. – concluiu levando todos as gargalhada. Scorp e Al murmuram algo do tipo “ Desisto, melhor deixar para lá” e se sentaram na mesa dos leões para tomar café. Isso também fazia parte do mico, mas como eles quase sempre sentavam aqui não tinha muito diferença. Tirando o fato que agora eles eram grifinórios natos, de uniforme e tudo. Retiro o que eu disse, tem diferença sim.

Voltamos a comer tomar nosso café da manhã. O loiro se sentou ao meu lado de braço cruzados e com um biquinho muito lindo. Olhei divertida para ele.

– Amor.. – chamei e ele me olhou com aqueles olhos mais lindos que eu já vi.

– O que é? – respondeu rabugento. Nossos amigos prendiam os risos.

– Tá com raiva? – perguntei prendendo o riso. Ele não respondeu. Apenas continuou com o biquinho e olhava fixamente para frente. Suspirei e peguei seu queixo obrigando ele a me olhar. – Ah loiro, foi mal.. – comecei procurando as palavras. – Mas foi impossível não rir. Sério, a cara de vocês foram ilárias. – conclui e novamente meus amigos caíram na gargalhada. Ele não me respondeu. – Amor? – chamei novamente. Ele deu um suspiro cansado e deu um lindo sorriso. Sorri de volta.

– Tá, eu te desculpo ruiva. – disse dando um piscadinha. Dei uma risada jogando a cabeça para trás e me inclinei para frente para lhe dar um selinho. Quer dizer, essa era a minha intenção, mas ele me puxou para mais perto e intensificando o beijo.

Eu tenho um loiro que aliais é gostoso para caramba. Rá, morram de inveja.

Mas claro que tudo que é bom sempre acaba. Ouvimos alguém tossindo atrás de nós. E fomos diminuindo a intensidade do beijo. Ouvi as risadinhas abafadas dos meus amigos e me separei rapidamente dos lábios do loiro e dei de cara a tia Minnie olhando severamente para nós dois. Dei um sorrisinho amarelo.

– Ah.. – comecei desconcertada. Scorpius deu uma risadinha ao meu lado. Olhei de um jeito nada legal para ele. Ele fingiu não ver.

– Muito bem senhorita Weasley. – começou seria. – Pensei que você e o senhor Malfoy não iriam se desgrudar nunca. – corei violentamente.

– Deseja algo diretora? – perguntei envergonhada.

– Quero saber como andar o discurso, a formatura já é nesse final de semana. – disse e eu tive um vontade de me lançar um avada. Droga! Me esqueci completamente disso.

– Ah.. – comecei tentando achar um desculpa. – Vai muito bem tia Minnie. – conclui dando um sorriso nervoso. Ela me analisou e tenho certeza que ela percebeu que eu estava mentindo. Deu um suspiro cansado e logo depois um micro sorrisinho.

– Pois bem. – dizendo isso ela saiu sem dizer nenhuma palavra. Eu hein! A tia Minnie as vezes é meio doidinha. Só acho!

– Você não fez nada né? – Scorp perguntou divertido. Assenti com a cabeça. Ele riu e balançou a cabeça em sinal de negação.

Voltamos a tomar nossos cafés tranquilamente e logo depois rumamos para mais um dia normal de aula. Não tão normal quando se trata de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!