Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 50
Brigas.. E mais brigas!


Notas iniciais do capítulo

I'm Baaaaaaaaaack! ~le acenando como uma miss
Heey pessoas lindas que eu amo tanto! Eu sei, muitas de vocês estão com vontade enorme de me lançaram um Avada não é? Por eu ter passado quase duas semanas sem postar e confesso que dessa vez não tem um bom motivo. Na verdade foi mais por preguiça mesmo! ~ me julguem.
Bom, na verdade não foi exatamente isso.. Foi porque tipo, eu tive um desentendimento com meu namorado e por isso passei dois dias basicamente trancada no quarto. Já está tudo resolvido! Não se preocupem. Segundo, é que era as ultimas semanas de férias e cá entre nós, eu também tenho que me divertir né? Pq eu criei a fic porque eu AMO muito escrever, mais infelizmente tem coisas na qual eu não posso abrir mão por causa de escrever. Embora eu já tenha deixado muitas vezes de sair para passa noites e mais noites escrevendo capitulos para leitoras mais lindas do mundo que são vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/50

P.O.V – Rose

Havia exatamente três semanas que eu tinha terminado meu namoro com o Malfoy. É, você entenderam certo! Desde o dia que eu sai daquela torre de astronomia voltamos a estaca zero.

Bom, na verdade.. Eu voltei a estaca zero já que aquele idiota, aquele filho de uma.. Ok! Não irei xinga a Astoria porque ela é muito gente fina e além do mais é a minha ex- sogrinha. Mas enfim, voltando ao assunto inicial.. Ele pareceu tornar como missão de vida infernizar a minha vida.

Infernizar não é o momento certo é claro, já que ele tentava de todas as maneiras possíveis a reatar nosso namoro. É claro, que muitas das vezes eu quase cedi, mas ai logo a realidade me atingia com um balde de agua fria e eu voltava a mim.

Eu gostava muito do Scorpius.. Gostava? Esse com certeza não é o termo certo, eu amava com todas as forças aquele idiota.

Nossa.. Isso foi gay até para mim.

– Ruiva.. – alguém estalou os dedo na minha frente. Percebe pelo tom de voz divertido que era a loiro.

– Ahh! Oi.. – responde levemente corada. Meus amigos depois que descobriram que a Anderson estava gravida de Scorpius tentaram de todas as maneiras me consolar, mas realmente nos três primeiros dias eu fiquei totalmente arrasada. Um buraco havia se abrido e meu peito.

Mas é claro que eu não iria ficar trancada no quarto chorando e lamentando enquanto a buldogue se divertia com a minha desgraça.

Isso mesmo que você ouviram! Ela estava rindo de mim.. Por onde eu passava ela me lançava olhares e algumas vezes provocações. Um dia desses quando eu passava por um corredor, ela resolveu me parar e claro.. Me provocar! A sorte dela é que os idiotas que eu chamo de amigos estavam lá para me segurar.

– Mundo magico para nossa pequena Rose, por favor. – Fred disse divertido. Estávamos todos no jardim. Preciso dizer que eu estava odiando estar ali? Não que eu não gostasse de ficar com eles.. O foda era ficar de vela.. Isso que era foda.

– Vá se foder Fred. – resmunguei baixinho. Eles riram da minha resposta me levando a rolar os olhos.

– Se a Alice quiser, toda hora. – respondeu malicioso ganhando um tapa da castanha que ficou levemente corada.

– Fred! – ela o repreendeu.

– O que foi meu amor? – perguntou fazendo sua melhor cara de inocente. Rolei os olhos. Vamos ser francos, de inocente o Fred nunca teve nada.

– Idiota. – resmungou lhe dando um selinho.

– Nossa, odeio ficar de vela. – comecei fazendo careta. – Parece que eu fico atrapalhando vocês a namorarem. – conclui fazendo careta. Eles rolaram os olhos em sincronia. Na boa.. Acho que eles ensaiam isso só pode.

– Você nunca vai atrapalhar Rose. – Al disse dando um sorriso torto. Roxy que estava sentada em seu colo concordou com a cabeça.

– Você é a nossa tocha olímpica. – Jay disse divertido. Cruzei os braços e fiz biquinho.

– Vocês amam a minha desgraça. – resmunguei fazendo beicinho. Bom.. Meus amigos não tocava muito no assunto Scorpius perto de mim e sempre os agradecia mentalmente por isso.

– E ai meu povo. – falando no diabo o capeta aparece. Meu beicinho passou rapidamente para careta enquanto eu ainda permanecia com os braços cruzados.

– Fala ai Scorpius! – responderam juntos. Menos é claro, euzinha aqui. Ele se sentou ao meu lado. Sério, as vezes acho que ele faz isso é de proposito. Parece que ele fica querendo me torturar com a presença dele.. Com o cheiro dele..

– Ruiva.. – ele me cumprimentou. Apenas acenei com a cabeça. Um clima tenso de se instalou no meio de nós. Meus amigos perceberam isso, pois trocaram olhares.

– Já contou para seus pais Scorp? – Lily perguntou quebrando silêncio. Ele assentiu contra gosto.

– E você ainda está vivo? – Jay disse com um falso espanto na voz. Eu continuava com a cabeça baixa. Scorpius o olho mortalmente enquanto meus amigos riam tentando descontrair e amenizar o clima tenso. – Mas ai, conta a gente como foi a reação deles.. – disse agora mais sério um pouco.

– Ah.. – Scorpius começou passando a mão nervosamente. - Minha mãe surtou né? Disse que é jovem demais para ser avó e todo aquele bláblá de mãe e tal.. Já o meu pai.. – ele fez careta. – Ele começou a gritar e dizer de como eu sou um irresponsável e disse mais um monte de coisas, que eu vou ter que arcar com esse meu erro, financeiramente pois, segundo ele, ele não vai pagar por uma idiotice minha e mais um monte de coisas. – concluiu dando um suspiro cansado. É, acho que o Sr. Malfoy vai acabar com toda mordomia do Scorpius. Bem feito!

– Puta a merda cara! – Al exclamou caindo na gargalhada logo em seguida.

– Deve ter sido barra né Scorp? – Isabelle perguntou e o loiro apenas assentiu e se virando para mim que no momento estava achando as minhas unhas muitos interessantes.

– E você? Não vai dizer nada? – questionou levantando uma sobrancelha. Fala sério, esse garoto tá de zoação com a minha cara né?

– Você só pode tá brincando comigo né, Malfoy? – perguntei irritadíssima. – Você engravida a garota que eu mais odeio no mundo, pior ainda.. Eu descubro isso quando a gente estava namorando e logo depois da gente.. Hã.. você sabe.. – corei violentamente nessa parte. – E você ainda vem aqui e quer que eu faça perguntas sobre esse assunto com você? Não.. espera, melhor ainda.. Você quer que eu pergunte como anda seu filho com a buldogue também? – perguntei irônica.

– Ruiva, eu.. – ele começou mais eu o interrompi.

– Weasley para você Malfoy, não te dei essa liberdade. – falei me levantando para dar o fora dali. Ele se levantou também e me pegou pelo braço impedindo que eu saísse. – Solta! – ordenei ameaçadoramente. Ele suspiro e me soltou. Nossos amigos olhavam tudo em silêncio. Dei um ultimo olhar a ele. Um olhar repleto de magoas e sai andando em direção a torre de astronomia.

Eu precisava ficar sozinha e lá era o lugar perfeito. Aquele lugar me trazia uma paz que eu não sabia explicar. Senti minha visão ficar embargada a cada passo que eu dava. Eu queria lutar contra as lágrimas. Mas isso não foi possível. Chorei, chorei tudo que eu tinha de chorar. Chorei por raiva, por tristeza, por saudade, enfim.. Chorei por tudo.

Eu tinha uma opinião sobre o choro, não sei se são todos que concordam comigo. Mas para mim, as pessoas choram não é porque elas são fracas, para mim é porque elas tem sido forte demais e vai indo não consegue mais aguentar. É muita dor, muita tristeza. Muito vazio.

– Weasley! – ouvi uma voz irritante e enjoada me chamar. Na boa Merlin, chega de fazer isso com essa ruivinha aqui não é. Me virei lentamente sem nem me importa com as lágrimas. Vi o brilho divertido nos olhos dela ao notar que eu estava chorando.

– O que você quer Anderson? – praticamente cuspi as palavras. Limpei as lágrimas com as mãos, apesar de já ser tarde demais.

– Olha só, ela estava chorando. – a vadia disse logo depois dando um risada. Se controla Rose, lembre-se ela está gravida.

– O que você quer? – perguntei nervosamente tentando me controlar.

– Ah, eu só vim ver a sua derrota e dizer que eu venci. – falou dando um sorriso vitorioso no final.

– Venceu o que garota? – perguntei irritada. Claro que eu sabia do que ela estava falando..

– Não se faça de sonsa garota, você sabe muito bem do que eu estou falando. Eu sempre fui melhor que você, você que tentava roubar tudo que era meu.. Chegava com esse seu jeitinho de sonsa e ia se fingindo de inocente. Conheço bem as garotas do seu tipo, se faz de santinha mais na verdade não é nada do que aparenta ser. – respondeu maldosamente,

– Eu não acredito nisso. – dei uma risada amarga e sarcástica. – Vou te dizer uma coisa Lisa.. – comecei apontando o dedo na cara dela. – Você venceu um jogo na qual eu não quero jogar. Eu não sou assim, como você. Você não mede esforços para conseguir você quer. Você passa por cima de todos, dos sentimentos das pessoas sem se importa com elas. Acha que assim você será feliz? Acha mesmo isso Anderson? Nunca ouvi aquele ditado que o que se faz é que se paga? Você acha mesmo que Scorpius vai te amar por causa de um filho? – perguntei tudo retoricamente. Os olhos delas estavam cheios de lagrimas, o que com certeza deve ser de raiva. – Golpe baixo Lisa, muito baixo! Tão baixo Lisa, que eu realmente pensei que você não seria capaz de tanto. Mas olha só, me provei errada.

– Sua.. – começou com sua voz carregada de ódio. Mas eu a calei novamente.

– Cala a boca! – mandei. – Eu ainda não terminei.. Scorpius não é? Scorpius é o prêmio do seu joguinho, é o troféu. Pois bem Lisa, realmente como você mesma disse, eu perdi. Ele é seu. Faça bom aproveito. Outra coisa.. Rostinho bonito, corpo sarado minha filha, qualquer maquiagem, academia faz. Agora educação e caráter, isso vem de berço e é algo que você realmente não sabe nem por onde andou. Eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com você. Fique ai, vivendo a sua mentira, seu mundinho perfeito. E outra, pensa bem antes de exibir o troféu Malfoy. – conclui me virando e deixando ela sozinha naquele corredor.

Me sentia aliviada por finalmente dizer algumas verdades para aquela garota. Eu sabia que isso não iria pesar na consciência dela, sabia perfeitamente que isso só era mais um motivo para ela me odiar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As notas novamente saindo cortadas :@
Enfim amores..
Mudando totalmente de assunto.. Geeeente, vocês não fazem ideia do quanto eu estou cansada. Sério! Na minha escola agora, tem o tal do sexto horário e isso tá acabando comigo. Puta a merda! E sem falar que volta as aulas é um saco, né? Professores mau humoradas constantemente por não ter uma vida sexual ativa! To cansada, com mau humor do cão, mas mesmo assim to aqui para postar para vocês. Agora outro assunto, a fic já está no final, triste eu sei.. Falta apenas três capitulos, tirando o epilogo! Eu já tenho todos prontos, eu ia postar todos de uma vez, mas mudei de ideia. Pretendo concluir a fic ainda essa semana, por isso vocês vão me ver muito por aqui!
Acho que já falei demais, né? Vou deixar vocês lerem agora amoras!
Enjoooy ;33
Amo vocês xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.