Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 5
Eu vou descobrir ou eu não me chamo Rose Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores !Bom aqui estou com mais um capitulo novinho para vocês. Eu sempre digo que não vou postar mais acabo postando, ou seja vocês vão me ver muito por aqui ' Então eu não sei se vocês vão gostar muito do capitulo mais quero dizer que ele foi necessária. Muitas coisas dos Opostos se Atraem vai depender desse capitulo. É é verdade. Mais vou deixar vocês lerem. Boa leeitura amores Até nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/5




P.O.V- Rose




Depois do episodio que ocorreu comigo e com a vadia da Anderson e depois também de uma discussão minha e do Malfoy. Eu sei isso não é novidade para ninguém, mas fazer o que não é mesmo, é a vida!

Nós voltamos para a cabine e ficamos lá jogando conversa fora. Os meninos conversando e o James, bom ele mandava cantada sem parar para a Isabelle e devo ressaltar as cantadas era horríveis, mais a loira só ria e dava tapinhas no rosto dele dizendo algo do tipo sorte que você é bonito e tem senso de humor .

Todos nos estávamos nos divertindo bastante, rimos até sair lagrimas no olhos de algumas piadas que o Fred contava, mais eu percebi uma coisa, ou melhor um alguém ali presente estava distante parecia estar em um mundo paralelo, coisa que acontece comigo.

Fiquei imaginando o que ele estava pensando, e confesso que naquele momento eu queria conseguir ler mentes, so para descobrir o que se passava naquela cabeçinha linda e loira. Ai Merlin, olha o que eu to falando, me julgue sociedade.

Não precisa ser nenhuma mestre em adivinhação para saber de quem eu estava falando, sim é ele Scorpius Malfoy em pessoa. O que me espanto foi porque tipo, ele ta sempre ali dando uma de suas gracinhas e arrumando maneiras de me irritar, mais hoje não, hoje ele estava calado e isso era no mínimo suspeito.

– O que foi em Malfoy ? – perguntei ao garoto que levantou o olhar para mim. Espera, eu vi medo quando ele olhou para mim ? É sério isso produção. Enquanto os outros olhou para mim e para ele ao mesmo tempo.

– É Scorpius, o que foi ? – Albus disse provocando o loiro. Cara esse povo hoje não ta bem não.

– N-nada. – ele disse gaguejando e depois disso mando um olhar mortal para o Albus.

– Vocês estão estranhos, é melhor abrirem o bico, sabe dar um surra na Anderson ainda não me deixou totalmente relaxada. Talvez eu precise desconta isso em alguém. – eu disse medonhamente. Eles se entre olharam de novo. – Porra o que é que vocês tem ? – eu perguntei irritada.

– Não é nada Rose, é só um a ap.. – a Lily começou mais o Alex tamp ou a boca dela delicadamente.

– Não é nada priminha. – o James falou e olhei desconfiado para ele. – Você pode pelo ou menos tentar confiar nesse seu primo gostoso aqui ? – ele perguntou. Ego grande demais.

– Bom, poder eu posso. – eu disse e ele abriu um sorriso. – Só não sei se vale a pena correr esse risco. – eu falei e ele me olhou indignado e todos presentes riram da cara dele. Ele me deu dedo. Quanta maturidade. – Mais esquece, cansei de tentar entender vocês. – eu completei e ele me olhou com um sorriso convencido no rosto.

Depois disso ficamos todos em silêncio novamente, mais antes disso eu ainda pensei em ter ouvido o James murmura algo para o Malfoy, algo do tipo vou vencer essa aposta.

Quando eu ia questionar eles para verem do que porra de aposta eles estavam falando eu vi que o trem parou. Olhei pro lado e vi que já havíamos chegado em Hogsmead.

Descemos e fomos em direção as carruagens. Entramos todos em uma só e ficamos ali conversando até que a carruagem parou e olhei para janela e vi aquele castelo que mais parasse contos de fadas trouxas.

Desci da carruagem e olhei para frente e lá estava o lugar mais fantástico que eu já conheci.

Hogwarts!

Bateu uma certa tristeza ao olhar para aquele lugar e pensar que esse seria o meu ultimo ano aqui. Que eu nunca mais voltaria para esse lugar. Nunca mais foi uma frase forte, mais pelo menos como estudante nunca mais.

Mais ai bateu aquela sensação de dever comprido, quer dizer ainda não, mais pelo menos aquela fase da minha vida já estava chegando ao fim o que não deixou de ser um pouco triste. Mais eu pensei no que minha mãe havia me falado em casa, para mim aproveitar esse ano que era o melhor de todos.

E era exatamente isso que eu iria fazer, eu iria aproveitar cada segundo nesse lugar mágico. Não iria deixar passar nada.

– Esse ano com certeza vai ser o melhor de todos. – eu disse sorrindo largamente sem ao menos perceber que eu estava falando sozinha.

– O que foi ruiva? – a Isabelle me perguntou olhando para mim como se eu tivesse 3 cabeças.

– Nada. – eu disse olhando ao redor. E foi ai que eu vi uma coisa que com certeza viria problema. Lá vinha meu ex namorado todo sorridente e ele vinha em minha direção. Ele era Logan Johnson um Corvinal, devo admitir ele era lindo. Um dos garotos mais desejados de toda Hogwarts, mais como todo garoto, ele era galinha. Estava me perguntando como ele tinha coragem de aparecer na minha frente depois do que ele havia feito.

– Vish, lá vem problema. – a Roxy constatou atrás de nós.

– Vamos dar um jeito nele. – disse o James indo para frente junto com todos os meninos. Era essa a vantagem de ter um monte de amigos homens eles sempre nos defende dos canalhas que brincam com agente e muitas vezes são mais confiáveis do que muitas meninas.

– Não precisa. Eu do um jeito nisso. – eu disse me colocando na frente deles.

– Tem certeza Rose? Se você quiser agente acaba com ele. – o Fred disso batendo uma mão em outra em forma de um soco. Eu assenti.

– Oi pessoal. – ele disse e meus amigos quero dizer as meninas disseram um “ oi “ sem nenhuma empolgação. Enquanto os meninos murmuraram “ cara de pau “ baixo mais que deu para todos inclusive ele entender. Ele olhou para eles com um sorriso cínico e seu olhar caiu sobre mim. Eu olhava para ele com um sorriso debochado de lado.

– Oi Rose. – ele disse me olhando de cima a baixo. – Nossa, não sei como você conseguiu fazer isso, você está mais gata do que o normal. – ele disse enquanto me secava. Vi os meninos segurarem o Scorpius coisa que não entende.

– Ah é Logan ? – eu perguntei com um sorriso de lado. Ele assentiu sorrindo. – Nossa então tem um conselho para você. – eu disse.

– O que minha Rose, pode falar. – ele falou sorrindo. Será mesmo que ele estava me levando a sério. Se fosse isso mesmo, ele está ficando mais idiota do que o normal, porque qualquer um em sã consciência via o que eu estava fazendo. Eu estava zoando claramente com a cara dele. Meus amigos olhavam a cena chocados.

Me aproximei dele e cheguei bem perto do ouvido dele e falei em um sussurro. – Olha e baba otário, porque aqui não tem mais nada que é para seu bico. – eu falei e sai dali jogando os cabelos para trás. No maior estilo Dominique Weasley .

Meus amigos vieram logo atrás de mim todos gargalhando e alguns até saia lagrimas nos olhos.

– O que foi aquilo ? – a Roxy perguntou já que as nossas outras primas já tinha ido se juntar com suas amigas. Inclusive a minha baixinha vulgo Lily mais fazer o que né.

– Nada. Só quis mostrar para aquele otário que eu não sinto mais nada por ele, se fosse em outros tempos eu tinha me derretido toda, mais dessa vez não. Nem raiva mais eu fui capaz de sentir, senti foi desprezo . – eu disse e ela riu.

– É assim que se fala. – ela disse passando um braço pelo meu ombro e nos duas fomos andando a frente.

Olhei para trás e vi que os meninos estavam ali conversando entre sim e vi também uma Isabelle conversando animadamente com um James. Lembrar de pergunta ela o que está acontecendo entre eles.

Mais olhei para o lado e vi uma coisa que com certeza a minha amiga não ia gostar, vi uma Dominique indo correr em direção ao Jay e não deu outra. Ela pulou nos braços do moreno empurrando a Isabelle para o lado. Vi a minha amiga fazer uma careta e vim ao meu encontro em passos largos.

– Eu ainda vou fazer picadinho dessa veela. – ela disse e eu e a Roxy nos olhamos e disparamos a rir. – O que foi ? – ela perguntou com as mãos na cintura.

– Você está com ciúmes do Jay ? É isso mesmo ? – eu perguntei entre os risos. Ela me olhou irritada.

– É claro que não, eu só não suporto a sua priminha. Só porque ela acha que sendo uma veela desqualificada pode ter todos aos seus pés. – ela disse eu levantei as mãos em forma de rendição.

– Bem vinda ao clube. – a Roxy falou enquanto nos dirigíamos para o grande salão.

Chegando lá nos separamos. Eu, Roxy, Isabelle. James, Alex e o Fred fomos para a mesa dos leões enquanto o Albus e o Scorpius foram para mesa das serpentes.

Nos sentamos e ficamos esperando até começar a seleção dos novos alunos. A seleção que pareceu durar quase uma eternidade passou. E a tia Minnie começou com seu típico discurso de inicio de ano letivo.

– Boa Noite a todos. – ela começou e falou mais um monte de coisas que sinceramente eu não me interessei nem um pouco naquilo. Quer dizer por mais que eu admirasse a professora Minerva, eu acho que ela deveria parar de fazer discursos tão clichês porque caramba, quem estuda aqui a sete anos já está cansado de escutar a mesma coisa todos os anos. Eu só entende a parte que ela falou para alguns alunos que ela achava que tinha se livrado estarem presentes novamente. Ela disse isso olhando para o Fred , James e Alex. Os três deram sorrisos para diretora e mandaram beijos para ela. O Jay até fez um coraçãozinho com as mãos. Isso fez ela rolar os olhos, e o resto do salão abafar risadinhas.

– Vocês são uns idiotas. – eu disse olhando para os três panacas a minha frente.

– E vocês nos ama e não vive sem agente não é mesmo ? – o Alex perguntou sorrindo.

– Convencidos. – eu disse jogando um pedaço de bolinho nele. Vi várias meninas dando risadinhas irritantes olhando para eles.

– Nossa, essas meninas vão se atirar para cima de vocês daqui a pouco. – eu disse olhando ao redor.

– Concordo, elas não conseguem serem praticas. – a Isabelle falou com um sorriso malicioso no rosto que fez os meninos rirem e eu dar um tapa na cabeça dela. – Ai ruiva. – ela disse massegeando o lugar. – Doeu! – ela exclamou me olhando.

– Era para doer mesmo. – eu disse e ela me deu língua. Maturidade cadê você.

– Fazer o que, elas não resisti ao nosso charme. – o Fred disso enquanto olhava para um Lufana que tinha acabado de dar um piscadinha para ele. Rolei os olhos.

– Caraca meu, eu nunca tinha reparado que no 6° ano tinha garotas tão gostosas. – o Alex falou mais eu vi que ele estava olhando para a Lily. Sorri.

– Todas elas ou uma certa ruiva saltitante que acaba de olhar para cá? – eu perguntei inocentemente. Isso fez ele corar um pouco e me olhar irritado.

– Do que porra você está falando Rose? – ele me perguntou. As meninas deram risos abafados enquanto os meninos me olhavam sem entender. O Fred pareceu captar a indireta.

– Ela está falando daquele Lily ali ta vendo ? Que acaba de levantar e sair com suas amigas que por Merlin que amigas. – o Fred disse olhando para elas.

– O QUE ? – James gritou. – Você está chamando a minha irmã de gostosa seu mané ? Perdeu o medo de morrer é ? – ele falou e sua voz era de dar medo.

– NÃO! – o Alex exclamou rapidamente e me olhando com fúria.

– Qual é James, deixa de ser chato,deixa a garota se divertir um pouco. – Isabelle falou.

– Não ela é muita nova para essas coisas e o Alex é bem mais velho que ela. – o James falou e eu rolei os olhos.

– Bom que ela aprende com uma pessoa de experiência. – a Isabelle falou com um sorriso malicioso e dando uma piscadinha para ele. Eu não agüentei assim como todos e caímos na gargalhada ao ver a cara dele e o Alex cuspir o suco de abóbora longe.

– Isabelle! – falei repreendendo ela. – Como você é pervertida, me perguntou como eu ainda ando com você. – eu disse para a loira ao meu lado.

– Porque você me ama e não vive sem mim. – ela disse jogando os cabelos de lado. Convencida. Enquanto isso o James olhava para ela incrédulo. – O que foi James ? – ela perguntou ao moreno.

– Ok, vou fingir que eu não entende o que você quis dizer nessa frase ta bom ? – ele disse. E todos rimos.

– Como preferir James, eu só acho que você não vai poder.. – ela começou mais foi interrompida por ele.

– Vamos mudar de assunto ? – ele perguntou e ela levantou as mãos em formas de rendição.

– É melhor mesmo, tenho muito que viver. – o Alex falou olhando meio que assustado para um James que logo murmurou um ele aprende rápido. Começamos a ter uma crise de tosse para abafar o riso.

– Então James. – o Fred começou. – E sua aposta com o Scorpius ? Qual o mico que você vai fazer ele passar? Porque eu duvido muito que ele ganhe essa aposta. – ele falou e eu pude ver que ele olhou divertido para mim.

– Ah, eu ainda não pensei Fred. – ele disse mandando um olhar de repreensão para o ruivo. Estranho, eles estão aprontando alguma.

– Que aposta foi essa? – eu perguntei e todos pareceram ficar assustados com a minha pergunta. Só pode ser merda.

– Não é nada não ruiva. – a Isabelle começou tentando me distrair.

– Eu perguntei ao James, anda me explica Jay, que aposta é essa? – eu perguntei já ficando um pouco irritada.

– Não é nada que você tenha que se preocupar prima. – ele disse se levantando juntamente com o Alex e o Fred. Ouvi o Fred resmungar um “ ela só tem que beijar “ . Olhei assustada para ele e berrei.

– O QUE DISSE FRED?- perguntei para ele que se assustou. O Jay deu tapa na cabeça do amigo.

– Nada Rosinha. – ele respondeu rapidamente.

– Não me chame de Rosinha, vocês sabem que eu odeio. – eu comecei me levantando e ficando cara a cara com eles. – Eu acho bom essa maldita aposta não ter nada a ver comigo. Porque se não meu caro primo, você não poderá ter mais filhos, estamos entendidos? – eu perguntei e ele engoliu em seco e assentiu.

Sai dali irritada e fui em direção ao salão comunal da Grifinória com uma Isabelle atrás de mim. Falei a senha para a mulher gorda e fui direto para meu dormitório. Bate a porta com uma força que eu desconhecia que tinha.

– Calma Rose. – a Isabelle começou. – Você nem sabe o que eles apostaram. – ela falou e eu me joguei na cama afogando minha cabeça no travesseiro.

– Alguma coisa me diz que eu estou envolvida. Você viu o que o Fred falou. – eu disse para ela. Ela se sentou ao meu lado.

– Esqueci isso e me conta. – ela começou. – Que surra foi aquela que você deu na vadia da Anderson ? – ela perguntou e eu sorri.

– Ela me tirou do sério. – comecei e contei a ela tudo que tinha acontecido.

– Ela não fez isso. – ela disse rindo. – Coitada, acho que ela não tem medo de morrer. – ela disse e eu assenti.

– Mais mudando de assunto, você e o Jay tão íntimos em? – eu disse em um tom de voz malicioso. Ela me deu dedo.

– Não estamos não, ele é legal e tal. Mais você sabe que eu adoraria se tivesse algo a mais. – ela disse maliciosa. –Ele é gostoso. – ela completou.

– E você é tarada. – eu disse e ela deu de ombros. – Como você consegue ? – perguntei.

– É um dom querida, é um dom. – ela disse rindo e eu a acompanhei. – Bom e aquilo com o Logam ? – ela perguntou.

– Ah é, havia até me esquecido. Mais enfim, só quis mostrar pra ele que eu não sinto mais nada por ele, quer dizer acho que nunca foi amor de verdade, entende? – perguntei a ela que me olhava confusa.

– Não eu não entendo, por isso que eu nunca namoro. Namorados dão trabalhos e ficantes são bem mais fáceis de controlar. – ela disse sabiamente.

– Você tem razão. – eu disse e começamos a rir juntas.

A porta do dormitório foi aberta e dela saiu uma Lily e uma Roxy meio que irritadas. Dividimos o dormitório só nos quatro e isso nem sempre era bom, já que algumas vezes saia briga.

– O que foi ? – perguntei olhando para elas. Elas bufaram e se jogaram em suas camas.

– Fala logo porra. – a Isabelle disse um pouco sem paciência.

– Aqueles meninos são uns idiotas. – a Lily falou. Rolei os olhos.

– Conte-me uma novidade Lily. – eu disse e ela jogou a almofada em mim.

– É verdades, o Alex estava se atracando com uma Lufana no corredor agora. – ela disse um pouco triste.

– Lily, eu sinto muito. – eu fui abraçar a ruivinha que estava quase chorando. Isabelle fez o mesmo.

– Ele nunca vai reparar em mim, pra ele eu não passo de uma pirralha, ele me considera como uma irmã. – ela disse e eu pude ver lagrimas em seus olhos. Me desesperei não gostava de ver minhas amigas chorar.

– Eu não fale assim baixinha. Você é linda. – a Isabelle disse passando a mão nos cabelos ruivos.

– É verdade e ele é um idiota por não reparar em você. – eu disse e pude ver um sorrisinho nos lábios dela. Ainda bem.

– E você Roxy, o que aconteceu para você estar tão irritada? – a Isabelle perguntou o que eu também queria saber. A Lily riu e isso me fez quase ter certeza que tinha haver com um moreno dos olhos verdes.

– Foi o Albus não foi ? – eu perguntei e ela assentiu. – O que o imbecil fez? – perguntei.

– Ele teve pegando aquela, como se chama? – ela começou. – Ah não sei o nome dela, so sei que anda com Anderson e é da Sonserina. – ela me contou. Se era amiga da Anderson era vadia na certa.

– Ah não liga ele é um idiota mais ele gosta de você. – eu disse. E ela murmurou um até parece. – É sério. – eu falei e ela deu de ombros.

– Parou o momento drama né? – a Isabelle falou e todos nos sorrimos.

Começamos uma guerra de travesseiro que durou não sei quanto tempo, mais que foi muito tempo que quando acabou todas nos já estávamos cansadas.

– Bom meninas.. – comecei.

– Fala logo ruiva. – a Isabelle falou enquanto se levantava e ia em direção ao banheiro.

– Vocês sabem que aposta é aquela? – eu perguntei e ela se entre olharam. Sinto cheiro de culpa.

– Não! – respondeu todas juntas. Ok isso não me convenceu.

– Ok, vamos durmi. – falei e elas pareceram aliviadas. – Boa noite meninas. – eu disse me deitando.

– Boa noite Rose. – elas disseram se deitando também.

Encostei a cabeça no travesseiro e comecei a pensar o quanto era bom estar de volta. Que esse ano com certeza seria inesquecível. Enquanto a aposta dos meninos.

Eles que não se preocupem, pois eu vou descobrir o que é.

Ah se vou, ou eu não me chamou Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam ? Mande reviews a opinião de vocês é super importante para mim. Ahh e eu super vejo a Isabelle como Taylor Swift hahaha. Eu acho ela uma diva.' Mais enfim amores, até o proximo capitulo. Beeijos sabor chocolate