Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 44
You're all I ever wanted.


Notas iniciais do capítulo

I'm back my lovelies!
Antes de mais nada eu quero pedir mil desculpas para vocês amoras. Eu sei que eu demorei dias para poder postar, mas olhem.. Nem precisam me matar, aqui estou eu. ~le dando um sorriso amarelo~. Eu sei que devo explicações a vocês.. Vamos lá!
No começo foi preguiça, eu assumo. Cara, eu só não morro de preguiça, porque eu tenho preguiça de morrer. Ignorem isso por favor. Depois eu tive alguns probleminhas de família que já foram resolvidos e depois eu fiquei sem internet. Complicado eu sei.. Mas eu nunca, repito nunca iria abandonar vocês suas lindas. E cá estou eu com um capitulo novinho para vocês. Quero novamente agradecer por tudo, tudo mesmo. Essa fic não seria nada sem vocês. A cada dia que passa aumenta o numero de leitoras.. cada vez mais estavam deixando mais e mais reviews. Não tenho como agradecer! Thank you baby's.
Amo vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/44

P.O.V – Rose

Eu estava chocada. Era essa a palavra certa para descrever o que estava sentindo naquele momento. Pisquei, uma, duas, três vezes, mas meus olhos não acreditavam naquilo que viam.

No espelho do meu banheiro, havia um pequeno bilhete em forma de uma rosa. Com a mão tremula e expressão de idiota, me aproximei mais para poder ler o que estava escrito.

Siga as pistas. Do seu lindo, gostoso e futuro namorado Scorpius Malfoy. – assim que eu terminei de ler um sorriso se formou nos meus lábios. Esse era o garoto pela qual eu havia me apaixonado. Imprevisível. Era isso que Scorpius era, você nunca sabe o que esperar dele.

Bom, preciso dizer que a ideia de tomar banho foi por agua abaixo? Sai do banheiro e voltei para meu quarto. Comecei a pensar, no bilhete dizia para seguir as pistas. A questão é que pistas são essas? Era obvio, se o primeiro bilhete estava no banheiro, é que de alguma forma ele sabia que eu iria tomar banho e o que eu iria fazer logo em seguida? Me vestir! É isso. Sem pensar duas vezes corri até a porta do meu armário. Respirei fundo antes de abrir.

Abri a porta do meu armário lentamente. Soltei uma risada assim que vi o que havia lá dentro. Dentro do meu armário havia um leão de pelúcia, mas não é qualquer leão não. Era aquele mesmo leão do filme Madagascar. Ele sabia que eu adora aquele filme, mas não era só isso que aquele leão significa. Grifinória é casa dos leões e eu era uma Grifinória, basicamente eu era aquele leão. Confuso. Eu sei.

Carinhosamente peguei o pequeno leão de pelúcia. Automaticamente o levei até o nariz. Estava com o cheiro dele. Resolvi que não era mais a hora de bancar a garotinha idiota apaixonada. Eu queria descobrir logo o que aquele loiro estava tramando. Observei mais e vi que havia um zíper nas costas do leão. Não pensei duas vezes e abri, e lá dentro havia outro bilhete em forma de rosa.

A verdade é que eu preciso de você muito mais do que eu imaginava. Namora com esse loiro aqui que te seduz? – li e soltei uma risada. Ele nunca perderia a pose.

Joguei o presentinho na cama e fiquei apenas com os bilhetes em mão. Eu precisava sabe se aquele era algum tipo de brincadeira. Sai do meu dormitório rapidamente. Como eu sou Rose Weasley, eu tenho tendência para desastres, eu quase cai da escada.

Cheguei no salão comunal havia poucas pessoas. Fui em direção ao buraco da mulher gorda quando alguém me chamou. - Rose! – eu conheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo. Era a voz do Nicolas.

– Ahh, oi Ni. – respondi meio impaciente. – Desculpa, mas eu não posso falar agora. – quando eu ia me virar ele segurou o meu braço.

– É sobre isso mesmo que eu queria falar com você. – ele tinha uma expressão triste. – Toma! Mandaram te entregar. – ele me entregou uma caixa que eu reconheci ser um caixa de bombons. Eu não acredito que o Scorpius fez isso com ele.

– Ni eu sinto muito. – falei enquanto pegava a caixa. Era evidente no olhar, na expressão que ele estava sofrendo com tudo aqui.

– Já conversamos sobre isso Rose. – respondeu dando um mínimo sorriso. – Leia logo. – ordenou. Vi que ele se referia ao bilhete em forma de rosa. Dei um suspiro cansado.

Não quero mais ninguém que não seja você. Namora com o loiro gato que te seduz? – li em voz alta. Nicolas ao contrario do que eu esperava ele deu uma risada. Olhei confusa para ele.

– Eu posso não gostar dele, mas ele tem estilo. – disse respondendo ao meu olhar de confusa. Soltei uma risada com o que ele falou.

– É, agora eu tenho.. – comecei mais ele não me deixou terminar.

– Você tem que ir, eu já sei. – completou rolando os olhos. Dei um beijo na bochecha dele e sai apressadamente pelo buraco da mulher gorda. – Hey garota. – alguém me chamou. Vi que era a própria mulher gorda. Vi também que ela tinha uma expressão divertida no rosto.

– Fala. – respondi rolando os olhos. Qual é, é meio bizarro falar com uma porta. Mesmo no mundo da magia.

– Você é uma garota de muita sorte. – disse dando um suspiro apaixonado. Levantei uma sobrancelha. – Tem um loiro gostosão só para você e fica ai dando sopa. Além do mais você não é lá essas coisas. – ok. Momento choque! Um quadro acabou de dizer que eu sou feia? É isso mesmo que eu entendi? Relaxa Rose.. Conte até dez.

– Mais alguma coisa? – questionei tentando manter a calma.

– Sim. – bufei irritada. – Dê uma olhadinha para trás. – sugeriu e olhei confusa para ela. No momento que fiz o que ela pediu, minha boca se abriu em “o” perfeito.

Várias pétalas de rosas vermelhas estavam jogadas ao chão do corredor, fazendo uma trilha. Uma trilha que eu imagino que leve até o salão principal. Meus olhos pareciam não crer naquilo que viam. Ele era louco. Era essa a palavra certa. Até imagino a cara da tia Minnie quando ver isso tudo.

Lancei um ultimo olhar para a mulher gorda que olhava tudo divertida e continuei o caminho. Ele realmente havia conseguido me surpreender de um jeito que eu não esperava. A cada passo que eu dava, parecia que meu coração iria saltar pela boca.

– Rose. – alguém me chamou. Eu estava alheia a tudo. Eu estava encantada com tudo aquilo. Como alguém poderia ser tão linda, idiota e perfeita ao mesmo tempo? – Rose? – a pessoa chamou novamente.

– Ah, oi. – respondi levemente corada. Provavelmente a essa altura todos os estudantes já havia conhecimento que tudo aquilo é para mim. Quem havia me chamado, era uma garota da Lufa-Lufa. Sexto ano.

– Bem.. Ah.. – ela estava sem jeito. – Mandaram te entregar isso. – ela me entregou um pequeno envelope vermelho com dourado. Ela parecia estar curiosa com o que havia lá dentro e eu também estava. Abri rapidamente o envelope e ofeguei assim que vi o que havia lá.

Havia uma foto, mas não era qualquer foto. Era uma montagem com várias fotos minhas e do Scorpius, havia algumas que eu nem queria ter tirado, pela minha cara. Elas pareciam ter sido enfeitiçadas para se mexer. Havia também outro bilhete em forma de rosa.

É que sem você tudo fica sem sentido. Namora comigo ruiva? – li em voz alta. A garota quase quicou em animação.

– Isso foi tão romântico. – os olhos dela até brilhavam em animação. Rolei os olhos para aquela cena patética.

– Ok! Agora eu quero saber o que porra tá acontecendo. – sussurrei e sai deixando a tal trilha de rosas me guiar. Eu precisava o encontrar. Naquele momento. Naquele instante.

Continuei andando e o salão principal nunca havia me parecido ser tão longe antes. Desci todas as escadas correndo, na maioria quase caindo. Eu trombava em muitos de alguns alunos. Os meninos me olhavam divertidos. Já as meninas, algumas me olhavam com raiva, outras com inveja.

– Rose. – alguém me chamou. Droga! Será que esse povo não vai me deixar saber nunca o que tá acontecendo.

– Já sei.. me mandaram entregar algo. – respondi impaciente.

– Isso. – era um corvinal do terceiro ano. Ele não parecia muito interessado naquilo. – Aqui está. – disse me entregando uma sacola. Logo saiu andando despreocupadamente pelo corredor.

Abri lentamente a sacola e arregalei meus olhos. – Ele só pode está de brincadeira comigo. – sussurrei levemente corada. Resolvi ignorar o que havia lá e apenas peguei o bilhete em forma de rosa.

Você fica linda corada. Desculpa ruiva, mas você sabe que não seria eu se não te irritasse um pouquinho. Então, aceita namorar com esse loiro gostoso? Se aceitar, vai ter que usar. – li estreitando meu olhos.

– Gostoso mais idiota. – resmunguei enquanto voltava a andar seguindo aquele mar de rosas vermelhas.

Eu já estava ofegante, quando cheguei ao corredor do grande salão. Mas é claro que nem tudo é perfeito. Imagina quem me aparece? Se você pensou na buldogue, dez pontos para você.

– Weasley. – sua voz nunca havia contido tanto ódio igual aquele momento. Na boa, se o Scorpius tiver feito o que eu estou pensando, eu até me caso com ele. Me virei com um sorriso divertido no rosto.

– Buldogue. – falei sorrindo cinicamente. – A que devo a honra? – ela bufou irritada. Eu estava adorando aquilo.

– O meu Scorpius – ela deu ênfase no meu, o que fez meu sorriso de alarga ainda mais. – Mandou eu lhe entregar isso. – disse com cara de poucos amigos.

– Isso o que? – questionei divertida. Ela bufou e tirou da bolsa uma caixinha de veludo com um bilhete novamente. Peguei calmamente da mão dela e o abri. Lá dentro havia um lindo par de brincos de diamante. Combinava com o colar que ele havia me dado. A boca da buldogue se abriu em horror enquanto as “seguidoras hienas dela” olhavam com inveja. – Se me pedisse para pular de um prédio, eu diria sim. Qualquer coisa para você gostar de mim. Namora comigo? – li o bilhete em voz alta. Era visível o choque no rosto da buldogue.

– Mas o que.. – ela começou confusa. Sua expressão parecia a de um psicopata a ponta de matar suas vitimas. Sorri em deboche.

– Ah, tem certeza que ele é mesmo seu Anderson? – perguntei divertida. Nada melhor que esfregar na cara do inimigo que ele perdeu. Ainda mais depois de tudo que ela havia feito comigo. Mas eu não queria ficar naquela discussão que obviamente iria se formar assim que a incredulidade dela passasse. Antes dela poder questionar qualquer coisa eu corri até as portas do salão. Respirei fundo e abri a porta em um estrondo.

Assim que eu abri a porta, todos os olhares vieram para mim. Mas eu pouco me importava com isso. Eu apenas me importava com uma pessoa. Logo avistei meus amigos sorrindo para mim. A loira tinha um olhar malicioso e um sorriso divertido. Ela me deu uma piscadinha discreta. Rolei meus olhos.

Meus olhos varreram o salão a procura do loiro. Todos me olhavam divertidos. Com certeza eu deveria estar igual um pimentão. Mas eu não o encontrei. Olhei para mesa dos professores e vi que eles me olhavam prendendo um riso. Meus olhos caíram na tia Minnie que parecia não acreditar em nada daquilo. De fato eu também não.

– Ruiva. – ouvi a voz rouca e sexy falando em meu ouvido. Assustada me virei para encara-lo. Ele estava lindo. Com um sorriso mais lindo do mundo. Seus olhos estavam azuis e havia um brilho diferente neles.

– Scorpius. – respondi quase num sussurro. Tudo que eu queria naquele momento era entender tudo aquilo, para logo depois beija-lo. Ele me entregou uma rosa vermelha e se ajoelhou a minha frente. Arregalei os olhos quando ele fez isso.

– Então ruiva, você aceita a namorar esse loiro gostoso que está engolindo todo o seu orgulho sonserino e ajoelhando aos pés de uma grifinória? – perguntou dando uma risada rouca.

– Ah.. deixa eu pensar. – falei fingindo uma cara de confusa. Era obvia a resposta, mas depois de tudo que aconteceu para finalmente admitimos o que sentimos para outro, acho que era mais do que justo fazer um leve charme.

Ele parecia tenso com a minha demora. Todos me encaravam com expectativa. Abri um sorriso e o puxei pela gola da camisa e logo em seguida colando meus lábios aos deles. Essa era a minha resposta.

O salão inteiro gritava. Assobiava. Batia palmas. Eram ouvidos até alguns “ Até que enfim”. Mas naquele momento eu não me importava com nada.

Naquele momento eu só me importava com aquele loiro que de um jeito meio torto e perfeito conseguiu me conquistar.

Era ele. Apenas ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, quero avisar que os reviews do capitulo anterior, só serão respondidos amanha, ok? Ok!
Ahhhhhhh, eu já ia me esquecendo. Bem, eu fiz uma aposta com a Malu Irritante Sales, na qual eu prometi que iria dedicar dois capitulos para ela. Porra gente, eu tinha quase ctz que eu ia ganhar, mas a desgraçada fez um jeito que eu perdi e ela ganhou. Como eu sou uma garota de palavra, considere esse capitulo seu! E lembre-se EU ESTOU SENDO FORÇADA A ISSO! Hoje é isso!
Beeeeeeeeeeeeeeijos. s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.