Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 41
Presentes.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeey my loves!
Hoje eu to passando rapidinho aqui só para deixar o capitulo para vocês. Estou com muito, muito sono e amanha o batido é feio. Quero agradecer vocês suas lindas, pelos reviews do capitulo anterior..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/41

P.O.V – Rose.

Bom depois que eu deixei Malfoy, quero dizer Scorpius lá nos jardins com a maior cara de idiota possível, eu resolvi que era hora de entrar naquela casa e encarar minha família. Afinal, eu não poderia correr disso a vida toda. Além do mais que eu sou uma Grifinória e tenho que honrar minha casa. Nunca fugimos do problema. Sempre o encaramos de frente e cabeça erguida. E era isso que eu pretendia fazer.

Assim que entrei pela porta principal da toca, todos os olhares se voltaram para mim. Todos, exceto minha mãe me olhava com pena. Isso estava me deixando extremamente irritada.

Eu sabia que as reações das pessoas seriam assim. Eu, a garota ingênua que foi violentada pelo namorado. Bom, de fato eles estavam certos, só com a Rose daquela época.

Sabe aquele ditado trouxa “ A males que vem para bem”. Então, acho que isso se encaixa perfeitamente na minha situação. É uma experiência horrível, não desejo nem para meu pior inimigo, mas eu amadureci muito com isso. Aprendi alguns valores da vida.

Como por exemplo.. nem sempre aquele garoto que tem jeitinho de príncipe encantado é o cara certo. As vezes ele pode ser o vilão da história e você nem sabe. As aparências enganam. As pessoas são traiçoeiras. Nem sempre aquele garoto com fama de vilão, é de fato o vilão. As vezes ele pode ser inocente, mas a sua personalidade faça com que ele pareça o vilão.

Nossa! Só acho que eu estou vendo muitos filmes trouxas. Devo parar com isso já!

– Rose! – meu pai exclamou me despertando dos meus pensamentos. Ele correu ao meu encontro e me abraçou. Percebe que ele estava chorando.

– Pai. – murmurei baixinho. Aquele abraço sempre me confortava. Era como se nada no mundo pudesse me atingir.

– Filha por que você não nos contou? – minha mãe perguntou assim que meu pai me soltou. Eu via dor no fundo dos olhos dele e eu não gostava de ver ele naquele estado.

– Vocês não iriam acreditar. – respondi dando de ombros. Vi o choque passar no rosto de cada pessoa presente daquela sala. Em um canto eu vi os pais do Scorpius e do outro lado da sala meus amigos.

– Como a gente não iria acreditar em você filha? – meu pai perguntou com a voz rouca devido ao choro.

– Vamos ser francos pai. Você sempre acreditou cegamente no Logan. Ele sempre foi seu “queridinho”. Você fez de tudo para eu ficar com ele. Você queria que eu casasse com ele, tivesses filhos e uma linda família. Sempre que a gente brigava, você o colocava como o certo da historia, como se eu fosse a única errada. Você o convidou para passar o natal conosco. Me diga, quais seriam as chances de vocês acreditaram que o “ príncipe encantado” – fiz aspas com as mãos. – estivesse realmente abusado de mim ? – respondi calmamente. Eu sentia minha face ferver. Eu estava com vergonha de olhar nos olhos da minha família. Mas eu não iria demonstrar isso. Eu sou forte.

– Ela tem razão Ron. – tio Harry se meteu. Ele tinha bom senso e na maioria das vezes convencia meu pai das burradas que ele quase cometia. Meu tio era incrível. Uma pessoa maravilhosa e um coração enorme.

– NÃO SE META NISSO HARRY! – meu pai berrou. Olhei para minha mãe como quem pedi ajuda.

– Ron se acalme. – minha mãe pediu. Ninguém da minha família ousava dizer nada. Procurei pelo Logan na sala e vi que ele não estava mais ali. Péssimo sinal.

– ME ACALMAR HERMIONE? AQUELE DESGRAÇADO ABUSOU DA MINHA PRINCESA E VOCÊ ME PEDI CALMA? – berrou. Ele estava a ponto de explodir.

Sem pensar duas vezes usei um método que sempre funcionou quando eu era pequena. Corri para os braços do meu pai e o abracei forte. Ele retribuiu o abraço com mais força ainda. Como se ele quisesse formar um escudo a minha volta para nada no mundo me atingir.

– Olha pai.. – comecei. – Eu sei que o senhor está chateado, melhor dizer.. sei que o senhor está puto da vida e com vontade de matar o Logan. Mas olha, eu posso garantir para o senhor que eu estou bem. Doeu? Doeu. Sofri? Sofri. Mas eu passei por cima dessa dor. Eu não deixei que isso me dominasse. Pois, vocês me ensinaram a ser forte. A sempre encarar meus problemas de frentes. Eu sei que eu errei em não ter contado para nenhum de vocês. Eu deveria ter contado, afinal vocês são a minha família. Mas exatamente por isso que eu não contei.. por vocês serem a minha família e por eu amar demais vocês. Eu sabia que cada um de vocês iriam sofrer com isso e se tem algo que eu odeio nesse mundo é ver as pessoas que eu amo sofrerem. Principalmente quando eu sei que é por minha causa. Eu amo vocês! E se vocês sentem o mesmo por mim, por favor não me olhem com esse olhar de pena. Isso é horrível. Eu já superei isso e agradeceria se vocês não falassem mais sobre esse assunto. Se está no passado é porque não merece fazer parte do meu presente e muito menos do meu futuro. – conclui olhando para toda a minha família. A essa altura todas as mulheres presentes tinham lagrimas no olhos. Enquanto os homens me olhavam orgulhosos. Sorri para eles.

– Essa é a minha sobrinha. – tio George disse levantando a taça com whisky no alto. Dei uma risada gostosa. Logo meus pais me abraçaram.

– Estamos orgulhosos de você filha. – minha mãe disse enxugando as lágrimas. Olhei para meu pai e via que ele tentava disfarçar as lágrimas. Dei uma risadinha.

– Homens também choram pai. – falei rolando os olhos. Todos da sala soltaram uma risada da cara vermelha que meu pai ficou.

– Eu não. – respondeu rapidamente. – Mas filha, papai está muito orgulhoso de você tá? – assenti dando um mínimo sorriso. – Enquanto aquele canalha.. bom ele já teve o que merece não é galera? – perguntou aos homens em especial. Todos tinham um sorriso diabólico no rosto. É! Eu não queria estar na pele do Logan.

– Que tal agora a gente fosse abrir os presentes? – Lily disse toda animada. Sorrimos para ela.

– Acho uma ótima ideia Lily. – ajudei na ideia. Todos adolescentes presentes foram envolta da grande arvore. Enquanto os adultos se jogaram nos sofás.

– Eu começo.. – cantarolei. Ouvi muitos murmúrios de indignação da parte dos garotos. As meninas deram alguns tapas neles.

– Anda logo ruiva. – Fred disse irritado. Incrível que alguns presentes podem fazer. Fiz uma cara feia para ele, mas logo sorri quando peguei um presente em uma pilha que havia o meu nome.

O embrulho era azul clarinho, com uma fita prateada fazendo um lindo laço. Peguei delicadamente e comecei a desfazer o laço. Quando terminei, meus olhos se arregalaram. Dentro do embrulho, havia um lindo vestido. Havia um pequeno bilhete no fundo da embalagem. Peguei e sorri quando vi de quem era.

– Querida Rose, Sei que você não é muito ligada com essas coisas de roupas, mas quando eu vi esse vestido eu vi que ele era perfeito para você. Espero que goste. Com carinho, Hellena Cartter. – sorri com o que estava escrito. Sempre me dei super bem com a tia Lenna.

– Eu não acredito nisso! – a loira protestou incrédula. – Eu estou pedindo ela esse vestido já fazem quatro meses, ai ela vem e compra ele para você? É um absurdo. – dei uma risada gostosa.

– Só posso rir da sua desgraça. – falei em meio as gargalhadas. Todos riam da cara da loira que estava emburrada. Jay deu um beijinho na ponta do nariz. Eca! Gente melosa..

– Continua abrindo Rose. – Alice me alertou. Vi que todos estavam doidos para abrirem os presentes.. mas como eu me coloquei como primeira, teriam que me esperar. Tradição.

Odeio quando as pessoas me obrigam a fazer as coisas com pressa. Como dizem, a pressa é inimiga da perfeição. Ok! Chega disso. Peguei uma caixinha preta que tinha um pequeno lacinho rosa. Assim que eu abri soltei um gritinho que na boa, foi bizarro. Era dos meus pais e eram um iphone. [n/a: Eu sou louca por um iphone ok? Ok!] – Obrigada! – pulei no pescoço dos dois. Já fazia um tempo que eu estava pedindo um.

– Você estava pedindo tanto um. Decidimos comprar um pra você filha. – minha mãe disse sorrindo. Enchi ela com milhões de beijos. Todos riram.

– Você merece filha. – meu pai disse dando um mínimo sorriso. Ele estava chateado por causa do lance com Logan. Era evidente isso.

– Rose. – Roxy protestou. Levantei as mãos em formas de rendição e voltei a minha pilha de presente.

O pacote era um pouco maior que os outros. Logo de cara vi os nomes dos futuros defuntos. James S. e Fred. Alguma duvida que era para me irritar? Comecei a abrir o pacote, mas antes disso mandei um olhar nada legal para eles, que sorriram inocentes. Estreitei meus olhos. Assim que eu abri, eu tive uma vontade enorme de matar aqueles idiotas.

Dentro do pacote havia uma mini saia jeans, com uma blusa preta (se é que você pode chamar aquilo de blusa) e um sapato de salto rosa choque. E para completar, ainda tinha uma peruca morena.

– Isso é para caso um dia você queira soltar seu lado Lisa Anderson de ser. Temos certeza que ficará melhor em você do que nela. Com todo amor dos seus primos mais gostosos, James S. e Fred W. - li o bilhete em voz alta. Toda a minha família ria descaradamente de mim. A única coisa que se passava na minha mente era.. MATAR AQUELES DOIS! – Vocês.vão.me.pagar. – falei entre dentes. Eles riram mais ainda.

– Qual é Rose.. é apenas uma sugestão. – Fred disse rindo. Jay concordou com a cabeça. Delicadamente lhes dei dedo.

– Abri esse daqui. – a loira apontou para um embrulho lilás. Peguei e delicadamente fui desfazendo o laço. Assim que desfiz e vi o que estava lá dentro meus olhos se arregalaram.

Era uma camisola.. Mas não era qualquer uma. Era vermelha e completamente sensual. Assim que viram o presente meus tios, meus pais, todos os adultos presentes ficaram de boca aberta. Enquanto meus amigos estavam mais ocupados rindo.

– Que porra é essa? – perguntei incrédula.

– Tem um bilhete Rose. – Lily alertou. Reparei que havia um bilhete também vermelho perto do embrulho lilás.

– Use com o Scorpius!Ele vai amar! Do seu amigo mais lindo do mundo,Alex L. – eu não estava acreditando naquilo que eu havia acabado de ler..

Quem você pensa que é para dar um presente dele para minha filha, Longbottom? – meu pai explodiu. Suas orelhas estava vermelhas.

– Senhor Weasley foi só uma brincadeira. – Alex respondeu se encolhendo.

– Tá tudo bem pai.. Foi só uma brincadeira. – falei sorrindo angelicalmente. Vi Alex arregalar os olhos.

Resolvi ignorar aquele presente bizarro e fui abrir os outros. Roxy e Lily me deram uma pulseira de ouro linda escrito “SEXY”. Enquanto Molly e Luce me deram uma tornozeleira linda também de ouro, com um pingente de uma pimenta. Era linda. Albus me deu um livro trouxa, “ A culpa é das Estrelas”. Ganhei um suéter dos meus avós. Tinha George me deu um kit das Gemealidades Weasley. Tia Gina e tio Harry me deram um par de brincos maravilhosos de brilhantes. Os pais de Scorpius me deram um sapato de salto maravilhoso prata. Já Isabelle me de colar de ouro em forma de um coração. Era apenas a metade de um olhar. A outra metade estava com ela. Juntos formavam as palavras Best Friends.

Havia apenas duas caixinhas na minha pilha de presentes. Uma vermelha com dourada e a outra verde e prata.

Peguei primeiro a vermelha e doura.. Algo me dizia que eu já sabia quem era. Abri lentamente a pequena caixinha e minha boca se abriu em “o” perfeito.

Lá dentro estava um anel. Era um lindo anel banhado a prata com uma enorme pedra de Rubi! Meu Merlin..

Rose quero te pedir um milhão de desculpas por ter me afastado de você. Mas é que eu precisava de um tempo para mim entende? Organizar meus pensamentos. Tudo aconteceu muito rápido. E espero do fundo do meu coração que você me perdoe. Ah! E não venha me dizer que é muito caro, que você não pode aceitar e mais um monte de bláblá. Você irá usar sim e ficará lindo nessas suas mãos delicadas. Com todo amor do mundo. Nicolas Fisher – sorri automaticamente ao ver o nome dele. Ele estava me fazendo falta. Eu iria usar sim, por ele. Pela nossa amizade.

– Isso deve ter custado uma fortuna. – a loira disse incrédula. Assenti lentamente. – Nossa! Desse jeito até eu pego o grifinório gatinho.

– Hey! – James protestou ao seu lado. Era murmuro a espécie de um “desculpe”. Voltei a atenção da outra caixinha.

Era dele.

Todos pareceram extremamente curiosos para saber o que tinha dentro da pequena caixinha verde e prata. As cores da Sonserina.

Respirei fundo e abri lentamente.. Um sorriso bobo se formou nos meus lábios assim que eu vi o que havia lá dentro.

Era um lindo colar de diamantes. Mas o que me impressionou não foi pelo fato de ser algo tão caro assim, pois não dou a mínima para isso. O que me impressionou foi o que havia gravado nele..

O leão e a serpente unidos em um só coração.

Todos na sala ficaram incrédulas com o presente. Ouvi vários comentários. Mas eu não conseguia pensar em nada..

A única coisa que eu conseguia pensar era naquele presente.

Ele me fez bem de um jeito que eu não conseguia explicar.

Ou melhor, não havia explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cá estou aqui em baixo amores.
As noas iniciais estão saindo todas cortadas ;@
Enfim.. como eu ia dizendo. VOCÊS SÃO DIVAS! VALEU MESMO AMORAS!
Amo vocês Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.