Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 4
Atitudes inesperadas e surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal Vocês devem estar se perguntando o que esta doida tá fazendo aqui hoje né? Eu sei eu falei que não ia postar hoje mais eu não resistir.Enfim, quero agradecer os reviews de vocês, é serio vocês fazem uma autora quase dar pulinhos de alegria. Não que eu não faça isso, mais isso não vem ao caso. hehehe'Mais tá ai um capitulo novinho para vocês. Eu disse que teria um ponto de vista do Scorpius em breve e bom confesso que esse não estava nos meus planos, mais eu achei que seria legal vocês saberem um pouco dos sentimentos dele pela Rose e também ver como ele é burro. ~ vocês iram entender assim que ler. ~ Mais vou deixar vocês lerem agora e também tenho outras coisinhas para falar nas notas final.Obrigada gente é serio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/4

P.O.V Scorpius Malfoy

Depois que eu encontrei com meus amigos na estação, eu e o meninos fomos para o trem, deixamos as meninas para trás fofocando algo do tipo sem importância.

Os meninos que estavam comigo eram. Albus Severo Potter meu melhor amigo, tem 17 anos também e por mais incrível que pareça foi para Sonserina, tem um tombo não tão secreto pela sua prima Roxane Weasley e cara meu amigo tem um azar do caralho. A garota é incrivelmente marota, puxou isso do pai, não levava nada a sério e também tinha 17 anos e era Grifinória.

Também estava com agente James Sirus Potter irmão do Albus, eu e ele não nos dávamos bem no inicio, mais agora somos parceiros até ajudo ele e o Fred com sua marotices de vez enquando principalmente quando é para cima das meninas. Tem 18 anos, é ele repetiu o ano em Hogwarts devido as suas marotices. Ele ficou bolado mais depois que viu que seria do mesmo ano em que a Isabelle Carter logo mudou de idéia. Ele é outro também, que tem um tombo pela loira do tamanho da torre de Astronomia. Ela é linda e gostosa não tem como negar, tem 17 anos também e esse é outro que tem má sorte eu nunca vi uma loira tão argilosa como aquela. E ele é da Grifinória.

Fred Weasley, 18 anos também. Repetiu o ano assim como o James. Também não éramos amigos mais depois passamos a ser e assim foi. É gente fina para caralho. Embora não admita, mais ele tem uma queda pela umas das amigas da Rose, Alice Davis e fico extremamente arrasado quando a castanha começou a namorar Jeff Jones. Eu também não vou muito com a cara desse corvinal ele vivia dando de cima da minha Rose. Assim como o James, Fred também é da Grifinória.

Também tem Alex Longbottom ele também de 18 anos assim como o Fred e o James. É filho do Neville com a Luna Lovegood. Esse é outro que ainda vai acabar sendo morto pelas mãos do futuros cunhados e do sogro. Ele é apaixonado pela Lily, a irmã do James e Albus. Bom não tem como negar, aquela baixinha é linda. E eu desconfio que não seja do ele o apaixonado dessa história tenho certeza que pequena Potter também tem uma queda pelo loiro. Sim ele também é loiro, puxou os cabelos da mãe. Mais isso não vem ao caso, o que interessa é que quando o pai e os irmãos da ruiva ficar sabendo disso vai ter a 3° guerra bruxa, pois o Longbottom é mais velho do que a Lily e já foi muito namorador, o que fez queimar totalmente o filme com o Harry e os irmãos Potter.

Bom também estava com a agente Hugo Weasley, meu futuro cunhadinho, ele tem 16 anos e é da Corvinal puxou a inteligência da Mãe. Tem um tombo nada secreto pela prima Molly Weasley. Coitado do Rony quando o Percy descobrir vai ter um filho a menos. É super amigo do Louis que também é da Corvinal, também tem 16 anos e é irmão da Dominique Weasley, ela é linda e metade veela e é totalmente apaixonada pelo primo, James. Ele já ficou com ela algumas vezes mais sempre deixou bem claro que nunca queria nada com ela e isso deixa a loira irritada e uma Isabelle bem feliz. Tem uma queda nada secreta pela prima Luce Weasley. O Gui também terá um filho a menos quando o Percy descobrir, ainda mais que ela é caçula.

O Hugo e o Louis não andam muito com agente, assim que entraram no trem foram se encontrar com seus amigos corvinais. Demos de ombro e seguimos enfrente.

Estávamos comprando doces e já íamos para a cabine aonde nossas meninas estavam. Mais quando eu estava dando as costas dali uma voz me fez parar no meio do caminho e isso também fez os meninos me olharam de olhos arregalados. Olhei para trás e vi nada mais e nada menos que Lisa Anderson, ela me olhava com um sorriso enorme no rosto e foi se aproximando.

Ouvi o Albus murmura algo do tipo “ cara ele tem sorte “. Mandei um olhar nada legal para ele, não era que eu não queria nada com a Lisa, só se eu fosse gay porque sério, a morena é gostosa para caralho. Cabelos pretos batendo na cintura dos olhos castanhos. Pele um pouco morena também e um corpo que a meu Merlin, que corpo é esse. Mais bom o problema não é esse, o problema é que a Weasley odeia a Lisa. Entenderam agora o meu desespero?

– Oi loiro. – ela disse bem próximo a mim me dando um beijo molhado no pescoço. E foi nessa hora que eu comecei a pedir ajuda ao ser lá de cima, para me dar forças para resistir.

– Ah, oi Lisa, tudo bem ? – perguntei enquanto tentava me afastar dela. Ela percebendo isso, prenssou seu corpo com o meu. Vi meus amigos olharam de olhos arregalados e depois mandaram um olhar cheio de significados.

– Bom, acho melhor agente indo. – disse o Longbottom.

– É, é verdades. Agente vai indo Scorpius, depois nos encontramos por ai. – disse o Albus e todos eles assentiram e foram em direção contraria.

– Boa sorte cara. – o James falou enquanto passava por mim. Rolei os olhos e comecei a pensar em maneiras de me livrar da morena.

– Ah Lisa, se você não se incomoda eu tenho que ir. – eu disse tirando os braços dela do meu pescoço. Comecei a andar, mais ela me puxou pela blusa.

– Calma loiro, vamos nos divertir um pouco. – ela disse com uma voz maliciosa e foi se aproximando de mim novamente.

Não agüentei era tentação demais para um pobre ser como eu agüentar, peguei ela pela cintura e lasquei um beijo na boca dela. Vi ela sorrir entre o beijo.

O beijo foi ficando cadê vez mais feroz e eu percebi as intenções que a morena estava,ela passava as mãos por todo o meu corpo e deixava as minhas livres para eu fazer o que quiser com elas.

Eu já estava prestes a ceder o que a morena queria, mais foi quando eu já tava puxando ela para dentro de um banheiro que algo me veio na cabeça, algo não. Alguém.

De repente veio a imagem da Weasley na minha cabeça, ela com aqueles cabelos ruivos de cheiro de chocolate, com aquele sorriso que ela tinha que mal ela sabia que me fazia acalmar como ninguém. E aqueles olhos azuis que me fitavam sempre com uma expressão de raiva.

Foi pensando nela, que eu fiz uma coisa que acho que nenhum homem faria, foi pensando nos cabelos ruivos dela que eu simplesmente me afastei da Lisa.

Ela me olhou surpresa, e eu também tenho certeza que estava tão surpreso como ela. Eu nunca tinha feito nada do tipo, sempre cedia as vontades da morena.

– O que foi Scorpius ? – ela perguntou irritada. – Tem alguma coisa de errado comigo ? – ela perguntou ficando ainda mais irritada, quando vi que eu estava saindo do banheiro.

– Desculpa Lisa, não to no clima. – eu disse saindo dali. – Desculpa, nos vemos depois. – eu falei. Mais a morena me puxou pelo braço.

– É por causa dela não é ? – ela perguntou e eu pude ver lágrimas se formando nos olhos dela, mais, ela logo tratou de esconder.

– Dela quem? – perguntei me fazendo de confuso mais eu sabia perfeitamente de quem ela estava se referindo.

– Da idiota da Weasley. – ela disse. Eu olhei chocado para ela. – Não me olha assim, eu vi o jeito que você olha para ela. – ela completou.

– Do que você está falando Lisa? – perguntei a ela e vi que ela estava extremamente irritada.

– Não tenta me fazer de idiota Malfoy, eu vejo o jeito que você olha para ela, mais fracamente, o que você viu naquela mestiça idiota ? A menina mal sabe se vestir e alem do mais é uma rata de biblioteca. – ela falou e ela conseguiu me deixar irritado. Peguei ela pelo braço.

– Nunca mais fale assim dela ta ouvindo ? – falei e minha voz era de dar medo, ela me olhou incrédula e eu percebi o que eu estava fazendo. Soltei ela. – Desculpe, eu não queria machucar você.

– Tudo bem Scorpius, mais um aviso para você. Você ainda vai ser meu. – ela disse e eu sai dali o mais rápido que eu pude.

Ainda ouvi ela gritar em frustação e berrando algo do tipo.

– SE ELE NÃO FOR MEU NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM. – ela disse e saiu dali irritada.

Não pude deixar de gargalhar com isso, quer dizer eu sempre peguei a Lisa, mais eu nunca ia namorar com ela. Ela só podia estar maluca.

Sai dali e fui em direção a cabine onde os meus amigos estavam.

Enquanto eu ia andando sem rumo pelo aquele trem pensava na minha atitude.

O que estava acontecendo comigo ? Como eu consegui resistir a Lisa ?

Tudo bem que ela não é veela assim como a Dominique mais qualquer garoto daria tudo para estar no meu lugar.

E porque a Weasley não saia dos meus pensamentos ?

Porque eu pensava tanto naqueles cabelos cor de fogo ?

Droga Scorpius ela é a Weasley.

Você foi feito para irritar ela e não para gostar dela.

Droga!

Foi pensando nessas coisas que quando eu dei por mim já estava parado na porta da cabine onde estavam fui entrando e escutei algumas coisas. Fui me aproximando até ver que quem estava falando era o Fred.

– E o que mais seria ? – ouvi a voz do Fred. Do que será que eles estavam falando.

– O que mais seria o que ? – eu perguntei confuso

– Nada não, é só a Rose... – começou a Lily mais foi interrompida pela a Molly que tampou sua boca. Levantei a sobrancelha

– Não é nada ok ? – a minha ruiva falou e eu percebi que ela bufou irritada. Até irritada ela continua linda.

– É que sabe Scorpius, a nossa querida prima aqui. – começou o James. – Quase teve um surto quando dissemos que você estava com a gostosa da Lisa. – eu olhei em direção aonde ele estava sentado com Isabelle e até pensei em ter visto a loira fazer uma careta.

– Isso é verdade Weasley ? – perguntei a ela com um sorriso malicioso.

– É claro que não! – ela exclamou rapidamente. – Vocês estão ficando loucos, fala sério, você fumaram pó de flúor não é mesmo ? –ela pergunto,

– Não fumamos não Rose, mais sério conte o porque de você ficar tão irritada. – a Luce disse e eu vi que a ruiva quase pulou no pescoço dela.

– Bom é que.. é que.. –ela começou gaguejando levantamos a sobrancelha para ela continuar. . – É que eu não suporto a Anderson vocês sabem disso, ela implica comigo desde o nosso primeiro ano. E eu também não suporto você sua doninha, mais mesmo assim. Achei que você tinha bom gosto, -ela disse e foi o suficiente para todos rirem inclusive eu. – O que foi ? – ela perguntou irritda

– N-nada. –o Fred falou entre os risos.

– Ah Weasley, se você está com ciúmes é só falar, eu não culpo você. Todas querem o gostosão aqui. – eu falei e ela começou a dar crise de tosse.

– O que foi Rose ? – a Lily a perguntou enquanto dava tapinhas nas suas costas.

– Ego grande demais. – ela falou e todos pararam de rir para ver o que iria acontecer a seguinte.

– Qual é coisa ruiva.. – comecei – Porque você não admite logo que me acha gostoso ? E acaba com isso de uma vez. – eu disse simplesmente.

– OLHA AQUI SUA DONINHA ASQUEROSA. – ela berrou se levantando e eu prendi a risada. – EU NUNCA VOU ADMITTIR QUE VOCÊ É GOSTOSO, ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO TEM NADA DE BOM,NEM MESMO O CABELO VOCÊ TEM, OLHA ESSE SEU CABELO SEBOSO.- ela disse se aproximando e pegou no meu cabelo vi que ela ficou paralisada e isso me fez questionar o porque dela está assim, já que ela me odeia. Se bem que eu acho que isso é amor reprimido, mais ok

– Tem certeza que eles são mesmo sebosos Weasley? – eu perguntei. – Pelo que eu vi aqui agora, você gostou bem deles não é mesmo ? – decretei com um sorriso de canto.

– São sebosos e nojentos assim como o dono. – ela falou mais eu percebi que sua voz saiu fraca. Olhei malicioso para ela e sorri maroto acho que ela percebei isso.

Pois eu fui me aproximando e ela foi recuando.

– Sabe Weasley, to começando a gostar desse seu cabelo cor de fogo. –eu disse quando eu consegui me aproximar dela e prensa ela na parede. – São macios e cheirosos, com cheiro de shampo de chocolate. – eu disse pegando os cabelos dela e cheirando.

– Não me toque Malfoy e saia de perto de mim. – ela falou tentando me empurrar. Eu ri com isso. Eu sabia que nossos amigos olhavam para cena como se fosse um filme trouxa.

– Com medo de não resistir Weasley ? – eu disse enlaçando a cintura dela fazendo a distância entre nos acabar imeditamente. Eu podia sentir o hálito de melancia dela batendo em meu rosto.

– Mantenha distancia Malfoy, se você tem amor a sua vida. Mantenha distância. – ela falou com uma voz fraca que quase não saiu. Gargalhei com isso

Eu fui aproximando nossos rostos, sempre olho no olho. Percebi que ela olhava em meus olhos com curiosidade .

Fui me aproximando dela indo em direção a sua boca.

– NÃO MESMO MALFOY. – ela disse me empurrando. E dessa vez funcionou pois ela me jogou contra o outro lado da cabine.

Nessa hora, nossos amigos olharam para gente divertido.

– Mais o que foi que aconteceu aqui ? – Albus foi o primeiro a se manifestar . Fique em silêncio e a Rose parecia da saber o que falar. – Será que alguém da para mim explicar? – ele disse ficando impaciente.

– Nada, pergunte para esse seu amigo ai. –ela disse apontando para mim. – E você não faça mais isso se você não quiser perder o “ junior “ . – ela disse apontando para baixo em direção aonde ficava o “ junior “ como ela falou. Engoli em seco, pois eu sabia que ela teria capacidade para fazer isso perfeitamente. Mais não contive o riso.

Ela saiu irritada da cabine

– Aonde você vai ruiva ? – a Isabelle perguntou.

– Vou dar uma volta. – ela disse e saiu de lá.

Fiquei olhando para onde ela saiu, e tenho certeza que eu estava parecendo um idiota.

– Cara o que foi isso ? – Albus me perguntou. Olhei para ele e sorri.

– Nada, ela ainda vai ser minha. É só uma questão de tempo. – eu disse e eles começaram a rir. Me sentei e fiquei olhando eles pararem. – Acabou a palhaçada ?- perguntei irritado. Eles levantaram as mãos em forma de rendimento.

– É que não é por nada não Malfoy, mais eu duvido muito que isso possa acontecer. – o James falou olhei para ele e sorri de lado.

– É só uma questão de tempo. Quer apostar? – perguntei para ele.

– Feito. – ele respondeu.

– Espera até a Rose souber que você apostou para ficar com ela. – a Roxy disse eu olhei só agora eu tinha percebido o que eu tinha feito.

– Ela vai me matar não é ? – eu perguntei e as meninas assentiram. Coloquei as mãos sobre a cabeça e comecei a pensar no que eu fui fazer. Os idiotas dos meus amigos ficaram rindo.

– Vai amarelar agora Scorpius ? – o James me perguntou.

– N.U.N.C.A. – falei entre dentes ele riu de lado.

– Depois não diga que não avisamos. – a Lily falou.

Suspirei e me encostei na parede e fiquei ali pensando na burrada que eu tinha acabado de fazer, se a Rose descobrisse ela me matava.

Até que ouvi uns sons vindo do corredor.

Olhei para meus amigos e eles tiveram a mesma idéia que eu. Saímos todos correndo de lá para ver o que estava acontecendo.

E bom, confesso que eu fiquei surpreendido com o que eu vi.

Vi a Weasley em cima da Lisa dando tapas na cara e unhada na cara da morena sem parar.

Olhei para meus amigos e saímos correndo.

O James tirou a Weasley de cima da Lisa e eu fui ajudar a Lisa, ela estava toda descabelada e com o rosto sangrando. Fiquei com medo do que a Rose pode fazer comigo quando descobrir da aposta. Merlin, onde eu fui me meter ?

– ROSE! – o James gritou. - Se acalma. – ele pediu.

– ME LARGA QUE EU VOU ACABAR COM ESSE ROSTINHO BONITO DELA. – ela disse tentando se debater. Eu fui ajudar a Lisa.

– VOCÊ ME PAGA WEASLEY. – a Lisa gritou enquanto eu ia tirando ela dali junto com suas amigas. Agatha Green e Beatriz Wood .

– MAL POSSO ESPERAR! –a Rose respondeu a altura. – Pode me soltar agora James, já estou me acalmando. – ela disse pro James

– Nem precisa pedir de novo. – disse ele a soltando.

– Rose, você acabou com ela. – a Roxy disse sorrindo largamente.

– É, você acabou com a barbie morena. – foi a vez da Isabelle falar. – Estou orgulhosa. – a loira disse abraçando ela.

– Você ficou louca, podia ter machucado ela. –eu disse e confesso que estava um pouco irritado.

– O que ta defendendo a amiga é ? –ela perguntou.

Ela estava com ciumes, era isso mesmo?

– Não só estou dizendo que você podia ter quebrado um braço, uma perna sei lá.. você podia tê-lá machucado. – disse repreendendo ela.

– Se vai defender ela, é melhor da o fora daqui, antes que eu.. – ela começou e confesso que fiquei com medo. – Se você não viu, essa também era a intenção dela também, me machucar. – ela disse irritada.

– Ok! –eu disse e levantei as mãos em forma de rendição. Mais Rose Weasley com ciúmes de Scorpius Malfoy foi uma coisa linda de se ver . – eu disse sorrindo e todos riram também.

– O- O QUE ? – ela perguntou incrédula para mim

– É, isso mesmo. Admita que você estava com ciúmes Weasley. – eu disse e ela me mando um olhar feio

– Eu não estava com ciúmes. – ela disse irritada.

– Estava sim. – eu falei.

– Estava não.

– Estava sim.

– Estava não.

– Estava sim ..

E assim agente ficou discutindo um bom tempo.

Não pude deixar de perceber o quanto ela ficava linda irritada.

– Esse ano vai ser interessante. – Isabelle falou rindo.

– E longo. – completou Fred.

Eles tinham razão, que mesmo depois da burrada que eu havia feito.

Eu ia fazer esse ano ser inesquecível para ela.

Ela estava me conquistando de um jeito perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!