Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 39
Natal - Parte ll


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey amoras!
Antes de mais nada, MIL DESCULPAS AMORES! É sério. Exatamente uma semana sem postar.. Eu juro que eu tenho uma explicação para isso. Então por favor, não me matem! ~le me encolhendo~
Meu lindo e amável papai decidiu que iria pegar meu notebook, pois segundo ele, eu estava passando tempo demais aqui e não estava estudando nada. Bom, ele estava certo. Para variar. Então ele pegou meu notebook, e só me devolveu ontem, quando as minhas provas finais acabaram. FÉRIAS SUA LINDA, SEJA BEM VINDA! ;DDDD '
Então foi por isso amores.. DESCULPA!
Vocês querem me fazer morrer do coração? Eu acho que sim!
Entrar aqui no nyah e ver que a fic tem uma, DUAS RECOMENDAÇÕES! Oh My GOOD!
Srta Weasley & Loirinha Black, ESSA CAPITULO É DE VOCÊS DUAS AMORES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/39

P.O.V – Rose.

A única coisa que se passava na minha cabeça era, fodeu!

Me virei lentamente para ver de quem Malfoy estava falando e dei de cara com Logan sorrindo torto para nós.

– Eu perguntei.. o que você faz aqui? – o loiro perguntou novamente. Ele estava irritado. Muito irritado. É, meus planos de ter um natal tranquilo foram por agua abaixo.

– Eu não esperava te encontrar aqui Malfoy. – respondeu surpreso. Meus primos também encaravam ele de um jeito nada legal.

– Para você ver como as coisas são não é mesmo? – Malfoy questionou. Troquei um olhar com a Isabelle. – Diga, o que você está fazendo aqui? – perguntou irritado.

– O Sr. Weasley me convidou. – respondeu simplesmente. Minha boca se abriu em “o” perfeito. Olhei para meus amigos e vi que eles não estavam diferentes.

– Tio Ron pirou. – Fred sussurrou para o Jay que assentiu lentamente.

– Não acredito em você. – Malfoy constatou irritado. Logan deu uma risada sarcástica jogando a cabeça para trás.

– Então pergunte a ele. – respondeu simplesmente.

– Pergunta o que e a quem? – a voz do meu pai se fez presente na sala. Pela porta de entrada, entraram, tio Harry, as meninas e por ultimo meu pai.

– Malfoy não está acreditando que o senhor me convidou para passar o natal aqui. – Logan respondeu. Meu pai sempre foi tipo, super fã do Logan. Eles sempre se deram muito bem. Pena que meu pai não sabia o que ele fez.

– Ora mais que bobagem, claro que eu o convidei. – meu pai respondeu sorrindo. O loiro rolou os olhos e bufou irritado. – Agora, eu te pergunto o que você faz aqui? Pelo que eu saiba ninguém te convidou. – afirmo. Malfoy abaixou a cabeça. Enquanto Logan dava um sorriso vitorioso.

– Engano seu tio Ron, eu o convidei. – Al respondeu. Meu pai bufou irritado.

– Ora Albus, por que você convidou esse filhote de comensal para passar o natal aqui com a gente? – meu pai perguntou. Vi Malfoy abrir a boca para retrucar, mas Jay deu um cutucão nele mandando claramente ele calar a boca.

– Ronald Weasley. – minha mãe ralhou com ele. Meu pai abaixou a cabeça. Prendi o riso.

– Eu realmente não deveria responder a essa sua pergunta tio Ron. Mas como eu sou um garoto muito educado eu irei responder. Scorpius é meu amigo, e eu tenho todo o direito de convidar qualquer amigo meu para passar o natal aqui. E além do mais, convidei os pais de Scorpius para passar o natal aqui. – Al respondeu levemente irritado. Ele odeia quando meu pai se colocar contra a amizade dele com o loiro.

– Harry seu filho está um pouco mal educado, não acha? – papai perguntou ao tio Harry que olhava orgulhoso para o filho.

– Não Ron, não acho não. Ele está certo. – respondeu olhando orgulhoso para Al.

– Bom galera, vamos ver o filme? – Fred tentou quebrar o clima tenso que se espalhou pelo ar.

– Ótima ideia Fred, ainda mais agora que as meninas chegaram também. – disse tentando ajudar no clima. Os meninos assentiram.

– Que filme vocês iriam ver? – a Lily perguntou. É, a gente ainda não tinha pensado nesse pequeno detalhe.

– Que tal de um terror? – Jay tentou. Eu e as meninas olharam para ele com cara de tédio.

– Negativo. – Lily respondeu. Eles murmuraram algo como “ Droga! Acabou com a graça”.

–Vocês apenas querem assistir filme de terror porque acham que nós vamos ficar com medo e vamos agarrar em vocês. – Roxy falou rolando os olhos.

– Qual outra graça isso teria? – Fred questionou.

– Podem tirando o cavalinho da chuva Fred Weasley. Não iremos assistir filme de terror, vamos assistir As vantagens de ser Invisível. – falei e os meninos gemeram em frustração. Eu e as meninas sorrimos vitoriosas.

– Acho que as meninas já decidiram. – Malfoy falou olhando para nós.

– Posso assistir com vocês? – Logan perguntou. Troquei um olhar com a loira que olhava de um jeito perigoso para ele.

– Logan se você não se importa, eu queria trocar uma palavrinha com você. – meu pai disse. Logan assentiu contra gosto.

– Vamos lá gente. – Molly disse. Fomos até a sala de televisão, conjuramos alguns colchões. Me joguei em um de casal e adivinhem só quem se deitou ao meu lado? Se você pensou em um loiro, com lindos olhos acinzentados, você acertou em cheio. Espera ai. Eu disse lindo? Foi isso mesmo?

– Acho melhor você não encosta em mim Malfoy. – falei perigosamente para ele. Ele deu uma risada alta e assentiu lentamente.

~~

Depois que assistimos o filme, a vovó Molly venho nos chamar para decorarmos a árvore de natal. Topamos logo de cara, porque era tradição aqui. Todo ano, “as crianças” decorarem a árvore de natal. Esse ano, os meninos resolveram fazer uma gracinha, o que obviamente é especialidade deles. Eles foram até o jardim e pegaram um gnomo. Eles o petrificaram e colocaram o pobre coitado no topo da árvore. Era uma cena engraçada, já que o gnomo olhava de um jeito nada legal para eles, o que tornava a situação ainda mais engraçada.

Agora nesse exato momento, eu e as meninas estávamos no quarto conversando despreocupadamente enquanto nos arrumávamos para a ceia de natal.

– Só eu que estou com a impressão que esse natal será muito divertido? – Roxy questionou sorrindo maroto. Ela estava jogada em uma das camas do quarto, já que ela não se preocupava muito com essas coisas de se arrumar feito o coringa. Essa é uma das coisas que nós duas concordamos sempre.

– Não mesmo. – Isabelle concordou. A loira tentava enrolar os cabelos com um aparelho trouxa.

– Não vai ser nada divertido. Será trágico. – resmunguei levando todas as risadas.

– Rose tem razão. – Lily concordou comigo. Eu sempre tenho razão. – Tio Ron e o Sr. Malfoy sobre o mesmo teto? Qual a chance disso da certo? – perguntou. Assentimos.

– É Lily, mas parece que a confusão esse ano não será entre eles. – loira falou em um tom divertido. Olhei curiosamente para ela.

– Isabelle tem razão, as atrações desse ano será Scorpius e Logan. – Roxy disse levando todas nós a risada.

– Pior que vocês tem razão. – concordei enquanto procurava uma roupa para me vestir.

– Prontas meninas? – minha mãe perguntou enquanto entrava no quarto. Sorrimos para ela.

– Não tia. – Isabelle respondeu.

– Mãe, posso te fazer uma pergunta? – perguntei e ela assentiu. – Por que papai convidou Logan para passar o natal aqui ? – perguntei novamente. Ela deu um suspiro cansado. As meninas pararam o que estavam fazendo para escutar a resposta da minha mãe.

– Seu pai acha que vocês podem reatar o namoro. – respondeu e minha boca se abriu em “o” perfeito.

– Isso é loucura mãe. – sussurrou.

– Uma completa loucura. – Roxy concordou comigo. Todas elas estavam tão chocadas quanto eu. Porque na boa, Logan não é muito de agradar as pessoas.

– Eu sei. – minha mãe concordou com a gente. – Mas você conhece seu pai né Rose? Quando ele bota alguma coisa na cabeça não há ninguém que consiga tirar.

– Rose não pode voltar com ele tia. – loira falou em um tom obvio. Minha mãe olhou para ela com curiosidade pelo tom obvio que ela usou.

– Não precisa voltar querida, você que tem que escolher com quem você namore, e se vocês terminaram, tenho certeza que tiveram um motivo. – minha mãe disse sorrindo docemente para mim. Você que não sabe o verdadeiro motivo mãe.

– E se teve. – a loira resmungo baixinho. Olhei feio para ela.

– O que disse Isabelle? – mamãe perguntou.

– Nada tia. – apressou em responder. Minha mãe olhou desconfiada para ela, mas pareceu engolir.

– Vejo vocês lá em baixo. – disse e saiu do quarto. As meninas olharam para mim espantadas.

– Tio Ron pirou! – Lily exclamou. As meninas concordaram. Eu estava chocada demais para dizer alguma coisa. Resolvi voltar a me arrumar. E elas desistiram de tocar no assunto comigo. Agradeci mentalmente a elas.

Logo depois de alguns minutos, nós estávamos prontas. Cada uma com seu próprio estilo. Lily com seu estilo romântico de ser, o que faz todo mundo pegar no pé da ruivinha. Roxy com as mesma roupas do dia a dia. Isabelle com aquelas roupas, “ Eu sou gostosa e eu dei disso”. Já eu. Bom, eu sou básica. Mas mamãe sempre me obriga a colocar um brinquinho, pulseira ou algo do tipo. O que gera uma discussãozinha entre mim e ela.

– Vamos? – Lily perguntou. Assentimos e fomos andando em direção a porta. Respirei fundo. Esse natal com certeza não iria sair nada que preste.

– Preparadas para passar o natal mais divertido da vida de vocês? – loira perguntou. As meninas caíram na gargalhada. Dei apenas um sorrisinho amarelo. Só eu que não estava vendo nada de graça nisso.

Descemos as escadas indo para a sala de estar. Os meninos já estavam todos lá em baixo. Assim que chegamos lá, as meninas foram para seus respectivos namorados. Eu me senti um peixinho fora d’agua. Qual é, tem coisa pior que ficar de vela? Ainda mais velando seis casais ao mesmo tempo. É a treva.

– Estão gostando da vela? – perguntei emburrada. Eles olharam para mim com cara de tédio. Fiz biquinho.

– Minha cara prima, você sabe que só está de vela porque você quer. – Jay falou. Todos riram do comentário dele.

– Muito engraçado James. – responde rispidamente. Ele riu.

A campanha tocou e vovô Arthur foi atender. – Como vai Draco? – perguntou. Notei que eram os pais do Malfoy que havia chegado. Notei que o loiro não estava na sala e nem o Logan. Suspeito.

– Vou muito bem Sr. Weasley. – Draco respondeu amigavelmente.

– E você Astoria? – vovô perguntou a Sra. Malfoy.

– Estou ótima. – respondeu simpaticamente. Eles entraram e cumprimentaram a todos. Meu pai fez careta quando o Sr. Malfoy o cumprimentou, mas mamãe olhou feio para ele.

– Onde está o Scorpius? – Sra. Malfoy perguntou ao notar que o filho não estava na sala.

– Deixamos ele no quarto terminando de se arrumar Sra. Malfoy. – Al respondeu.

– Ah sim.. – Astoria respondeu.

– Vamos nos sentar na mesa? – vovô perguntou. Assentimos e todos nós fomos para a sala de jantar. Nos sentamos e começamos a conversa animadamente. Até parecíamos uma família normal. E cá entre nós, de normal a gente não tem é nada.

Logo Malfoy e Logan desceram e se juntaram a nós, estreitei meus olhos para os dois que apenas deram de ombros. – Posso me sentar ao seu lado ruiva? – Malfoy perguntou para mim. Olhei feio para ele.

Abri a boca para responder um não, mas a loira foi mais rápido do que eu. – Claro que pode. – respondeu. Mandei um olhar nada legal para ela que apenas deu uma risadinha ao lado do Jay.

Malfoy sorriu torto e se sentou ao meu lado. Notei que o Sr. e a Sra. Malfoy olharam a cena com curiosidade. O que me fez corar levemente. – Então como está indo o ano de vocês? 7° ano hein! – tio George disse.

– Bem. – respondemos todos em uníssono.

– Bem? – Teddy questionou risonho.

– É bem. Tirando as brigas do Scorpius e da Rose, está tudo bem. – Al respondeu risonho. Todos na mesa encararam eu e o idiota ao meu lado. Ele sorria despreocupadamente.

– Você quis dizer as brigas da Rose com o Scorpius né? Porque vamos ser francos, na maioria das vezes é ela que está brigando com eles. – Fred respondeu. Todos gargalharam. Senti meu rosto queimar.

– Por que brigar? – tio Percy perguntou.

– Fala sério, esses dois colocam Hogwarts de pernas pro ar. – Alex respondeu. Os adolescentes riram. Enquanto os mais velhos reprimiram um sorriso. Meu pai não estava gostando nada nada da conversa.

– Ah! – comecei sem graça. – Vamos mudar de assunto? – perguntei sentindo meu rosto arder.

– Ótima ideia. – meu pai falou entre dentes. Ele não gostava do Malfoy. Claramente não.

– Soube da detenção da Rose tia Mione? – Jay perguntou risonho a minha mãe. Olhei feio para ele e controlei a minha vontade de voar no pescoço dele.

– Soube sim James. E devo dizer que fiquei decepcionada. – respondeu. Abaixei a cabeça. Mas devo dizer que valeu a pena o motivo da detenção.

– Rose pegou uma detenção? – tio George se admirou. Assenti um pouco envergonhada.

– Ela deu uma surra na Lisa Anderson. – Roxy disse toda orgulhosa. Não pude deixar de sorrir.

– E por que a Rose fez isso? – vovó Molly perguntou. Será que esse povo não tem mais nada de importante para fazer além de falar da minha vida? Isso já estava me extressando.

– Por causa do Scorpius. – a loira respondeu. Mandei um olhar letal para ela. Vi meu pai cerrar os punhos. Sra. Malfoy me olhou com curiosidade. Novamente.

– Não é verdade. – apressei em responder. Meus amigos me olharam descrentes.

– Eu já disse ruiva, eu sou todo seu. Não precisa brigar por isso. – Malfoy disse em um tom divertido. Dei um chute na canela dele ao meu lado. Ele fez uma careta de dor, mas não disse nada. Sorri angelicalmente para ele.

– Claro Malfoy. Porque brigar por você é a melhor coisa que eu faço na vida. – respondi sarcasticamente.

– Logan, por quê seus pais não vieram? – meu pai mudou de assunto. Todos olharam para o garoto a minha frente esperando uma resposta.

– Eles já tinham um compromisso Sr. Weasley. – respondeu sorrindo. Fiz uma careta. Como uma pessoa pode ser tão cínica a esse ponto? Que nojo.

– Ah que pena. – meu pai resmungou. Rolei os olhos.

– Então Rose.. – Logan começou olhando para mim. Olhei para ele com nojo. Ele fingiu não ver. – Queria saber se você não gostaria de ir comigo no próximo passeio em Hogsmeade? – perguntou. Ok. Minha vontade era de mandar um avada naquele idiota.

Eu estava pronta para dar uma resposta do jeito que ele merece. Mas Malfoy foi mais rápido. Caramba! Hoje é o dia de vamos interromper Rose Weasley? Odeio ser interrompida. – Ela não vai. – o loiro respondeu irritado. Todos presentes encararam ele com curiosidade.

– Acho que isso não desrespeita a você Malfoy. Mas sim a Rose. – Logan responde tão irritado quanto o loiro. Eu disse que o natal seria muito animador.

– Eu já disse que ela não vai. – Malfoy falou entre dentes.

– Ora seu moleque.. quem é você para tomar alguma decisão no lugar da minha filha? – meu pai perguntou. Vi que as orelhas deles estavam vermelhas. Isso não era um bom sinal.

– É Malfoy. Quem é você? – Logan retrucou. Estava estampado no rosto dele o quanto ele estava se deliciando com a situação.

– Eu não aguento mais isso. – Malfoy levantou bruscamente da cadeira e caminhou a passos firmes até o garoto a nossa frente. Ele o socou da boca. Todos olharam surpresos para ele. – SEU IDIOTA! – berrou o socando novamente.

– Scorpius pare com isso filho! – exclamou a Sra. Malfoy horrorizada.

– Você é muito cínico seu canalha. Lembra daquele dia em Hogwarts? Eu achei que aquele dia eu tinha sido claro o suficiente para você ficar longe dela. – loiro disse enquanto dava murros e chutes em Logan. A essa altura ele já estava no chão.

– Scorpius cara! Se acalma. – Al pediu. Ele e James tentava inutilmente segurar o loiro. Enquanto Alex e Fred ajudavam o Logan. Embora eu achasse que eles estava adorando a situação.

– Você ficou louco. – Logan disse segurando o nariz ensanguentado.

– Louco? – Malfoy questionou tentando se debater dos braços do James e do Al. – Louco ficou você! VOCÊ ABUSOU DA ROSE E AGORA TEM A CORAGEM DE VIM AQUI? SOBRE O TEDO DA FAMILIA DELA? FINGINDO QUE NADA ACONTECE. – berrou. Eu senti meus olhos marejaram. Todos presentes da minha família ficaram chocados com a noticia. – CONTE A ELES JONHSON! CONTE A ELES. – Malfoy deu uma risada sem humor algum.

– Não sei do que você está falando. – Logan respondeu cinicamente. Senti meu sangue ferver.

– CHEGA! – berrei e todos voltaram a atenção a mim.

– Filha.. – minha mãe começou se virando para mim. – Isso é verdade? – perguntou horrorizada. Assenti de cabeça baixa. A vergonha tomava conta de mim.

– SEU CANALHA! –meu pai explodiu para cima de Logan também. Tio Harry, tio George e Teddy tentavam o segurar.

Não consegui mais aguentar aquela situação toda. Sai correndo de lá o mais rápido que eu pude.

Como Malfoy sabia disso? E porque ele tinha que revelar tudo aquilo diante de toda a minha família?

Essas perguntas se rondavam a minha mente enquanto eu seguia no jardim da toca. Me joguei debaixo de uma arvore e comecei a chorar.

Eu chorava tanto, de vergonha. Como eu iria encarar a minha família depois disso? Eu estava envergonhada, assustada e com medo.

– Ruiva. – a voz rouca do Malfoy se fez presente diante do silêncio e da escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey lindas!
Reviews do cap anterior vou responder apenas amanhã lindas! Estou com um pouco de pressa.
Ahhhhh! E para quem acompanha as minhas outras fic, prometo atualizadas em breve!
Essa malditas notas estão saindo cortadas ;@@@@@@@@@@@@
Beeeeeeeeijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.