Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 34
Normal! Desconheço essa palavra


Notas iniciais do capítulo

* Lumus.

Heeeeey amoooooores!
Como foi o final de semana de vocês ? Espero que tenha sido melhor do que o meu, pois o meu entediantes.
Desculpem amores! Por ter ficados três dias sem postar nenhum capitulo, é que como posso dizer? Ah tá legal, vou faalar de uma vez. Eu estava com preguiça! ~ me julguem.
Mas hoje eu resolvi que tinha que tomar vergonha na cara e postar. Passei atarde todo escrevendo capitulos para vocês.
Enfim, amanhã eu posto outro amores. Prometo!

Até mais.

Beijos sabor pudim.

* Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/34

P.O.V – Rose

– ACORDA. – ouvi o berro da loira no ouvido. Resmunguei algo incompreensível e puxei a coberta para cima escondendo a minha cabeça.

– Me deixa dormir porra. – murmurei com a voz abafa. A loira bufou irritada e foi em direção ao banheiro batendo a porta com força. É, acho que alguém está de tpm.

Alguns minutinhos se passaram e quando finalmente eu estava quase dormindo a porta do banheiro foi aberta. – ROSE JEAN WEASLEY! LEVANTA DESSA SUA CAMA AGORA SUA VADIA. – berrou a loira puxando as cobertas de mim. Olhei feio para ela. – Não me adianta olhar com essa cara. – disse em um tom de aviso.

Levantei da cama resmungando algo incompreensível. – Eu já disse que eu te odeio hoje? – perguntei enquanto andava em direção ao banheiro.

– Não. – respondeu enquanto arrumava os cabelos loiros em um rabo de cavalo.

– Pois é, eu odeio você. – falei e fechei a porta do banheiro. Escutei uma gargalhada da loira do lado de fora. Incrível como ela muda de humor facilmente.

– É feio contar mentiras ruiva. – respondeu risonha. Rolei os olhos e dei um sorrisinho enquanto me despia. Abri o chuveiro e entrei debaixo daquela agua quente e relaxante. Fiquei alguns minutinhos ali, acho que até tirei um cochilo, mas como nada é perfeito.

– ROSE VOCÊ VAI SAIR DAI OU EU VOU TER QUE ARROMBAR ESSA PORTA E TE TIRAR PELOS CABELOS? - a loira berrou batendo com força na porta. Como eu disse, ela varia de humor em apenas um segundo. Suspirei e desliguei o chuveiro. Me enrolei na toalha e sai do banheiro encontrando uma loira sentada de braços cruzados e cara amarrada.

– Cadê as meninas? – perguntei assim que vi que me lembrei que não tinha visto nenhuma delas. E a Roxy me devia uma explicação pelo sumiço de antes, só que algo me diz que ela sabe disso e por isso está correndo de nós igual o capeta corre da cruz.

– Olha se elas estão aqui no meu bolso. – respondeu irritada. Rolei os olhos e resolvi me vestir era a melhor opção a se fazer.

– Qual é o motivo de tanto mal humor? – perguntei enquanto arrumava a graveta. Essa porra estava me irritando.

– É idiota, trasgo, imbecil, cachorro.. – comecei mas eu a interrompi. Era tão obvio o motivo dessa mal humor todo.

– James. – falei quando finalmente consegui arrumar a gravata. Esse negocio sempre me dar um trabalho do caralho para arrumar.

– Você me conhece melhor que ninguém. – respondeu se jogando na cama. Suspirei e fui até ela.

– Vai me contar o que está se passando nesse coraçãozinho aqui? – perguntei apontando para o peito dela.

– Mas tarde a gente conversa sobre isso. Não quero falar disso agora ok? – perguntou e eu assenti. – Agora vamos ruiva, estamos atrasadas para o café. – assenti novamente e me levantei pegando a minha bolsa e jogando sobre o ombros.

Descemos as escadas comentando sobre coisas sem importâncias. Chegamos ao salão comunal e vimos que nenhum dos nossos amigos estavam esperando a gente.

– Com amigos como esses a gente nem precisa de inimigos. – a loira resmungou ao meu lado enquanto a gente saia do buraco da mulher gorda.

– Essa frase é minha. – falei em um tom de repreensão. Qual é, eu sempre vivo dizendo isso já que os seres que eu chamo de amigos estão sempre me metendo em roubadas. Ela rolou os olhos .

Chegamos ao salão principal que já estava quase vazio, já que a maioria dos estudantes já tinham tomado café da manhã. Fomos em direção a mesa dos leões, onde estávamos nossos amigos.

– Bom dia. – disseram em uníssono. Murmurei um “bom dia”, enquanto a loira murmurava um “só se for para vocês”. Fiz um sinal de esquece para eles.

– Onde está a Roxy? – Fred perguntou a ninguém especial. Troquei um olhar com a loira que correspondeu com um brilho malicioso. Meus olhos caíram sobre a mesa da sonserina, Albus também não estava lá, só estava o Malfoy que conversava com uma quintanista oferecida. Rolei os olhos para cena deplorável e voltei a atenção aos meus amigos.

– Quando acordamos ela já tinha saído. – respondi rapidamente, pois se dependesse da loira para responder, com certeza sairia merda, muito merda. – Você a viu Lily? – perguntei a ruivinha que negou com a cabeça mas me deu um olhar significativo. Sorri de canto.

– Do que você está rindo? – Fred me questionou desconfiado. Fred, Fred, você já foi mais inteligente querido.

– Nada. – respondi tomando um gole do meu suco. Olhei e reparei que o Jay também não estava com a gente. Olhei de relance para loira e vi que ela também havia percebido a ausência do moreno. – Cadê o Jay? – perguntei para os meninos. Fred deu de ombros. Olhei para o Alex que agora colocava uma colher de bolo na boca na Lily. Arg! Muita agua com açúcar.

– Não sei. Quando acordei ele não estava mais no dormitório. – respondeu também dando de ombros. Ótimo, esse povo agora deu para dar sumiços suspeitos foi?

– Que aulas temos agora? – a loira perguntou. Percebi que ela estava tentando desviar do assunto James Sirius Potter.

– História da Magia. – respondi e todos gemeram em frustração. Rolei os olhos.

– Boa sorte para vocês. – a Lily se levantou pegando sua bolsa e dando um selinho no Alex. – Tenho que ir agora, aula com a cara de mosquito. – disse fazendo uma careta. Murmuramos um “Tchau” e ela saiu indo de encontro com alguns sextanistas.

– Vamos para a sala? – perguntei e eles gemeram em frustração. – Qual é gente, não é tão ruim assim. – falei mas eu mesma não estava totalmente convencida disso. As aulas eram simplesmente horríveis.

– Claro que não. – Alex ironicamente. Rolei os olhos e peguei minha bolsa.

– Pelo menos da para tirar um cochilo. – Fred disse bocejando. É, ele e assim como todo mundo do castelo tira a aula para tirar um “cochilo”.

– Só vocês mesmo. – resmunguei enquanto saímos do salão principal. Olhei de relance para trás e vi que o Malfoy estava acompanhado pela a buldogue, ele até estava com a bolsa dela. Que bonitinho.

Fomos andando conversando coisas sem importâncias, até que viramos um corredor e nos deparamos com uma cena que deixou todos de boquiaberta.

No final do corredor estavam Albus e Roxy se beijando e posso afirmar que aquele beijo não era nem um pouco decente.

Bom, a gente até poderia ter saído e fingido que não vimos nada. Mas claro que isso não seria a gente.

– Clima tá quente aqui hein? – a loira zombou. Eles se separaram ofegantes e olharam para nós assustados. O Al estava completamente aterrorizado. Não entende o motivo de tanto terror, até que me lembrei que o Fred estava com a gente. Olhei de relance para o ruivo e vi que ele estava da cor dos cabelos. Fodeu.

– A gente pode explicar. – a Roxy falou. Vi que a morena olhava assustada para o irmão.

– Temos certeza que sim. – Alex respondeu malicioso. Só ele mesmo para não perceber que a segunda guerra bruxa estava prestes a acontecer.

Um silêncio constrangedor surgir entre nós. Todos nós estávamos parados olhando do mais novo casal e para o Fred.

– POTTER! – até que enfim ele pareceu sair do transe. – O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM A MINHA IRMÃZINHA? SEU TARADO APROVEITADOR DE IRMÃS MAIS NOVAS E INOCENTES. – berrou para o Al que estava verde. Prendi o riso. Se tem algo que a Roxy nunca foi é inocente né.

– Escute aqui Fred eu estou com o Al e você não vai estragar isso. – a morena disse irritada. É, a coisa ia ficar feia.

– Calada! – rosnou para a morena e voltou a encarar o Al que parecia tomar coragem para dizer alguma coisa.

Ele deu um passo a frente e um suspiro cansado. – Estamos namorando. – disse de uma vez só. Olhamos imediatamente para o Fred que ainda permanência da cor dos cabelos.

– EU ACHO BOM VOCÊ CORRER POTTER, PORQUE EU VOU MATAR VOCÊ. – berrou para o moreno que não pensou duas vezes e saiu correndo pelo corredor.

Alex saiu logo atrás deles tentando segurar o Fred. A Roxy nos deu um olhar que dizia “ conto tudo para vocês depois” e saiu correndo atrás deles.

Eu e a loira ficamos paradas no corredor em silêncio. Olhamos uma para outras e começamos a gargalhar.

– Ferrou! – dissemos em uníssono. É, eu não queria estar na pelo do Albus. Fred é vingativo e tenho certeza que ele não vai deixar barato para o cunhado.

Depois de alguns minutos fomos para a sala ainda rindo do ocorrido. Se temos algo que não somos é normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/434293/A_different_Story/

http://fanfiction.com.br/historia/428990/Irony_of_Fate/ageconsent_ok

http://fanfiction.com.br/historia/435778/LoveHate/

São minhas outras fics amores. A ultima é nova, postei sexta feira. ;3

Passem lá babys!

Agora vou responder os reviews de vocês.

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.