Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 31
Triste realidade..


Notas iniciais do capítulo

* Lumus. Heeeeey amoras, como vocês estão? Bem primeiramente quero pedir desculpas a vocês.. eu sei que eu andei dando uma sumidinha.. mas eu juro que eu posso explicar.. Acontece amores, que sempre que começava a escrever um capitulo aqui pra vocês, eu sentia uma dor enorme na mão, acho que era de tanto escrever entendem? Ai eu resolvi ficar uns dias sem escrever.. mas eu prometo a vocês, que amanha e terça eu irei postar dois capitulos de uma só vez. Motivo? Eu irei viajar na quarta e eu não sei se lá terá como eu postar pra vocês.. mas prometo fazer o impossivel para postar.. Como todas vocês já sabem, eu adoro deixar as pessoas curiosas nos meus capitulos, mas cara esse capitulo eu exagerei um pouco kkkkkkkkkkkkk' .. confesso que queria ser um mosquitinho para ver a cara de vocês quando lerem, não me matem é só o que eu peço. Meeeeeeeeeeeeerlin, a fic recebeu outra recomendação.. vocês tem ideia do sorriso enorme que eu estou no rosto nesse exato momento? Não, eu creio que não..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/31

P.O.V – Rose.

Eu estava andando animadamente pelos corredores de Hogwarts, cantando uma musiquinha no mínimo ridícula quando alguém me puxa e me joga para dentro de uma sala vazia.

Arregalei os olhos levemente e minha mão foi em direção ao bolso onde estava a minha varinha.

A pessoa ainda estava de costas, mas eu reconheceria aquela cabeleira loira em qualquer lugar do mundo, ele sussurrou algo e trancou a porta com um feitiço e se virou para mim sorrindo torto.

– Malfoy! – exclamei andando para trás. Ele sorriu de um jeito sexy e continuou vindo em minha direção. Porque algo me diz que isso não vai dar certo?

– Rose.. – falou meu nome em um sussurro. Ele vinha se aproximando e estava cada vez mais perto.

– Mantenha uma distancia segura.. pra você e pro seu amiguinho ai! – me arrependi até a vigésima geração por minha voz ter saído tão fraca.

Ele apenas deu uma gargalhada jogando a cabeça para trás balançando a cabeça negativamente. – Não tenha medo ruiva! Você sabe que eu não faria nada que você não quisesse. – disse e eu me amaldiçoei até a decima geração por sentir minhas costas se chocando com uma superfície dura.

Eu estava me sentindo como um coelhinho sendo encurralado por um leão.

A única coisa que se passava na minha cabeça era fodeu, fodeu geral.

Ele vinha se aproximando e agora era oficial não tinha mais como escapar. Ele tinha nos lábios um sorriso sexy, seus olhos exalava malicia e sua boca no momento me parecia bastante convidativa.

– Não se aproxima! – berrei quando ele estava a centímetros de mim. Eu poderia toca-lo apenas erguendo um dedinho.

– Tem certeza que não quer que eu se aproxime ruiva? – perguntou retoricamente. Não respondi, na verdade minha respiração estava acelerada, meu corpo tremia.. minhas pernas estavam bambas. Ele simplesmente colou seu corpo junto ao meu. Arfei com o gesto dele e ele sorriu de lado, um sorriso extremamente sexy e provocante. – Eu já notei o efeito que eu tenho sobre você ruiva. – ele sussurrou no meu ouvido dando um mordida no lóbulo da minha orelha. Prendi um gemido.

– Se afaste! – tentei empurra-lo mais foi em vão já que ele era bem mais forte do que eu. Ele prensou seu corpo ainda mais com o meu.

– Relaxe! – pediu beijando o meu pescoço. Ele beijava, mordia e eu sabia que aquilo iria ficar uma marca, mas no momento eu não estava nem ligando.

Ele beijava meu rosto, meu pescoço, dava mordidas no lóbulo da minha orelha, mas nunca beijava a minha boca e isso estava irritando, porque eu o desejava.

Passou da conta quando ele sussurrou meu nome no meu ouvido com sua voz rouca e sexy e logo em seguida passando a língua modelando meus lábios, eu não aguentei e o puxei para um beijo.

O beijo era lento e quente.. mas foi ficando cada vez feroz. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi vencida.. uma sensação nova e estranha se espalhava pelo meu corpo.

Eu queimava.. ardia.. era como se no momento que nossos lábios se encontraram existisse fogo por toda parte.. e eu sabia que a única pessoa capaz de apagar esse fogo era ele.. Scorpius Malfoy.

Sua mãos estavam fixas na minha cintura acabando com qualquer distancia existente entre nós, enquanto as minhas puxavam seus cabelos loiros cada vez mais para perto.

Suas mãos desceram para as minhas coxas, apertando sem medo de me machucar. Ele me levantou e eu entendi o recado.. passei minhas pernas por volta de sua cintura enquanto ele nos guiava para a mesa do professor sem nunca romper o beijo.

Delicadamente ele me colocou deitada sobre a mesa, logo em seguida ficando por cima de mim.

Sério.. estava me perguntando aonde existia tanto folego.. só que o desejo era tanto..

O famoso ar falto, ele me olhou dando um sorriso malicioso ao ver o meu estado e apenas desceu seus lábios quentes para meu pescoço.

Uma de suas mãos foram pra ponta da minha blusa, assim que seus dedos se tocaram com a pele da minha barriga, um longo arrepio correu pelo meu corpo.

Ele se afastou de mim e me olhou no fundo dos meus olhos.. como se ele quisesse ler o que estavam expostos neles..

Seus cabelos loiros estavam mais bagunçados do que o normal, seus lábios estavam vermelhos curvados em um sorriso sexy, seus olhos acinzentados no momento tinha um brilho diferente.

Ele me olhava intensamente, retribui seu olhar e deu um sorriso de lado, ele sorriu maroto e voltou a me beijar.. o beijo exalava luxuria, suas mãos passeavam por cada curva do meu corpo.

Sem pensar duas vezes apenas arranquei sua camisa, e em um gesto surpreso me virei ficando em por cima dele.. ele arregalou levemente os olhos e eu dei um sorriso de canto.

Voltei a beijar sua boca, mas logo desci os meus lábios para seu pescoço, distribuindo beijos quentes, vi ele soltar um gemido involuntário.. sorri com isso.. fui descendo meus lábios e distribui beijos por todo peitoral dele que por Merlin, o que é essa barriga?

Em um gesto inesperado ele se virou ficando por cima de mim novamente. Deu um sorriso torto. – Eu comando aqui gatinha! - ele simplesmente rasgou a minha blusa e jogou pra lá longe.

Voltamos a nos beijar e a partir daquele momento.. as coisas começaram a ficar meio borradas devido as sensações que ele me causava.

Meu corpo estava em chamas, apenas senti meu jeans sendo deslizado pelo meu corpo violentamente.. olhei de relance para a sala e vi que nossas roupas estavam espalhadas por todo canto.

Eu nunca havia desejado tanto alguém, quanto eu o desejava naquele momento. Ele parecia saber disso e por isso parecia também querer me torturar com cada toque, com cada caricia.

Seus lábios subiram para minha orelha onde ele deu uma leve mordida.. soltei um gemido. – Então Rose.. você ainda me quer longe agora? – questionou com sua voz que no momento parecia mais rouca do que o normal. Eu simplesmente não sabia o que fazer, eu o queria mais que tudo naquele momento.. mas o som das minhas palavras simplesmente não saiam pela minha boca.

– Eu .. – comecei lentamente.. minha voz estava fraca, minha respiração ofegante.

– Você? – ele me incentivou enquanto suas mãos modelavam todo meu corpo. Ele estava me torturando.

– Eu quero você.. – falei num sussurrou quase inaudível. Ele apenas deu uma risada gostosa e voltou a me beijar violentamente.

– Rose! – essa voz com certeza não era do Malfoy.

– O que disse? – perguntei sem entender nada.

– ACORDA! – alguém me chocalhou e eu reconheci a voz.. Era a voz da loira.

Me levantei ofegante olhando ao redor.. eu estava no meu quarto, na minha cama, com minhas amigas me olhando como se eu fosse louca e o Malfoy não estava lá.

Senti minhas bochechas queimarem, passei a mão pela testa limpando o suor que escorria pelo meu rosto.

Tudo não passou de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoras, o que acharam? Foi só um sonho minha gente.. e um sonho muito pervertido por sinal uahsuhauhshaush 66' Mereço review? recomendação?