Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 28
Amigos? Só que não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/28

P.O.V - Rose.

– Isso é inaceitável! – exclamou a tia Minnie furiosa. Sério, ela me dá medo as vezes, as vezes não quase sempre, mas de uma coisa eu sei. A tia tem cara mal mas é uma manteiga derretida.

Deixa-me explicar o que está acontecendo.. a idiota da buldogue me entrego para tia Minnie, sério, eu achei que loiras fossem burras [que a Isabelle nunca ouça isso] e não morenas, mas como sempre a buldogue sempre nos surpreendendo.

Nunca achei que ela fosse tão burra ao ponto de fazer isso, porque se eu enfiei a cabeça dela na privada era obvio que eu tinha que ter um motivo para isso.

– VOCÊS DUAS SE AGREDIRAM! – berrou a tia Minnie.. me encolhe na cadeira, e vi que a buldogue fez uma careta devido ao grito da diretora. – Quero explicações agora, qual das duas vai falar primeiro? – perguntou se sentando na cadeira. Ela estava me dando medo.

Eu e a vadia ao meu lado começamos a falar juntas, mas a tia Minnie nos interrompeu. – SILÊNCIO! Uma de cada vez. – pediu e nos murmuramos um “desculpe”.

– Minerva, não seja tão severa. – a voz do ex diretor escoou pela sala. Me virei para ao lado e lá estava o quadro do Albus Dumbledore, ele nos olhava divertido debaixo dos óculos meia lua, assim que nossos olhos se cruzaram, ele me deu uma piscadinha, abri um sorrisinho.

– Albus, essas duas.. – a tia Minnie começou apontando para mim e para o ser horripilante que estava ao meu lado. – Elas se agrediram! – exclamou horrorizada. Levantei uma sobrancelha, qual é, ela estava exagerando.

– Eu não fiz nada! – buldogue se defendeu. Olhei para ela de um jeito que faria o próprio Voldemort implora pela mamãe. – Foi ela quem me bateu. – completou me olhando com desdém. Parece que ela ainda não aprendeu a lição.

– Olha aqui sua vadia.. se você não calar essa sua boca, eu vou fazer você engolir todos esses dentes brilhantes seu..– eu iria continuar se eu não tivesse sido interrompida por um grito da diretora.

– CHEGA! – berrou e eu novamente me encolhe na cadeira. – 50 pontos a menos para cada um e duas semanas de detenção. – eu e a vadia abrimos a boca para protestar mas ela não deixou. – Vão querer mais? – perguntou e negamos com a cabeça. – Ótimo, que bom que nos entendemos, agora podem ir.. – não esperamos ela continuar, nos levantamos e fomos em direção a porta. – Que isso não se repita! – ouvimos a tia Minnie berrar enquanto descíamos as escadas em silêncio.

A vadia estava com os braços cruzados enquanto eu estava mais concentrada em não pular no pescoço dela e derrubar ela escada a baixo.

Assim que descemos as escadas e saímos pelo buraco da ave que guardava a sala da diretora a vadia parou na minha frente com os olhos exalando fúria.. olhei para ela com nojo e dei meu melhor sorriso de deboche. – O que foi ? Quer mesmo que eu te mostre novamente onde é seu lugar? Porque pelo que eu vejo você não aprendeu ainda..- falei e ela me fuzilou com os olhos.

– Isso ainda não acabou Weasley. – respondeu com os punhos cerrados. Dei uma boa gargalhada e olhei para ela com desdém.

– Por que isso me soou como uma ameaça? – perguntei debochando claramente com a cara dela. Ela me fuzilou com os olhos e eu abri um sorriso.

– Porque isso foi uma ameaça.. Fica a dica! – e assim ela se virou e seguiu indo em direção as masmorras, com certeza vai se esfregar para cima do Malfoy. Francamente a moral dele já não era nem um pouco boa comigo, mas depois que ele defendeu ela a algumas horas atrás, vamos dizer que além de ter ficado puta, por algum motivo eu fiquei decepcionada.

Suspirei, essa garota vai fazer da minha vida um inferno disso eu não tenho duvida, mas ela se esquece que eu não tenho um pingo de medo por ela.

Fui em direção a torre da Grifinória, tudo que eu precisava agora era da minha cama, bater na buldogue, escutar um sermão daquele da tia Minnie me deixou muito cansada.

Mas sabe, Merlin nunca foi tão bom assim para mim.. adivinhem só quem eu encontrei no caminho? Scorpius Malfoy, o diabo em pessoa.

– Weasley! – exclamou ele assim que me viu.. Me virei lentamente com os braços cruzados e uma expressão impassível no rosto.. qual é, eu não quero mais uma briga por hoje.. vamos dizer que a minha paciência hoje foi pro ralo, assim como a minha tarde tranquila que eu havia planejado.

– O que quer? – perguntei encarando ele com uma cara nada amigável. Simplesmente achei uma traição o que ele fez hoje. Espera, eu disse traição? Por Merlin, estou ficando doida.. realmente estou.

– Quero falar com você.. – respondeu meio sem jeito. Como eu sei que ele estava sem jeito? Simples, ele estava com as mãos no cabelo, e coçava nervosamente e sim, quando ele faz isso é porque ele está nervoso ou algo do tipo.

– Você já está falando.. – disse com cara de tédio. Ele deu uma risadinha sem jeito e cruzou os braços fortes assim como eu estava. – Desembucha. – cara ele já estava me irritando.

– Queria entender porque você fez aquilo.. – começou agora com uma cara séria.. Olhei para ele chocada, além de bancar o herói ainda vem aqui tentar entender porque eu fiz aquilo com ela? Hora essa, ela merece aquilo por apenas ser ela mesma, não precisa nem de motivos.

– Ok, você banca o herói, pega a donzela em perigo e ainda vem aqui tirar satisfação comigo? – perguntei e eu já sentia as minhas bochechas pegarem fogo, não por vergonha, mas sim de raiva.

Ele deu uma risada, coisa que eu não entende. – Olha Rose, se eu não te conhecesse eu diria que você está com ciúmes. – o idiota falou. Ok, mais um olhar chocado.

– Poupe-me Malfoy.. eu com ciúmes de você? O dia que isso acontecer, você pode me internar no St. Mungus porque com certeza ou eu vou estar sobre maldição Império, ou eu com certeza terei perdido a minha sanidade mental. – respondi impassível. Ele deu mais uma risada gostosa.

– Seu amor por mim me comove ruiva. – falou depois que conseguiu se recuperar da risada. Olhei para ele com cara de tédio. Ele rolou os olhos – Ok, você ainda não me respondeu. – bufei irritada.

– Sério que eu vou ter que responder isso? – perguntei e o idiota assentiu. – Ela me irritou.. – ele levantou um sobrancelha. – Disse coisas horríveis. – ele fez uma cara descrente e cruzou os braços novamente.

– Tem mais! – isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação. Suspirei, é sério que eu ia ter contar o verdadeiro motivo? Meu orgulho e a minha dignidade a cada dia que passa só diminui.

–EladissequevocêestavameignorandoporqueviuaverdadeiravadiaqueeufuiaotebeijarenquantonamoravacomoNi. – falei tão rápido que nem eu mesma entende.

–Desculpe ruiva, mas eu não entende. – o idiota falou levantando a sobrancelha. Gemi em frustração, eu não queria dizer isso ainda mais responder. – Estou esperando. – disse batendo um pé no chão.

Suspirei. – Ela disse que você estava me ignorando porque viu a que eu sou uma vadia por ter te beijado enquanto namorava com o Ni. – respondi corada. Cara, eu amo Merlin, mas ele simplesmente ama me coloca em situações constrangedoras.

Malfoy abriu um sorriso de orelha a orelha. – E você ainda diz que não tem ciúmes não é ruiva. – olhei para ele com cara de tédio. – Ok, ok.. quero te pedir desculpas.. – tédio passou para choque. – É sério, eu não deveria ter te ignorada.. é que eu falei demais aquele dia. – completou passando as mãos nervosamente na cabeça. Não vou negar que eu fiquei levemente decepcionada.

– Ah, por isso! – exclamei tentando esconder a minha decepção. Na verdade nem eu sabia porque estava. – Sem problemas, você tinha bebido muito naquele dia.. me espanta você se lembrar do que aconteceu aquela noite. – falei com indiferença e levemente irritada. Malfoy ficou sério por um instante.

Logo depois ele abriu um sorriso torto. – Como eu poderia esquecer? – perguntou e eu levantei uma sobrancelha. – Aquele foi o melhor beijo da minha vida. – ok, corei violentamente e o Malfoy prendeu o riso.

– Ok.. – comecei lentamente ainda corada. – Também quero te pedir desculpas.. – ele me olhou incrédulo e no mesmo momento eu quis procurar um buraco e enfiar a minha cabeça nele. Ele levantou um sobrancelha pedindo por explicações. – Bem, eu me senti uma criança.. mas esquece. – fiz um gesto com as mãos. O Malfoy me olhou por um instante, porem percebeu que não adiantaria questionar.

– Então.. – começou hesitante. Wow, Scorpius Malfoy hesitante por algo? Isso com certeza vai entrar para história. – Amigos? – estendeu a mão para mim. Analisei por alguns instantes. Bom, na verdade acho que não tem motivos alguns para eu odiar ele, apesar que ele me irrita profundamente, mas se ele não implicasse não seria a gente.

Percebi essa semana que meus amigos não estavam distantes de mim, eu me distanciei dele e dói no orgulho saber o verdadeiro motivo pelo qual eu fiz isso.

O verdadeiro motivo estava na minha frente, estendendo a mão para mim com um lindo sorriso no rosto. Eu disse lindo? Tá não nego, o sorriso dele é bonito, mas isso não vem ao caso.

Olhei para a mão dele e hesitei por um momento.

Resolvi que o melhor para nós e para o resto desse castelo nós ao menos tentar nos suportar. – Amigos - peguei na sua mão, mas me arrependi até a decima geração.

Assim que eu peguei na mão do projeto que não presta ele me puxou para si, fazendo com que nossos corpos se chocassem. Arfei e ele sorriu zombeteiro. – O que você está pensando em fazer seu idiota? – perguntei tentando me soltar, o que foi em vão já que ele é bem mais forte que eu.

Ele apenas sorriu e não me respondeu. – Sabe.. – começou enquanto ele colocava atrás da minha orelha uma mecha de cabelo que estava sobre meu rosto. – Eu quero ser bem mais que um amigo seu. – sussurrou no meu ouvido e logo depois deu uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. Um breve arrepio correu o meu corpo.

– Só no seu sonho Malfoy. – minha voz saiu fraca quase num sussurro. Ele riu, idiota. – Me larga. – pedi tentando me debater. E é claro que ele não ia fazer o que eu pedi, pelo contrário ele colou ainda mais nossos corpos, pude sentir seu amiguinho bem animadinho lá embaixo.

– Só se você me der um beijo. – pediu se aproximando de mim, se é que tinha como ficar mais próximos . Viu porque não tem como ser legal com esse idiota. Quando eu resolvo “ tentar” ser amiga dele, ele faz isso. Não tenho como cara, eu tentei.

– Já disse Malfoy.. no seu sonho. –falei rolando os olhos. Olhei para aquelas orbes acinzentadas que no momento estava levemente azul e por um momento fiquei hipnotizada por aquele olhar, mas então ele olhou para minha boca e eu percebi quais eram as suas intenções. NÃO MESMO SCORPIUS MALFOY.

Dei uma joelhada no seu “junior” e ele me soltou urrando de dor. Dei um largo sorriso. – Dá próxima vez não será apenas um chute, da próxima vez.. bem você já sabe. – falei dando um piscadinha. Ele me olhou incrédulo enquanto segurava o “amiguinho”. – Dei uma boa gargalhada e sai de lá. Chega de problemas por hoje.

Deixei o idiota urrando de dor no corredor e sai gargalhando em direção ao salão dos leões.

A cara do Malfoy quando eu dei o chute no amiguinho dele foi épica.

É, eu tentei, mas agora eu percebi uma coisa..

Se não tivesse brigas, discussões, provocações não seria a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.