Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 24
Baile de Halloween - Parte l


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Hey lindezas da minha vida, sério gente eu to traumatizada.. Sabe quantas vezes eu tive que escrever essa capitulo hoje? Três! A primeira vez foi de manhã, acordei né, toda bonitinha e vim postar o capitulo, ai eu aprontei um rolo aqui que apaguei, resultado? Tive que escrever tudo de novo, novamente perdi o capitulo quando eu estva prestes a postar ele aqui, já a segunda vez teve meu computador travou, ai tive que reiniciar e mais uma vez perdi o capitulo.. na terceira vez eu salvei ele antes de começar, ai não tinha chances de perde-lo novamente. Pois então, depois eu vim aqui no nyah e simplesmente não queria salvar o capitulo, quase tive um surto. Agora eu estou aqui e por fim eu consegui.. Palmas para mim amores.Bom, vou começar escrever a outra parte novamente, também perdi ela ~me julguem. Vou deixar vocês lerem agora amores. Beijos sabor pudim* Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/24

P.O.V – Rose.

Hoje o dia está nublado, o tempo está perfeito para o Halloween.

E adivinha que dia é hoje? Sim, o tão esperando baile chegou e apenas uma palavra define esse castelo : uma verdadeira Zona.

Sério, se eu ouvir mais um “ meus sapatos não combinam com a minha fantasia” eu juro que eu irei fazer a pessoa que falou isso, passar umas duas semanas na enfermaria.

Bom, enquanto as meninas se arrumam histericamente para o baile, nós do comitê estamos aqui lutando para deixar esse salão impecável para o baile.

Eu agora estou em cima de uma escada, que está sendo segura pelo Malfoy e pelo Logan, ai vocês me perguntam o que eu estou fazendo em cima da escada? Bem simples, estou aqui tentando colocar uma simples abobora no teto e me amaldiçoando até a vigésima geração por não ter usado um simples feitiço de levitação.

– Para a direita. – o Alex falou. Bufei irritada e me inclinei para a direita conforme ele pediu.

– Para a esquerda. – a Isabelle falou. Bufei novamente e me inclinei para a esquerda.

– Para o meio Rose. – Fred pediu. Ok, eles conseguiram acabar com a minha paciência.

– Se vocês não se resolverem logo, eu juro que ao invés de ser essa linda cabeça de abobora aqui, será a cabeça de vocês que eu irei despendurar aqui. – falei irritada. Eles engoliram em seco e assentiram.

– Ai está perfeito. –Logan falou. Até que enfim alguém se decidiu. Com um aceno de varinha a abobora já estava presa.

Suspirei e fui descendo a escada, o problema é que eu desci rápido demais e acabei de me desequilibrando e quase que eu acabo passando o baile na enfermaria, eu teria se caso o Malfoy não tivesse me segurado.

– Obrigada. – falei assim que ele me colocou no chão.

Ele fez um gesto com as mãos galante – Disponha. – falou sorrindo torto. Dei um tapa na cabeça dele sorrindo.

– Bom, falta mais alguma coisa? – perguntei olhando ao redor.

– Se falta ou não, isso já não é mais da nossa conta.. deixe que os meninos arrumem o resto.. nos já estamos atrasadas. – a loira falou olhando irritada para o relógio.

– Sério isso? – perguntei descrente.

Ela bufou.. – Claro, as outras meninas já estão se arrumando. – falo impassivelmente.

– Não sei porque, já disse a elas que não tem como mudar de cara. – falei dando de ombros. Os meninos riram e a loira me olhou irritada.

– Vamos lá. – falou me puxando pelo braço.

Dei um suspiro cansado e me virei para trás. – Me desejem boa sorte. – pedi aos meninos que apenas riram.

– Boa sorte. – falaram em coro.

A loira saiu me arrastando pelo castelo e assim que chegamos no salão dos leões vi que ela tinha razão.. de fato só havia meninos ali.

Olhei ao redor e procurei pelo Ni, se for parar para pensar, eu ainda não tinha o visto hoje.

– Depois você vê ele. – Isabelle falou me puxando pelas escadas indo em direção ao nosso dormitório.

Chegamos lá encontrei todas as meninas já, todas digo.. Lily, Roxy, Molly e Luce.

Olhamos umas para as outras e demos um suspiro e fomos a batalha.

– Uau! – exclamei assim que vi as meninas. Sério, elas estavam incríveis.

– Uau digo eu, essa fantasia ficou incrível em você . – a Molly falou me fazendo dar uma voltinha. De fato eu também havia gostado muito do resultado.

– Já estamos atrasadas . – a Lily nos avisou. Olhei para ela e sorri.. ela estava incrível, a fantasia combinava perfeitamente com ela.

– Estou louca para ver as fantasias dos meninos. – a Luce falou e assentimos todas de volta. Não tinha como negar que eu estava curiosa para saber a fantasia do Ni.

Fomos todas em direção ao grande espelho que tinha no dormitório para darmos a ultima olhada. – Vestidas para matar. – a loira falou sorrindo torto. Sorrimos de volta.

A Roxy foi na frente, sendo seguidas por todas nós. Descemos as escadas do dormitório lentamente e quando chegamos no salão comunal, nossas bocas se abriram em “ O” perfeito.

Sério, os meninos estavam incríveis, e tenho certeza que eles também tinha gostado do que viu pois os olhares deles sobre a gente os entregava.

O Alex estava vestido de príncipe. Se fosse em qualquer outra pessoa eu teria rido da situação, mas ele estava muito lindo naquela roupa, ainda combinava com a fantasia da Lily que era de princesa. Sem duvidas alguma tem dedo da ruivinha na fantasia dele.

Fred , você sabem.. Ele perde o amigo mais não perde a piada, a fantasia dele era no mínimo engraçada, a cara dele na verdade. Mas ainda sim ele estava lindo, acho que estou começando a concorda com a Isabelle quando ela diz que minha família é uma perdição.

Jay estava vestido de gladiador e por Merlin que gladiador é esse? Ele estava muito gostoso naquelas vestes, sem duvida alguma. Acho que a loira concorda comigo, pois ela esta olhando para o moreno de um jeito.. Bom, ele também está secando ela.. então os dois estão quites.

Já o Jonh está vestido de Super Homem e será que ele tem noção do quanto ele ficou bom com essas vestes ? Acho que não e noooossa a fantasia dele combina com a fantasia da loira. Está incrível.

Meus se caíram sobre o Ni e mais uma vez o espanto.. o Nicolas estava muito, mais muito gostoso na sua fantasia, sério e pelo que vejo ele também gostou bastante da minha, pois ele me secava com os olhos. Corei violentamente.

Ele piscou uma, duas e três vezes e abriu um sorriso e veio até. – Sem duvidas alguma eu sou o homem mais sortudo do mundo. – falou pegando a minha mão e me dando um beijo.

Sorri. – Você também não está nada mal. – falei entrelaçando meu braço com o seu. Ele sorriu largamente.

– Vocês estão demais. – Fred quem falou.

– Obrigada. – respondemos em coro.

– Aonde está a veela paraguai Potter? – a loira perguntou ao moreno.

– Estou aqui. - Dominique que respondeu. Olhamos para as escadas e vimos ela descendo. Os meninos estavam quase babando enquanto eu e as meninas presentes, rolamos os olhos.

Mas de fato não podia negar, apesar de não ir muito com a cara da Dominique, ela é linda e não tem como negar.

– Sininho? Sério isso? – a loira perguntou olhando descrente para ela.

– O que tem Cartter? – respondeu se pondo ao lado do Jay, nossa até parece que eles nasceram grudados.

– Meninas, por favor não comecem .. – Lily interrompeu a possível discussão. Olhei agradecida para ela.. eu já não estava muito animada com esse baile e ainda ter que presenciar uma discussão dessas duas ante de ir, definitivamente iria piorar as coisas.

– É.. – Alex resolveu ajudar. – Hoje é dia de festas. – completou animadamente.

– Vamos logo. – falei sorrindo e todos assentiram.

Fomos saindo do buraco da mulher gorda.. nossa só agora eu percebi como essa frase sai estranha..

Enfim, fomos andando pelos corredores que a essa altura já estavam vazios, provavelmente as pessoas já estavam quase todas no baile. – Até que enfim vocês resolveram darem as caras. - Al falou assim que viramos em um corredor.

Arregalei os olhos, ele estava muito mais muito lindo naquela fantasia de zorro. – Vocês estão lindas. – falou.. mas era claro que ele estava olhando era para a Roxy que olhava maliciosa para ele.

– Valeu Al, mas sabe.. a gente ta aqui. – a Luce falou prendendo o riso para a cara do moreno dos olhos verdes que rolou os olhos e sorriu torto.

– Engraçadinho. – respondeu se pondo ao lado da Roxy. Merlin, os dois ficam muito lindo juntos, sério.

Mas de repente, meus olhos caíram sobre uma pessoa.. sobre o Malfoy, ele estava vestido de pirata e que pirata em? Ele estava muito mais muito gostoso.. Olhei de mim para ele e arregalei os olhos.. estávamos com fantasias iguais, até parecia que tínhamos combinado. Mandei um olhar nada legal para as meninas que apenas deram sorrisinhos amarelos e murmuraram um “ desculpe, foi por uma boa causa” boa causa né, boa causa vocês vão ver quando eu pegar vocês.

Ele me secava com o olhar, o que me deixou extremamente corada e o Ni extremamente irritado. – Você está linda! – ele exclamou me olhando de cima a baixo. Corei e vi que a Isabelle sorriu divertida.

– Cadê a buldogue? – perguntei querendo quebrar o clima. Mas realmente eu vi que ela não estava ali.

– Estou aqui.. – a voz enjoada dela se fez presente. Olhamos em direção aonde ela vinha.. e nossas bocas se abriram em “ o” perfeito.

– Por que a fantasia de vocês dois estão combinando? – perguntou assim que vi a minha fantasia e do Malfoy. Era essa a boa causa que as meninas falaram, era para deixar a buldogue irritada e de fato elas conseguiram.

– Qual a parte que fantasias vulgares não seria permitida que você não entendeu? – a Isabelle perguntou. Cara, eu amo muito a minha amiga.

– O que tem de errado com a minha fantasia ? – perguntei se pondo ao lado do loiro que parecia desacreditar no que via.

– A pergunta certa seria.. O que não tem de errado com a sua fantasia não é querida? – perguntei divertida para ela que ficou extremamente irritada.

– Olha aqui sua.. – começou mais foi interrompida.

– Parem com isso.. - Hugo falou enquanto virava um corredor.. Vi que o Louis e Alice vinham logo atrás dele sorrindo divertidos.

Olhei desacreditando no que eu via, quando que meu irmão havia ficado tão gato assim Merlin? Vi que a Molly e a Luce concordaram comigo.. pois assim quando viu os dois deram sorrisos maliciosos umas para as outras.

– Agora você me dá razão quando eu digo que sua família não é uma família, mas sim uma ninhada? – a loira falou ao meu lado. Assenti para ela sorrindo boba.

O Fred olhava malicioso para a Alice que retribuiu o sorriso e de fato ela estava linda. – Gata, seu pai verdureiro? – ele perguntou enquanto enlaçava seu braço com o dela. Precinto uma cantada muito sem noção,

– Não, por que? – ela perguntou curiosa.

– Porque você é um chuchuzinho. – respondeu sorrindo. Com essa eu não aguentei, eu e assim como todos caímos na gargalhada.

– Depois dessa, acho melhor a gente ir. – falei e ele assentiram.

Cada um entrelaçou o braço com seu par e fomos andando em direção ao salão principal.. mas antes disso. – Vou te dar um dica de sobrevivência Longbottom – Jay começou. – Permaneça com suas mãos longe da minha irmã que você viverá para ver o sol nascer. – completou olhando mortalmente para o loiro que apenas engoliu em seco e assentiu.

– Larga de ser chato Potter. – a loira falou rolando os olhos. Sorri e troquei um olhar divertido com ela, é isso ai loira.. Coloca moral mesmo no Potter mais velho.

O Jay fez uma careta, a veela paraguai olhou irritada para ela enquanto ela sorriu vitoriosa. – Viu só como as coisas mudam quando você se mete com a irmã caçula do seu amigo. – Malfoy falou sorrindo divertido.

– Calado Malfoy. – falei irritada para ele que se virou para trás de deu um sorriso sexy.

– Só porque você está pedindo com jeitinho ruiva. – falou dando uma piscadinha. Rolei os olhos enquanto Ni o encarou mortalmente. A buldogue me mandou um olhar nada legal abri um largo sorriso para ela.

Fomos andando em silêncio até o salão principal, silêncio esse que foi muito constrangedor já que a gente nunca calava a boca.

Quando chegamos ao salão principal a boca dos nossos amigos que não faziam parte do comitê novamente em “ O” novamente, não pude deixar de sorrir, realmente a gente tinha mandado super bem, o salão principal estava incrível.

– Gostaram? – Jay perguntou. – Que bom, pois deu um trabalho da porra para fazer – falou fazendo uma careta.

A festava estava animada, os alunos estavam dançando animadamente ao som de uma banda bruxa, também havia fantasias de todos os tipos, realmente eles se superaram.

Bom, as poucos os casais foram se separando.

O Jay e Dominique foram se agarrar em algum lugar. O Jonh e a Isabelle segaram o mesmo exemplo, já que ninguém os via mais. A buldogue arrastou o Malfoy para um canto, onde suas seguidoras estavam, para uma conversa animada. Fred e Alice foram dançar e se pegarem no meio da pista. Molly e Hugo foram dançar sendo seguido pelo Louis e Luce e o restante de nós fomos sentar em mesa.

– Aposto que algum desses casais sai do chove e não molha hoje. – Alex falou enquanto nos acomodávamos na mesa. Ele olhava para onde Fred e Alice dançava.

– Você acha? Eu tenho certeza. – falei olhando malicioso para o casal que agora se pegava.

– Vamos dançar? - a Lily falou se levantando e estendendo a mão para ele que se levantou junto. – Tchau galera. – falou indo em direção a pista de dança. Eu e a Roxy trocamos um olhar malicioso.

– Estou de olho Longbottom. – o Albus falou levando um tapa da morena.

– Você não quer dançar? – Ni me perguntou.

– Não, agora não.. mais tarde. – falei e ele assentiu sorrindo.

Ficamos conversando sobre muitas coisas, inclusive sobre as fantasias das meninas, o que fez o Al e o Ni rolarem os olhos. – Vou ao banheiro. – Ni falou se levantando assenti. E ele me deu um selinho e saiu em direção ao onde ficava o banheiro masculino.

– Então... – a Roxy começou novamente com o assunto.

Mas na verdade eu já não prestava atenção em nada do que ela falava. A cena que eu vi assim que me virei me fez paralisar. O Malfoy e a Lisa se beijavam no meio da pista de dança.

Bom, beijar não é o termo certo já que eles praticamente se comiam no meio da pista.. Por algum motivo desconhecido me atingiu de um jeito.

– Rose, tá tudo bem? – Al me perguntou vendo que eu olhava fixamente para um local.

Ele e a Roxy seguiram meu olhar e o queixo deles foram ao chão. – Aqueles lá é o Scorpius e a Lisa? –Roxy perguntou.

– São eles mesmo. – falei com a voz meio que embargada. Eles trocaram olhares preocupados e em seguida olharam para mim.

– Rose.. – Al começou.. sinceramente não queria que ele ficasse tentando explicar o que o amigo dele estava fazendo.

– Não precisa defender o seu amiguinho Albus, ele sabe muito bem o que ele faz.. E além do mais o Malfoy é livre para beijar quem ele quiser. – falei me levantando. Minha animação para o baile tinha ido pro ralo.

– Aonde você vai? – a Roxy perguntou assim que me viu levantar.

– Não quero mais ficar aqui. – falei sem encara-los.

– Mas e o Nicolas? – Albus questionou quando eu já estava um pouco distante.

– Depois eu converso com ele. – falei e eles assentiram.

A única coisa que eu precisava naquele momento era ficar sozinha.

Eu não sei o porque mais aquilo foi como uma facada no meu peito.

Fui em direção ao local que eu mais gostava no castelo..

A beira do Lago Negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!