Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 22
O efeito que você tem sobre mim..


Notas iniciais do capítulo

* Lumus. Hey lindezas da minha vida.. como vocês estão? Todas bem eu espero, pois eu estou boa e gostosa ~sqn Pois beem.. conforme eu havia falado irei postar todos os dias e dependendo até dois no mesmo dia.. como eu postei ontem..Mas enfim amores, estou aqui meio sem tempo, passei mesmo só para postar para vocês, porque com eu disse ontem, minha mãe acha que tem um elfo domestico em casaAgora é isso amores.. mas tarde passou aqui para responder os reviews de vocês, porque agora realmente estou sem tempo..Beijos sabor pudim. Nox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/22

P.O.V- Rose.

– VOCÊ O QUE? – a loira berrou para mim enquanto nos arrumava para mais um dia de aula.

– Para de gritar, por Merlin. – pedi fazendo uma careta.

Deixa eu explicar o que está acontecendo, digamos que eu acabei de contar para a Isabelle que eu estou namorando com o Nicolas.

E a loira definitivamente não está acreditando, mas acredite nem eu estou tontamente convencida disso.

– Como isso aconteceu? – perguntou agora um pouco mais calma, mas estava claro o choque no rosto dela.

Dei um suspiro e comecei a contar tudo que aconteceu ontem na torre de astronomia quando eu acabei de contar a boca da loira estava aberta em “O” perfeito.

– Merlin, precinto alguém surtando hoje. – falou em um tom divertido. Levantei uma sobrancelha para ela.

– Quem? – perguntei curiosa.

Ela deu um tapa na própria testa. – As vezes você consegue ser mais burra do que uma porta Rose. – falou revirando os olhos.

– Vou tentar não ficar ofendida com isso. – falei dramaticamente mas sorrindo.

Ela sorriu também. – Vamos? – perguntou indo em direção a porta.

– Vamos. – dei um suspiro e sai do dormitório.

Quando eu desci o ultimo degrau da escada vi que meu dia com certeza não havia começado nada bem.

Sentado no salão comunal estava o Nicolas, algo me diz que ele esta me esperando. – Boa sorte. – a loira passou na minha frente sorrindo.

Eu te mato sua vadia.

Nicolas pareceu me ver ali e se levantou com um sorriso. – Ei Pink. – falou vindo até mim e me dando um selinho que logo se aprofundo para um beijo.

Dei um suspiro. – Oi Ni. – falei dando um mínimo sorriso.

– Estava te esperando para irmos juntos para o café da manhã. – o Nicolas falou passando um de seus braços pelo meu ombro. – Vamos? – perguntou e eu assenti.

Não que eu não estivesse feliz é claro que eu estava... é só que não sei se eu estava preparada para assumir isso para a escola inteira.

Assim que eu e o Ni saímos do salão comunal dos leões. Não deu em outra, todos os olhares estavam em nós.

Corei violentamente e o Ni obviamente percebeu. – Não fique com vergonha linda, estou aqui. – falou num sussurro no meu ouvido.

Entramos no salão principal e a mesma coisa.

A atenção de toda foi desviada para nós, todos nos olhavam chocados.

Mas um olhar se destacava, e esse olhar vinha da mesa da Sonserina.

O Malfoy olhava para o Ni como se fosse a qualquer momento arrancar a cabeça dele.

Me virei para a mesa dos leões. Eu realmente não queria ficar olhando para o loiro agora. – Vou me sentar com meus primos, você vem comigo? – perguntei a ele.

– Não, vai lá.. seus primos estão me fuzilando com os olhos. – ele falou olhando sobre meus ombros. Olhei para trás e dei um sorrisinho. Realmente eles estavam.

– Ok. – falei dando um selinho nele.. Mas olhares chocados.

Dei de ombros e fui em direção aonde meus amigos estavam.. me sentei ao lado da loira que sorria divertida.. – Bom dia. – falei dando um sorrisinho amarelo.

– Você pode nos explicar o que foi aquilo? – a Roxy foi a primeira a se pronunciar. Vi que a morena estava quase pedindo alguém para lhe beliscar para ver se ela tava sonhando ou se ela estava acordada.

Dei um suspiro. – EuestounamorandocomoNicolas. – falei tão rápido que nem mesmo eu havia entendido.

– O que? – perguntaram em coro.

– Eu estou namorando com o Nicolas. – falei agora mais devagar.

– Merlin, isso é tão fofo. – a pequena Potter se pronunciou com os olhinhos até brilhando.

– Acredite Lily, apenas você está achando isso fofo. – a Roxy falou agora me olhando incrédula

Rolei os olhos. – Qual é o drama pessoal? – perguntei colocando meu café da manhã.

– O drama minha querida prima.. – James começou com seu sarcasmo de sempre.. – Vai ser quando aquele loiro azedo lá vim aqui esclarecer essas coisinhas. – completou apontando para a mesa da Sonserina.

Me virei lentamente e de fato a cara do loiro não estava uma das melhores.

– Estou ferrada não estou? – falei e eles assentiram. Enterrei minha cabeça da mesa dando um gemido em frustração.

– É ruiva.. boa sorte. – a loira falou sorrindo divertida.

– O que? – perguntei confusa.

– Posso falar com você? – a voz rouca e sexy do Malfoy me fez paralisar.

Me virei lentamente e vi que ele estava parado atrás de mim com uma expressão nada boa. – Claro. – respondi me levantando.

– Vem comigo. – pediu pegando minha mão.

Olhei para os meus amigos em busca de ajuda, mas só deram de ombros.. é nessas horas que você vê que seus amigos amam a sua desgraça.

Olhei ao redor e vi que o Nicolas observava a cena com uma cara não muito boa.

Vi também que o Malfoy o encarava do mesmo modo.. é Rose Weasley, você está ferrada.

Fui andando com o loiro pelos corredores, quando ele achou uma sala vazia ele me puxou para dentro.

Só que quando eu entrei eu vi que não era uma sala vazia, mas sim um armário de vassoura.

Arregalei os olhos. – Por que estamos em um armário de vassoura? – perguntei sem encarar o loiro.

– Achei que aqui era o lugar apropriado para ter essa conversa. – falou me olhando atentamente.

– Sendo assim... – comecei dando um suspiro e me encostando na parede. – O que quer? – perguntei com os braços cruzados.

– Quero saber o que foi aquilo alguns minutos atrás. – falou se aproximando de mim.

M esquivei, não por ele, mas por mim.. – Exatamente o que você viu.. – respondi com a voz fraca devido a aproximação do loiro.

– Você está namorando com aquele idiota? – falou agora e sua voz estava mas rouca do que o normal.

– S-sim. – respondi gaguejando com a voz falha novamente. Cara, por que esse idiota tem esse efeito sobre mim?

– Eu não acredito nisso Rose. – falou agora irritado e dando um murro na parede solida. Arregalei os olhos.

– O que você não acredita Malfoy? - falei no mesmo tom.

– Que você está com aquele idiota. – falou agora olhando nos meus olhos. Vi que ele estava tentando se controlar, coisa que foi quase em vão.

– Não vejo como isso posso ser da sua conta. – respondi irritada. Eu sinceramente não via motivo algum para ele estar tão irritado assim.

Ele deu uma risada sem humor algum. – Me diz o por que Weasley.. – perguntou se aproximando novamente de mim..

– Eu gosto dele.. – comecei com a voz fraca novamente.

– O que mais? – ele perguntou chegando ainda mais perto de mim. Eu já sentia seu hálito de menta a centímetros do meu rosto.

– Ele gosta de mim, me faz bem.. – respondi sem encara-lo. Pois estávamos tão próximo que eu realmente não responderia pelos meus atos se caso eu me aproximasse mais disse.

– Pois eu vou te dizer uma coisa Weasley.. – começou me prensando na parede e colando seu corpo com o meu.. Arregalei os olhos. – Você pode namorar com seu amiguinho a vontade.. – parou para dar uma mordida no lóbulo da minha orelha. Prende um gemido. – Não me importo.. até porque como você mesmo disso.. isso não é da minha conta. – falou agora com um sorriso sem humor nenhum.. – Mas só quero lhe dizer uma coisa Weasley.. – puxou meu lábio com os dentes e os desceu para meu pescoço, depositando ali um beijo quente e molhado. Um arrepio correu meu corpo.. seus lábios subiram até meu ouvido e sussurrou em uma voz lenta e bastante sensual. – Ele e nem outro cara nenhum, causa o mínimo do efeito que eu causo em você. – completou se afastando de mim.

Fiquei ali parada com a respiração acelerada. – Boa sorte com seu namoro Weasley.. – falou abrindo a porta e batendo atrás de si.

Escorreguei pela parede abraçando os meus joelhos.

Eu estava com raiva do Malfoy, ele não tinha o direito de fazer isso..

Mas também estava com raiva de mim.. ódio de mim..

Ele estava certo..

Ele tinha esse efeito sobre mim.. e o pior é que ele sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.