Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 20
Cupido para longe de mim...


Notas iniciais do capítulo

* Lumus.Heeey lindezas, como vocês estão? Bem eu espero, pois eu estou ótima.. Quero pedir desculpas a vocês por ter sumido esse final de semana, eu sempre posto né, no sabado ou no domingo, mas esse final de semana eu mal tive tempo de pegar no nootebook e muito menos ainda de escrever capitulo..Bom tenho novidade para vocês, essa semana não tem aula,ou seja poderei postar todos os dias e dependendo de vocês eu posso postar até dois capitulos em um dia só, um de manhã e outra atarde.. era para mim ter postado esse hoje mais cedo, mais ai sabe a tia Juliana aqui acha que tem um elfo domestico em casa.. Triste eu sei.. Vocês querem me matar do coração? Sério, eu acho que querem.. Imaginem só, veio toda feliz aqui né, no nyah e abro a minha conta e vejo que Os oposto se Atraem tem recomendação, mas ai que vem os espanto.. TEMOS DUAS RECOMENDAÇÕES.Apenas uma Weasley: Sério, você quer me fazer da um infarto mulher? Eu acho que sim.. Você não faz ideia do quanto é importante para mim ver que você gosta tanto da fic assim, quase ser pega com o cel na sala de aula só para ler a fic ? Eu iria me sentir culpada se caso tivesse sido pega, mas isso já aconteceu comigo também linda haushuahsus ' Mas enfim, você é uma das minhas primeiras leitoras amore, e eu fico muito, mais muito feliz que a minha história seja a sua bebê.. Obrigada amore, continua acompanhando sempre. Rose Amelle Natalie di Angelo: Amei o diva amore, ~le eu me sentindo a tal~ sinto maior prazer em responder os reviews de vocês linda, eu já disse isso daqui um milhão de veze mais é isso que me inspira em escrever cada vez mais capitulos.. Ah vocês ainda vão me estragar, eu escrevendo um livro amore? Quem me dera.. mais enfim, obrigada amore e continua sempre acompanhando sempreESSE CAPITULO É DE VOCÊS DUAS LINDASMudando de assunto pessoal, esse capitulo não ficou muito bom não, mas é o que temos para hoje.. Eu estou pensando em mudar meu nome aqui no nyah, assim que eu mudar aviso vocês ok?Agora vou deixar vocês lerem.. Vejo vocês nas notas finais. Até lá ;3Beijos sabor pudim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/20

P.O.V- Rose

Depois que eu deixei a Isabelle com o Malfoy na sala vazia, eu fui para o dormitório, mas devo admitir que eu queria ser um mosquitinho só para saber o que a loira quer falar com ele.

Eu só espero que não seja o que eu estou pensando, porque se não terá uma loira burra no mundo a menos.

Mas outra coisa que me deixou encabulada foi o olhar do Logan sobre mim, sério aquele menino além de ser um canalha é idiota, mas sinceramente não vou perder o meu tempo tentando entender aquilo nunca.

Mas se tem uma pessoa que está me tirando o sono, essa pessoa é o Nicolas, sério depois daquele dia ele nunca mais olhou na minha cara, está sempre me evitando, e eu é claro não vou procura-lo nunca para saber o que está acontecendo, pois eu ainda tenho o meu orgulho.

– Rose! – ouvi uma voz doce e meiga me chamar. Me virei na cama e afundei mais minha cabeça no travesseiro, definitivamente eu não queria levantar da cama hoje.

– O que é? – perguntei sem nem olhar para a pessoa.

A pessoa deu uma risada gostosa. – Eu quero falar com você. – agora eu reconheci de quem era a voz, era a voz da Lily.

Me levantei lentamente, por mais que eu não quisesse levantar eu vi que a baixinha estava com uma voz triste. – Fala baixinha. – falei sentando e passando a mão pelos meus olhos.

Ela deu um sorriso sapeca, agora me diz que eu fui enganada. – Não quero nada não. – falou rindo da minha cara. Estreitei os olhos. – Só queria que você acordasse para me ajudar com uma tarefa. – completou assim que viu a minha cara.

– Acho bom. – falei fingindo uma cara que ficou parecendo muito a minha mãe. – Vou me arrumar quando eu voltar te ajudo. – ela assentiu e eu fui em direção ao banheiro. Mas era obvio que ela não queria nada comigo.

Fiz a minha higiene pessoal e tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada na toalha. Olhei ao redor e vi que todas as meninas já tinham saído, inclusive a loira, mas era obvio que ela está fugindo de mim. – Se ela pensa que vai escapar de mim ela está muito enganada. – falei para mim mesmo enquanto me vestia.

Terminei de me arrumar, peguei meus livros e coloquei dentro da minha bolsa, joguei ela no ombro e fui em direção a porta dando um suspiro cansado.

Fui em direção ao salão principal, os corredores estavam vazios, provavelmente todos os alunos já estão tomando café, entrei no salão principal e olhei ao redor procurando meus amigos, logo os localizei na mesa dos leões aquela bagunça eu reconheceria em qualquer lugar do mundo. Sorri e fui andando em direção a eles, mas meus olhos se caíram na mesa da corvinal, arregalei os olhos quando eu vi direito. Lá na mesa da corvinal, estava um Logan todo machucado, quem será que havia batido nele ?

– Bom dia priminha. – a voz do James me tirou dos meus pensamentos. Olhei para eles e vi o quanto patética eu estava.

– Ahh, bom dia. – respondi me sentando ao lado do moreno. Vi muitas meninas me olharem com ódio, dei de ombros. Já estou acostumada com isso.

– O que aconteceu com o Logan? – perguntei para ninguém especial, meus amigos se viraram para mesa da Corvinal.

–Bom.. o que parece é que ele levou uma bela de uma surra. – Fred falou satisfeito.

Olhei para ele com uma cara de tédio.. – Jura Fred? – falei e ele assentiu sorrindo vi que meus amigos prenderam o riso, sério ele é tapado demais. – Por mais incrível que pareça até a ai eu conclui sozinha. O que eu quero saber é de que.. – falei olhando para o garoto machucado da outra mesa.

– Não sabemos. – Alex respondeu dando de ombros.

– Mas eu queria saber.. – James começou e todos olhamos para ele. – Para mandar uma cesta de café da manhã para a pessoa. – completou risonho.

Sorri e dei um tapa na própria teste, mas meus olhos se caíram agora sobre a mesa da Sonserina.

Na mesa das cobras havia um Malfoy sorrindo vitorioso, estreitei meus olhos. Será que foi ele que bateu no Logan? Mas por qual motivo? É claro, a conversa com a Isabelle, se isso for mesmo verdade eu vou matar aquela loira.

Me virei para a garota a minha frente que conversava animadamente com a Roxy. – Isabelle. – lhe chamei em um tom letal. Vi que ela murmurou pragas incompreensivos.

– Sim? – respondeu dando seu melhor sorriso.

– Pode e tirando esse seu sorrisinho do rosto coisa loira. – falei em um tom de voz doce e letal. Ela engoliu em seco. – Algo a me contar? – perguntei mordendo uma torrada.

Ela negou com a cabeça e eu estreitei os olhos. – Olha ruiva.. – ela começou num suspiro. Vi que nossos amigos prestavam atenção na conversa. – Eu sei o que você está pensando, mas relaxa tá legal? Você sabe que eu não faria nada que prejudicasse você. – completou.

Olhei para a minha amiga e ela não era minha melhor amiga atoa, apesar da Isabelle ter seu lado doidinho e tudo mais.. Ela é como uma irmã para mim.. olhei dentro daqueles olhos e vi que ela falava a verdade. Assenti dando um mínimo sorriso. – Que bom que você confia em mim ruiva. – ela falou me dando um abraço de urso.

Rolei os olhos. – Isso não combina com a gente loira. – falei e ela sorriu.

– Tem razão. – concordou e nos duas olhamos uma para a outra e gargalhamos.

Nossos amigos rolaram os olhos mais riram também. – Malucas. – Roxy nos definiu.

– Posso saber o motivo de toda a graça.. – ouvi uma voz falar atrás me virei e dei de cara com o Albus e é claro com o Malfoy.

– Só essas duas bipolares ai mesmo.. – James respondeu sorrindo torto.

– O que tem a minha ruiva? – Malfoy perguntou se sentando ao meu lado, vi muitos grifinórios olharem torto para ele.

– Em primeiro lugar eu não sou sua ruiva.. – comecei irritada.- E em segundo lugar aqui não é a sua mesa.

Ele sorriu e deu de ombros. – Pode até não ser, mas ainda vai ser. – falou pegando um pedaço da torrada do meu prato. Morto de fome.

– O que a mesa? – perguntei olhando para ele como se ele fosse louco. Meus amigos e ele caíram na gargalhada.

– Não, você. – respondeu me dando um daqueles sorrisos de tirar o folego.

– Você é um idiota Malfoy. – falei me levantando e pegando a minha mochila. Incrível como esse idiota consegue acabar com minha alegria com apenas a presença dele.

Sabe eu preferia ele quando ele me odiava, me xingava. Mentira, eu gosto dele ser assim comigo, porque isso me faz ser única.

Ok, do que porra eu estou pensando? Eu odeio esse idiota e odeio mais ainda ele pegar no meu pé, eu heim.

Fui em direção a nossa primeira aula do dia que infelizmente seria historia da magia, cara como eu odeio essa aula.

Para a felicidade geral da nação, a aula com o fantasma passou mais rápido do que o comum, é vocês ouviram bem, um fantasma nem a morte livrou os alunos daquele pesadelo.

As outras aula do período da manhã também se passaram rápido, o período da tarde seria vago para todos os alunos do sétimo ano.

Eu até poderia usar esse tempo para estudar, mas é que hoje eu realmente não estava com saco para isso.

Tinha muitas coisas na minha cabeça, inclusive a surra que o Logan levou, mas o meu bom senso está me dizendo que eu devo esquecer isso e é isso que eu vou fazer.

Depois do almoço, as meninas pareceram sumir do mapa, sério eu não encontrei nenhuma delas em nenhum lugar.

Resolvi então procurar os meninos, eram eles ou nada, para vocês verem o quanto eu estava desesperada a procura de companhia.

Depois de muito procurar, quase estava desistindo até que os avistei sentados perto do lago negro, as risadas altas com certeza confirmaram que de fato era eles.

Me aproximei sorrindo. – Oi meninos. – falei me sentando ao chão.

Eles me olharam incrédulos. – O que você está fazendo aqui? – Hugo perguntou.

– Olá para você também maninho. – respondi com ironia, ele fez uma careta e os outros riram.

– É sério.. – Albus começou em um tom risonho. – Onde está as outras meninas? – perguntou.

Fiz uma carinha triste. – Nossa, sou tão má companhia sim? – perguntei com uma voz tristinha. Os meninos rolaram os olhos.

– Nunca. – Albus que respondeu me dando um abraço apertado, o abracei de volta e deitei ao seu colo.

– Mas então.. – comecei enquanto meu lindo primo passava as mãos pelos meus cabelos. – O que vocês estavam conversando? – perguntei.

Sorrisos maliciosos se abriram no rosto de todos. – Mulheres. – Jay respondeu como se fosse o obvio.

Rolei os olhos. – Vocês só pensam nisso? – perguntei fazendo careta.

– Claro.. – Louis respondeu.

Rolei os olhos. – No seu caso Louis, você só pensa em uma não é mesmo? – perguntei sorrindo maliciosa. Os meninos sorriram de uma Louis muito corado.

– Não sei do que você está falando. – respondeu corando ainda mais.

– Tá, vou fingir que acredito. – falei sorrindo torto. Os meninos riram. – Olha só quem estão rindo, todos um bando de idiotas apaixonados ainda por cima. – falei sorrindo torto todos pararam de rir na mesma hora e me fitaram como se eu tivesse três cabeças.

– Do que você está falando? – Alex perguntou.

Levantei do colo do Al e me sentei na grama fitando eles com cara de tédio. – Como por exemplo você Alex.. – comecei para o loiro que arregalou os olhos. – Você morre de amores pela Lily, mas não tem coragem o suficiente e de enfrentar o James e Albus. – falei em um tom obvio. Vi o loiro corar rapidamente.

James e Albus ficaram vermelhos, mas algo me diz que não é de vergonha mais sim de raiva. – Interessado na minha irmã Longbottom? – Albus perguntou irritado para o loiro que apenas nego com a cabeça. – Ótimo. - completou dando um daqueles sorrisos malignos.

– Não quero você perto da minha irmãzinha Longbottom.. – foi a vez do James.. – Eu sei muito bem o que você faz com essas garotas por ai e não quero que faça o mesmo com a minha irmã. – falou olhando sério para o amigo.

– Jay, a Lily não é mais criança. – falei rolando os olhos.

– É sim. – respondeu cruzando os braços.

Suspirei e achei melhor nem rebater. – Bo ignorando a briga de cunhados, temos também aqui o James. – falei e o moreno me olhei incrédulo.

– Quem disse que eu sou apaixonado por alguém? – ele perguntou meio irritado.

– Você não baba nem nada pela Isabelle não é? – Albus perguntou sorrindo torto, abri um sorriso igual ao do meu primo.

– Olha só quem fala.. – James começou para o Albus. – Eu pelo menos não sou louco por uma certa moreno que tem um irmão para lá de ciumento também. – falou olhando de relance para o Fred, não aguentei e cai na gargalhada. Sério, a cara do Albus fez foi muita engraçada.

– Ok, entenderam? - perguntei e eles negaram. – Como você são burros! Mas ok, a tia Rose explica, todos vocês aqui são apaixonados por garotas que praticamente tentam matar vocês todos os dias, as que não são as próprias, são os irmãos..

– Eu não estou apaixonado por ninguém. – Fred falou em tom rabugento.

– Você é um caso a parte Fred Weasley.. – respondi irritada. – A questão é, eu vou ajudar vocês com as meninas. – falei dando um sorriso e ambos gemeram em frustração.

– Obrigado pela ajuda, mas eu dispenso. – falou o Alex.

– Oh não! – exclamei. – Você eu faço questão. – falei dando um sorriso malicioso.

– Socorro. – ouvi ele murmura baixinho.

– Você não vai esquecer disso tão cedo não é? – Albus me perguntou neguei com a cabeça. – Estamos fodidos. – completou dando um suspiro.

– Rose que droga você fumou? – Fred me perguntou. Olhei incrédula para ele.

– Já te falamos para parar com o pó de flúor. – Jay falou e todos caíram na gargalhada, rolei os olhos mais sorri também.

De longe eu avistei as meninas conversando animadamente entre si, sorri.

Eu tinha que ajuda esses casais a se acertaram, eu tinha não, eu vou.

De longe vi um loiro conversando com uma lufana, bufei irritada e os meninos seguiram o meu olhar.

– É prima.. – James que começou..

– A sua vida é a mais complicada. – Alex completou.

Olhei para o loiro que agora se agarrava com a lufana e dei um suspiro. – É vocês tem razão. – respondi dando um mínimo sorriso.

Deitei novamente no colo do Albus e ele automaticamente começou a passar as mãos pelos meus cabelos.

Fiquei observando o pôr do Sol, é lindo e a paisagem de Hogwarts ajuda ainda mais..

Mas comecei a pensar em maneiras de juntar os casais mais complicados da história.

Se preparem pois a cupido Rose está na área.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.